POSITIVO Nome da Garota:LETÍCIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nobres confrades putanheiros,
De acordo com a música Nos Bailes Vida, todo artista tem de ir aonde o povo está. Bom, no meu caso, tenho de ir aonde a Letícia está. E assim, eu conheci esta casa, a 57 House Friend's. Primeira vez lá, mas eu já tinha uma noção do local: está mais para boate do que uma clínica de massagem. Um ambiente amplo e escuro, com vários sofás e um bar. Nos fundos, um ambiente mais iluminado e pelo que vi de relance, tinha uma mesa de sinuca e algumas mesas.
Bom, fui lá porque o tal "véio da Letícia" fez um TD com ela (ele só faz TD com ela!) recentemente nesta casa. Aí eu pedi para ser adicionado no Whatsapp da casa e assim que apareceu o status, bingo! A primeira foto foi a dela.
Me apresentei junto à recepção - uma garota esbelta e muito linda -, que se não me engano, se chama Débora. Peguei uma comanda - outra diferença em relação às clínicas tradicionais e esperei um pouco. Longos minutos de espera e eis que surge toda linda aquele pedaço de mau caminho.
Quarto subindo a escadaria. Bem amplo, só não gostei do tamanho do banheiro - muito pequeno, até pra mim, que não sou um gordo barrigudão (pleonasmo, eu sei).
A Letícia já está bem descrita nos anais deste fórum. Mas vale ressaltar que quis conhecê-la por conta de algo que a muito tinha curiosidade: mulheres que squirtam quando gozam. Tem um copor todo proporcional, mas para mim o destaque é aquele rostinho lindo, jeito de tímida, estando mais para uma moça casadeira do que uma devassa. Uma pele morena jambo, bem lisinha, que esconde uma quantidade formidável de músculos. Sim, ela é adepta a malhação e leva a coisa a sério.
Sobre o programa, ela chupou por um bom tempo, com maestria, no pelo. Dava um tesão do caralho ver aquele rostinho lindo e boquinha macia fazendo ora um vai e vem, ora engolindo tudo. Em seguida, fui retribuir o carinho. Mamei o clitóris, usei dois dedos para acariciar e apesar dela urrar de prazer, nada do squirt. O primeiro veio somente com aquele brinquedo pink. Ô inveja daquela coisa. Não tem homem que dê prazer maior a uma mulher.
E o squirt veio de uma forma violenta e com um volume considerável. Nunca tinha visto tamanho volume. Não sei o que houve. foi o primeiro atendimento dela do dia? Ou tesão acumulado de vários dias? Bom, na sequência pau na buceta. Após algumas posições, ela acabou por cima, de frente pra mim. Pau dentro e eis que ela pega o brinquedo novamente. O resultado foi um outro mega squirt. E nós continuamos na ação e desta vez, sem o brinquedo, solta um terceiro big squirt. Puta merda. Eu fiquei assustado.
Ambos de banho tomado, vi que restavam ainda uns 15 min. Sentei na poltrola e ela veio chupando. Quando endureceu um pouco, ela se deitou na borda da cama e eu tentei pegá-la, em pé. Apesar daquela visão, o pau a meio mastro indicava que os meus tempos de juventude estão entrando nos livros de História. Mas ela pegou o brinquedo de novo e gozou molhado pela quarta vez. E eu, apesar de estar em pé, quase engoli aquele líquido quente, tamanha pressão com que saía! Vendo aquilo, o pau endureceu e foi a oportunidade de bater uma e finalizar na barriga dela.
Apesar dessa segunda tentativa meia boca (da minha parte), saí com o peito estufado achando que havia recuperado parte da minha juventude. Pra mim, mais do que um programa, foi uma terapia. Eu só tenho que agradecer a Letícia pelo bem que ela me fez. Te amo, Le!
Na saída, a Débora não estava, só um marmanjo que não perguntei o nome. Mas tinha combinado com ela que apesar da minha primeira vez, como já conheço a outra clínica da rede, ganharia desconto de forista e paguei R$ 200,00. Parabens pra casa por essa iniciativa.
Com o lençol encharcado, a alma repleta de chão...
Este putanheiro tem de ir aonde a Letícia está.