Fernanda Lacerda (85) 99437-9179
R$ 400,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 4Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kazuyamichima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1 Mensagem por kazuyamichima » 06 Jul 2023, 00:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades já inicinho de mês, mas a vontade de afogar o ganso nunca para, fui dar uma pesqisada rápida no musaclass. Vi uma loirona que me chamou atenção, corpinho de barbie do jeitinho que gosto. Aquelas magrinhas do peitão e bundão grandão, a bundinha bem empinadinha. Fui chamar no whats pra ver o que ia dar. Fui combinando com ela o local e horário pra dar um pulo lá no local que ela está e ela foi super educada e tranquila de conversar (tem umas que são bem rudes nas respostas). E rapaziada foi uma foda muito boa.
Cheguei no flat ela me atendeu super bem, ela estava só de calcinha e sutiã de renda e fio dental e aqueles roupões de seda por cima. Assim que se despiu fui logo acariciando aqueles seios dela, gostosinho de chupar, e ela já foi pegando no menininho pra ver se estava alegre. Chupei bastante aquelas duas tetas, e depois tirei a calcinha dela e fui brincar um pouco naquela bucetinha bem apertadinha e rosinha enquanto apalpava aquela bunda empinada dela, de quatro essa bunda faz até velhinho acordar. Coloquei o instrumento pra ela cantar um pouco. Chupou sem capa e com gosto, adorou quando viu o meninão acordado e depois fomos pra um ppmm. Pense num baita jogo de pernas, eu pude colocar as pernas dela de todo tipo de posição que ia de boas, não era travada. Coloquei nos braços depois e meti fundo com ela nos meus braços e as pernas no meu ombro. Fiz ela gozar algumas vezes. Depois pedi pra ela ficar de quatro pra mim. Dei alguns tapas deixando minha marca lá. Depois dela rebolar bastante de quatro no meu soldado. Eu perdi um pouco o folego. Mas dei um tempinho e pedi pra ela galopar em cima de mim aí não deu outra escutando aquele gemido gostoso dela e aquela pele macia e bucetinha apertada foi leite na borracha durante a galopada.
Depois disso fui dar uma ducha e fui pra casa. Logicamente agradeci o bom serviço da moça e ela deu mais uma acariciada no soldado de despedida.

https://musaclass.com.br/acompanhante/feh-lacerda/

telefone da moça (85) 99437-9179

Rosto: 09 rostinho de menininha boa de boca rsrsrsrsrs
Peito: 10 peitos enormes e suculentos, ótimo de chupar.
bunda: 10 é bem representada como brasileira, grande e bem redonda. E ela sabe rebolar bem a bunda, e como ela rebola em cima de um membro.
Buceta: 10 bem lisinha e apertada e rosinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brancopintudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Brancopintudo » 09 Jul 2023, 00:03

POSITIVO
Rapazz fui conferir se era isso tudo mesmo. E num é que ela realmente é isso tudo. Chamei ela e fui pro flat dela. Pense numa raba deliciosa de apreciar. Ela galopa de um jeito inexplicável. É muito gostoso só indo pra saber. E aquela buceta dela bem apertadinha. Foi uma hora muito proveitosa. Vale muito a pena o dinheiro investido.

Link:
🔗

kazuyamichima
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por kazuyamichima » 12 Jul 2023, 00:59

POSITIVO
Olá meus confadres fui fazer uma coisa que gosto de fazer quando o serviço é bom. Um bis. Fui fuder uma segunda vez com essa moça belíssima com rostinho de japonesa com brasileiro. Fui me encontrar com ela pra dar uma nova degustada nessa bucetinha apertada e nesse bundão maravilhoso que ela tem. Então começamos nos beijando por muito tempo, ela beija com vontade. Ficamos nesses amassos até ela começar o oral sem capa. Ela chupa com vontade, coloca tudo pra dentro fazendo aquela chupada perfeita que te deixa delirando e depois retribuí também, buceta lisinha e cheirosa, muito boa de chupar. Depois fui dar uma mamada naquelas tetas sedutoras dela. Pense nuns seios suculentos e ela gosta quando mama com vontade. Depois pedi pra meter e ela sentou com tudo no meninão e rebolava aquela bunda como quem dança funk, perfeito. Depois a levantei e meti com ela nos meus braços que é perfeito. Depois ficamos em pé diante do espelho enquanto eu a expremia metendo sem parar em frente o espelho. Rapaz que foda gostosa. Aí depois fiz um ppmm e finalizei com ela de bruços com a bunda empinada pra cima, gozamos juntos, deu pra notar pela perna dela tremula.

Fui me limpar aquela velha ducha. E na saída ela deixou eu dar mais uma chupada nas tetas dela e ela pediu pra dar um beijo no soldado. Whatsapp continua o mesmo, continua atendendo super bem.(85) 99437-9179

Vale o investimento. Recomendo pra quem gosta de uma filé minon.

Link:
🔗

kazuyamichima
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por kazuyamichima » 13 Jul 2023, 20:17

Só pra constar que o anúncio dela ta ativo de novo. Eu tinha olhado um dia desses pra mandar pra um colega meu e tava desativado o link. Mas olhei agora de novo e ta ativo. Então agora da pra ver o corpo dessa putinha safada. A puta é das boas.

https://musaclass.com.br/acompanhante/feh-lacerda/

Link:
🔗

Brancopintudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Brancopintudo » 15 Jul 2023, 01:08

POSITIVO
Fui conferir essa menina e rapaz é estilo mignon, pele branquinha, tem algumas tattos, parece um japinha muito gata. E ela tem uma sede enorme para fuder e adora um cacete duro. Marcamos pelo Whatsapp e fui ao flat. chegando lá já de cara rola umas putarias e foi escalonando que o clima esquentou de vez. Menina tem um fogo, ela começou os trabalhos e já veio me chupar. Chupou, lambeu, chupou até as bolas. Eu tava pirei. A safada chupa muito. Depois fizemos um 69 e ela tem uma bucetinha delicia, os seios são top, a bunda então nem se fala perfeição. Depois ela veio para cima e cavalgou muito, comi ela de tudo que foi jeito, soquei muito com ela de 4 e ela rebolando, em pé, papai mamãe, ela nos braços, de bruços e gemendo pra caralho. Rapaz pense numa mina safada. E ela tem um olhar de puta que meu Deus. Gozei muito. Depois tomei uma ducha juntos e depois fui embora

Link:
🔗

KirbyBrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por KirbyBrasil » 25 Jul 2023, 08:40

Que pena que o anúncio parece não estar mais ativo!

Link:
🔗

Thomas Tubando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Thomas Tubando » 25 Jul 2023, 16:42

Link não está disponível.

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#8 Mensagem por Libanês » 25 Jul 2023, 21:53

Tópico trancado. Por gentileza a garota do tópico , providenciar um anúncio público disponível. Este informado no tópico está inativo.

Favor me enviar via MP, o link para eu destrancar o tópico ou o mesmo será aquivado.

Grato

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Trancado