Vale a pena gastar tanto dinheiro e tempo com putas?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 27
Oral Sem:Sim 0Não 27
Beija:Sim 0Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#46 Mensagem por FrankCastle69 » 01 Jul 2023, 11:22

japa.cp escreveu:
30 Jun 2023, 18:54
Com uma "garota civil" tem que ficar bajulando, convidar para sair, pagar passeio e/ou jantar e ainda corre o risco de não conseguir sexo, com a GP é combinar o valor e os termos do acordo e partir para os finalmentes, agora, cada um avalia o custo e o benefício.
Cirúrgico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#47 Mensagem por palestrinojap » 04 Jul 2023, 10:06

Salve salve simpatia.
A putaria é tão abrangente que nem da pra se enumerar os motivos que nos levam a sair com putas.
Eu tenho 53 anos, sou casado a 26 e como putas desde os meus 20 anos. Antes eram 1 ou 2 por semana, hj é 3 por mês. Se eu contabilizasse esse gasto, ficaria louco porque não sou rico, apenas ganho razoavelmente bem.
Putaria só é preocupante se se tornar algo viciante ou prejudicial psicologicamente. Ter sempre em mente que puta é algo supérfluo e se virou necessidade, algo não está bom.
Tenho amiguinhas na casa dos 20 até os 50. Nunca mu trouxeram problemas por ser casado mas também nunca substituíram putas. Acho que o que me satisfaz é ter grana e escolher "quem quiser", já que fui extremamente pobre na infância.
Como disse, cada um tem seus motivos e não dá pra cagar regras, a única coisa que precisa é ter a sanidade e tranquilidade de analisar a situação e se situar.

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Talvez valha a pena sim...

#48 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 12 Jul 2023, 12:25

Acho que se muitos de nós parassem para pensar friamente apenas nos gastos financeiros com GPs, entraríamos em depressão :lol:

Concordo com o que foi dito aqui: Se esse dinheiro gasto com GPs não comprometer a tua conta de luz ou aquela roupa que tu quer comprar, de boas.

E ainda coloco aqui outro ponto de vista: Todo esse tempo que passei com GPs pra mim não foi um desperdício total de dinheiro porque pelo menos uma coisa útil eu tive como retorno: Experiência entre quatro paredes, que eu posso aplicar com alguma futura namorada (Sim, ainda pretendo conquistar uma civil pra mim) :wink:

Link:
🔗

alezeit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#49 Mensagem por alezeit » 18 Mai 2024, 01:59

10% das gps que saí valeram a pena mesmo, porém dessas 5% n me responderam pra marcar um 2 encontro, to achando que tem que pensar em gastar o dinheiro em outras coisas que nos dão mais prazer e menos frustração.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#50 Mensagem por acsmax » 29 Mai 2024, 09:18

Olha, não prejudicando seus gastos essenciais e mantendo uma emergência ativa, acho que vale sim.
Claro, não qualquer valor (tem gente que relata pagar 1000 a hora, cê é doido rs), mas, se você aprecia um bom atendimento e o tem feito, gastar 300, 400, por uma boa foda, pode valer a pena sim.
A gente morre e não leva tudo. Mas não pode ser, como em qualquer outra coisa, consumido pelo vício rss...

Claro, assim como a maioria, senão todos, já tive sim atendimento que não valeu a pena, que me fez sentir que tinha jogado dinheiro fora, mas foi minoria, felizmente. A maioria foi de razoável pra cima. Hoje tá mais difícil que anos atrás, por um conjunto de motivos, como a aparente chance de ter maior probabilidade de se topar com algum tipo de fake (hoje parece muito mais comum que no passado, infelizmente). Falta credibilidade acima de tudo.

Link:
🔗

Yoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#51 Mensagem por Yoda » 07 Jun 2024, 13:16

Então...mas vai gastar $ com o quê?
Sério, eu penso nisso.

Vc já comprou um carro legal mas não tem $ para comprar uma Porsche ou uma Ferrari e não é maluco por carro.
Já tem casa ou apto mas não vai comprar uma mansão nos Jardins ou na Barra.

Duas coisas que quero fazer enquanto não estou velho e com problemas sérios de saúde.
Viajar e transar.

Guardo algum dinheiro todo mês e não tenho dívidas mas trabalho bastante e é isso aqui uma das poucas coisas que gasto comigo.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#52 Mensagem por henrique80 » 07 Jun 2024, 17:18

Eu encaro como um gasto com lazer ou hobby.

A questão é o quanto se gasta com lazer ou hobby. Não prejudicando coisas essenciais, acho ok.

Lógico que se o confrade for casado tem a questão moral, mas aí é outra coisa.

Já fui bem apegado a bens materiais especialmente quando mais jovem. Agora acho que equilibro melhor bens materiais e gastos com lazer. Viagens, restaurantes, shows e primas.

Não ficando no vermelho no mês, não resgatando economias pra sair com as meninas, não vejo problemas.

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por palestrinojap » 11 Jun 2024, 08:09

Perguntinha safada.
Vc já fez as contas de quanto já gastou nessa vida?
Se não fez então NÃO FAÇA.
Já passei dos 50, comecei com 20. Na juventude era 1 vez ou duas por mes, depois perto dos 30 já era 1x por semana e vem assim desde então, com menos frequência agora.
Só de foda ruim já teria uma SUV zerada, se contar todas, inclusive as boas que foram a maioria, daria um apartamento. Então melhor ficar nessa área do imaginativo.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#54 Mensagem por D K » 11 Jun 2024, 09:46

palestrinojap escreveu:
Perguntinha safada.

Uma vez, quando eu ainda era "xoven" e frequentava uma puteiro de alto padrão, que até já fechou então posso citar o nome Shirogohan. Estava contabilizando os canhotos de cheque ( tinha uma conta empresa no Unibanco, talão de 40 folhas) em 2 talões, coisa de 7 meses tinha gasto um gol zero KM !!! confesso que nessa época o gasto com bebida, quase equivalia o gasto com putas nessa boate ! lá peguei até uma hj mega famosa que foi panicat !

8)

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#55 Mensagem por FrankCastle69 » 11 Jun 2024, 09:56

Há muitos anos atrás numa galáxia muito distante eu frequentava o teatro Orion, foi a melhor fase na minha vida de putanheiro, só comia panicat e todas as GPS desse lugar eram excepcionalmente profissionais e envolventes no quarto, bons tempos, sei bem como é isso.
D K escreveu:
11 Jun 2024, 09:46
palestrinojap escreveu:
Perguntinha safada.

Uma vez, quando eu ainda era "xoven" e frequentava uma puteiro de alto padrão, que até já fechou então posso citar o nome Shirogohan. Estava contabilizando os canhotos de cheque ( tinha uma conta empresa no Unibanco, talão de 40 folhas) em 2 talões, coisa de 7 meses tinha gasto um gol zero KM !!! confesso que nessa época o gasto com bebida, quase equivalia o gasto com putas nessa boate ! lá peguei até uma hj mega famosa que foi panicat !

8)

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#56 Mensagem por henrique80 » 11 Jun 2024, 10:00

Depois de adulto e vivenciando algumas situações de sucessão familiar.

Bando de oportunista deixando a máscara cair pra meter a mão na grana que a geração anterior guardou.

Prefiro eu mesmo gastar o que é meu e não deixar muitas sobras pra gerar briga e nem alimentar vaidade e gastos supérfluos de vagabundo (talvez até bancando primas pra uns caras desses).

Link:
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#57 Mensagem por viajando a procura » 11 Jun 2024, 23:56

Vcs estão certos. Muito dinheiro jogado no lixo.

Link:
🔗

johnsextor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#58 Mensagem por johnsextor » 12 Jun 2024, 19:31

É um lazer como qualquer outro. Só é dinheiro jogado fora quando o programa é ruim.

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por palestrinojap » 13 Jun 2024, 13:55

D K escreveu:
11 Jun 2024, 09:46
palestrinojap escreveu:
Perguntinha safada.

8)
Pois é, se gastou tudo isso em 7 meses, quanto será que não gastou na vida?? melhor nem contabilizar.
Eu era forista do finado FSD e lá tinha uma contagem de tds só que de forma manual. Em determinado ano eu tinha ultrapassado os 500. Hj eu nem posto tudo (confesso que sonego por preguiça) e já passei dos 120 e fiquei uns anos sem participar de nenhum forum. Não me arrependo, mas também não faço as contas... melhor assim

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#60 Mensagem por D K » 13 Jun 2024, 18:27

Não me arrependo de nenhuma foda, nem de nenhum dinheiro gasto, mesmo quando a foda foi ruim e a ressaca no outro dia foi braba,

Só me arrependo das putas e mulheres que tive a chance de comer ( pagando ou não ) e deixei passar......essas quando lembro fico triste. Tenho um estilo de vida desapegado de bens e de dinheiro, tudo que eu ganho, eu gasto com o que eu gosto.....bebidas, boa comida, mulheres, shows, viagens e esportes ( só de assistir).

Meus filhos já são grandes e avisei desde que eram pequenos que não iria deixar nada pra eles além de educação !

pelas minhas contas já transei com mais de 2000 mil mulheres, umas 1200 putas e umas 900 entre civis, namoradas e rolês de swing 9 que frequento a + de 20 anos )

Quanto gastei, nem penso nisso, mas como exemplo no inicio dos anos 2000 quando trabalhava com um tio meu, compramos e mobiliamos um apartamento só pra pegar mulher pq estávamos gastando muito com motel durante a semana, depois de 3 anos vendemos o Ap e ainda ganhamos uma grana em cima, gastamos o dinheiro todo na zona !

Link:
🔗

Responder