101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 2508 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 274Não 2421
Oral Sem:Sim 2386Não 309
Beija:Sim 2187Não 508
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pintoduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#1606 Mensagem por pintoduro » 04 Jul 2023, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Alana, de tanto ver os relatos, agendei com a perva.

1,47 de altura, bem baixinhas, peito beeeem pequenos, cinturinha fininha e uma bunda deliciosa.

Comecei chupando inteira. Grelo enorme.

Vez dela chupar, boquete sensacional.

Depois disso foi uma surra de rola, em tudo que é posição.

Beija bem, com envolvimento do começo ao fim.

Pontos negativos: cobra presente pelo cu, o que vai contra meus princípios. E não leva esporrada na boca. Por isso não dou 10.

Boa foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#1607 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 05 Jul 2023, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:9
Saudações Ilustres Safados/as!
Essa semana finalmente saciei minha vontade de fazer um TD com a digníssima Srta Camila, já tinha visto ela na casa e ficado bastante interessado, pois achei ela uma gata; magrinha mas com curvas, e que curvas, tipo as blogueiras de Instagran que pagamos pau mas que nunca dariam mole, nipe das top de casas famosas como scandalo ou bamboa… 1,70 ou mais até , rosto e cabelo de modelo , barriguinha chapada linda, peitos P com mamilos protusos que enrijeceram ao serem estimulados, xaninha linda e muito saborosa, penas torneadas e uma bunda fenomenal com ótima conformação… isso tudo ainda sob ação de muito colágeno decorrente da juventude; uma novinha gostosíssima.
Não chegamos a conversar muito , na real quase nada, achei até bom pois deu um ar de tranquilidade e quietude ao momento.
Aproveitei bastante o corpinho delicioso dessa novinha e a mesma esteve pronta e solicita a todas as minhas vontades.
Devido a um compromisso não puder ficar todo o tempo disponível, com uns 40minutos já tinha gozado a 1a, tomado banho e me vestido, sai correndo do quarto deixando ela terminar de se arrumar e fui ganhar a vida para poder sustentar tão salutar e edificante hobby. Na próxima pretendo aproveitar os 60minutos plenamente e quiçá até mais intensamente.
Obrigado a casa e a prestadora Camila por me proporcionar essa experiência positiva.
Abraço

Link:
🔗

Locaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1191
Ver TD's

#1608 Mensagem por Locaum » 05 Jul 2023, 12:14

POSITIVO

Td com a Alana ontem, 04/07.

Garota já bem descrita por aqui e com um atendimento impecável.
Chupeta matadora. Tive que me segurar pra não queimar a largada.
Nem cheguei a retribuir o oral pois
Meu pau tava trincando e não via a hora de fuder aquela bucetinha.
Capa e começamos no ppmm, depois d4, de bruços. Soquei muito e enchi a borracha. Ainda deu um tempinho para por o papo em dia!
Valeu!!
Muiton

Link:
🔗

Mkk64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

#1609 Mensagem por Mkk64 » 05 Jul 2023, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA (A Barbie Chocolate)

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD com Renata 05/07/2023 – Quarta-feira
TD de 1 hora (02/05).

A casa está sob nova direção! Por enquanto nada mudou, mas só saberemos mesmo com o passar do tempo.
O importante, pelo menos para mim, é que minha Deusa de ébano ainda continua lá!
Reservei o primeiro horário da minha morena/mulata, Renata, a dona do meu coração!

Renata "Passista", a única remanescente da época de ouro da casa, já bem descrita por mim e por muitos neste fórum.
Mulata, mulherão estilo passista de escola de samba (corpo "Panicat"), Rosto lindo, de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar!
Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos encaracolados longos, com luzes claras! Mesmo com a pele morena tem bem definidas marquinhas de biquini!
Bunda GG, arrebitada e firme. Peitos G siliconados de aparência natural, com auréolas grandes, uma delícia de chupar (os bicos ficam durinhos, mas seja gentil, são bem sensíveis)!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça, pelo menos para mim, é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa, sempre ao gosto do freguês! Como disse o colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! No meu caso, logo será! KKKK
Pepeka linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa e toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima! Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Com direito a “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “basta deixar o pau e saborear! Se bobear, dá até para se acabar só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente e geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
Foda de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Repito eternamente! E se o Universo cooperar, um dia casarei com ela!!! KKKK
Matei a saudade, mas sempre fica um gostinho de quero mais!
Desejo a nova diretoria muito sucesso!

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 972
Ver TD's

#1610 Mensagem por davidsam » 05 Jul 2023, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Dia 05/07/23 Quarta feira , uma passadinha no Espaço Morumbi , escolhi Laís, já conheço ela de outras clínicas, branquinha , peitinho natural, beijos gostoso,oral bem safada, transamos todas posições,tocou interfone,game over, é isso, abraço...

Link:
🔗

Fujironakombi32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1611 Mensagem por Fujironakombi32 » 05 Jul 2023, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fui na casa hoje para conhecer e gostei!
Fui bem recepcionado, é fácil de parar carro na rua e tem vaga na frente da casa tbm.
Eu subi com a Laura que é branquinha, tem um corpo bem cuidado na academia...uma delícia!
Ela é bem simpática, conversa o suficiente e faz de tudo para agradar.
Ela fez um oral espetacular, beijou bastante e mandou bem na transa também.
Recomendadíssima!
Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#1612 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 06 Jul 2023, 03:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Saudações gloriosos Safados e Safadas,

Venho por meio deste relatar o TD realizado com a Camila. Uma gata, realmente uma delícia. Alta, magrinha, sem peito mas uma bunda fenomenal , uma bucetinha linda, cheirosa e muito saborosa. O senão do atendimento foi a menção de fazer oral com preservativo, na hora cortei essa parte sem graça e já fui direto para meteção, engraçado que pulando o oral sobrou muito mais disposição e vigor para comer a delícia em várias posições até gozar fartamente.
Ducha rápida e voltei com foco na bucetinha aonde dedilhei bastante até fazer ela tremer toda, mais uma menção a colocar camisinha, novamente já partir para meteção . Camisinha no meu Pau = buceta. Quem se dá pior é a garota, pois vai tomar muita rola grossa e dura na buceta sem dó e obviamente vai perder o cliente. Não foi ruim o atendimento mas se for para fazer oral com capa prefiro não ter oral, comer muito a buceta e na próxima escolher outra garota.
Sai de saco vazio mais frustrado por não ter tido a foda e atendimento que gostaria.
Adeus Camila, uma delícia mas devido frescura perdeu o cliente.

Link:
🔗

Wolverine 87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#1613 Mensagem por Wolverine 87 » 06 Jul 2023, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Perdido pela região lembro dessa casa e resolvo passar para ver o plantel , chegando super bem recebido pela recepção notei que está sob nova direção com espaço do bar bem bonito.
Vamos para apresentação Garotas muito bonitas me chamou atenção a Renata que já sai e Camila mais as duas tinha horário agendado, então escolhi a Laís uma garota toda branquinha e tatuada com corpo natural , no quarto bom papo e no atendimento super bacana sem frescura , chupa muito gostoso capa no menino diversas posições peço para gozar nos seus seios pronto atendido saco vazio rua...
Em breve retornarei casa está muito organizada e quartos perfeitos.

Link:
🔗

Raul El Gringo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1614 Mensagem por Raul El Gringo » 07 Jul 2023, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Voltei na casa depois de anos, voltei de viagem. Como venho do interior, em comunicação com a Karina foi me atendendo super bem já!Pelas fotos e comentários escolhi a Laura, na apresentação estava ela e outra menina, não pareceu muito como na foto, mas quando subiu e tirou a roupa virou aquela mulher gostosa.
Banhos tomados, conversamos e começou a pegação, ela chupou e sabe fazer bem, chupei ela, bati para ela e depois veio sentar de frente para mim, depois mudamos e sentou de costas para mim com as peronas embaixo das minhas, posição muito boa, vi aquele bundão, não tinha como não dar uns tapas , ficou cavalgando e gemendo até o borracha encher.
Mais um pouco de conversa, ela é muito legal, não sei se foi química ou ela fez me sentir bem a vontade, como velhos conhecidos. Papo legal, descontraído e logo começamos a brincar novamente com caricias, chupadas, fiquei por cima dela e depois soquei ela de quatro com força, até encher a borracha... achei legal ela ficar gemendo com uma caraterística legal rs Não tem como ficar só 30min, não vale a pena por isso peguei 1h..
Atendimento muito bom, corpo bom, malhadinha, durinha de academia. Com certeza repeteco mas tb experimentar as outras meninas que já estão na minha lista. Atendimento na recepção muito bom na entrada e saída.

Link:
🔗

Locaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1191
Ver TD's

#1615 Mensagem por Locaum » 07 Jul 2023, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Beijou na Boca:NÃO
Ontem, 06/07, fui de Suellen ex-Enjoy.

Garota morena, peitos naturais bicudinhos, gostosos, bundinha redondinha.
No quarto ela é bem quietinha, na dela, não gosta de beijos ( pelo menos comigo) mas faz uma chupeta no pelo muito boa.
Depois foi minha vez e judiei dela, que gemia gostoso.
Capa no menino e começamos no ppmm até ela gozar muito, segundo ela ficou até com falta de ar (kkk).
Pausa para recompor e peguei ela d4 até eu não aguentar e encher a borracha.
Ver essa menina gozando não tem preço!!

Link:
🔗

socabota1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#1616 Mensagem por socabota1 » 07 Jul 2023, 12:25

POSITIVO

Depois de quase 2 meses, revi essa moça.

E como sempre, muito bom!

melhor boquete de todas, muita disposição. e muito soca soca soca.

Mais uma vez uma tarde muito bem aproveitada.

Link:
🔗

curioso_free
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#1617 Mensagem por curioso_free » 07 Jul 2023, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

TD do final da noite... após apresentação, eis que encontro a Suellen, que trabalhava na ENJOY. Morena clara, magrinha com curvas, cabelos pretos, super simpática. No quarto, após higiene de ambos, a moça é satisfação garantida, rs... Beijos, carícias, peta s/c na medida, com direito aquelas lambidas nas bolas, capa no menino, ppm, de lado, d4, volta a mamar, d4 de novo, e assim, nessa farra, não aguentei muito. Recomendadíssima. Certamente terá repetecos.

Link:
🔗

jrcalifa33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#1618 Mensagem por jrcalifa33 » 07 Jul 2023, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Garota Camila.

Linda, cheirosa, 1,72m, cabelão, loira, corpo e rosto de modelo.

Banhos tomados.
Bichão encapado, sem muita demora, já começo pegando de frente, depois ela vem por cima, que bela visão, pego de ladinho, ficamos assim um bom tempo, finalizo. Banho e Tchau.

Top.

Link:
🔗

dmuniz25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1619 Mensagem por dmuniz25 » 07 Jul 2023, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

E lá vamos nós para mais um relato de uma visita nesta casa com mulheres sensacionais.
A escolhida da vez foi a Renata, mulher torneada, siliconada e com um carisma ímpar que deixa qualquer homem maluco.
Foram 1h30min com essa mulher sensacional, muitos beijos, carícias, oral de ambos, gozadas e muita foda, se não fosse por ter compromisso ficaria sem dúvida mais tempo.
10/10, irei voltar para visitar essa deusa em breve!

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

#1620 Mensagem por Tesla » 07 Jul 2023, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Sexta por volta de meio dia, subi com a Renata. Acabamos chegando ao mesmo tempo na clínica, ela vindo da academia, cada dia definindo mais o corpão perfeito. Garota com o sorriso lindo, seios com silicone, cintura definida, bunda maravilhosa, pele macia e cheirosa. Pernas malhadas de passista de escola de samba.
Conversa informal enquanto fazíamos a higiene.
Beijos e abraços, já fomos para o 69, ficou molhadinha. Ppmm, Colocou as pernas nos meus ombros, penetração linda. Cavalgada gostosa.
Finalização d4. Excelente atendimento. Uma hora de prazer e diversão !

Link:
🔗

Responder