Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2596 Mensagem por Toyokawa » 02 Jul 2023, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava na região e resolvi ir para indy.
Chegando na casa encontrei alguns amigos e ficamos conversando.
Pedi para a Ari e a Vick a apresentação das garotas e fiquei interessado pela Melissa. Garota linda e seios gostosos e naturais. bumbum empinado e durinho...
Oral sem camisinha gostosa, colocou a camisinha e começou a cavalgar. Mudamos para outras posições e finalizei ela de 4. A garota não tem vícios e ficou com gostinho de quero mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2597 Mensagem por scorpion40 » 03 Jul 2023, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:Anna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado com a Anna.

Loirinha baixinha, cabelos loiros abaixo dos ombros, olhos azuis, seios pequenos naturais, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha... :D

Primeiro TD com a Anna... Catarinense, loirinha, olhos azuis, bem branquinha, disse ter 22 anos, muito bonita de rosto... perguntei se fazia oral sem

capa e subimos pro quarto... depois descobri que não beija na boca... mas já era tarde... :cry: um pouco de conversa pra quebrar o gelo, banhos

tomados, chupei muito aqueles peitinhos de ninfeta e passei os dedos naquela bucetinha rosada e apertadinha até ficar meladinha... ela sentou na

beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar... chupou com pressão punhetando de leve... deixou meu pau bem duro e todo babado... :twisted:

botei uma capa e coloquei ela D4 no meio da cama, passei um pouco de lubrificante e meti bem devagar naquela bucetinha pequenininha... segurei

pelos quadris e fui metendo até o fundo naquela bucetinha apertadinha... ela começou a gemer baixinho e foi ficando mais e mais meladinha, deixou

meu pau todo lambuzado... :shock: segurei forte pela cinturinha e continuei metendo devagar, sentindo ela apertando meu pau com aquela bucetinha

ensopada... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... segurou nas bolas e chupou com força, deixou meu pau trincado...

botei outra capa e peguei ela de frente no PPMM, fiquei socando naquela bucetinha rosada e ela gemendo baixinho no meu ouvido, quanto mais ela

gemia, mais eu socava... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... :twisted: coloquei as mãos dela na parede, segurei pela cintura

e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... fiquei um tempo metendo assim, mas mesmo com o sapato de salto, estava muito baixa...

coloquei ela D4 no meio da cama, segurei forte pelos quadris e continuei metendo devagar sentindo ela apertar meu pau com aquela bucetinha

pequenininha...já ia dar o horário... comecei a socar mais forte até não aguentar mais e encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8)

no início ela estava meio travada, mais foi se soltando aos poucos e gozou gostoso... deixou meu pau muito lambuzado...

Recomendo e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#2598 Mensagem por oriental69 » 03 Jul 2023, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Nota:10
E aí galera, beleza!

Segunda-feira passada notei a presença da Bella no status da casa. Adiantei meus afazeres e corri pra lá. No caminho, tentei agendar para o horário da minha chegada, porém, não consegui, pois liberaria somente depois de quase duas horas. Mesmo com esse empecilho, resolvi me dirigir pra lá e esperar, já que não conseguiria resolver mais nada ou perderia a oportunidade de realizar um repeteco com ela. Chegando lá, tomei um refrigerante e aguardei pelo horário pacientemente. Muitos me questionaram por isso, mas para mim, vale muito à pena, pois se trata de uma menina TOP e diferenciada.
Chegado o meu horário, entramos no quarto e, enquanto eu me lavava, ela ficou arrumando a cama. Tinha reparado a minha espera na recepção e ficou muito feliz (eu também).
Na cama, muitos beijos e carícias. Gosto de sentir sua pele sedosa em meus toques, a Bella é uma garota muito carinhosa e sinto muito prazer só pela sua companhia. Como ela sabe dos meus gostos, direcionou-se ao meu pau e chupou cadenciadamente com muito empenho. Como ando muito cansado ultimamente, e ela entendeu isso, o 'trabalho' foi só dela e não reclamou em nenhum momento, muito pelo contrário, se desempenhou bem como sempre. Para finalizar, fiquei em pé e gozei gostoso em sua boca. Deitei novamente para relaxar e ela recortou a sua cabeça em meus ombros e ficamos conversando até nos avisarem do final do horário. Até queria dobrar o horário desta vez, mas ela não podia, pois tinha um compromisso.
Repetirei sempre que puder. Hoje, ela é a minha opção 'número 1' apesar da distância e dificuldade de me deslocar até lá, fora que é muito requisitada e se não agendar antes, é bem capaz de não conseguir passar com ela.
Bom, espero ter colaborado novamente.
Fui!!!!

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#2599 Mensagem por magenta » 03 Jul 2023, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Para começar bem a semana passada , fui atrás de um reencontro com a delícia da :

Bella

Loira , pele clara, +/- 1,60 , cabelos lisos, siliconada, olhos verdes cativantes, cintura fina
Bunda perfeita, seios firmes , pele de seda , ...

Oral sem capa, gostoso, super envolvida, o seu destaque é sem dúvida é o fato de ser autêntica , quero dizer...sem “gritinhos falsos”, etc.

Finalzinho de tarde...Preliminares repletos de beijos de saudades para começar....E depois deste ponta pé inicial vem aquela cumplicidade mútua gostosa com aquele sexo daqueles...Cada vez que passa fica ainda mais viciante.....

Se você procura um sexo "hard" não é seu perfil , ela é do tipo namoradinha safada !

Recomendadíssima !!!!!!!!

Magenta

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#2600 Mensagem por safado9 » 03 Jul 2023, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:7
Td realizado dia 30/06/23

Sextouuu resolvi passar na moa e dar uma olhada na Melissa, bonita e bem simpática, seios grandes naturais. Ao atendimento beijou legal e faz um oral sem capa bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2601 Mensagem por scorpion40 » 04 Jul 2023, 05:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

TD realizado com a Bella.

Loirinha baixinha, cabelos loiros compridos, olhos azuis, seios grandes, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Bella...vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando... cheguei no horário marcado e ela foi me buscar

na recepção com aquele sorriso e um beijo e subimos pro quarto... entramos no quarto prensei ela contra a parede e já começamos a nos beijar...

beijei muito aquela boquinha gostosinha... :twisted: banhos tomados, deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha rosada... ela começou a

gemer baixinho enquanto eu chupava e apertava aqueles seios gostosos... ela gemia muito e pedia " ISSO, CHUPA MINHA BUCETA ..." fiquei chupando

aquela bucetinha pequenininha e ela gemendo mais e mais... peguei o sugador, coloquei no grelinho e continuei lambendo aquela bucetinha meladinha...

ela gemia e pedia " ISSO, ASSIM, ASSIM..." ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar e continuei com o sugador no grelinho... ela

chupava e gemia, apertava meu pau e chupava com força... botei a capa e peguei ela de frente no PPMM... meti bem devagar naquela bucetinha

ensopada e ela colocou o sugador no grelinho de novo e pedia " ASSIM, COME MINHA BUCETA CARALHO..." fiquei metendo bem fundo e bem devagar

e ela gemia muito... e dizia "AI, NÃO PARA, VOU GOZAR... ESTOU GOZANDO..." :twisted: continuei metendo e sentindo aquela bucetinha apertando

meu pau e ela gemendo e dizendo " AI GOZEI CARALHO, QUE GOSTOSO..." continuei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... 8)

tirei a capa e dei meu pau na boquinha pra ela chupar de novo... ela segurou as bolas e chupou com força... :shock: botei outra capa e coloquei

ela de bruços em cima da almofada, ela pegou o sugador e colocou no grelinho... :shock: e continuei socando com força naquela bucetinha

apertadinha... ela gemia muito e pedia " ASSIM, NÃO PARA, ME COME, VOU GOZAR DE NOVO..." :twisted: soquei muito até ela gozar de novo e

deixar meu pau todo lambuzado... 8) coloquei ela D4, segurei forte pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha... ela pedia " NÃO PARA,

NÃO PARA, CARALHO, QUE GOSTOSO..." soquei muito até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada

de porra... 8) deitamos na cama pra descansar um pouco, mais beijos e amassos, tocou o interfone, banhos tomados, mais beijos... adoro fazer

essa gostosinha gozar no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#2602 Mensagem por Rubro Verde » 04 Jul 2023, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Na Moah Na milhagem de 1/2 hora com a

Cleo
Passagem Yankin
Cabelo comprido cacheados preto, seios naturais, coxas e bunda proporcionais ao corpo

Beijos
Liberais prolongados e envolventes, presença língua, boca gostosa

Oral
Boa variação, alternando velocidade e pressão, linguinha girando na cabeça, engolindo até a base

Pegada
Veio por cima na cavalgada, encaixe perfeito,
Emendou bate estaca com disposição
Com ela de quatro, empinando a bunda, puxadinha nos cabelos, enchi gorrinho.

Garota empenhada em agradar, valeu a pena conhecer.
Milhagem de meia hora encerrada.

Link:
🔗

Japa100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2603 Mensagem por Japa100 » 04 Jul 2023, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Cléo...
Desde o primeiro beijo eu sabia que a garota seria problema.
Encantadora, sorriso fácil e com fácil conexão na cama.

Uma hora que pareceu 10 minutos.
Passaria a noite ali 💙

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#2604 Mensagem por Coringao09 » 04 Jul 2023, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei hj a tarde na clinica
Escolhi a Sayuri..
Mina bem novinha.. disse q vai fazer 19 anos essa semana...
Achei bonita de rosto.. meio mestica..
De corpo é gostosinha.. magrinha.. seios medios durinhos e perfeitos.. bundinha pekena mas redondinha..
Atendimenro foi bem morno e mecanico pelo menos cmg.. beijou de lingua.. nem pedi pra ela chupar.. deixou chupar ela foi a melhor parte rs.. ficou acelerando pra gozar mas segurei ate tocar o gongo rs...
Valeu pra conhecer.. vai positivo pq a mina é bem gostosinha e bejiar a boca e chupar a bucetinha de uma novinha assim sempre é bom

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#2605 Mensagem por Botellis » 04 Jul 2023, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Sayuri, morena, 1,60, cabelos pretos, seios médios, firme e bonitos, barriga chapada, cintura fina, bumbum pequeno, pernas delgadas, corpo mignon.

Atendimento estilo profissa. Beija, oral rápido, transa idem.

Simpática e agradável, solícita e sem frescuras, TD em um ritmo acelerado, perfeito para quem curte programa de meia hora.

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#2606 Mensagem por ronaldo_terror » 05 Jul 2023, 07:20

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Mel.
Morena gostosa, já bem descrita pelos colegas.
Destaque para seu bumbum redondinho.
Adora preliminares, beija muito.
Oral muito bom, engole, bem molhado.
Gosta de provocar, rola muita química com essa garota.
Peguei de ladinho, beijando muito.
Depois cavalgou, de 4, de bruços e finalizei na boquinha.

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#2607 Mensagem por Armani Giorgio » 05 Jul 2023, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Bella
Previamente agendado com a Ari para não perder viagem
cheguei e já subi pra suíte, boca higienizada e ela chega,
nem deu tempo de tirar o terno e ela já veio me beijando,

se virou de costas pra eu chupar seu pescoço,
nos despimos aos beijos e fui pro chuveiro
continuamos nossa saga em pé com longos beijos,
sentou-se no colchão e fez uma gulosa com vários deep throats,
babando e cuspindo no meu pau, me punhetando...

a deitei, chupei seus lindos seios e fiquei apreciando seu corpo,
lambi sua barriguinha, coxas, virilhas e toquei com a ponta da língua seu lindo grelo,
a mina pirou e rebolou gostoso, fiquei um bom tempo só chupando o grelinho,
abri sua bucetinha e suguei seu mel, com a baba na língua, fui de encontro a sua boquinha,
que beijo delicioso com gostinho de tesão, chupei sua buceta por um bom tempo,
e ela bagunçava meus cabelos me apertando e rebolando, até que se estremeceu toda,

meu pau tava escorrendo, ela tirou a língua pra fora e tocou na cabecinha,
puxou o fiozinho da baba, fez biquinho e sugou, caralho! quase gozei nessa hora,
mais beijos e me deitei, fez mais uma sessão de oral,

como fui o último do dia, percebi um leve cansaço da labuta,
pedi pra ela se deitar de bruços para uma massagem (que acabei não fazendo naquela hora hahaha)
mas essa guria é muito ninfa mesmo, fiquei de pé admirando seu corpo e ela começou a se tocar,
caralho! que cena vê-la rebolando de olhinhos fechados,
aí ela me fez um pedido: "vem me foder, quero gozar no seu pau!"
pra quê?

encapei o gurizinho, e comecei a socar dentro da grutinha, enquanto ela se masturbava
e meti mais rápido, tava impossível resistir, mas fui bravo...
ela começou a gritar de tesão e rebolava na minha pica, que orgasmo maravilhoso e se virou,
abri sua bucetinha e o mel escorria, que sabor maravilhoso de buceta gozada,

me deitei, pois ela pedira leitinho na boquinha querendo sentir meu gosto,
mano, o tesão foi a mil, pois se a gata pede pra gozar na boquinha dela, é pq gosta de vc,
aí não teve como não atender ao seu pedido,

engoliu bem devagar, cuspia, babava e me punhetava, percebeu que vinha o jato e começou a sugar,
gozei litros dentro da boquinha e ela engoliu tudo, ficando um fio de porra no queixo,
ela passou o dedo e chupou, pqp! que tesão!! dei um beijo gostoso naquela boquinha,

nos deitamos e ficamos abraçadinhos, pois ainda não tocara o gongo,
com um tempinho restando, fiz uma massagem pra ela relaxar e depois fomos pro chuveiro,
quase dobrei o horário, pois ela ficou me beijando na hora de sair deixando meu pau duraço,
mas tinha que zarpar...

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

-----♥♥♥ Angelina ♥♥♥-----

#2608 Mensagem por copa2010 » 05 Jul 2023, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Repeteco com a Angelina, antes que ela suma de novo.. rsrsrs
Linda de rosto, o óculos da um charme especial, tem um jeitinho timido mas de sorriso fácil, simpática ,carinhosa, pele branquinha de cabelos pretos, estilo namoradinha safada.
É quietinha mas gosta de rola, e geme baixinho do jeito que eu gosto.
Tem seios grandes e lindos, legitima falsa magra.
Ela chupa gostoso, e tem reacoes naturais.
Metemos em varias posiçoes, e terminei gozando no PPMM beijando sua boquinha.
TD Positivasso!

Link:
🔗

levado3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#2609 Mensagem por levado3 » 05 Jul 2023, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Apos muito tempo tentando conhecer a Isis...finalmente conseguii.
Tatuada, peitos lindos e bunda boa.
Beija gostoso, oral no pelo sensacional.
Mete bem... e Squirt é consequencia.
Gostei.

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#2610 Mensagem por magenta » 06 Jul 2023, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Sexta feira passada , aproveitando a promoção da Casa , fui atrás daquela que me cativou :

Bella

Loira , pele clara, +/- 1,60 , cabelos lisos, siliconada, olhos verdes cativantes, cintura fina
Bunda perfeita, seios firmes , pele de seda , ...

Que mulher essa Bella, uma maravilha. Já tenho ficado repetidamente com ela...e como sempre todos foram divinas. Companhia agradabilíssima ! Só conhecendo para saber...
Foi uma daquelas tardes pra esquecer de "tudo"...prazeroso demais sua companhia, ainda mais quando é mútuo !

Recomendação máxima !
Repetição na certa !

Magenta

Link:
🔗

Responder