Mês passado tentei ir mais uma vez la eu só vi menina que era da Área Trash la.
Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)
R$ 220,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3361-6003
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 67
Positivos: 611
Negativos: 41
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 225Não 256
Oral Sem:Sim 642Não 103
Beija:Sim 651Não 116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Faz tempo que casa está com um plantel bem a baixo do que cobra e rolando esse migue que rolou com o amigo ai em cima.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2023, 18:41, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Td realizado em quatro de Fevereiro. Nesse mundo sexo pago, muito é questão de não se deixar levar pela emoção, muita pesquisa, disponibilidade do cliente e sorte!. No meu relato anterior paguei exatamente o mesmo valor e cai em um golpe. Tivesse voltado a essa casa a história poderia ( sorte) ser outra. Antes de chegar na Luxúria resolvi dar uma chance para um lugar novo pra mim, Desejo Massagem,plantel fraco, talvez volte outro dia. Não desisti e me fui a desbravar outra casa Tântrica Massagens,plantel muito bom, se não fosse o valor, R$ 250,00 ( estava decidido a pagar no máximo R$ 150,00 pilas naquele dia), costumo anotar os nomes no desfile e alguma caraterística, a Bela eu tenho que destacar, baixinha com curvas perfeitas, não vou falar sobre as outras pra não me alongar. Detalhe quando comentei sobre o valor a responsável pela casa me falou da promoção R$200,00 por uma hora fiquei tentado, porém a Terapia era ali ao lado e resolvi apostar. Fui na Terapia, casa que conheço, apenas duas se destacaram, Mel que tem fotos com rosto no site, corpo de ninfeta, muito tentadora e a Geovana, escolhi essa última, me disse que atendia tinha poucos dias, não duvido pois não apresentou nenhuma mania ou vício de veteranas, fisicamente padrão das " modelos" do Vipluxúria, porém por metade do valor e sem precisar pagar duas horas de motel para usar uma hora apenas, o que chamo de ótimo custo beneficio, corpo de academia, cabelo muito bem cuidado, boa conversa, e higiene em dia, não reclamou de nenhuma posição. Começamos com um oral sem capa, muito babado, sujamos um pouco aquele lençol, e várias tentativas de garganta profunda, tudo isso sem eu pedir nada. Me acabei com uma gozada no bumbum. Foram 40 minutos muito bem aproveitados. Detalhe que ela não esta no site e eu liguei pra marcar com ela na semana seguinte e ela não tinha ido trabalhar, não parece ser fixa na casa. Vamos as notas:
Rosto:7;
Corpo: 8;
Oral: 7;
Pepeka: 8;
Bumbum:7;
Peitos:8;
Anal: Não perguntei, provavelmente com taxa;
Atendimento: 8;
Repetiria? certamente se ela ainda estiver por lá;
TD Positivo - atendimento foi bom.
Cachê: R$140/1h
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2023, 06:02, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Boa noite. Primeiro TD aqui. Qq coisa, peço compreensão.
Estive no local semana retrasada, antes do Carnaval. Escolhi essa mulher no desfile.
É uma coroa, meio cheinha, no limite entre gostosa e gorda. Eu gostei, mas pode ser que outra pessoa não goste. Como eu disse, é coroa, mas como já sou um tanto enrugado, tá de boas.
Apesar de não ser ostensiva no desfile, como outras garotas, foi atenciosa.
Na foda chupou com capa. Depois buceta e anal. Em ambos usou lubrificante. Não reclamou no anal, mas meu pau é mediano. Beijou e foi boa de papo.
Seria positivo pela atitude dela. O problema ali é o local, que achei meio trash.
Notas:
Rosto: 8, talvez o mais forte dela, se o cliente não se importar de ser uma mulher com uns 40 anos.
Seios: 8, bons, acho que tem silicone. Não perguntei.
Bunda: 6. Fica naquela questão da gordura ou gostosura. Vale o mesmo para a barriga.
Na média, um 7,5, eu acho.
140 moluscos por uns 40 minutos.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Fev 2023, 18:31, em um total de 1 vez.
- Usuario de Mulhres
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Me fui a esta casa que algum tempo não ia. Me deparo com a mesma situação de tempos atrás, plantel fraco, fraquíssimo!
Podemos pensar em mandar essa clínica pra área trash, porque o desfile tá um show do horror (e não é de hoje).
Escolhi a Yasmin, as fotos do site devem ter pelo menos 10 anos que foram tiradas, já é uma coroa na casa dos 38-42.
Apesar disso, tem o corpo em dia, loira alta, tem barriga magra (com marca de lipo), sicilonada e com marquinha.
Gp com quilometragem alta, faz o que o cliente gosta, chupa molhado, punheta e roça-roça
Não deixou a desejar no atendimento, mas as fotos do site são uma piada.
http://www.terapiadoprazer.net/index.php
Rosto: 5
Corpo: 8
Buceta: 10 (ponto forte, clarinha, lisinha e com pele bem macia)
Atendimento: 8
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jun 2023, 16:13, em um total de 1 vez.
- Usuario de Mulhres
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Fui com a Betina, novinha na casa dos 20 e pouquinhos, com silicone, rosto mais ou menos, levemente acima do peso, mas não tem um barrigão.
Ponto forte é o rabo grande que tem.
Mas o atendimento 0, não é que ela seja esnobe ou algo do tipo, só é ruim mesmo. Garota no mínimo estranha, faz tudo com cara de paisagem, não fala nada com nada, parece meio débil mental.
Resumindo, cortei o atendimento, bati uma e gozei nos peitos (porque tirou a cara, mesmo falando no desfile que finalizava). 120 mangos jogados fora.
Fujam dessa roubada.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jul 2023, 17:44, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 252
Ver TD's
Prive Terapia do Prazer - Paula
Quando dá tempo: -Putaria !
Fazia tempo que não transitava pelo lupanar da zona norte e resolvi entrar.
Uma figura diferenciada surgiu das sombras.
Morena bem clara, tipo 1,60 de altura e ao redor dos seus 30 anos.
Corpo legal, peitos condizentes com a idade e partimos para a festa.
A figura começou um boquete de categoria, sem nenhuma pressa em
mudar de fase. Quase gozei !
Começamos a meteção em todas as posições possíveis e em nenhuma
ela criou caso. Ela trepa bem em qualquer situação !
Bela foda !
Corpo 8
Boquete 10
Trepada 10
Envolvimento acima da melhor expectativa.
Custas 220 - Valeu !
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2023, 14:03, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Fui na Terapa e... vou lhes dizer! esta com um bom plantel! fora a que eu comi tinha mais umas tres perva que vale retornar e desbravar, escoli a Vanessa altura média alta meio gringa cabelos castanhos claros, peituda bunduda mas na medida, sorriso facil tudo indicando um belo TD no desfile, que alias o desfile! ha quem ja passou pelo desfile no terapa na antiga sabe como era bom as perva se ensinuando, mostrando o material tirando casquinha os bons tempos estavam de volta, espero que continue, agora com a dita cuja! foi como tinha que ser! parceria na foda mamada com boa pressão no pelo, bjs, disposta a trepar em varias posições uma potranca cavalgando peitos balançando pra cima e pra baixo e o d4 o guerreiro entrega o combate, gostei do rosto do corpo gostosona sorriso de safada, TD positivo.
http://www.terapiadoprazer.net/perfil.php?id=1491
180.00$
diz que faz anal mediante TX, mas não perguntei valor.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2024, 08:59, em um total de 1 vez.
- Robertshow 82
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Boa tarde e um ótimo domingo a todos os confrades. Já fazia algum longo tempo que eu eu frequentava essa famigerada casa da luz vermelha da Zona Norte, apesar de residir próximo dela. Finalzinho de agosto me dei o prazer de visitá-la. Mas como pensei que iria me dar mal,dessa vez a sorte foi grande.
Eu não sei vocês,mas essas casas de massagem geralmente mostram os tribufus primeiro no desfile,para depois nos brindarem com ricos exemplares, o qual foi meu caso.
Tinha uma tatuada,de nome Vitória,mas como ela já estava indo embora(segundo o dono da casa me relatou ela tem filho e tinha que buscá-lo), não tive a sorte de desbravá-la.
Tudo bem, passei para o quarto e o rapaz me disse: como eu sei que tu gosta de magrinhas, presta atenção na Giovanna.Aí eu disse: tudo bem, aí pensei, lá vem a Bruxa Baratuxa! Passaram duas antes dela: Laís e Larissa. Não me agradaram. Aí entra a Giovanna: meus caros, que guria bem gostosa,se eu esbarasse com ela na rua, jamais imaginaria que fosse puta.Peitos naturais grandes e bem redondinhos,bunda bem gostosa, magrinha, corpo de academia,estava com uma saia preta e uma blusa azul,com os airbags bem à mostra.Óbvio que a escolhi. Mas vamos aos trabalhos: tomei um banho (banheiro fora do quarto,mas tudo bem), e voltei,ela só de calcinha. Conversamos um pouco e ela cai de boca no meu pau.Tá louco, que boquete bem gostoso, pedi para parar senão ia queimar a largada.Pedi que chupasse meus mamilos, caralho,que língua gostosa!Fui chupar sua xaninha,bem depiladinha, cheirosa e lisinha,coisa bem linda, a deixei um pouco molhada,mas não chegou a gozar.Ela estava de calcinha preta, que loucura! Na parede do quarto tem um espelho grande,pedi que ficasse de 4,e assim o fez.Caríssimos,que buceta bem apertadinha e gostosa de meter,meu pau ficou bem encaixadinho,me deu um puta tesão socá-la, bem devagarinho,para curtir bem o momento.Fui assim e logo jorrei meus espermatozóides dentro da mesma. Tomei um suador,mas valeu a pena. Ela é muito gostosa,gosta de conversar, chupei bem aquelas peitolas e não nega nada.Na próxima quero ela cavalgando em mim. Chupa teu pau como se estivesse chupando um pirulito. Conversamos mais um pouco, já tinha feito o pagamento na entrada,banho e adiós! Vamos as notas:
Rosto: nota 9! Cara de guriazinha!
Vaginal:10, depiladinha, cheirosa, apertadinha e gostosa de chupar e meter!
Anal: não faz!
Bunda: natural e durinha, boa de dar uns tapas!
Peitos: naturais e ótimos de mamar!
Apresento para a família tranquilamente, ótima companhia para o almoço de domingo, e de passear no shopping!
Recomendo aos confrades,e com certeza retornarei! Prometi que voltava!
O plantel da casa até que está bom,e além da Vitória,tem uma outra que fiquei de olho,mas não consegui descobrir o seu nome.
Era isso! Uma ótima semana a todos! Usem camisinha!
- Robertshow 82
- Forista
- ---
Ver TD's
http://www.terapiadoprazer.net/perfil.php?id=1522
Este é o anúncio da Giovanna,tinha esquecido de postar no TD.
Este é o anúncio da Giovanna,tinha esquecido de postar no TD.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Set 2024, 06:01, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Master na area, segue a saga de colocando TDS atrasados em dia, me fui ao Terapa, escolho Larissa, morena rosto agradavel corpo farto jovem de um bom conjunto, tem as armas mas... foi de medio pra fraco, não bj, o kete se não me falha a memoria foi de capa, na meteção ela cumpre o papel! levo ferro nas posições variadas e a gosada foi no coito, sem muitas delongas como falei tem o material mas não tem o dom da malicia ou da ilusão pra fazer o cliente voltar. é gostosa mas foi um sexo fraco, sem excitação nas preliminares.
- Robertshow 82
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa tarde a todos os confrades. 18 de outubro,uma sexta-feira,fui até a Terapia do Prazer. Realmente eles estão nos brindando com belas garotas. A escolhida da vez foi a Alice:
http://www.terapiadoprazer.net/index.php
Já a tinha visto em um outro desfile na última vez que tinha ido à casa,mas acabei escolhendo outra. Ela realmente é uma loira bem gostosa,de seios naturais e deliciosos,bunda de respeito e uma marquinha de matar. Estava vestindo um maiô preto,o qual me deu mais tesão. Escolhi o quarto com suite,e me deu bem. Tomei um banho e conversamos um pouco,e nossa conversa fluiu tão bem, disse à ela o que eu gostava de fazer,e ela também. Ela não gosta muito de beijar na boca,e anal ela cobra 150,mas como fui simpático e a nossa sintonia foi inexplicável, disse que faria por 100 para mim. Como disse à ela que para mim anal não faz diferença, ficamos assim.Pedi para que ela começasse chupando os meus mamilos,e assim o fez. Deitou sobre a minha barriga, começou a chupar e me bater uma punheta. Caros,que tesão que me deu. Ela é muito gostosa e puta,e gosta do que faz. Bem safada,e me fez ver estrelas. Queria chupar a sua bucetinha,ela virou e fiquei louco,pois de baixo para cima ela é peludinha,e pirei. Chupei a sua bucetinha bem molhadinha, cheirosinha e apertadinha, quase a fiz gozar.Depois fui chupar seus peitos, naturais, bicudinhos, coisa mais linda.Pedi à ela mais uma vez pelo boquete, aí foi maravilhoso. Ela chupa tribem e gostoso. É uma ninfetinha! Pedi que ficasse de 4 em frente ao espelho na frente da cama, aí comecei a socá-la sem perdão. Que buceta bem apertadinha e gostosa de meter.Depois pedi que deitasse de frente,e comecei a meter novamente.Meti mais um pouco bem gostoso, estava tão bom que tomamos um suador,de tanto tesão que estávamos,e não demorei muito gozei bem gostoso dentro da sua bucetinha. Ela simplesmente acabou comigo,mas também não deixei barato à ela.
Vamos as notas:
Rosto: 9,ela é muito linda e com um sorriso encantador.
Vaginal:10, limpinha, cheirosinha, apertadinha,e peludinha de baixo para cima! Pirei de tesão!
Anal: faz,mas tem taxa.
Simpatia:10,, ela é fora de série!
Corpo: marquinha de biquíni é de enlouquecer. Ela tem a pele bem macia e sedosa,e os cabelinhos das pernas,na região da coxa, fiquei mais excitado ainda.Ela tem uma tatuagem de estrelinha perto do playground.
Provei,aprovei, recomendo e recomendarei aos confrades. Com certeza terá repetição.
Apresento para a família no almoço de domingo, passeio tranquilamente pelo shopping.Ela vestida civil nem ao longe parece uma puta! Plantel da casa está melhorando consideravelmente! Tenham todos um excelente feriado! Vou aproveitar ao máximo o meu! Tio Chota, espero que tu estejas muito bem!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Bom dia
Fiz TD com a morena magrinha Geovana.
Uma coisa que vejo que a Geovana e Alice tem estereótipo desproporcionalmente diferente das demais da casa kkkkk, fora essas duas o restantes são tudo fora de forma e elas acabam sendo as rainhas da casa.
Está Alice achei ela bem narcisista e a Geovana achei mais simpática.
Como deu tudo certo.
Foi bem simpática, teve empatia sexual comigo, acariciei aquele corpinho como eu gosto, infelizmente tem GPs aí que vem com aquele "deita aí" acho tão antipático isso, mas ela foi tudo certo na hora das carícias não veio com aquele "não faz tenho cosquinha" que infelizmente isso está tendo que ser considerado positivo pois tem GPs que não estão nem permitido toques.
Fiz ppmm com ela gemidos baixos sem escândalos , beijei seu pescoço durante o ppmm, mete de lado e beijei sua nuca, fiquei um pouco com ela de 4 e depois encerramos o sexo de pé.
Quem curte acariciar corpinho ela tem um bom de acariciar e vejo que tem GPs que não estão permitindo isso tipo GPs que não permitem esse tipo de interação, nada contra mas talvez tenham até um grau de autismo.
Quem olha um corpinho assim e não fica com vontade de acariciar não deve nem ser um humano deve ser ET kkkkk
Fiquei só 30 min
Não estava muito afim de gastar
Casa deu uma boa inflacionada de um pouco mais de um ano pra cá, antes era 180 a hora.
-