Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 451
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#5326 Mensagem por marcacana » 06 Jul 2023, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:R E B E C A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quarta-feira, 04/07, niver da minha musa Rebeca. Pilotei a churrasqueira, mas antes agendei com a aniversariante para ficar 02:00. No horário marcado, bora para o quarto e aí, 02:00 de prazer intenso, chupei essa mulher dos pés a cabeça, gozou muito na minha boca. Descansamos um pouco e fomos para o 2°tempo, chupei mais um pouco aquela xaninha deliciosa, ela encapou o bixo e veio por cima, beijos molhados, pedi D4, soquei muito, as perninhas já estavam bambas, pedi boquinha, um oral do outro mundo, com direito a garganta profunda, babado, um tesão! A Rebeca vai acabar comigo qq hora, vou ter um infarto, a transa é muito intensa, MDS, não tenho mais idade pra tanto, ela é espetacular. Não fez anal, porque eu não aguentava mais, lembrando que, quando rola, é mediante a presentinho.

É isso, meus camaradas!!

Comeremos novamente e com beijinhos!!

Fuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#5327 Mensagem por toyotacorolla2 » 06 Jul 2023, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ravenna

Mais uma vez a Unique. Essa temporada está muito boa! Fui na terça feira (4/7) e repeti a Ravenna, que estava linda com sua saia azul, cabelo preso pra cima e bota de couro. Toda barbiezinha, como ela mesmo disse.
Fizemos o básico, muito bem feito...
Beijo na boca dela é bom e o ponto alto é ela olhando nos olhos no ppmm... Muito bom, gosto dela.

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#5328 Mensagem por smade41 » 06 Jul 2023, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Anal:SIM
Colocando os TDs em dia. O primeiro faz tempo, com a Taty.

Mulata estilo passista de escola de samba, disse que estava para fazer anal, então fui com ela. Mesmo dizendo que é iniciante, uma vez que vai com carinho no inicio ela aguenta muito bem. Atolei até o fundo naquele cuzinho guloso.

Repeteco mas quero explorar outras opções.

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5329 Mensagem por smade41 » 06 Jul 2023, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Outro TD que está atrasado, mas não será sonegado é com a Helen, mulher mais madura mas que sabe o que quer. É uma cachorra mesmo, vc fode ela e ela pede mais. No anal, que show, pode ir até as bolas e bombar forte que ela gosta. Para quem quer um sexo hard ela deve ser a opção certa.

Único ponto de observação: Mesmo que ela tenha a cuidado de remover batom antes, vale tomar cuidado e tomar banho bem tomado depois, pois ela usa perfume que pode ficar o. cheiro em você. Não é negativo mas é um cuidado aos que podem ser casados.

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5330 Mensagem por smade41 » 06 Jul 2023, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:8
Esse aqui foi um TD maiúsculo, pqp amigos. Acho que foi estreia ou segundo dia da Aline na casa, era uma segunda-feira, fiz algumas questões e fiquei sabendo que não fazia anal, mas estava aberta a conversa e disseram que ela não tem frescuras, não entendi bem mas achei que seria uma boa ver. Bem tava meio suspeito pois só havia visto por foto, teria de ver pessoalmente. Bem não decepcionou no visual ao vivo, em entrevista pessoal negociamos que poderiamos tentar o anal, contei a estratégia de alcançar sucesso, que fez ela ficar bem animada. Bem no quarto, ela tentou mandar uma cera na higiene e na conversa, pensei que ia me dar mal, mas consegui contornar, chupei ela muiiito bem e metemos gostoso, primeiro no PPMM (pedido dela, que ela precisava disso) depois peguei ela de 4 e dedilhei bem o anel, ele se abriu todinho, ela mesmo pediu para tentar o anal. Amigos não tenho como narrar tal experiencia. Esta talvez seja, seja aquela descrita na musica de Bruno e Marrone:

Stop, stop
Stop que ela é top
Provoca e vai descendo devagar

Se ela não é a TOP da casa está no TOP ranking, não sei se vou encontrar de novo e se terei sorte de pegar livre, mas se tiver, com certeza repetiremos.

Link:
🔗

DenzelResenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#5331 Mensagem por DenzelResenha » 06 Jul 2023, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

TD de agora a pouco, a casa estava muito cheia, muitas meninas novas, concorrência estava grande, acabei perdendo na fila de 'prioridades de chegada' na sequência Cecília, Lara e Taty, acabei fechando um 2x1 com +1 camarada na Rebecca, tinha saído com ela uma vez, tinha gostado, mas agora a gata esta demais... mais malhada, com uma bunda mais gostosa e umas marquinhas que dão aquele visual foda... a mina estava super safada, e deu super conta, um espetáculo para falar a verdade um dos melhores TDs que já fiz, não rolou anal, mas a mulher domina a arte, cuidou de nós como se fossemos meninos no Jardim da infância, destaque para o oral sensacional.

REPETECO com certeza, só com ela, com ela e mais umas sugestões de meninas que ela interage melhor, e com o que mais esse satanás estiver disposta ...

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 553
Ver TD's

#5332 Mensagem por QB1218 » 06 Jul 2023, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Nota:9
Fui na casa hj e sempre bem recebido e amigos na casa aquela resenha e lindas garotas e hj fui de repeteco com a Lara uma loira cavala e sem frescuras atendimento top e é isso aí bora pra próxima.

Link:
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#5333 Mensagem por Judondoca » 06 Jul 2023, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:H E L E N

Visita a casa e fui bem recebido pela Vanessa e Patrão, várias meninas bonitas e gostosas desfilando, mas uma me chamou atenção, ela estava fazendo sala ali pros clientes e pela simpatia e beleza achei que nem estava disponível, mas quando perguntei fui surpreendido, era só liberar um quarto que era minha vez, a escolhida: Helen
Morena bem clara, cabelos negros, bonita de rosto, peitos siliconados G e bunda M, um belo corpo violão
No quarto já chega de beijos de língua com gosto e dizendo que queria ser escolhida por mim, porque queria me sentir... hummm acreditei
Ela faz um oral bem gostoso ajoelhada e eu em pé, sem pressa apreciando igual um pirulito, deitado continua a chupar sem capa gostoso, mais beijos e chupo seus peitoes enquanto esfrega sua buceta no meu pau
No fight ela senta gostoso falando sacanagem e se contorcendo enquanto sua buceta engole meu pau, aguento um pouco assim e mudo para p&m e ela pedindo para arregaçar a buceta e assim gozo a primeira..
Muita conversa, ela é simpática e fala sobre tudo, ficamos agarrados igual namorados e o tempo voou, toca o telefone e decido dobrar
Segundo round ela me chupando de novo para amimar por um bom tempo e de novo sentada no pau, desta vez ela mais colada e se esfregando num movimento rala e rola até gozar e se tremer toda
Aproveito esta deixa e a pego de 4 no canto, ela louca pede para socar fundo sem dó sua buceta e assim suando de tanto meter, gozo a segunda vez e o soldado cai morto na cama de cansaço kkkk
Ela curte mesmo foder gostoso, nem temtei anal, tenho que ir mais descansado para aguentar e aproveitar mais a Helen, recomendo e volto!

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

#5334 Mensagem por HORNET1 » 07 Jul 2023, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:CECILIA

Na Unique novamente.Apresentações feitas,escolhi a Cecília.
Morena bonita,baiana de cabelos escuros compridos,olhos castanhos,seios grandes siliconados,cintura em dia,bunda grande e coxas grossas.Muito chamativa,já trabalhou na casa.
Nos arrumamos e fomos ao namoro.
Beijos gostosos,chupo seus seios ,mas ela vai descendo e faz um oral divino,macio e quente.
Retribuo na ppk dela.Tem um piercing para achar o caminho,acho que gostou.Ficou molinha.
Camisinha no lugar,veio por cima,de frente,de costas,por baixo,vixê,acabou comigo.
Banhos,conversa a acabou a diversão.Super recomendada.

Link:
🔗

RNR10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#5335 Mensagem por RNR10 » 07 Jul 2023, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Semana passada estive na casa, fui sem agendar. Recepção 10 como sempre. Rebeca estava livre. Escolhi e partiu!
Ela manda muito bem, se entrega de verdade, beija muito e não nega posição. Tem que ter disposição com essa mina. 1 hora passou voando.
Repeteco em breve.

Link:
🔗

Wolverine 87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#5336 Mensagem por Wolverine 87 » 07 Jul 2023, 11:19

POSITIVO

Perdido novamente pela região passo na casa para encontrar um colega que me deu o bolo e fico de olho nas apresentações já dando próximo do horário do alvará me aparece essa Morena a Taty um sorriso lindo e um corpo maravilhoso maquiada e cheirosa foi amor a primeira vista RS , perguntei se estava livre para minha sorte sim já fui para o quarto com ela , meus amigos que morena atendimento top se entrega total , barba , cabelo e bigode , excelente atendimento e super auto astral, saco vazio banho e rua.

Link:
🔗

cariocagato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5337 Mensagem por cariocagato » 07 Jul 2023, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Havena

Havena, é uma menina bastante simpática e bonita com um jeito de menininha.

Sem dúvida o boquete foi o ponto alto da foda. A menina realmente gosta da coisa e executa um boquete com muita maestria. Como é algo que gosta, faz com prazer e sem hora para acabar. Como estava muito bom, deixei rolar. Só controlei para não queimar a largada.

Durante a foda, houve bastante entrega e não regulou posições e nem beijos, aliás, o que rolou durante toda a foda.

Depois da maratona de posições e socação, com um boquete daquele, tive que gozar na boquinha. Enchi a boca de leite, ela continuou chupando enquanto eu gozava. Não deixou cair nenhuma gota.

Recomendo!!

Link:
🔗

torquato1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#5338 Mensagem por torquato1975 » 07 Jul 2023, 14:30

POSITIVO

Boa tarde.
Rapaziada passada na semana passada na casa, apresentação e já escolhi a Taty logo de cara.
Ela é um dos poucos casos que fica melhor ao vivo do que nas fotos, menina bonita de rosto e com corpo bem troneado.
Morena, marca de biquíni, cintura fina, seios pequenos, sorriso lindo.
O atendimento é muito bom, beija bem, não é o forte da garota mas não refuga, oral sem capote muito bom e metemos em várias posições. Disse que da próxima vez que voltasse iria fazer anal, mas naquele dia não iria conseguir.
garota muito legal, papo bom, sempre pensando em agradar e bonita, combo perfeito.
Essa é uma das garotas que deixa com aquele gostinho de quero mais, repetiria com certeza.
Paguei 190,00 no cartão de crédito, por uma hora.
por enquanto é isso confrades, até a próxima.

Link:
🔗

Thorps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#5339 Mensagem por Thorps » 07 Jul 2023, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Passei na unique e foi muito bem atendido pela Pérola uma morena deliciosa com um corpo escultural e com um atendimento fora da curva!!!!
Gostei tanto que passei duas vezes com ela no mesmo dia!!!
Ela é um Tesao!!!
Recomendo a todos!!!

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#5340 Mensagem por nickgp » 07 Jul 2023, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Fala galera!!!
Ontem à tarde fui na Unique e estava bem tranquilo de clientes depois de tantas comemorações de aniversário.
Fui rever a delicia da Adriana.
Sou cliente antigo e temos uma ótima química.
Rolou de tudo um pouco.
Recomendo muito….fui…

Link:
🔗

Responder