Só irei comentar algumas coisas, pois o El Patrio já as fez e conconcordo com ele.Fortimbrás escreveu:Boas, Catalunha. Antes de mais nada, gostaria de dizer que não leve para o pessoal algumas coisas que eu costumo escrever aqui. Tenho por todos aqui o maior respeito. Certo?
Sim, porque , se os jogos anulados voltarem a valer, o Campeoanto deve retornar à vigésima nona rodada novamente! Essa é a lógica do inter e a mesma deve ser levada às últimas conseqüências, não apenas para atender os interesses colorados escusos! Querem que os jogos do juiz ladrão voltem a valer? Isso sim é que seria um campeonato limpinho! Doze jogos apitados por um réu confesso! Um cara que manipulou resultados de partidas por dinheiro! Esse é o campeonato limpo, o dos jogos do juiz ladrão anulados é o manchado! Pois então, já que é pra valer a lógica malandra do sr presidente do inter, esse babaca aproveitador, voltemos, pois , para a vigésima nona rodada! E aí teremos a opurtunidade de voltar a provar que somos muito melhores do que o Inter...
Se é tão fácil assim comprar tanta gente, quem te garante que os dois campeoantos do santos também não foram comprados pelo sr Marcelo Teixeira, The Goodfather da baixada?
Qaunto que a MSI pagou para o santos levar de sete? Puta que pariu, já tinha até me esquecido dessa porra!
Não , eu não acho isso possível. Estou dizendo que o erro do bandeira, como os outros que beneficiaram o Inter e que o fizeram ficar em posição de disputar o título com o Corinthians são coisas do esporte. São acidentes de trabalho. Já disse aqui que os juízes são muito mal equipados para certas situações de jogo, em que é humanamente impossível para eles julgarem uma jogada.
E como fiquei feliz, muito feliz, quando o Edmundo errou um penalti contra o Corinthians em 2000 e ganhamos o Campeonato Mundial.
Registro aqui, de qualquer forma, o meu respeito ao seu direito de se expressar. Parafraseando o mestre iluminista, não concordo com uma única palavra que você escreve, mas defendo até a morte o seu direito em escrevê-las.
Fio, estamos aí pra isso, para opinar e ler opiniões, não esquenta não!
Concordo que se os jogos voltarem da rodada em que os jogos foram anulados, pois vc irá concordar que o Santos irá brigar pelo título, pois não terá o Nelsinho como técnico (motivo de boicote para os 7x1, não por superação do Corinthians, ou vc acha que o Santos perdendo de 1x0, 2x1, ele correria o risco de cair? A bosta é que o planejamento para queda do fulano não funcionou, mas ele caiu depois, felizmente).
Não tem lógica de dizer que o Santos comprou algum campeonato, ou vc se esquece do ressurgimento dos meninos de ouro (que já foram embora) em 2002 e dos gols anulados do Deivid em 2004, pelo contrário quizeram tirar o título do Santos e não conseguiram. Ganhamos de graça sem comprar nada, totalmente contrário ao de 2005 onde um tal investidor precisou pagar e caro varias fontes para direcionar o título ao Corinthians (e imagine, pagar até para disfaçar, para arbitragem validar gols e jogadas, quando a situação na tabela, até em momento de jogos em andamento lhes eram propícias).
Você acredita ainda que aquele mundial (no Brasil, não em continente neutro) valeu, onde havia Clubes convidados, a maioria sem ao menos serem campeões de seus continentes? Só pq teve o aval da FIFA? A copa das confederações também é ticada pela FIFA! A Copa Ouro? E tantos outros torneios que não valem como A COPA DO MUNDO, que é disputada por Paises classificados e não convidados.
Não se encane por se expressar, pois pra falar do Corinthians, os seus torcedores sempre arrumam justificativas (não convincentes) para destacar que o Campeonato Brasileiro de 2005 foi um torneio que o Corinthians ganhou dentro do campo e com shows de bola, o que no meu ver e também no de muitos brasileiro, é pura ilusão.
Abs'
Catalunha