Casa Amarela
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (51)98196-0045

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 52 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 85
Oral Sem:Sim 53Não 36
Beija:Sim 46Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 605
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Casa Amarela

#1 Mensagem por Womanizer RS » 23 Dez 2021, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Tava vasculhando os sites de putaria. Encontrei o anúncio desta Nathaly. Gostei das fotos, me pareceram muito honestas.
Achei o valor de 1h muito caro. Mas por 30 minutos até estava aceitável (ponto positivo que fez a proporção de preço/tempo iguais).
Minha meta é achar mulhres que tome leitinho. Ela disse que adorava. E topava no programa de 100 reais. Perguntei se topava por 80 reais sendo só oral, sem penetração. Topou.
Hoje marquei um horário.
Ela atende no 1170 da Siqueira Campos. Local bem conhecido.
Pessoalmente ela confirma o que mostra nas fotos. Tem um corpinho com tudo direitinho. Só tá faltando um silicone.
Garota simpática. É quieta, mas interage numa boa. O atendimento é bom. Não chega a ser aquela coisa pegada, mas é bom.
Gozei e engoliu tudo. Pelo jeito gosta disso.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... .ivy.porto
Editado pela última vez por tio chota em 24 Dez 2021, 07:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camoro
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:04
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Nathaly

#2 Mensagem por Camoro » 04 Jan 2022, 10:05

Ainda em dezembro marquei com a Naty, após certificar-me se fazia anal, pois seu anúncio não especifica. Cobra + 50,00...Chegando lá, na Siqueira Campos, apto bem limpo e organizado. Banheiro coletivo, mas limpo. Toalhas lavadas.A menina é uma baixinha, de beleza mediana, mas disposta a atender bem. Beija sem frescura, chupa bem, enfim, sabe cumprir seu papel. Depois de comer sua buceta, peço pelo anal. Não se fez de rogada. Aguenta bem, e parece gostar, pois se masturba junto. Ao final, pedi pra gozar na sua boca. Perguntei se engolia, e disse que sim. Gostei...aprovei, recomendo a Naty.
Fiquei 30 minutos; 200,00 o pacote completo.

rosto: 7
corpo:8
Disposição: 9

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-e5gz4
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2022, 10:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Novo Novato
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jan 2021, 18:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nathaly

#3 Mensagem por O Novo Novato » 10 Jan 2022, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Meu segundo TD aqui, gostaria de ter feito o relato que aconteceu com outra gp mas a coisa foi muito mais triste.
Bom, depois de boas pesquisas no fórum achei a Nathaly com 2 TDs positivos então decidi não me arriscar e escolhi ela.
Pela manhã, mandei uma mensagem e seguindo o dia combinamos tudo.
Eu já sabia onde era e então só foi resolver. Algo que me chamou a atenção foi o primeiro TD que dizia que combinou 80R$ apenas pelo oral sem penetração...uma coisa que também é finalização com oral e ela prontamente aceitou.

Local: Um prédio bem discreto, demorei um pouco para achar a porta certa, pouca iluminação nas escadas mas nada que atrapalhe. Chegando na porta fui bem recebido com a Nathaly de lingerie. O quarto é bem espaçoso, banheiro compartilhado, alguns outros quartos mas me impressionei com a limpeza da cama e do ambiente.

Impressão da Nathaly: Como nas fotos tem um corpo bem bonito, eu prefiro mulheres com peitos menores então não me importei com o tamanho. (pra quem gosta de peitos grande acho q precisa de silicone.)
Achei ela muito baixinha mas acredito que eu também seja muito alto (1,94cm). Prefiro mais altas mas não atrapalhou em nada, ela é bem gostosa.
Conversamos bem pouco mas senti bastante simpatia...nada forçado e estava bem presente no programa. Ponto positivo na minha opinião.

Foda: O combinado era só oral até o final, sem beijos ou penetração. Dito isso, tirei minhas roupas e ela veio boqueteando, chupou bem e com vontade (não sei se sou só eu mas gosto que às vezes de uma olhadinha pra mim no oral...senti falta disso na hora), ficou uns 6 ou 8 minutos e eu com vontade de comer ela e ela boquetenado kkkk resolvi pedir para pagar a diferença de 30min e ela sentar até eu gozar, prontamente atendido.
Deitei, ela chupou mais um pouco e botou a camisinha...com certeza foi o ponto mais alto dela, sentou com vontade (novamente, não teve troca de olhares e senti falta na hora), na sentada não teve como...gozei muito e ela não parou até eu largar a cintura dela. Mais uma coisa que curto muito.

"Finaleira" e acréscimos: O objetivo era realmente me fazer gozar no oral, mas talvez não estivesse com tanta tesão na hora. (em nenhum momento pedi pra ela gozar na boca...a sentada tava boa demais! kk)
Em nenhum momento pedi pra ela olhar nos meus olhos ou me beijar. Não gosto de anal, por isso não ser quanto é.
Somente o Oral com finalização 70R$ e o de 30min 100R$
Me senti satisfeito, foram 100 reais bem gastos.

Bora pras notas:
Rosto: 10 (É bem meu tipo, a visão dela mamando foi boa demais)
Corpo: 9 (Fiel as fotos do site, um pouquinho baixinha kk)
Foda: 9 (Tanto o boquete quando a sentada foram espetaculares)
Engajamento: 7 (Foi bom, acho q faltou olho no olho e agarração...só um gosto pessoal)

Recomendo?
Sim, acredito que 1 hora seja muito caro, mas 30min por 100 achei bem justo.

Próxima é a Chloe, até mais!
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2022, 22:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

geminiano de POA
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Abr 2022, 10:16
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Nathaly

#4 Mensagem por geminiano de POA » 29 Abr 2022, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bom dia!!

Fazia um tempo que estava de olho em agendar com essa garota, mas não conseguia arrumar tempo de ir até o centro.
Na Sexta dia 22/04 precisava ir fim do dia para esses lados e resolvi marcar com ela.
Acertei a hora e combinado que em cerca de 15 minutos estaria no local dela, até ai tudo OK. Porém quando estava estacionando ela me manda mensagem que tinha acabado de chegar um cliente lá e ela me chamaria assim que liberasse, tipo, como assim? marcou comigo e atendeu outro na mesma hora..? Mandei msg questionando isso e avisando que tinha acabado de chegar, ela então respondeu que poderia subir. Cheguei ao AP e fui recebido pela colega dela (Mileny, tem anuncio tb no Skokka) que disse para aguardar que a Nathaly estava no banho. Da Sala de espera se escutava a gemedeira lá no quarto, aguardei 10 minutos e estava me preparando para ir embora quando a Nathaly veio na salinha se desculpar pelo atraso e agradecer por eu esperar, me informou que se chega algum cliente lá sem marcar e estiverem livres, atendem (o que acho sacanagem com quem marca antecipado).

Vamos ao atendimento e a menina:
Achei ela bonita de rosto, principalmente o Sorriso dela, tem belas pernas, bumbum durinho, zero seios, nada mesmos, somente os bicos e barriga bem chapadinha. No Geral achei uma delicia.
Beija como se estivesse em uma festa ficando com um cara que curtiu, beijo gostoso, chupa muito bem e com vontade, lambe as bolas, a cabeça, engole tudo e demonstra adorar chupar.
Deixa ser chupada, nada de odores, tem um cheiro bem bom e se envolve bem na foda.
PPM básico de começo, depois de quatro, mas como sou baixo e a cama é alta estava desconfortável pra mim, dai pra finalizar voltamos pro PPM.

Atendimento de 30 minutos e eras Wilson!
Um dia irei repetir, mas antes quero provar outras que tenho em lista.
Vai um Positivo, pelo atendimento que eu gostei, mas fica a ressalva de marcar hora com um e atender qualquer outro que chegue na mesma hora.

Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br2lar2ad/
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2022, 13:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
starlightn96
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Jul 2017, 02:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Nathaly

#5 Mensagem por starlightn96 » 07 Mai 2022, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Marcação pelo Whats padrão, responde rápido, é educada e muito solícita. TD feito na quarta (dia 04/05) no local dela em um prédio no centro. Ponto positivo pela presença de estacionamento perto (dois do outro lado da quadra, no que fui era um prédio com vários andares de vaga, com acesso à rua oposta através de elevador). Cheguei pontualmente e fui recebido prontamente, nos encaminhamos pro quarto e começamos os trabalhos. Beijo em pé, desceu sozinha e começou o oral sem capa ali mesmo, fomos pra cama, de 4, por cima (frente e costa), tudo com muita disposição por parte dela. Leite na borracha, trocamos umas palavras, ela sugere irmos pro 2 round e ja foi de oral de novo. Deu o tempo (30 min), paguei (R$100) e fui embora.

Notas:
Rosto: 7 (normal);
Bunda: 7 (média);
Peitos: 3 (pequenos);
Buceta: 9 (bem apertada);
Engajamento/Disposição: 9 (Acho que foi a GP mais animada no sexo que ja comi)

Anal, pelo que disse, não faz, mas não faço questão. Repetiria, mas sou do tipo que prefere variar.

https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br2lar2ad/
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mai 2022, 08:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Nathaly

#6 Mensagem por symphony from death » 28 Ago 2022, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
:wink: Achei anúncio dessa dei uma lida nos comentários e fui....

A guria é muito simpática...agradavel...timida...comigo ela ate venho beijar...mas eu estou frio agora...e ela sentiu que eu não tava afim....o lugar é top, apartamento no centro com quarto e cama muito boa e banheiro excelente grande...aí ja me ganhou...queria um boquete ...mas um boquete top...ela se empenhou...tem a boca pequena...chupa seco...pressão boa...da umas engolidas..e voltar a respirar...bem bom o boquetão. Ela é tao acostumada que quando sentiu que eu iria gozar...pediu pra deixar na cama de lado..e eu gozasse na boca...diz que curte...gozei litros e ela de boas. E continuou dando umas chupadas. Curti ela. Voltaria..mas to desbravando algumas por aí...vale recomendar...foi honesta no atendimento. E honesta com as fotos.

Expectativa: 8
Realidade: 7
Rosto: 6 é uma guria nem feia e nem bonita..a simpatia ajuda
Seios: 6 não tem.
Pernas: 8 estao em dia
Bunda: 8 nao pedi o cu...mas deu uma brilhada...no anuncio diz que faz..mas as vezes diz que não faz...não perguntei ao vivo...é confuso o anúncio.
Oral: 9
Atendimento: 8

Valor: 100 mangos 30 minutos de boquete sem reclamar e gosta de uma rola na boca. Chega a revirar os olhos.

Vale pra quem curte oral.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Ago 2022, 23:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anonimo244322
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mar 2023, 01:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ivy Porto

#7 Mensagem por Anonimo244322 » 12 Mar 2023, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava afim de conhecer uma acompanhante nova, estou cansado das mesmas que estão sempre no site e fui conhecer a Ivy, procurei alguns tds dela mas não achei e resolvi postar aqui como foi a minha experiência, ótima.
Contato pelo WhatsApp, desde a nossa primeira conversa ela foi muito atenciosa como diz lá no anuncio dela, me interessei e fui até o local que fica no centro na siqueira campos, já conhecia e é um ambiente agradável, limpo e discreto pelo que eu entendi atende ela e mais uma colega tal de Nati a Ivy é uma menina nova de vinte anos de idade, não tem o estilo mulherão ela é delicada e sem frescuras nenhuma, tudo foi feito com muita calma ela é muito paciente, não regulou posições nenhuma comigo e me deixou a todo momento muito a vontade, conversamos bastante! Ela faz o estilo namoradinha, não faz sexo anal o que me deixou triste porque eu queria muito com ela, até achei que um momento ela ia aceitar mas não, por isso não dou nota dez mas fora o atendimento é ótimo, chupa que é uma delícia a boca é macia e não é aquelas bocas de pato que vemos por aí, me surpreende muito e com certeza vou fidelizar com ela e recomendo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-dfqx6
Editado pela última vez por tio chota em 02 Fev 2024, 15:58, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 605
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Ivy Porto

#8 Mensagem por Womanizer RS » 05 Jul 2023, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fazia tempo que eu queria conhece esta garota. Falei com ela em março pelo whats. Fiquei interessado. Quando eu resolvi marcar com a garota, já não foi mais possível ; ela ficou um tempo afastada. Por sorte o anúncio dela ficou no meu celular.
Na semana passada vi que o anúncio estava ativo. Mandei mensagem e ela se lembrou de mim. Hoje, como eu estava no centro de POA, resolvi marcar um programa com ela.
A garota atende na Siqueira Campos, 1170. Seu horário: das 14h às 18h.
Chegou no local e tenho uma grata surpresa: a Ivy é uma garota jovem, 20 anos, pele clara e muito bonita. Cabelos castanhos longos. As fotos do anúncio são bem fiéis. Até digo que ao vivo o corpo dela me pareceu mais apetitoso. Tudo natural, seios médios para pequenos, nada de barriga, cintura fina, bunda linda, sem nada de celulite ou estrias. Destaque para a pele: muito macia e hidratada. Ela parece uma jovem universitária.
Mas digo o que mais me encantou foi a simpatia: garota sempre sorridente e atenciosa.
Ela tem jeito de tímida, mas sabe das coisas. Fui dando as dicas e ela foi fazendo tudo como gosto. Fiquei só no oral. Ela chupa até o fundo. Tem pressão razoável, embora eu prefira oral sem pressão.
Um outro detalhe positivo: o local. Muito limpo e organizado. Parece um quarto de uma casa normal.
A Ivy Porto foi um achado. Gostei muito da simpatia e do desempenho dela. Voltarei com certeza.

100 reais por 30 min
Não faz anal.
Anúncio
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-dfqx6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cielosson
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 13 Set 2020, 22:14
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Ivy Porto

#9 Mensagem por cielosson » 06 Jul 2023, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
buenas sonegadores!

me animei depois de ver a descrição dos dois tds dos confrades, gostei da localização e do valor por meia hora, chamei a prestadora pelo whats, respondeu rápido e acertamos horário.

Siqueira campos 1170 é um local conhecido da sacanagem porto-alegrense, quem é da área certamente já visitou outra perva lá, no meu caso outras duas, já publicado aqui.

quarto dela é muito aconchegante, tem uma decoração bacana, parece mesmo um quarto de um apê normal, teto com gesso, guarda-roupa, una janela de demolição que funciona como trocador de roupa. Vamos ao td:

ela me recebeu na porta com roupão rosa, já muito sorridente e simpática; entro no quarto, vou tirando a roupa, quando tô quase nu ela tira o roupão e vejo o corpitcho gostoso: marca de biquíni, seios médios para pequenos naturais, coxas e bunda generosas, cabelo castanho bem comprido, barriga de falsa magra, nada de barriga vou discordar do outro confrade, não procede. Rosto normal, tem 20 anos, sorriso cativante e pele lisinha.

começamos na pegação para esquentar; beija sem frescura, mão aqui mão ali, passo a mão na xana, bem lisinha e sem lábios muito proeminentes, ela não passou muito a mão no mandrulho, que ficou roçando na barriga dela em ponto de bala.

me deito, começa um oral: fez com a pressão um pouco mais forte da que eu gosto, babou bastante, quando viu que eu tava muito empolgado ela foi nas bolas sem precisar pedir, ponto positivo; ela fez um movimento com a língua que deu tesão, usava bem a mão quando descia e subia a boca, não chegou a fazer deep throat.

capa no instrumento, ela sobe e disse que iria fazer devagarinho: passou um pouco de saliva na xana e sentou tudo: começou na manha, gemia gostoso e com gosto, ficava com a boca colada na minha e cavalgava; eu até queria trocar de posição, mas eu me empolguei, segurei bem a bunda dela e ajudava-a no movimento, fazendo quase sair e entrar de novo tudo. Quando ela parou porque cansou eu tava gozando, relaxei muito...

corpo/rosto: já bem descritos acima, nota 9 para o corpo e 7 para o rosto; piercing nos mamilos, sem tatoos.

simpatia/envolvimento/oral/vaginal: 10/10/8/9 respectivamente, simpática, te deixa à vontade, em nenhum momento olhou celular, sem frescura, oral podia ser com um pouco menos de pressão mas no geral gostei e vagina achei apertada, quente e úmida;

R$ 100,00 no pix meia hora

surpreso e satisfeito positivamente, voltaremos e recomendo.

agradeço aos confrades por compartilhar mais esse achado, quem não posta e só olha toma vergonha e contribua, bora lá seus preguiçosos chupins do caralho!

flw abs
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jul 2023, 20:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SimasTurbo69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Set 2023, 12:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nathaly

#10 Mensagem por SimasTurbo69 » 16 Set 2023, 13:58

Alguém tem informações para contato? Estou interessado em conhecer, mas a página da skokka não existe mais, e não tem contato no photoacompanhantes... Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SimasTurbo69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Set 2023, 12:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nathaly

#11 Mensagem por SimasTurbo69 » 16 Set 2023, 19:03

Encontrei este anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br714e17h/

Me parece ser ela, caso entre em contato e seja ela mesmo, avisarei.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Set 2023, 19:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cielosson
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 13 Set 2020, 22:14
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Nathaly

#12 Mensagem por cielosson » 21 Set 2023, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
dae sonegadores,

essa semana me fui duas vezes na dona Nathalia; local é novo, fica na mal floriano perto da rua duque de caxias. No mesmo local atende a Ivy Porto.

lugar é um casarão antigo do centro histórico, cabra entra na casa e à esquerda já é o quarto.

quarto tem aquelas lâmpadas que ficam trocando de cor, ela ligou o ar cond. pq tava calor hoje e na segunda quando fui a 1° vez.

no 1° encontro ela me recebe com simpatia, beijos de verdade, ela tem uma aura boa. Já se bota a fazer um oral comigo de pé... pqp, bom bagarai, deito e ela segue; faz numa velocidade e pressão boa, vez que outra desce mais sem exagerar (às vezes pau chega a dobrar, assim não curto, não foi o caso), chupa as bolas sem pedir, tem atitude. Pedi um 69, ela diz que não curte, peço para chupá-la um pouco, buça pequena, clitóris bem guardado, sem odores,toda depilada, fiquei um pouco, ela tava curtindo.

ela chupa mais um pouco, bota epi, sobe: ela fica de fato mais distante do cabra na cavalgada; ela fecha os olhos, geme, tem coxas e bunda bem duras, boas de pegar. trocamos para de quatro, ela geme baixinho mas fica parada, curto quando rola uma rebolada, quando a mina se atira para trás, quando coloca os pés junto dos pés do cara, enfim, o fator surpresa me agrada nessa posição. peço para ir de ladinho, meto mais um pouco e peço um oral para finalizar, ela chupou e tomou todo o leite, delícia demais.

hoje foi parecido mas mais curto: beijos de pé, oral de pé, oral deitado, ela sobe e encho a borracha, tava a fim e prefiro gozar transando.

veridito:

rosto: normal, sorriso bonito, nota 6;

corpo: nada de seios, mamilos bem salientes, pouco de barriguinha, coxas médias e duras, bunda média para pequena e dura, nota 7;

oral/vaginal: oral nota 9, excelente e vaginal apertada média, não usou creme antes de meter, com a ressalva de que fui o primeiro atendimento dos dois dias, nota 7;

envolvimento/simpatia: envolvimento 8 pelo detalhamento acima e simpatia 10;

paguei no pix R$ 100,00 meia hora, uma hora é R$ 150,00

vou voltar, recomendo, entrou para lista de confirmadas. respondeu rápido no zap nos dois dias.

consegui falar com ela pelo telefone que está no anúncio do skokka, ponto para o confrade que forneceu para nós essa barbada.

era isso, aquele abs, flw
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2023, 13:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guri_Putanhero
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Nov 2021, 23:43
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ivy Porto

#13 Mensagem por Guri_Putanhero » 16 Out 2023, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve camaradas da bronha! Venho para mais um relato no mundo putanheiristico, porém dessa vez indo direto ao ponto.

A menina é muito carinhosa, cuidadosa, educada e gentil. Fato total, ela é meiga demais. Bem gatinha, tem um rosto muito bonito, uma barriguinha sim, ela é o estilo falsa magra. Tem quem não goste, então fica a ressalva. Te atende bem, conversa, namora, beija na boca.. pedi para ela sentar no colo, sentou, beijamos, passei a mão nela e depois ela tomou atitude e pegou meu pau. Sexo oral nela muito bom, bucetinha limpa e cheirosa. Oral dela com vontade, bem administrado, babado, vai para o saco, chupa tudo, deixa controlar a velocidade.. na hora da foda se entrega também. Topou todas as posições. Tentou me fazer gozar na boca dela, não consegui, mas se esforçou.. no fim gozei beijando ela. Uma delícia.

Paguei R$ 100,00 por 30 min, mas ela não controlou o horário e acabou passando uns bons minutos aí. Se continuar assim, tem futuro. Link é o mesmo dos parceiros aí de cima.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Out 2023, 04:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Ivy Porto

#14 Mensagem por symphony from death » 22 Out 2023, 21:30

Essa mina, nunca respondeu. Até bloqueii.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2023, 22:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Ivy Porto

#15 Mensagem por yogui dog » 27 Out 2023, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Consegui um horário com essa menina essa semana. O contato foi bem de boa, tanto que saí do intervalo no serviço e já fui ao seu local no centro. A menina é bem simpática e carinhosa, gosta de conversar e agradar. Na cama faz todas as vontades e posições sem reclamar. Rosto muito bonito e seu corpo é muito gostoso, todo proporcional a sua altura. Beija bem, se entrega, chupa muito bem também, cadenciado e molhado. Foi meia hora de sexo bem intenso.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Out 2023, 15:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”