Casas de Massagem - SP

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japa_H_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casas de Massagem - SP

#1 Mensagem por Japa_H_CE » 09 Fev 2023, 15:20

Boa tarde, confrades.

Gostaria de saber de indicações de massagistas ou casas de massagem com massagistas reais, mas que role uma sacanagem, sem ser aquelas casas que a intenção é apenas a meteção. Podem enviar as indicações via MP, caso seja contra as regras.
Se tiver alguma que vá até mais tarde também, agradeceria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeroXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Casas de Massagem - SP

#2 Mensagem por zeroXXX » 09 Fev 2023, 17:25

Nobre colega,

Pra lhe dar indicações, é preciso se ter uma definição mais precisa de "massagistas reais". Eu conheço algumas casas cujas atendentes recebem algum treinamento básico para se qualificarem como "massagistas". Vai da pessoa se aprofundar nas técnicas ou simplesmente fazer um mínimo que a clínica exige.

Em algumas clínicas, não rola sexo de jeito nenhum - pelo menos oficialmente. A quatro paredes, com dois adultos pelados, nunca se sabe o que possa rolar de fato. Nessas casa, a finalização é a "lingam", mas apesar do nome pomposo que remete à manobra tântrica, é a velha punheta mesma. Dessas, as clínicas Espaço Absolut, Piano Black e Olimpo estão com tópicos ativos e têm postagens frequentes. Todas elas estão na zona leste. Eu não conheço a última, mas pelos TD's e pelo fato das donas terem passagem pela primeira, o "modus operandi" é similar.

Na região da Paulista, nos Jardins, tem um flat onde há várias "clínicas". O padrão entre elas é semelhante: rola a massagem com finalização lingam, mas no cardápio pode-se pedir a "pesonalizada", que é a finalização com relação sexual. De lá, eu conheço a Massagem Mix e a Anavrin, mas tem a Corpus Terapia também, além de outras mais recentes. A primeira é a mais tradicional/antiga, pelo que eu saiba.

Uma outra casa bastante ativa e tradicional é a Kahunas. Oficialmente, a finalização é lingam, mas há inúmeros TD's que relatam haver relação sexual. Eu mesmo não comi ninguém, mas boquete parece ser algo muito comum. Novamente, como dizem os americanos, YMMV (your mileage may vary).

Existem clínicas que oferecem o cardápio básico, que é finalização lingam. Mas é sabido que rola sexo mediante a propinas. Nunca fui nessas, pois pelo que vejo, a relação custo/benefício é ruim, na minha opinião. Caso da Sharon - que eu estou verificando agora que a casa está sem tópico aqui no fórum; ou pediram para retirar ou está sofrendo sansões. Facilmente se gasta 400-500 reais por uma hora dividida entre massagem e foda.

Exceto pela última clínica, todas as outras que citei têm tópicos aqui.

As sugestões foram dadas mediante ao meu conhecimento no tema. De forma alguma a lista está completa. Eu mesmo conscientemente não incluí alguns outros estabelecimentos que possam ser do perfil que procura, pois possuem pouca atividade aqui neste fórum e ou foram banidos ou pediram para o seu tópico.

Espero que faça um bom proveito.

Link:
🔗

GG_EXPLORADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casas de Massagem - SP

#3 Mensagem por GG_EXPLORADOR » 29 Jun 2023, 21:23

TD: ANAVRIN Nicole

Simplesmente uma Deusa.

Já é minha sétima ou oitava vez com ela, já perdi a conta.

Morena maravilhosa. Sabe fazer uma massagem com pressão certa e quando parte para a sensual aí é de arrebentar o cara. Beijo intenso e sem frescura. Na van zero negação, o melhor oral da minha vida e lingan com corpo que é de arriar as pernas ali mesmo. Recomendadíssima, nota 1000.

Link:
🔗

Nico1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Casas de Massagem - SP

#4 Mensagem por Nico1982 » 07 Jul 2023, 05:36

A anavrin é a melhor casa de massagem de SP, desde o atendimento ate a massagem lingam ou sexo.
Super recomendo.

Link:
🔗

Luck 45sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casas de Massagem - SP

#5 Mensagem por Luck 45sp » 20 Jul 2023, 07:14

Essa ruiva linda, sexy e sensual adora fazer uma putaria muito gostosa, trepa com muito tesao, além de realizar várias fantasias, inclusive gangbang.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-e2zue

Link:
🔗

Responder