POSITIVO Nome da Garota:Roberta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Agendado com a Roberta para garantir e não perder a viagem.
Cheguei um pouco antes do horário e a recepção estava cheia, mas como sempre bem recebido pela Helena que já chama a garota para me atender.
A Roberta é uma moça com 1,63m+-, cara de novinha, disse ter 22 anos, pele branquinha, olhos verdes, cabelos castanhos com mechas ondulados, seios M para G siliconados que parecem naturais, bunda M redondinha e durinha, e pequena tatuagem em um dos braços, achei bonita de rosto.
Subimos para o quarto e no início ela é calada, me entregou a toalha para ir tomando uma ducha enquanto ela arrumava a cama, depois também foi se banhar, após a higiene, um pouco de papo para quebrar o gelo e muitos beijos de língua, é beijoqueira, desci para fazer um oral, buceta depilada e sem odores, delícia de chupar, retribuiu com um oral muito bom e sem capa, proteção, veio por cima, cavalga com vontade, algumas posições e finalizo com ela D4, que visão linda daquela bundinha.
Pausa para recuperação, ficamos conversando um pouco, ótima companhia, e logo toca o interfone. Banho rápido de ambos e descemos para recepção, beijinho de despedida e fui acertar as contas com a Helena.
Hoje o custo foi de R$ 170/h no cash, valor para forista delator, e um ponto na milhagem (1/3). A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 fica por R$ 110/h a ser pago obrigatoriamente em dinheiro.
A Iara estava na recepção com alguns clientes, ficamos batendo um papo e dando risada, tomei um café, vi uma apresentação que tava rolando, tomei um café, beijão na Helena e na Iara e me despedi do Rodolfo que tbm chegou no final do expediente e bora para casa.