A nota do corpo da "eleita" cai ligeiramente em relação ao seu rosto que beira quase que a perfeição, numa maquiagem não exagerada. Na minha visão ela se enquadra quase que irredutivelmente no arquétipo de "patricinha". Todo o conjunto visual é muito convidativo, de encher os olhos e as narinas: cheirosa.
Na prática, foi a mais fraca conexão que eu já tive em todos os sentidos com uma anunciante. E nem foi por falta de esforço da parte dela que entregou uma boa performance. O caso é que o maior gatilho de excitação da minha parte, que é ver a excitação no rosto e na verbalização da garota não aconteceu e por isso eu não cheguei ao ápice (não me fez atingir isso nem ela usando o punho). Na breve pausa que fizemos logo em seguida, aconteceu uma das coisas mais anti climáticas que uma profissional já me disse num atendimento: "não faz isso se não VAI MARCAR". Ela disse isso quando eu tentava acariciar suavemente o seu rosto que como eu já disse, talvez tenha sido o mais belo que já vi tão de perto em toda a vida. Ela disse algo semelhante a isso antes mais de uma vez durante a conjunção carnal quando eu tentava beijar seu pescoço e cangote: "vai marcar".
Casos assim, em que a anunciante é excessivamente preocupada com a integridade de sua maquiagem ou com a possibilidade de ficarem marcadas de forma quase imperceptível por causa de carícias, na minha experiência, felizmente, são exceções.