Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Principe9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3166 Mensagem por Principe9 » 16 Jun 2023, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapaziada, na quarta feira mais uma escapada pra ficar com a Dani Freitas.... Bom, falar da Dani é chover no molhado, atendimento espetacular. O destaque fica para o se atual local de atendimento. Um Loft próximo a Habbib's muito top. Tinha marcado com ela há uns 15 dias no espaço da Pandora, mas por um problema de horário tive que adiar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mcguiver2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3167 Mensagem por Mcguiver2010 » 19 Jun 2023, 10:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabrina (11) 95163-8417

Fala rapaziada... tia com DST ataca novamente na região... já é o terceiro anuncio fake... o ultimo tem um post falando bem, muito estranho por sinal, deve ser a GP se passando por cliente para enganar mais colegas...

Telefones fakes:

91558-2161 - Desativado
95894-3223 - Desativado
95163-8417 - Novo numero

Fiquem espertos

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-9zhkp

Vamos em busca de GP verdadeiras

Link:
🔗

Mcguiver2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3168 Mensagem por Mcguiver2010 » 20 Jun 2023, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Nathy

Nota:9
Nathy - Suzano

Nayh (vi pelo site as photofake kkkk)

TD realizado a alguns dias (mês passado). Achei a garota bonita de rosto, olhos castanhos, cabelos pintados, magra, e deve ter uns 1,60m, mionzinho... verdadeira ninfeta.... Contato fácil via zap, manda umas fotos e garantiu ser idêntica as fotos, até referenciou uma tatto no ombro... Marcado em um motel em poa, perante pagamento do uber, chegando prieima boa recepção....novinha, idêntica as fotos, comunicativa, ja vai pegando a toalha e banho, oral na pressão sem preservativo... um pouco timida mas vai se soltando, a unica restrição que não vai por cima, diz ter utero baixo....e nas socadas pegar leve com ela kkkk.... mas nada que desabone, atendimento de primeira... na primeira frango assado, depois muda para de ladinho, leite na borracha... fui tomar banho e quando volto ainda estava na cama, não apressou em nada... disse que se estava pronta para a segunda, prontamente atendido....de 4....gemidos altos...pediu para ir um pouco devagar mas para não parar...delicia de mulher....leite na borracha novamente...repeteco? com certeza....diz ser de ferraz mas atende poa e suzano...

Rolou afinidade ...bem simpática

Rosto: 9
Seios: 8 (natural / tem filhos)
corpo: 7 (magra)
bunda: 9 (tem um bunda linda / durinha / ninfeta)
PG: 150,00 (pouco + de 1 hora)

Repeteco? sim pois senti que investi 150 reais + o $ do motel.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-grwx4

Vlw putanheiros

Link:
🔗

fãdasgordinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3169 Mensagem por fãdasgordinhas » 20 Jun 2023, 18:10

Fala, galera.
Alguém aqui já fez algum TD com uma moça chamada Vanessa Rodrigues?
Ela anuncia no Garota com Local e no Puritanas.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... rodrigues/

https://puritanas.com.br/acompanhantes- ... p/vanessa/

Link:
🔗

fãdasgordinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3170 Mensagem por fãdasgordinhas » 20 Jun 2023, 19:14

NEUTRO
Nome da Garota:Kamily Vaz

Nota:6
Fala, confrades.
Passando aqui para apresentar meu relato do TD que fiz com a Kamilly Vaz.
Ela atende na Floriano Peixoto próximo da AMOA.
Contato fácil, respondeu rápido, deu o preço e formas de pagamento.
Chegando lá ela demorou um pouco para abrir a porta, mas nada muito prejudicial.
No local aparenta ter mais garotas atendendo.
A moça realmente é como nas fotos e é muito bonita pessoalmente.
Entrada liberada, fui tomar uma ducha (toalha que ela forneceu, aparentava estar limpa), e, quando saio do chuveiro, encontro a moça nua já esperando.
Oral sem capa, com a pressão certa.
O problema maior fui no momento do vamos ver em que a moça parecia meio robótica, quase não interagia, não gemia. Absolutamente nada, sendo esse o motivo do meu TD neutro.
Essa situação deu uma quebra no tesão, pois gosto quando a moça meio que se envolve, ou finge algum envolvimento.
Saco esvaziado, paguei e dei linha na pipa.

Rosto: 8
Seios: 9 (natural / aparenta ter filhos)
corpo: 8 (corpo com carne para pegar, aparenta ter filhos, inclusive com barriguinha, mas até não é problema, pois eu gosto)
bunda: 9 (tem um bunda linda / durinha / ninfeta)
Oral: 10 (SC)
PG: 150,00

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-6kem3

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#3171 Mensagem por gabriel_shear » 01 Jul 2023, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Nota:8
um dos meus sonhos de consumo era conhecer a Vitoria que atende lá na Tahul Spa de vez em quando.... mas nunca surgia alguma oportunidade, com a correria e contratempos o tempo passou, mas finalmente pude realizar este meu desejo de conhece-la....

o preço foi caro (mais do que o habitual) mas achei que valeria a pena, pelo menos para conhecer...

ela é baixinha, magrinha, mas extremamente gostosa, sensual, delicada.... cabelos longos, um olhar penetrante, gestos suaves, faz uma massagem extreamente boa, sua pele parece uma seda, mãos macias, apesar de ser magrinha e pequenininha, tem um corpão violão bem definido, com uma bunda e seios enormes, gostosos de chuparem....

massagem relaxante bem executada, massagem sensual que te deixa em ponto de bala, uma thai maravilhosa, começa com um linguam q se deixar estoura antes do tempo.... concentração, pergunta como quer finalizar.... digo que quero completa, começa os trabalhos, infelizmente oral com camisinha, mas tudo bem, a esta altura não poderia perder de jeito nenhum de poder desfrutar daquele corpinho lindo.... oral nela tb, não regula posição, gosta de bate estaca, pézinhos lindos, mais bate estaca, e copinho cheio...

conversa, banho.... tentarei um repeteco, mas com este valor acho dificil....

nota: 8/10 pelo valor salgado e oral com...

Link:
🔗

Matdrad15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3172 Mensagem por Matdrad15 » 02 Jul 2023, 23:46

Alguém já saiu com essa ninfetinha??? Puta gostosa, no estilo que eu gosto (meio e-girl, magrinha e pequena).

Diz no anúncio do LinkGP que atende em Suzano e Mogi, mas ao entrar em contato não me pareceu que morava na região, pelo o que ela me respondeu. Tem outros anúncios dela em outros sites, também me mandou áudio pelo Wpp e realmente a voz condiz com as fotos, então não me parece fake.

Paulinha Ferraz - (11) 97822-4275

Segue os links:

https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... /paulinha/
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -ferraz-3/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rfjz2

Link:
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#3173 Mensagem por Dogao22 » 07 Jul 2023, 11:26

Universo Tantrico ainda existe....pra quem perguntou aqui....
Joyce está em Cancun atendendo lá....mas no Brasil ficaram com o nome e o negocio, atendem umas meninas bacanas...Tem uma Jaqueline Passos que é de Mogi também....procurem ela no *naopode*

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#3174 Mensagem por didigogo2020 » 10 Jul 2023, 18:14

NEUTRO
Nome da Garota:Bibi

Nota:5
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bibi-martins/

Bibi Martins

Única GP anunciando em Arujá-SP. Mandei msg, marcamos rapidamente em Itaquá, pois Arujá não tem motel.
Valor acertado R$ 150,00 por meia hora. Marcamos encontro, ela chega de Uber, a hora que desceu do carro fiquei com vontade de fugir, está bem acima do peso, a foto do anúncio ou é falsa ou foi tirada há alguns anos. Mas até que era bonitinha e simpática.
Bora pro ataque, entramos no motel e já fui para cima, peço para ficar de 4 e então sobre o cheiro de mijo azedo.
Pedi para fazer no PPMM, ela é bem gordinha, não curto, mas foda-se, gozei e fui me lavar no chuveiro para tirar o cheiro de queijo.
Ela também foi em seguida fazer a higienização, achei que estava tudo legal, pedi para ficar de 4 de novo e então subiu a fedentina, dá vontade de pegar um extintor de incêndio e dar uma lavada no local, ou então comprar um frasco de Dermacid e pedir para a moça usar à vontade.
Vou dar neutro pq foi sim simpática e deixou gozar 2x, não cobrou antecipado (odeio isso).

Link:
🔗

Bruci Lii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#3175 Mensagem por Bruci Lii » 13 Jul 2023, 10:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Essa vagabunda atendeu um tempo em Mogi das Cruzes mas purpurinou... é pilantra e está acostumada a mudar de cidade em cidade para não acharem ela.

Atendimento péssimo... pede valor antecipado e depois só enrola... chupa com má vontade e reclama o tempo todo.

Bonita de rosto mas os peitos murchos e caídos devido a gestação recente... tem um filho de 6 meses.

Ainda tem anúncio ativo mas não responde mais ao contato:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/larissa-brum/

Link:
🔗

caiokbelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3176 Mensagem por caiokbelo » 14 Jul 2023, 00:21

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa Rodrigues

Nota:6
Venho relatar uma massagem feita com a Vanessa Rodrigues https://garotacomlocal.com/acompanhante ... rodrigues/

Encontrei esse anúncio e resolvi arriscar. Já havia encontrado com ela um tempão atrás no UOL, e na época era só massagem, aí a finalização ela tinha um pouco de resistência a fazer, tanto q pôs luva pra fazer.

Agora ela já está mais apta, fez uma massagem relativamente boa, e a finalização faz sem medo. Porém não é muito de curtir que a gente passe a mão nela, e somando ao fato que ela negou tirar a roupa enquanto faz a massagem, me desanimou um pouco.

Segundo ela, só tira a roupa quando faz a tailandesa, mas até lá já tinha desanimado. Foram 2 massagem com punhetinha, relaxou bastante, mas ainda senti falta de um oral, ou de passar a mão.. por isso o neutro.

As fotos mais condizentes não as que ela está de cabelo escuro.
A gente busca ela perto da vila Cintra isso facilita pra ir em jundiapeba ou Brás cubas.

Link:
🔗

Alejandrosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3177 Mensagem por Alejandrosp » 14 Jul 2023, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Joice - Casa Macabra

Nota:10
Salve confrades!
Tenho lido posts sobre fakes e vou compartilhar algumas experiências positivas com algumas garotas, algumas já vi aqui como a Gabi Bianchi e a Eloá que merecem mesmo boa avaliação porque atendem muito bem.
Há algum tempo passei com a Joice morena, uma delícia de menina, conversa, te elogia, tem uma ppk cheirosa e um grelao delicioso. Muito simpática e preocupada em agradar, sempre que possível agendo com ela.
Preço justo 150

https://photoacompanhantes.com/go/tcOV-ZGNR

Link:
🔗

Alejandrosp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3178 Mensagem por Alejandrosp » 14 Jul 2023, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia Melo

Nota:7
Salve!

TD da Patrícia Melo, atende na região do Mogi Plaza.
Contato pelo zap, nessa última vez foi rápido, mas já teve vezes que demorou pra responder e meu tempo é o de uma escapada! Até por isso não pedi a 2a.
Ela já está além dos 30, mas tem um corpo gostoso, bundinha empinada e muito macia, trabalha bem no oral s.c., arisca uns beijos, já rolou espanhola. Geme gostoso, fala uma sacanagem. A ppk é cheirosa mas não cheguei a provar.
Achei muito justo o cache 100p.
Não é top, cumpre o que promete e é real, mesma das fotos.

https://photoacompanhantes.com/go/uhoY-VpnZ

Link:
🔗

Alejandrosp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3179 Mensagem por Alejandrosp » 14 Jul 2023, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Kamily Vaz

Nota:7
https://photoacompanhantes.com/go/ekEg-wLJg

Faz um tempo, mas vale o post do TD.
Na época me atendeu perto da curva da Mizuta, não era a mesma das fotos, felizmente era melhor. Morena do corpo gostoso e durando, ppk cheirosa. Contato foi rápido po zap, chupou bem babado na pressão s.c., fez um 69 delicioso, gemia gostoso, parecia meio tímida mas não tinha frescura. Bundinha redondinha que queria sentir mas acabei enchendo a borracha na cavalgada dela.
Preço justo na época 130p

Link:
🔗

Torador61
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3180 Mensagem por Torador61 » 20 Jul 2023, 14:04

MANCADA
Nome da Garota:

Passando pela região, estava precisando de uma boa massagem, pois imaginei que estivesse melhor que SP mas não tive uma boa experiência.
Mandei mensagem para a primeira casa que me apareceu no google (erro meu) e recebi algumas fotos das putas que estavam atendendo. Já adianto que o nome do local é Thahul Spa ou algo assim e que nem de longe possui qualidade no preço cobrado, que é absurdo se comparado a sp, por exemplo. Olhei as fotos das meninas, a maioria sem graça, pra não dizer desprovidas de beleza. Optei por ir com uma tal de Rose, minimamente ajeitada pelas fotos mas chegando lá é uma baranga com bucho quebrado, tetas mediocres, e um sotaque irritante, vestindo uma langeri preta que não a favoreceu nem um pouco. Paguei a massagem de 1:30 no valor de 350 lulas e praticamente foi uma enrolação do kct ao inves de uma massagem condizente com o valor cobrado.
Banheiro com toalha lacrada, mas chuveiro frio e sala não aquecida para comportar esse inverno e ressalto a porta do box que não funciona :doubt:
A mulher não basta ter passado longe na fila da beleza, tem um papo tedioso, cheia de não me toques quando foi minha vez de fazer a tal troca de massagem e nem pra fazer um boquete para melhorar as coisas, além de ter cobrado 100 a mais pra ter um "final feliz". Resumindo: broxei, não me dei o trabalho de tomar outra ducha (gelada) e caí fora daquele lixo. A puta tentou pedir desculpas toda sem graça, mas o clima já era.
Quem for passar por essa cidade, nem se dê o trabalho de jogar o dinheiro fora neste lugar.

Link:
🔗

Responder