Maju (16)98147-6358
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (16)98147-6358

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gomez-rp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Maju (16)98147-6358

#1 Mensagem por gomez-rp » 06 Jul 2023, 17:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fiz TD com a Maju na terça dia 04/07.
Avaliacoes:
1. Local: O local é uma casa bem localizada de médio padrão na rua Marechal Deodoro 1870 (não sei se pode por endereço). A casa é boa com quartos com camas boas, porém com muito movimento. Quando cheguei tinha um cara já esperando na calçada e quando fui embora tinha outro. Outro ponto que quando entrei dei de cara com outra menina.
2. Maju: não me parece ser a garota das fotos. A garota das fotos parece ser gostosa de corpo, com curvas e a Maju é muito muito magra e baixa. Tem confrade que pode gostar, eu não. No zap a Maju diz ser namoradinha, porém na hora não deixa chupar os seios, só dá selinho e regula posição. Se negou veementemente a vir por cima. O oral é de 2 minutos, fala que tem nojo quando vê pelos e fala que dá ânsia de vômito se engolir muito.

Conclusão: péssima experiência
100 dela e + 30 do quarto.
https://photoacompanhantes.com/go/zvKN-pzdR
(16)98147-6358

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gplover86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Maju 16 981476358

#2 Mensagem por gplover86 » 06 Jul 2023, 19:24

gomez-rp escreveu:
06 Jul 2023, 17:53
Fiz TD com a Maju na terça dia 04/07.
Avaliacoes:
1. Local: O local é uma casa bem localizada de médio padrão na rua Marechal Deodoro 1870 (não sei se pode por endereço). A casa é boa com quartos com camas boas, porém com muito movimento. Quando cheguei tinha um cara já esperando na calçada e quando fui embora tinha outro. Outro ponto que quando entrei dei de cara com outra menina.
2. Maju: não me parece ser a garota das fotos. A garota das fotos parece ser gostosa de corpo, com curvas e a Maju é muito muito magra e baixa. Tem confrade que pode gostar, eu não. No zap a Maju diz ser namoradinha, porém na hora não deixa chupar os seios, só dá selinho e regula posição. Se negou veementemente a vir por cima. O oral é de 2 minutos, fala que tem nojo quando vê pelos e fala que dá ânsia de vômito se engolir muito.

Conclusão: péssima experiência
100 dela e + 30 do quarto.
https://photoacompanhantes.com/go/zvKN-pzdR
Garota linda mas com valor pífio de 100 reais aí é pra ligar o sinal de alerta, tá foda essas garotas fakes hoje em dia, neste endereço é uma casa de esquina, fiz o TD com a carioca Alexia Bitencourt, ela me atendeu muito bem, tem um relato meu dela aqui. Infelizmente com tanta garota de perfil fake está difícil desbravar, perder dinheiro com puta ruim é foda..... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder