POSITIVO Nome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dale Dale, mlkda!!! Piriguetinho na área....
Segunda da Sacanagem, meio da tarde, arrumo um tempinho e como já estava namorando há alguns dias as fotos da Aline da 268, matei curiosidade, conhecendo a casa e essa morena linda. Chegando, bem recebido pela Heleninha de Tróia, já verifico as ótimas instalações, oferece café/ água, pego a água e peço apre para conhecer as garotas.... Como já estava na fissura da Aline, morena, 1,70, de fácil sorriso, corpo na cor do pecado, pernas gostosas de pegar, barriga, peitos m, assim como todo seu corpo natural, típico corpo de morena brasileira, meu número! Chegamos em um dos quartos no piso superior, ótimas instalações, e já ganho um beijo gostoso... me dei bem!!! Vou ao banho , ela toma seu banho e assim começamos com beijos gostosos, mão boba, logo deito sobre ela, aproveitando
todo seu corpo, um esfrega gostoso, aquela tensão sexual, capinha do batman e vou colocando devarinho na ppk melada e apertada dela no ppmm, não aguento por muito tempo e sou finalizado.... mais uma higiene, ela fica de bruços e fico por cima dela, mais uma vez, aproveitando seu corpo, a mixaria dá sinal de vida, peço oral, macio, ritmado e babado, deixando em ponto e ela já monta e começa a me instigar, não aguento, capinha do batman e e escorrego gostoso a mixaria... quica, rebola, esfrega, uma delícia.... toca o interfone, peco para finalizar no oral é assim foi feito!!! Mais um banho de gato de ambos, aquele beijo final e descemos querendo mais!!! Vale replays e farei em breve.... na saída, encontro o Subzero, fico de resenha e tb conheço a Yara!
Assim, início meu 01/03...
Sigo meu rumo....
Tmj, mlkda!!! Se cuidem... seeya, babies!!!