POSITIVO Nome da Garota:H E L E N
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita a casa e fui bem recebido pela Vanessa e Patrão, várias meninas bonitas e gostosas desfilando, mas uma me chamou atenção, ela estava fazendo sala ali pros clientes e pela simpatia e beleza achei que nem estava disponível, mas quando perguntei fui surpreendido, era só liberar um quarto que era minha vez, a escolhida: Helen
Morena bem clara, cabelos negros, bonita de rosto, peitos siliconados G e bunda M, um belo corpo violão
No quarto já chega de beijos de língua com gosto e dizendo que queria ser escolhida por mim, porque queria me sentir... hummm acreditei
Ela faz um oral bem gostoso ajoelhada e eu em pé, sem pressa apreciando igual um pirulito, deitado continua a chupar sem capa gostoso, mais beijos e chupo seus peitoes enquanto esfrega sua buceta no meu pau
No fight ela senta gostoso falando sacanagem e se contorcendo enquanto sua buceta engole meu pau, aguento um pouco assim e mudo para p&m e ela pedindo para arregaçar a buceta e assim gozo a primeira..
Muita conversa, ela é simpática e fala sobre tudo, ficamos agarrados igual namorados e o tempo voou, toca o telefone e decido dobrar
Segundo round ela me chupando de novo para amimar por um bom tempo e de novo sentada no pau, desta vez ela mais colada e se esfregando num movimento rala e rola até gozar e se tremer toda
Aproveito esta deixa e a pego de 4 no canto, ela louca pede para socar fundo sem dó sua buceta e assim suando de tanto meter, gozo a segunda vez e o soldado cai morto na cama de cansaço kkkk
Ela curte mesmo foder gostoso, nem temtei anal, tenho que ir mais descansado para aguentar e aproveitar mais a Helen, recomendo e volto!