Essa parada do PCC aconteceu comigo também na semana passada. Bloqueei e denunciei e na dúvida, PA não existe mais pra mim. Não há verificação, não há checagem, não há tentativa. Nunca mais eu acesso.
É um absurdo. Porque tu fica a merce dos caras se for casado e tals. Me mandaram boa parte da capivara, cpf, nome completo, nome da mãe... com tom ameaçador, pq tem denúncias das minas que tu entrou em contato e não marcou. Mano, to fora desse site, nunca mais. Só queria saber como conseguiram esses dados, sendo que nem nome tem no whats que eu uso pra isso, e a foto nunca aparece pra quem não é meu contato.
Se olhar no reclame aqui, tem uma galera reclamando disso, e o site garante que não coleta dados (apesar de ter cookies, ele não te pede informações, então ou spyware ou os caras tem contatos na companhia de telefone onde conseguem puxar seus dados pra poder ter alimentação de dados pro golpe). O PA apesar de em todas as reclamações dizer que não é responsável por isso, acho que simplesmente vai acabar por falta de acesso, pq quem tiver o mínimo de curiosidade de pesquisa, já vai sacar que não é confiável e não vai nem fazer contato.
Infelizmente Campinas tá uma bosta pra isso... as mais confiáveis (tanto de não ser fake quanto de não se golpe) estão no elite e gsexy, e o preço tá nas alturas.
Saudades dos bons tempos onde os TDs eram de duas horas, as minas queriam realmente agradar e o preço era justo.
Tá mais fácil acabar com a época de putaria do que correr esse tipo de risco. FODA