Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4351 Mensagem por Ang » 21 Mai 2023, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado, mais precisamente ontem estive na casa por volta de uma 16:30, queria finalmente conhecer a Iris, porem, a casa estava lotada, muitas garotas atendendo e pra variar a Iris tbm estava ocupada, decidi esperar um pouco, na verdade eu iria esperar ela sair do quarto, nesse meio tempo uma nova garota da casa desceu do quarto, um mulherão, novo na casa.
Mulher alta, com um corpão, cabelos longos, lisos e ruivos, muito linda mesmo, a recepção pediu a apresentação dela, ela se apresentou, seu nome é Tainá, um sorriso lindo e olhar penetrante, muito simpática e cheirosa.
Acontece que eu já queria ter conhecido a Tainá há algum tempo já tinha visto fotos e vídeos dela em anúncios no photoacompanhante e sempre achei ela linda, já tinha ido inclusive na mansão elite em são bernardo para tentar conhece-la, mas das vezes que fui lá, ela nunca estava, não que tenham sido muitas vezes.

Pedi para subir com ela, na subida para o quarto pedi desculpas por não ter nem esperado ela se recompor do programa anterior, ela muito simpática e educada disse, imagina, não tem problema, algo do tipo.

No quarto ela era tudo aquilo que eu imaginava e mais, muito, mas muito gata, um mulherão, mais alta do que eu que tenho 1,80, corpo bronzeado, tudo no lugar, muito sensual e carinhosa me tirou a roupa tomamos banho separados, depois me beijou, que boca deliciosa, que beijo maravilhoso, minha vontade era ficar beijando ela sem parar. Ela tem um olhar sedutor meio safado que te instiga, faz você ficar com um tesão e depois vem com um beijo com um lábio tão macio, indescritível. Não bastasse isso, aqueles seios deliciosos de chupar beijar e lamber, que ela adora que sejam mamados.
Depois disso ela começou um oral em mim que vou te falar, que boca, não sei o que ela faz, mas tem uma hora que ela dá uma sugada e engole seu pau inteiro, eu não lembro de receber uma chupeta como essa antes, ela estava me castigando, no bom sentido. Pedi para parar pra eu não gozar e pedi para retribuir o carinho, pedido prontamente aceito, ficamos numa posição mais confortável na cama, apesar da cama ser baixa para certas posições, serviu. Então, comecei a beijar, lamber e chupar sua bucetinha, que é linda e cheirosa. Meus amigos que prazer é chupar uma mulher como a Tainá e sentir ela se contorcer na sua boca, me dediquei ali por algum tempo, dando o melhor de mim, pq estava muito bom, apesar da altura da cama não ajudar. fora que estou um pouco resfriado e com dificuldade de respirar pelo nariz, então as vezes tinha que parar. Mas o fato de poder ficar explorando cada cm daquela bucetinha molhada, conhecendo onde dava mais tesão ou não pra ela foi algo fantástico, o prazer não é só sexual, é um prazer para auto estima. Quando vc fica com uma mina como ela que vc acha bonita, tem uma quedinha, vc quer dar prazer pra ela.
Fiquei lá um bom tempo, até que chegou o momento em que ela gozou gostoso na minha boca, meus amigos que tesão, daquele meu saindo da bucetinha linda dela e que orgasmo poderoso, gostoso, pra mim aquilo valeu o programa. Pra mim essa troca em qualquer relação sexual é muito importante.
Depois, ela veio me chupar novamente, com aquele boquete que eu não sei explicar o que ela faz, só estava grato por estar ali, passado algum tempo, ela fica de 4, e pede pra eu pegar ela daquele jeito, que visão meu amigos, aquele momento que vc não quer que acabe. Coloquei o meu pau devagar pra sentir aquela xana gostosa e melada, comecei a bombar devagar pra não gozar, ele começou a pedir mais forte e comecei a aumentar a velocidade e como nossos quadris encaixaram perfeitamente, metida gostosa, como a gente tava se curtindo aquele momento, puro tesão. Mas para minha tristeza não consegui segurar por muito tempo e depois de um tempinho gozei gostoso dentro daquela buceta, as vezes eu gozo e continuo com o pau duro, infelizmente não aconteceu dessa vez. Mas foi uma das melhores gozadas dos últimos tempos, fiquei mole molinho kkkkk. Minha vontade é ficar com essa mina uma noite inteira, chupando, lambendo e beijando até o dia raiar. Só em sonho kkkkk

Conversamos, falei pra ela que antes eu conseguia segurar mais e tals e era mais gostoso, pq dá pra experimentar várias posições, acho que estou fora de forma kkkkk

Pra finalizar, saí muito satisfeito, a mina na minha humilde opinião é maravilhosa, eu já achava ela linda antes de conhecer e fiquei muito mais bem impressionado depois de conhecer, também por ela ser uma garota nota 10 na ideia, na conversa, muito humilde e esclarecida.

Olha a Mansão Elite perdeu uma joia e a Nova Campestre ganhou hein.

ps1: Só uma dica pro pessoal que for sair com a Tainá, ela não curte sexo mais violento não, com tapa, puxão de cabelo, algo mais agressivo. Isso, ela me avisou de boa no início do td e eu disse que pra mim era de boa, pq eu raramente curto isso. Única restrição que ela faz; também numa mulher daquela eu vou querer é fazer carinho, rs

ps2: Dei sorte que não me identifiquei como forista do Gpguia de começo, pq ela é meio desconfiada, pq aparentemente tem alguns foristas que gostam de dar carteirada que é forista do GPguia, o que não é legal, né?! Então se vc for forista, chega no sapatinho, que a mina atende bem tanto forista como não forista do GP.
Espero que eu tenha conseguido mudar um pouco a má impressão que ela possa ter tido com algum forista do GP algúm dia.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Mai 2023, 11:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4352 Mensagem por taradoabc » 24 Mai 2023, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Na apresentação pude observar algumas meninas novas e muito bonitas, porém como não queria errar acabei escolhendo a Marcela que já conhecia..

Como já descrito anteriormente, a garota é jovem, muito linda, delicada e carinhosa, companhia mais do que perfeita.

A CNC passa por um ótimo momento em termos de plantel.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Mai 2023, 12:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#4353 Mensagem por Jackie Chun » 28 Mai 2023, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de uma peregrinação por umas 3 clínicas diferentes, finalmente consegui um TD com a Tainá na quarta, que foi a Nova Campestre.

Chegando lá, já vi como ela chama a atenção de longe...alta e linda feito uma modelo top.

Subimos para o quarto, banho e algumas brincadeiras para esquentar...então, fomos para o primeiro, ppmm.

Intervalo, e muita conversa fiada, bem como algumas risadas por motivos variados.

Fomos para a segunda, que foi com ela de quatro. Apesar de alta, ela soube ajustar bem a posição, e a bunda dela também é espetacular...nisso, um pouco antes da conclusão, o interfone tocou.

Valeu muito a pena...e para os interessados, aviso que ela está pensando em ir para a Maytreia, que é do mesmo dono (já vai ser a quinta clínica, ainda bem que consegui pegar ela na Campestre).

Link:
🔗

Vitaummendes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4354 Mensagem por Vitaummendes » 30 Mai 2023, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Salve Rapaziada!

Depois de dificuldades para entrar no fórum, segue meu TD de uns dois meses atrás…
Pedi apresentação, várias garotas lindas, mas quando vi a Michele não resisti, mesmo com a carinha de fresca na primeira impressão kkk…
A Lili garantiu que era bom e eu sempre confio.
Subindo, que grata surpresa…a gata é linda, muito gostosa e simpática…aquele olho azul te vendo na hora do boquete é maravilhoso…
Mete muito bem e com vontade, faz de tudo para agradar…Foram duas com vontade…

Repeteco? Sim, com certeza…mas como meus horários são péssimos, não consegui ainda…
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Mai 2023, 15:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

#4355 Mensagem por BLACK.EYES » 09 Jun 2023, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Anna

Fez Anal:SIM
Este TD está atrasado, mas não será sonegado!

Estive na Clínica para ver as novidades e, chegando à recepção eu pedi para a Lili solicitar uma apresentação das massagistas disponíveis.

Na apresentação pude apreciar muitas garotas gostosas, mas escolhi a Anna, uma morena não muito alta, rosto bonito, seios médios, pernas roliças e muito simpática e sorridente.

Ao chegarmos no quarto antes de irmos para o banho já nos beijamos e nos abraçamos para nos conhecermos melhor. Depois tomamos banho e fomos pra cama peladinhos. Nós nos beijamos e nos abraçamos novamente e depois ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e caprichado e eu chupei seus seios deliciosos.

Logo em seguida eu coloquei o preservativo no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente e continuamos com os beijos e ela cavalgando e fazendo pompoarismo muito gostoso. Mudamos para outras posições: D4, de bruços e ppmm e ela sempre muito participativa e demonstrou gostar do que estava fazendo.

Eu perguntei se ela faria anal comigo e ela topou fazer mediante uma taxa extra, o que eu topei na hora. Então ela passou um gel e ficou D4 na beirada da cama. Eu iniciei a penetração devagar e depois que entrou tudo eu a esperei se acostumar para bombar ainda devagar. Depois mudamos para posição cavalgada de costas, ainda no anal, mas agora a penetração foi mais tranquila e completa. Depois eu a deitei sobre meu peito e continuei penetrando por trás até finalizar bem gostoso.

A garota realmente merece todos os meus elogios, pois beija muito bem e se entrega ao ato sem frescura nenhuma.

Tomamos outro banho e enceramos o programa.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#4356 Mensagem por BLACK.EYES » 09 Jun 2023, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Anal:SIM
Eu precisava de uma massagem e fui à Clínica Nova Campestre.

Fui muito bem atendido pelo Marcelo no estacionamento e, depois pela Lili na recepção.

Após a apresentação eu escolhi a Débora para um repeteco, pois já fazia algum tempo que eu não a via disponível.

A Débora já foi muito bem descrita pelos colegas, mas vou repetir: ela é branquinha e tem peitos naturais grandes, é muito simpática, gostosa e participativa.

Fomos para o quarto e nós dois tomamos banho e em seguida fomos pra cama e já começamos nos abraçando e nos beijando. Depois ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e eu chupei seus seios deliciosos.

Logo em seguida eu coloquei o preservativo no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente e continuamos nos beijando e ela cavalgando bem gostoso. Mudamos para outras posições: D4, de bruços e ppmm. A Débora é ótima e é muito participativa, além do bom humor e alto astral.

Para fechar com chave de outro eu pedi o anal e ela já passou um gel e ficou de quatro na beirada da cama. Então eu comecei devagar para ela se acostumar até penetrá-la completamente. Depois que ela se acostumou eu bombei bem gostoso e, em seguida eu pedi para ela ficar de bruços sem tirar de dentro e nessa posição eu finalizei bem gostoso.

Tomamos outro banho e enceramos o programa.

Link:
🔗

fialhomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#4357 Mensagem por fialhomb » 15 Jun 2023, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:9
Semana passada fui na campestre e pedi uma apresentação. Infelizmente não tinham garotas interessantes disponíveis naquele momento, mas como fui informado que a Michele estava para chegar resolvi esperar. Como sempre a transa foi muito boa e ela te deixa bem a vontade. Me chupou gostoso e depois comecei a chupá-la até ela gozar na minha boca. Metemos em várias posições e finalizei com ela fazendo espanhola. É uma ótima opção para quem curte um mulherão.

Infelizmente o valor subiu mais R$10. A casa é boa, mas acho que poderiam ter mais mulheres do nível Michele, Débora e Marcela.

Falta mais um pontinho para ganhar uma cortesia e pretendo usar com uma dupla. Se alguém tiver sugestões de duplas que interagem bem entre si me avisem por favor. Valeu!

Link:
🔗

Ang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4358 Mensagem por Ang » 18 Jun 2023, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Sábado, mais precisamente ontem voltei a clínica e finalmente consegui conhecer a Iris, uma ruivinha, branquinha, toda delicadinha e que usa óculos, agora ela tbm está com cabelo mais curto e continua muito bonita na minha opinião.
Chegando lá no final da tarde, como de praxe pedi uma apresentação, acho que nunca fui no bar pra ficar trocando ideia com as meninas e ficar bebendo, acho que tenho vergonha kkkkk
Enfim, depois da apresentação constatei que ela estava lá, finalmente livre rs, e a escolhi. Subimos para o quarto que felizmente estava com um chuveiro em pleno funcionamento e com água quentinha, tomamos uma banho separados, gosto de tomar junto, porem como estava frio, não insisti para tomarmos juntos porque, quem ficasse fora do chuveiro e molhado automaticamente ficaria com frio. Tomei o banho e escovei os dentes e logo em seguida ela foi tomar banho, muito gente boa troca ideia, tem um corpo bonito, bem branquinho com seios naturais e mamilos rosadinhos que dão vontade de ficar chupando sem parar.
Saindo do banho e dois devidamente secos, começamos a nos beijar, ela tem uma boa gostosinha e carinhosa e não regula beijo ou carinho, confesso que só consigo ficar excitado mesmo quando beijo a garota. Depois ela começou um boquete delicioso e molhado do jeito que gosto, colocando tudo na boca, uma delícia, garganta profunda quando a mina sabe fazer dá muito tesão, não que o meu instrumento seja grande, é de uma tamanho normal rs, mas ela sabe fazer, dá muito tesão em ver uma mina tão delicada e bonitinha chupando sua rola com vontade, ficou ali algum tempo depois ela já queria partir para a penetração, mas pedi para fazer um oral nela, fui prontamente atendido, adora chupar uma bucetinha quando a mina gosta de ser chupada, ela estava com a bucetinha linda, com um pouco de pelinhos aparados, fazia tempo que eu queria pegar uma mina com um pouquinho de pelinho pra chupar. Fiquei lá durante um tempo, mas ela goza rapidinho foi muito bom sentir o corpo dela se tremendo e suas pernas em volta da minha cabeça enquanto eu sugava o seu clitóris, aquela sensação boa de bucetinha molhada enquanto aqueles pelinhos ficavam roçando nos meus lábios, ela gozou gostoso e ficou sensível, parei de beijar pq ela pediu, mas eu não estava satisfeito ainda, queria sentir a sensação daquela ruivinha branquinha e delicada gozando novamente na minha boca, deixei ela relaxar um pouquinho e recomecei a chupá-la, ela novamente estava se contorcendo gostoso e apesar daquela cama ser muito baixa e me deixar em uma posição não muito confortável e cansado, não parei porque a queria gozando pra mim de novo, continuei sugando aquela xota e ela se contorcendo levantando o quadril e direção a minha boca, dei uma dedilhadinha do cuzinho dela, depois fiquei apertando aqueles seio gostosos e rosados enquanto sugava e sugava aquela xota e ela levantado o quadril de tesão, depois de um tempinho novamente ela gozou gostoso na minha boca. Logo em seguida deitei na cama ela ela começou a sentar no meu pau, agachada subindo e descendo e eu apertando aqueles peito, depois de um tempo cansamos e fomos para outra posição, ela ficou de quatro, antes de entrar com meu pau naquela vagina suculenta dei uma lambida nela e naquele cuzinho depois encaixei meu pau todo dentro dela e comecei a bombar, confesso que estou fora de forma, mas dei umas bombadas gostosas com ela de quatro, pelo menos pra mim foram gostosas hahaha. Nesse momento o frio já havia ido embora e eu já estava começando a suar.
Pedi para mudar de posição fomos de ladinho na cama, demorei para encaixar um pouquinho, pq eu já estava um pouco cansado e ela ser pequeninha, acho, mas quando encaixou foi novamente muito, muito bom comer ela de ladinho. Ela percebeu que eu estava um pouco cansado e sugeriu algo que eu já tinha em mente para fazer antes de gozar que ela, pegá-la de bruços, então mudamos novamente de posição , que visão linda, que sensação gostosa do meu pau entrando dentro dela todinha, escorregando pra dentro daquela bucetinha, nessas horas eu já estava soando bicas, kkkkkk. Fiquei ali durante um tempo e no final tive que me concentrar para gozar devido ao meu cansaço por estar fora de forma. Acho que só o sexo vai me fazer entrar e frequentar uma academia kkkkk.

Resumo: a mina é gente boa, pra trocar ideia, é carinhosa, beija bem, não regula, posição, recomendo muito, já que eu posso $$$ ficar só pra mim, recomendo, aproveitem.

Não sei ela ela vai ler isso aqui em algum momento, mas se ler, que ela saiba que se eu pudesse eu passaria a noite toda chupando ela, até ela não aguentar mais, até desidratar.
Putz, agora lembrei que eu não fiz um 69 com ela, esqueci, fica pra uma oportunidade futura.

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#4359 Mensagem por stalingrado01 » 18 Jun 2023, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Anna

Passada sexta-feira a tarde , saí com a Anna,...morena jambo, mignon, cabelo preto comprido , peito p, cintura, banda média, simpatia, ..já conhecia, no quarto beijos sem miséria, já chupou meu pau, muito bom, engole tudo, ficou bom tempo sem frescura, ..chupei seu grelo, se contorcendo, 69, e gozou..na trepada, cavalgada, mais beijos, ppmm , d4, ..sai e dei gozada na banda empinada, ..muito bom, adorei rever ela, ..custo 210 forista hora cheia, abs

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
antiga da casa, com outro nome
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Jun 2023, 20:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#4360 Mensagem por BLACK.EYES » 18 Jun 2023, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD atrasado mas não sonegado.

Na semana passada eu estive na Clínica Nova Campestre porque precisava de uma boa massagem.

Como sempre fui muito bem atendido pelo Marcelo no estacionamento e depois pela Lili na recepção, que já pediu uma apresentação para as massagistas.

Após a apresentação a escolhida foi a Fernanda para um repeteco. Ela já foi descrita, mas vou repetir: ela é uma mulata com cerca de 1,65 metros de altura, com um lindo corpo, seios médios siliconados que aparentam ser naturais, pernas torneadas, bumbum muito bonito e durinho, um belo sorriso (usa aparelho), simpática com alto astral e lábios lindos típicos de uma bela mulata gostosa.

Já no quarto nós nos beijamos e depois tomamos banho e fomos pra cama peladinhos. Novamente nós nos abraçamos e nos beijamos como namoradinhos, pois ela beija muito bem e eu também chupei os seus seios deliciosos. Em seguida ela iniciou um oral sem camisinha muito bom e caprichado, com muita disposição e vontade.

Depois eu coloquei o preservativo no júnior e iniciamos no ppmm e sempre nos beijando, estava muito bom pois ela sabe fazer pompoarismo além disso ela é apertadinha. Em seguida ela veio em uma cavalgada de frente cavalgando suavemente. Mudamos novamente para posição cavalgada de costas e pude apreciar o lindo bumbum que ela tem e apalpá-lo, mas pedi para ela se deitar sobre meu peito mantendo a penetração, pois assim pude segurar seus seios com as duas mãos e beijá-la de ladinho e assim foi até eu explodir em um gozo muito gostoso.

A Fernanda é uma garota que beija muito bem e se entrega ao ato sem frescura nenhuma, portanto valeu o repeteco.

Tomamos outro banho para higiene e encerramos o programa.

Link:
🔗

fialhomb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4361 Mensagem por fialhomb » 02 Jul 2023, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Semana passada passei na casa e na apresentação notei que tinham muitas garotas novas. Mas resolvi ir no certo e optei pela Vanessa. Uma morena alta com peitos e bunda grandes. Como ocorreu na outra vez nos beijamos muito e depois fiquei um bom tempo entre aquelas coxas grossas chupando até ela gozar. Depois variamos algumas posições e gozei no papai mamãe. Ela é muito gostosa e é uma pessoa que transmite uma boa energia. Para quem gosta de mulherão com ela a satisfação é garantida. Espero que a casa traga mais mulheres gostosonas como ela.

Link:
🔗

fialhomb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4362 Mensagem por fialhomb » 02 Jul 2023, 19:18

Corrigindo o TD anterior....A Vanessa me chupou sem capa e foi muito bom.

Link:
🔗

Xoli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4363 Mensagem por Xoli » 03 Jul 2023, 17:56

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde putanheiros, TD realizado hoje dia 03/07/23
Conhecendo novos lugares em santo André me deparo com essa casa, chegando no local apresentações feitas escolho a Priscila branca de olhos claros e óculos, seios médios com mamilos clarinhos e pequenos, até então perfeito dentro dos meus padrões. Fomos para o quarto banho tomado e começa a ação beijos e amassos me deito na cama como já relatada aqui meio baixa pelo menos pra mim e ela vem com um oral espetacular não tem do que reclamar babado boa pressão tenho que me segurar pra não escapar a corrente da bicicleta porém na hora de retribuir o oral que foi a minha então surpresa e o ponto que deixou o TD neutro ela parecia meio forçada, como quem não estava se soltando e querendo que terminasse logo percebendo isso já fiquei meio cabisbaixo e finalizei com ela por cima e depois comigo de frente. Não sei se eu dei azar porém li aqui alguns relatos e até então não tinha nada sobre a garota. Não faria um repeteco porém pode ser que apenas não era o dia fiquei curioso com a mel e a íris. Talvez volte para ver essas duas.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Jul 2023, 15:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fialhomb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4364 Mensagem por fialhomb » 07 Jul 2023, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Voltei na casa com a intenção de subir com a Débora, mas como ela tinha uma reserva optei por experimentar a Juliana. No quarto ela foi bem receptiva. Nos beijamos e nos chupamos muito. Depois de fazê-la gozar na minha boca fiquei metendo e beijando até gozar. Logo em seguida ligaram avisando que o tempo tinha acabando. Como já relatado em muitos comentários anteriores a garota é ótima. Beija e chupa muito bem e se entrega no sexo.
Chegaram umas garotas novas na casa. Espero que tenham o mesmo nível de atendimento de garotas como Juliana, Débora, Vanessa, Marcela e Iris.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Jul 2023, 12:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#4365 Mensagem por BLACK.EYES » 09 Jul 2023, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Esther

Nota:5
Test Drive atrasado, mas não sonegado. Este TD aconteceu na semana passada.

Passei na Clínica Nova Campestre para ver as novidades e, após a apresentação escolhi a Ester uma novata.

A garota é morena, rosto bonito e simpática e seios naturais.
Ela estava tímida, talvez por ter começado a pouco tempo.

Já no quarto após tomarmos banho nós fomos pra cama e já começamos nos beijando, abraçando e aproveitei para chupar seus seios gostosos. Em seguida ela iniciou o oral com camisinha, que não é muito bom, mas respeitei a vontade dela e, talvez por ser novata.

Depois iniciamos uma cavalgada de frente e novamente nos beijamos e nos abraçamos. Depois mudamos para outras posições: ppmm, D4, de bruços até eu gozar.

Tomamos outro banho e encerramos o programa.

Link:
🔗

Responder