POSITIVO Nome da Garota:Helen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado na semana passada.
Fui a tarde na quinta feira e cheguei na clinica, bem recebido por todos da recepção e pedi a apresentação.
Vieram algumas garotas e perguntei da Hellen e fui informado que estava em atendimento e ficaria livre em 15 minutos.
Então agendei e aguardei ser liberada.
Após a liberação ela veio me buscar na recepção e fomos para o quarto.
Nos apresentamos, pois foi a minha primeira vez com ela e já fui tirando a roupa e fui para a ducha, enquanto a Hellen arrumava a cama.
Saí da ducha e já começamos a nos beijar e ela já começa a acariciar o meu pau e desce para uma chupeta bem gostoso, chupa a cabeça até o talo depois chupa as bolas, peço para ela deitar e mais beijos na boca, beijo o seu pescoço, chupo os seus peitos com ela gemendo e me chamando de safado, continuo os beijos e a chupadas nela e chego na sua buceta, chupo com ela gemendo e me xingando e ela estremece toda. Beijos na boca e ela fala que é a vez dela me judiar, deito e ela chupa a minha rola e bolas coma aquela boca quente, depois de um tempo, peço para ela por a camisinha e vem por cima, cavalga bem gostoso e mais beijos, mesmo por baixo acelero as estocadas e gozo com ela apertando a buceta no meu pau, que delícia.
Ela deita do meu lado e conversamos um pouco, pois toca o interfone na sequência, banho, visto a roupa, nos despedimos, pagamento e rua.