Celina Swiski
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99302-2454

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 5Não 11
Oral Sem:Sim 12Não 4
Beija:Sim 12Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ruangsv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Celina Swiski

#1 Mensagem por Ruangsv » 28 Mai 2023, 19:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite pessoal.

Gostaria de deixar um relato sobre ela. Simpática, atende super bem e é educada.
Marcamos de se encontar na liberdade onde fomos para o motel, super linda, baixinha e discreta.
Beija bem, não tem frescura para chupar (pois tinha tomado banho antes claro) e ela é bem apertadinha como nos anúncios dela.
É dificil arrumar um horário com ela, mas depois de um tempo, consegui.
Vale muito a pena.

500 reais 2 horas bem gastas. Já estou marcando a próxima.

Anúncios:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/celina-swiski/
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... na-swiski/
https://fatalmodel.com/1667693/celina-swiski

(11) 99302-2454
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Jan 2024, 20:10, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramonelokko22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Celina Swiski

#2 Mensagem por Ramonelokko22 » 16 Jun 2023, 22:48

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Conheci a Celina pelo Photoacompanhante.
Vai aqui meu relato.
Nos encontramos duas vezes. Nas duas marcamos de nos encontrar em hotel. Encontro show de bola.
Mestiça Branquinha com traços orientais, olhos puxadinhos, super atenciosa, divertida, comunicativa e gostosa na medida.
Baixinha com o corpo proporcional. Peitos gostosos de chupar e uma bunda gostosa de pegar e dar uns tapinhas (ela curte).
No sexo bastante envolvimento. Curte preliminares. Chupa com gosto (sem camisinha desde que em ordem o meninão). Curte que faz oral nela (chega até ficar molhadinha).
Não regula posições. No primeiro ato, após chupada de lá e cá, variamos primeiro com ela por cima, um pouco de ladinho e depois finalizamos no bom e velho papai/mamãe. Ela falando algumas sacanagens na sua orelha não tem como não gozar rápido.
Pausa para descanso enquanto conversamos um pouco. Bora para segundo ato onde fomos para o Anal (combinado antes). Primeiro de ladinho para se acomodar e depois de quatro ate gozar.
Uma gatinha que vale a pena. Saí duas vezes. Creio que sairei mais algumas vezes pelo bom atendimento.

Valor do cachê: R$ 500,00 por 1h30
Contato dela: (11) 99302-2454

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3mkpf

https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... na-swiski/
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Jun 2023, 22:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Derikfer1+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Celina Swiski

#3 Mensagem por Derikfer1+ » 17 Jun 2023, 12:03

POSITIVO
Bom dia a todos....Quinta feira passada baseado nos relatos acima fui conhecer essa princesa....cara não vou mentir a principio fiquei com receio pois a garota não mostra o rosto mas mesmo assim fui, conversa no wpp ela sempre muito simpática e atenciosa me convenceu a conhecê-la...arrependimento? Sim tive de não ter ido antes...kkkk....marcamos a noite motel Guess, entramos depois de alguns contratempos do motel mas acontece...haha foi até divertido...cara banho tomado fomos para a cama, beijos, chapadas, algumas conversas e começamos a transa...que mulher faz e gosta do que faz só de pensar o menino aqui já se armou, que corpo, seis deliciosos, chupada maravilhosa, não regulou posição e como gemia gostoso.....enfim primeiro round com sucesso , banho e partimos para o segundo.....não aguentei revesamos algumas posições e gosei de novo...Celina iremos breve novamente e confrades acreditem vale cada centavo....além de tudo a mina é muitoooo....muitoooo gata...

O telefone da moça é: (11) 99302-2454
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Jun 2023, 22:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kako1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Celina Swiski

#4 Mensagem por Kako1 » 05 Jul 2023, 11:22

POSITIVO
Vi o anúncio no Photoacompanhantes. Corri aqui para ver o relato dos confrades. Me animei e fui conhecer a Celina.
É muito simpática no atendimento das mensagens. Marquei com ela no Lido. Foi super pontual.
Ao abrir a porta eu encontrei exatamente a garota das fotos. Tinha curiosidade sobre o rosto, pois ela não mostra nas fotos. Mestiça e, para meu gosto, bem bonitinha. O corpo é como descrito aqui. Mignon, bunda e peito médios e durinhos.
Muito simpática e extrovertida, tomou um banho rápido e já chegou beijando, se esfregando e caindo de boca no meu pau. Não tive tempo de fazer nada, a moça tomou conta do pedaço. A metelança rolou em várias posições. Não regulou nada. Eu estava mais ansioso para gozar que ela. Foi muito top.
Esta gosta muito de sexo. Raro encontrar em novinhas essa vocação para a coisa.
Faz anal mas eu não curto muito.
R$ 300 mais Lidão velho de guerra.

Link:
🔗

Jepeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Celina Swiski

#5 Mensagem por Jepeto » 11 Jul 2023, 11:52

POSITIVO
Nota:9
Salve putanheiros

Segue relato do meu primeiro encontro com a Celina.

Estou a mais de um ano querendo conhece-la, mas nossas agendas nunca batiam. Ela atendia muito em Guarulhos onde é totalmente contramão para mim, e nas raras oportunidades que eu estava pela região faltava verba, ai já viu. Quando ela começou a atender mais na região da liberdade ainda sim minha agenda impedia de marcarmos.
Até que finalmente consegui conhece-la, e a espera valeu a pena. Tem um rostinho muito bonito, mestiça baixinha :twisted: .
Atrasei um pouco, ela me esperou no lido, peguei o quarto a chamei e fomos para a suite, chegando lá pagamento adiantado de praxe, pois não nos conhecemos, banho e fomos pra cama.
Deixei na cama, ela começou a me mamar, mamou rápido pedi para ela ir mais devagar pois é como prefiro. Depois pedi para ela vir em um 69 e pedi a cavalgada.
Ela gosta de fuder, F U D E R. Aguentou sem reclamar e pediu mais, após a cavalgada a comi ppmm. A primeira acabei gozando rápido pois me empolguei, e ela me disse "ah não acredito, já gozou?" eu não liguei pois a minha primeira costuma ser rápida mesmo. Pausa para agua e conversa depois fomos para a segunda.
A peguei de 4 com uma certa dificuldade pois não sou a pessoa mais elástica do mundo e a suite Osaka do Lido(única disponível) tem a cama bem baixa no chão, e como sou alto foi difícil mas não impossível. Depois de uma boa metelança de 4, de lado, e cavalgada de novo, voltei para ppmm, gozei e cai de lado.
Ela sabe como tratar um cliente, enche de elogios e faz de tudo para agradar, tem o físico bem real as fotos e é bem mignon. Tem aqueles complexos de mulher de não estar satisfeita com a aparência mas para mim é nota 10

Ponto que não me agradou: Assim que entramos no quarto ela ligou um timer no celular, com 1 hora e alguns minutinhos a mais para avisar que o tempo acabou, em todos esses anos nessa indústria vital essa é a primeira vez que isso me acontece. Primeira acompanhante que vejo ser tão a sério no tempo, talvez seja devido ao horário 21:30 e ela ter que voltar a Guarulhos, na minha opinião isso quebra um pouco o envolvimento, só por esse motivo para o atendimento num todo eu dou nota 9. Mas sem dúvida terá repeteco.

Ela disse que começou a fazer anal, ainda vou experimentar um dia, Celina :twisted:
No dito dia não estava disposta, compreensível.

Valores em irreais:

300,00 do presente
Lido - 140
Uber 50,00

Link:
🔗

Big Smoke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Celina Swiski

#6 Mensagem por Big Smoke » 27 Jul 2023, 23:46

POSITIVO
Estava de passagem e resolvi conhecer o ponto turístico de Guarulhos, Celina Swiski. (Que também atende em São Paulo)

Atendimento excelente desde a conversa pelo WPP até o presencial, inclusive o pós atendimento também é diferenciado.

Como relatado anteriormente pelos confrades, Celina tem FOGO, muito intensa, ela gosta do que faz e faz de tudo para agradar os clientes.(dentro de seus limites)

Te deixa conduzir o atendimento, as posições que você gosta, o jeito que gosta… e também tem atitude para te provocar e falar putaria, enfim, uma safada. O atendimento foi no último horário da noite, estava claramente cansada porém sempre tentando me satisfazer. Mas claro, ela não é boba,
Não abuse da boa vontade.

Beijos: bastante
Anal: não solicitei mas faz (adicional)
Fotos do site realistas

Não mostra o rosto nos anúncios, ela é gatinha.

Repetiria? Sim, o complicado é surgir oportunidade.

Link:
🔗

Big Smoke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Celina Swiski

#7 Mensagem por Big Smoke » 25 Out 2023, 07:29

POSITIVO
Mais uma vez com Celina Swiski, TD curtinho porque eu já detalhei anteriormente. Eu estava meio debilitado mas não pude desperdiçar a oportunidade de estar em sua companhia mais uma vez.

Atendimento excelente como esperado, tão atenciosa como da primeira vez.

Ela é safada pra caralho, que fogo amigos foristas... se no TD anterior eu disse que ela estava cansada, neste quem quase morreu foi eu :lol: :lol: Mas ela se atenta ao ritmo do cliente.

Mesma das fotos, mudou nada.
Higiene impecável, não faço beijo grego em GP mas nela deu vontade.

Certa vez um novato me perguntou, ''Quais são as melhores?'' eu respondi ''As que gostam''.

Link:
🔗

Undying
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Celina Swiski

#8 Mensagem por Undying » 20 Nov 2023, 23:30

POSITIVO
Meus amigos que encontro, a princípio só comecei a me interessar pelos relatos dos amigos e por ela atender perto do meu local, estou na Zona Leste não longe de Guarulhos. Bom vamos lá.
Por telefone ela além de ser super simpática, já quebra bastante o gelo o que ajuda pra deixar o encontro menos mecânico possível, todas as informações passadas combinamos de nos encontrarmos aqui no Motel Spa, perto do metrô Patriarca. Apesar de no dia ter havido alguns imprevistos, ela foi super pontual, ainda mais no calor infernal que estava fazendo.
As impressões iniciais foram bem melhores do que o que imaginei, mestiça muito bonita, sorriso fácil e muito articulada, corpo todo proporcional, seios médios que são uma delícia de chupar e uma bunda redondinha e funcional (da próxima vez irei provar com certeza).
Chegamos ao quarto com hidro e namoramos bastante, e como ela gosta de beijar e deixa o cliente super a vontade. Na cama ela se transforma, trata-se de uma safada de marca maior, fazia muitos anos que não via alguém nesse nível de putaria, chupa sem dó, acho que se dependesse dela tinha mamado por horas, no oral ela ficou molhada de uma maneira que se pudesse tava chupando ela até agora, no sexo não regula posições, pelo contrário gosta de levar rola, pede mais o tempo todo e fala bastante sacanagem. Foram duas horas bem agitadas e aproveitadas.
Valor do investimento 660,00
Repeteco: Vão ter sim

Link:
🔗

0felix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Celina Swiski

#9 Mensagem por 0felix » 22 Dez 2023, 03:59

POSITIVO
Td com a Celina, estava de olho no anúncio a tempos, mas as agendas nem sempre batem com a dela.

Garota simpática no Whats, ponto positivo, pois para mim achei um pouco mais difícil de marcar, justamente por ela atender primariamente em Guarulhos. Agenda combinada, marcamos de nos encontrar em SP.

Chego no Motel, pego o quarto e aguardo a garota. Assim que ela chega pude conferir finalmente o rostinho dela. Linda Mestiça e Fotos de corpo fiéis, branquinha e bem gostosa, tipo Mignon mesmo.

Tomamos e nosso banho juntos e aproveitamos para nos pegar e conversar. Bem tranquila e conversa bastante, o que se souber levar é bom para quebrar o gelo inicial.

Garota: Rosto bonito, de mestiça. Corpo estilo Mignon, não é malhada, mas está em forma, particularmente curto demais esse tipo de garota. Ressalva para os peitinhos naturais dela, que são uma delícia de chupar.

Vamos para cama, beijos e pegação, com o instrumento já no ponto ela parte para um oral gostoso e babado, realmente parece gostar de chupar uma rola, depois eu retribuo o oral, o que ajuda a dar uma segurada para não gozar, porque tava com um tesão da porra no corpo dela, deixo a bucetinha dela toda molhada e enfim parto para os trabalhos. EPI colocado e começo a meter naquela bucetinha dela, que é realmente apertadinha. Coloco devagar, mas depois que entra é só alegria. Trocamos de posições várias vezes, mas a minha favorita foi de quatro, segurando bem forte na cinturinha dela.
Ao menos comigo, topou levar uns tapas na bunda numa boa, mas o clima proporcionou que fosse algo natural, mas é sempre bom confirmar com a garota antes. Essa garota é como os confrades em cima falaram, ela gosta mesmo é de fuder, e fode com gosto.

Enfim primeira gozada na borracha, e rolou um segundo round bem parecido mas no segundo pedi para gozar na boquinha onde fui prontamente atendido (comigo deixou gozar, só não engole). Ela faz anal, mas sinceramente não senti falta.

Resumo: Garota boa para fuder com vontade, não regula posição, um excelente oral, bem babado e comigo finalizado.
Valor: R$350,00 + Motel
Repeteco: Vale a pena!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Dez 2023, 21:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dama sem Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Celina Swiski

#10 Mensagem por Dama sem Pau » 08 Jan 2024, 19:58

Big Smoke escreveu:
25 Out 2023, 07:29
Certa vez um novato me perguntou, ''Quais são as melhores?'' eu respondi ''As que gostam''.
O senhor foi cirúrgico nesta frase confrade, moro no exterior e o mercado está carente de amantes do bom sexo, até mesmo as brasileiras que a cá vieram ficaram frias. em breve visitarei meu país natal e espero que a perva ainda esteja na ativa, obrigado pelos relatos dos senhores.

Link:
🔗

KMIKZ1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Celina Swiski

#11 Mensagem por KMIKZ1984 » 13 Abr 2024, 19:35

POSITIVO
Saí com a Celina na semana passada no Lido, por 2 horas. A tabela de preços dela é 1 hora por R$ 400,00 (R$ 500,00 com anal), 2 horas por R$ 700,00 (R$ 800,00 com anal) e 3 horas por R$ 1.000,00 (R$ 1.200,00 com anal).

O corpo dela é igualzinho aos das fotos, com destaque para os seios delas, que tem um formato bem bonito, naturais, grandes e firmes, excelentes para ficar chupando. De rosto, é bem bonita, mestiça com olhos bem puxados. Ela é bem alegre e divertida mas o principal é que ela realmente gosta de dar! Já chegou falando que eu tinha que comer ela bem gostoso, que ela estava com muito tesão!

O pessoal já descreveu bem o atendimento dela. A menina chupa bem sem camisinha e gosta de ser chupada. Ela é muito apertadinha, nos dois buracos. Tem que ir com calma no começo mas depois é só festa. Menina muito recomendada! Terá repeteco no futuro.

Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/celina-swiski/

Link:
🔗

maiakovsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Celina Swiski

#12 Mensagem por maiakovsky » 07 Mai 2024, 15:11

Conheci a Celina graças às indicações dos amigos foristas, o que muito agradeço.

Já saí com a moça umas 3 ou 4 vezes, segue o relato da última experiência.

Ela é uma japinha baixinha deliciosa. Cabelo preto, olhos bem puxados, sorriso lindo e encantador. Mignon mas com um corpo com belas curvas, bunda deliciosa de pegar , apertar e dar uns tapinhas(coisa que ela gosta), seios tamanho médio lindos e naturais, uma delícia de chupar e lamber. Ela é super alto astral e deixa você numa boa, numa vibe de que vai ser legal e tudo vai rolar num clima alto astral. O que faz toda a diferença a meu ver.

Neste dia marcamos no Lido, ela chega na hora, de bom humor, vai pro banho e quando volta ela coloca alarme pra ativar no celular. Na primeira vez eu estranhei, depois me toquei que é porque ela realmente se entrega e esquece do mundo, então o alarme é pra avisar mesmo, do contrário acho que ela nem se lembra.

Ela vem toda manhosa, com um sorriso bem safado já partindo pra beijos e já vem pegando no pau e abrindo a boca com vontade pra um oral dos deuses, sem frescura. Que visão maravilhosa ela no espelho, de quatro, com a bunda empinando e sugando meu pau o quanto pode. Aí ela pede pra eu ficar de pé que ela quer chupar meu pau de joelhos. Meu Deus… ela chupa com vontade, engole, com cara de safada, coloca a língua pra fora enquanto eu bato com o pau na cara dela…

Depois é minha hora de retribuir, e nossa, como adoro chupar aquela buceta maravilhosa, grelinho rosinha, delicioso, ela geme, rebola, puxa sua cabeça, vai te guiando, ela abre a bucetinha toda pra vc chupar com gosto, dá muito tesão, eu ficaria ali a vida toda…

Finalmente, peço pra botar a camisinha e ir ela vir por cima. A bucetinha dela é realmente apertadinha, tem que ir com calma mas depois ela não nega fogo. Amigo, vá preparado e descansado, ela não está pra brincadeira.
Depois de muito castigar ele pede pra comer ela de quatro, acho que é sua posição preferida.
Uma bunda gostosa, se abre na sua frente, que phoda… dou uns tapas e ela pede pra bater sem dó
Depois pego ela de frente, famoso estilo frango assado, para apreciar toda a gostosura que é corpinho dessa força da natureza… chega a hora que a gente não aguenta mais e aí é aquele gozo que vai até a alma. Ela te leva ao delírio, êxtase total.

Então é banho, pausa pra respirar. Nesse dia trouxe um vinho pra embalar os ânimos.
Menina inteligente, deixa você super à vontade, conforme a conversa vai, quando vê já está beijando, abraçando, se esfregando no seu corpo… hora de retomar os trabalhos.

Lá vem ela chupando de novo, depois aí é uma sequência em várias posições, de frente, de lado, ela de bruços, por cima….. pausa pra respirar… começa de novo… a coisa não acaba… chega naquele ponto que a gente não consegue gozar e só quer trepar sem parar… pausa, respira, bebe um vinho, começa de novo… ela por cima, depois de quatro… pausa… outro banho…. chupação de novo, começa de novo…

Até que finalmente eu deito de lado e começo a me masturbar e ela vem pedindo leite na boquinha… ela suga com vontade e não deixa uma gotinha de fora… ela não engole, mas nessa hora, que diferença faz meus amigos?

Depois dessa eu sou apenas um corpo estendido no chão… um pouco de água, vinho pra relaxar, papo vem, papo vai…

Você acredita que ela queria ainda mais? Eu esboço uma ereção e pego ela de quatro de novo… ainda dou umas estocadas com força mas aí, sem condições de dar cabo dos trabalhos... e humildemente admito a minha derrota. Meldels, que mulher!

Comigo, anal nunca rolou, ela disse que comigo é sem chance… rsrsrs. Quem sabe um dia eu não a convença? Se a bucetinha é sempre apertadinha, imagina aquele cuzinho maravilhoso? Mas não faz falta, ela te suga tanto que realmente a gente nem lembra na hora. Um dia, quem sabe um dia…

Repeteco? Sempre que possível, conforme a gente vai se conhecendo a coisa vai ficando cada vez melhor.

Espero ter sido útil,
Abraço a todos e boa sorte.

2h - 700,00

(11) 99302-2454
https://fatalmodel.com/1667693/celina-swiski

Link:
🔗

Turista_sexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Celina Swiski

#13 Mensagem por Turista_sexual » 14 Ago 2024, 13:23

POSITIVO
Após alguns desencontros de horários por conta da mudança do emprego civil dela, enfim conseguimos nos encontrar dia 23/07, no the one motel, em Guarulhos. Fato no mínimo curioso é que, ao sair de lá, para "verificar eventuais danos na suíte", abriram uma câmera do quarto, ou seja, seus fodas de lá estão sendo visualizados/gravados.
Voltando ao atendimento, como muitos já disseram a Celina é super alto astral. Chegou com sorriso no rosto, colocou seu famoso cronômetro, tirou a roupa, caiu de boca com gosto. Depois retribuí o oral. Transamos de frango assado, de frente, de costas, de 4, de lado, deitada... Faltou fôlego para acompanhá-la. rs... Após um breve descanso, metemos mais e finalizei na boca com ela de joelhos.
Nota 10!! Só não dou 11 por não ter aceitado fazer anal, segundo ela, muito grosso. De resto, foda excelente.

Link:
🔗

Ramonelokko22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Celina Swiski

#14 Mensagem por Ramonelokko22 » 11 Nov 2024, 12:08

POSITIVO
Sai novamente com a Celina semana passada. Nos encontramos no metrópoles onde marcamos da ultima vez.
Atendimento continua incrivel. Gostosa na medida, divertida, carinhosa e safada como gosto.
Entre papo e sexo, foram duas horas bem aproveitadas em uma tarde junto dessa mestiça deliciosa.
Repeteco sempre que possível 8)

Telefone Celina (11) 99302-2454

Link:
🔗

Responder