Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: 2292-7095 - 2292-7095

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 76 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 6Não 129
Oral Sem:Sim 15Não 120
Beija:Sim 15Não 120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
charlie freak
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Out 2007, 21:56
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#106 Mensagem por charlie freak » 16 Jul 2022, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado dia 13/07, poucas garotas no salão, me chamou a atenção uma loira que estava sentada olhando celular, perguntei o valor do programa e ela falou que era 30 por 20 min, como não a conhecia fiz 20 min, ela peladinha mostrou um corpo bonito, seios médios para grande com silicone bonitos, ela não faz oral sem nem anal, fez um oral encapado bem gostoso, tem marcas de biquíni, uma pele lisinha bem gostosa, primeiro ela veio por cima, cavalga bem, ficou um tempo nessa posição depois ela ficou de quatro, bem bonita a visão da bunda com a marca de biquíni fica difícil não ficar excitado, bom custo benefício, está difícil achar garotas do tipo dela nos privês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#107 Mensagem por xela54321 » 13 Ago 2022, 16:36

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD 13/08/22 a poucos minutos, minha primeira vez nesse trash que está mais para privê

Sabrina, 23 anos

Morena, cabelo lisinho, até o ombro, bundinha redonda, peito M, algumas tatoos, bonitinha de rosto. Mina bem ríspida, tipo assim, eu tô ligado, lá devia ter uns 40 bolivianos sem zoera, naquele salão, acho que as mina daqui é só pra eles kkk ela até veio falar espanhol comigo e eu perguntei se ela era brasileira e que podia falar português kkkk

Mina secona, sei que deve ser foda atender só bolívar mas krai... Na transa ela mete bem, senta bem, de frente aguenta bem, de quatro a bunda dela é muito gostosa, lado ruim é que ela tem cara e cheiro de cu, higienização zero. O antro é legal, eu sou do limeira e 69, este é padrão 69 eu diria, com mais novinhas, mas o padrão das mina me pareceu o mesmo (fui no 69 hoje ver o movimento)

Por 30 pila 20minutos não tem como dar negativo, embora a mina seja super grossa, fez tudo que pedi mesmo fechando a cara, aaaah, boquete padrão, ela diz não fazer nada a mais pagando, então blz, não terá repeteco, serviu pra esvaziar o saco e um Neutro tá bom. Voltarei com certeza, devia ter uns 20 a 30 meninas lá, você fica perdido.

Apesar do neutro, vale a pena conferir galera, tem também um no 174, lá tem menos bolivianos e menos meninas, mas tem umas opções legais lá também, novinha mignon

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Darklook22
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Mai 2016, 15:55
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#108 Mensagem por Darklook22 » 15 Ago 2022, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve galera, TD feito a umas duas semanas com a Fabi, já descrita aqui no tópico.
Chupou com capa, peguei ela por cima e finalizei com ela d4, transa ok, nada de mais... Provavelmente sem repeteco.
20min/30.00 guedes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
puteseiro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Ago 2022, 19:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#109 Mensagem por puteseiro » 16 Ago 2022, 09:12

vou colar neste pico pra ver se vale a pena.. Precho é bem atraente tmb :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#110 Mensagem por xela54321 » 17 Ago 2022, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal / kristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td 16/08 por volta das 17h

Chegando lá, poucas meninas, umas 5, e 20 caras no salão só olhando, dali só 2 bonitas, escolhi a cristal, mina de 1,60m, cabelos vermelhos, branca, peitos p e bunda m redondinha muito gostosa, 25 anos, rosto muito bonito, aqui nesse lugar é 8 ou 80 nunca vi isso, não tem mina mais ou menos kkk as outras eram muito feias.

No quarto conversativa, me deixou a vontade, mama bem, com pressão, tava cheirosa, pego ela de frente, tem uma bucetinha bem molhada, deixou eu meter a vontade, gemeu e interagiu, coloco ela pra calvagar um pouco, ela deixa sobre mim e eu meto até quase gozar, mas deixo pra finalizar bombando de 4.
Sensacional, ótimo TD, voltarei com certeza pra repetir, ótimo cxb, ruivinha nesse preço, o tipo de mina que eu pegaria fácil no limeira, 30pila por 20m, a cama é de casal, pode entrar de mochila, só vi vantagens. Recomendo irem dia de sexta/sab que tem mais meninas, na semana parece ser bem fraco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fermk080
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Dez 2021, 12:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#111 Mensagem por fermk080 » 21 Ago 2022, 16:12

O endereço desse prive está certo ?
Passei lá ,mas ,vi uma adega toda engradada no lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#112 Mensagem por atiradordeelite » 21 Ago 2022, 18:50

fermk080 escreveu:
21 Ago 2022, 16:12
O endereço desse prive está certo ?
Passei lá ,mas ,vi uma adega toda engradada no lugar.
Isso mesmo, é a frente do puteiro a portinha de entrada fica a sua direita geralmente fica encostada e um segurança por ali, é so chegar e entrar, meu caro!

Fui!
🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#113 Mensagem por TR4NSANTE » 29 Ago 2022, 00:28

Hoje fui na casa infelizmente está cada vez pior, muitos homens apenas bebendo e fazendo volume, plantel quase não muda a tempos e hoje a única novidade que vi incrivelmente me recusou escolhendo seus clientes achei isso o fim da picada (pelo menos não perdi meu dinheiro), e também quando se vai pagar o programa se não pagar bebida já tem um grande impacto negativo no atendimento que é um absurdo, então o valor real do programa nunca vai sair em conta, por todos esses motivos não sei se volto tão cedo na casa que já foi boa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#114 Mensagem por xela54321 » 08 Out 2022, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal / kristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Repeteco 6/10 cristal

Por volta das 18h, hoje em específico tinha até umas 3 opções comiveis, mas fui na que sei que é boa, cristal, já descrita aqui, mina novinha uns 20 anos, 1,60, bundinha redonda, peitos p muito bonitos, corpinho mignon, cabelos vermelhos, rosto muito bonito.

Deu chupada básica pra levantar e me deixou meter a vontade sem reclamar, gosto assim, meti de frente, ela por cima e finalizei de 4, a melhor da área na minha opinião, as outras são muito fedida.

Em dias cheios é um saco esse lugar, 100 cara pra 20 menina, os cara tudo pagando bebida e alugando elas, e nem mete ... Foda.

30$/15m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piupas
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Ago 2017, 23:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#115 Mensagem por piupas » 31 Out 2022, 17:16

MANCADA
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde companheiros de putaria.
Aconteceu algo muito inusitado comigo, cheguei neste puteiro na sexta feira a tarde ,dia 28/10, a fim de dar um chimbada.
Ocorre que está Mary, branquinha , magrinha bem bonita subindo com um boliviano, e decidi esperar.
Quando a perca desce ,me informa que sairia comigo depois de uns 20 minutos
Passa - se vinte minutos e a perva não quis sair comigo pois sou ocidental (português), e ela só saia com boliviano.
Tentei com outra perva a mesma resposta só sai com boliviano.
Nada contra , mas eles ficam lá bebendo e pagando de namoradinha com os bolivianos e nada de chimbar.
Não volto mais.
Elas disseram que não saem com brasileiros ou ocidentais, sei lá
Fica a dica para quem quiser se aventurar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#116 Mensagem por xela54321 » 08 Nov 2022, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD 07/10 20h
Débora novata

Salão cheio de bolívar pagando bebida pra puta, 3 minas comiveis

Débora, branca, cabelos pretos lisos, rosto bonito, peitos siliconado, sem barrica, do rabao, padrão limeira de boa qualidade, não tive dúvida.

Foda meio regular, ainda consegui uma chupeta no pelo, por 20tao, chupa bem mas sem pressão, na transa bem padrão trash, ela não parece ter vícios mas não se empenha muito, mas também não regula nada, meti de frango assado, por cima e de 4, gozei fácil

Mina nova em sp, acho que ela é da Paraíba, não comece bem aqui, falei pra ela ir pra uma clínica pois tem nível, ela não deve ficar nem uma semana aqui, deixando aqui um comentário paralelo, eu vim de uma clínica antes desse TD, Indy, moah e um privê de Moema, só mina feia misericórdia, tive que achar coisa melhor na boca do lixo.

40- 30m
20-peta no pelo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 479
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 432
Ver TD's

Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#117 Mensagem por gardenal21 » 28 Fev 2023, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Magrinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Nome: Gabi
TD Realizado: 28/02/2023

Fui no DCV321, rua cheia de bolivas, mas no bar por incrível que parece estava vazio, tinhas mais mulher que putanheiro gringo.
Escolhi uma magrinha que foi a única que veio me cumprimentar, as outras ficaram sentadas no celular mas blz.
Essa novinha magrinha é um delicia e pelo preço no bom e barato tá valendo, começou num oral na capa chamei ela no 69 que bunda pequena não deixou chupar a xota, mas a bunda e o cuzinho ela liberou as lambidas.
Mandei ela vir por cima, não aguentou muito tempo e peguei D-ladinho socando forte nessa magrinha dava pra ver meu pau entrando e saindo daquela bundinha, ela reclamou um pouco falou para ir devagar, ha mas aqui é putanheiro gosto de socar e foi assim que fiz até encher a borracha.
No final ela disse o problema de dar para novinho é isso tem que aguentar né kkk, falei porque como é os bolivas?
ela falou que igual japonês kkk.
Gostei dessa novinha magrinha, mas não repetirei precisa ser mais liberal e aguentar o trampo.
Outro detalhe de metrô é mó rolê andando, o esquema é ir de busão essa rua é uma travessa da Av. Celso Garcia no Brás.

Considerações
Nome : Gabi
Idade : 20 anos
Tipo : Negra Magrinha Alta, Cabelos encaracolados
Oral : Não só na capa
Anal : Não, mas deixou dedilhar
Beija : Não
Tempo : 20min
Custo : R$ 30 Lulas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
arleymotoca
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Jun 2023, 22:43
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#118 Mensagem por arleymotoca » 02 Jul 2023, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota: Gisele
Aparência: baixinha, branquinha, cabelo curto cacheado, peito M (siliconado), bunda M, cintura fininha (típica baixinha gostosa)
Aditivo: Sildenafila 150mg
Data: 30/06/23 as 20:00 hs
Custo: $ 50 por 1/2 hr + $ 22 bebida garota
Depoimento: Sextou , bora relaxar dando um passeio pelas casas do brás no reduto boliviano. Entrando nessa (casa verde) estava bem cheia de nativos e garotas, pois rolava churrasco no dia. Logo encontrei a Gisele no meio do pessoal, perguntei se estava disponível e fomos para o fight.
No quarto ela é bem safada, começou com muito beijo de lingua, logo foi me chupando (com capinha), onde a mesma gosta de fazer oral e se deixar fica só nisso. pedi para chupar ela e ficamos no 69 um tempo. Pedi para meter e fui por cima beijando ela onde pedia para socar forte onde atendi o pedido, mas cansei logo (tinha saido com outra garota na casa laranja sem descanso) :twisted: ), assim pediu para chupar ela novamente, acabamos voltando para o 69 onde ela pediu para dedilhar sua buceta enquanto chupava ela e ficamos assim até sair leitinho.
CADA GOZADA UMA VITÓRIA !!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
arleymotoca
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Jun 2023, 22:43
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#119 Mensagem por arleymotoca » 11 Jul 2023, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota: Gisele
Aparência: Branca, baixinha, peito M com silicone, bunda M, cabelo curto cacheado, cintura fina, (baixinha gostosa).
Aditivo: Sildenafila 150mg
Data: 10/07/23 as 19:00hs (round 1)
Custo: $ 60 por 1/2 hr + $ 22 bebida garota
Depoimento: Segunda feira resolvo passar novamente no brás para relaxar e visitar as casas do reduto boliviano. Na casa verde saio novamente com a Gisele pois sei que com ela não tem como dar errado e assim fomos para o quarto onde rolou muito beijo de lingua, logo chupou bastante meu pau (com capinha). Pedi para meter e fui por cima socando com força do jeito que ela gosta. pedi ela por cima onde ela sentou gostoso até cansar as pernas. Voltou a me chupar onde fizemos o 69, porém estava acabando o tempo e nada de eu gozar, já com a gerente chamando para terminar o programa botei ela de 4 e consegui gozar passando um pouco do tempo pago. Gisele reclamando que eu tinha dado trabalho e que o pescoço dela estava doendo de tanto me chupar :twisted: tinha um chocolate na mochila e dei a ela como um mimo pela sua dedicação.
CADA GOZADA UMA VITÓRIA !!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sublimior
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Fev 2012, 16:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#120 Mensagem por sublimior » 18 Jul 2023, 11:38

Fala senhores, tudo na paz ?

Este local ainda esta funcionando ? Estes dias passei na frente porém vi apenas uma adega e uma portão fechado e aparentemente abandonado ao lado esquerdo da adega, seria ali ?

Poderiam dar detalhes sobre como localizar e adentrar a este glorioso lugar ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Atendimentos Metrô Santa Cruz
    por mashakirao » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1881 Exibições
    Última mensagem por Guilost92
  • Casas próximo ao metro republica
    por puteiro6996 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    684 Exibições
    Última mensagem por Tenso
  • Casa top Rua Guaiauna 679 Metro penha.
    por Rpllima » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1017 Exibições
    Última mensagem por Rpllima
  • GPS QUEM ATENDEM PRÓXIMO METRÔ DA FARIA LIMA
    por Grooossoo63 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1059 Exibições
    Última mensagem por Grooossoo63
  • Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602
    por Moreno de Sampa » » em Clínicas de Massagens - SP
    35 Respostas
    8597 Exibições
    Última mensagem por tkms

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”