Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Arbex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#3391 Mensagem por Arbex » 06 Jul 2023, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mina branquinha, com cara da santa mas muito sacada na cama .
Realmente me surpreendeu.
Destaque para o oral com língua rotatória na cabeça do pau.

Além de falar , gosta muito de ouvir safadeza . Realmente desmistificou o esteriótipo de menina patricinha comportada
Oral 9
Vaginas 7
Saldo muito bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#3392 Mensagem por cebolajp » 06 Jul 2023, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Agendado com a Roberta para garantir e não perder a viagem.
Cheguei um pouco antes do horário e a recepção estava cheia, mas como sempre bem recebido pela Helena que já chama a garota para me atender.
A Roberta é uma moça com 1,63m+-, cara de novinha, disse ter 22 anos, pele branquinha, olhos verdes, cabelos castanhos com mechas ondulados, seios M para G siliconados que parecem naturais, bunda M redondinha e durinha, e pequena tatuagem em um dos braços, achei bonita de rosto.
Subimos para o quarto e no início ela é calada, me entregou a toalha para ir tomando uma ducha enquanto ela arrumava a cama, depois também foi se banhar, após a higiene, um pouco de papo para quebrar o gelo e muitos beijos de língua, é beijoqueira, desci para fazer um oral, buceta depilada e sem odores, delícia de chupar, retribuiu com um oral muito bom e sem capa, proteção, veio por cima, cavalga com vontade, algumas posições e finalizo com ela D4, que visão linda daquela bundinha.
Pausa para recuperação, ficamos conversando um pouco, ótima companhia, e logo toca o interfone. Banho rápido de ambos e descemos para recepção, beijinho de despedida e fui acertar as contas com a Helena.
Hoje o custo foi de R$ 170/h no cash, valor para forista delator, e um ponto na milhagem (1/3). A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 fica por R$ 110/h a ser pago obrigatoriamente em dinheiro.
A Iara estava na recepção com alguns clientes, ficamos batendo um papo e dando risada, tomei um café, vi uma apresentação que tava rolando, tomei um café, beijão na Helena e na Iara e me despedi do Rodolfo que tbm chegou no final do expediente e bora para casa.

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#3393 Mensagem por Coach » 07 Jul 2023, 06:13

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

Sessão dupla com essa beldade. Não a conhecia mas como farei muito tempo nos beijos e felatio, resolvi dobrar.
Muitos beijos, é bem carinhosa... oral nela, oral em mim, 69... ppmm e frango assado para finalizar. Papo, carinhos, higiene e mais um round finalizando no oral.

Link:
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#3394 Mensagem por Shane Diesel » 07 Jul 2023, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jheniffer

Salve salve camaradas da putaria, beleza??

Estive ontem na 268 para mais uma aventura e a escolhida na apresentação foi a Jeniffer! Ela é bem ninfeta, muito bonita de rosto e de corpo, e tem um ppkinha que é a coisa mais linda, cheirosa e limpinha me esbaldei de tanto chupar! Kk
Na transa a mina beijou bem mas sem língua, chupada no pelo muito gostosa, na transa não negou posição e desde tudo pra agradar!

Repeteco, sim! Mas não tão cedo pois ainda tem muita novidade na casa para experimentar!! Rs

Link:
🔗

KerbYue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#3395 Mensagem por KerbYue » 07 Jul 2023, 09:46

POSITIVO

Fala Confrades,

Chego na Clínica e sou fitado por aqueles olhos turquezas da Anfitriã… fico na minha pois ela estava com aquele ar sapeca, de quem iria aprontar… dito e feito… vem a “pegadinha da malandrinha” kkk… A Helena tem uma risada muito gostosa rsrs

Após a breve socialização na recepção, subo com a Jheniffer.

Sobre ela: nova, cabelos pretos, rosto bonito, boca com lábios carnudos, branca (não parece curtir sol), algumas tatuagens, peitos macios M, coxas grossas, bunda bonita M para G, grelinho sexy, ppk apertadinha.

Atende muito bem - simpática e com disposição. Foi ótimo beijar aquela boca macia, bom oral sem camisinha e atendeu as posições solicitadas. *A posição dela sentando por cima ainda precisa de alguns ajustes, mas foi gostoso.

Na saída, boas conversas e risadas com Iara e Helena.

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#3396 Mensagem por Sub-Zeros » 07 Jul 2023, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:9
O Episódio:

TD realizado ontem, quinta-feira dia 06/07/2023 às 14:30... estava resolvendo algumas pendências na rua e aproveito para dar um pulo na 268 para conferir o plantel.
Chegando na clínica, sou muito bem recebido pela Helena... neste dia estava tranquilo... ao conferir o plantel, optei por desbravar a Lorena... este nome persegue a minha vida.... kkkkk
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja e sem muita demora, eis que a garota aparece e fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Lorena, é nova na casa, mas já possui experiência no ramo... ela é uma garota que deve ter seus 23 anos, estatura média por volta dos 1.65m, branquinha como a neve, bem magrinha, cabelos pretos e longos, ppk depilada, seios P e bumbum P/M... além de poucas tatuagens discretas pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestido longo nas cores que lembra uma onça e sem nada por baixo... além do salto. No quarto ela desenrola muito bem uma conversa... aliás, gosta muito de conversar... é praticamente uma Miss Simpatia... dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para nos conhecermos... aproveitei para dividir a minha cerveja enquanto ela arrumava a cama... então em seguida deixei ela ir para o chuveiro primeiro enquanto conversávamos mais algumas amenidades... depois trocamos o bastão e foi a minha vez de ir para o banho enquanto conversávamos mais um pouco...
Finalizado a nossa higiene, começamos sentados na cama nos pegando de leve trocando beijos de língua sem miséria. Em seguida deitamos e continuamos trocando mais alguns beijos e aos poucos comecei a dedilhar a perseguida dela que assim começou a ficar molhadinha... Depois de um tempo, ela resolve descer e abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... boca de veludo com muita maestria e ficou mais um bom tempo ali mamando... ponto positivo para a persistência dela. Logo em seguida, sugeri inverter para que eu pudesse judiar dela um pouco...
Com ela deitada na cama, trocamos mais alguns beijos... desci até os seios para ficar dando aquela mamada... aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... dei uma surra de língua... fiquei um bom tempo assim, além de ficar dedilhando, mas infelizmente ela não gozou.... kkkkk falou que chegou nos quase umas quatro vezes, mas não estava concentrada o suficiente para gozar... uma pena... então partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o final da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... quando caí na real, já tinha passado duas horas... kkkk aí fui em direção ao banho rapidinho... depois foi a vez dela.... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho até sairmos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... aí ela ofereceu o rosto para dar um beijo de despedida, mas fui cara de pau e cobrei também um selinho... aí ela deu kkkk... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as contas com a Helena...
A brincadeira foi de 2 horas e custou R$ 290,00 (110 reais obrigatoriamente no dinheiro devido a milhagem e mais 180 no cartão, sendo 10 de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 2 cervejas e algumas balinhas de cortesia. Anotado o resgate e também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim eu vi vantagem! kkk

Repeteco? Claro! A garota é show de bola e tem tudo para ser melhor na próxima vez... o problema é achar vaga na agenda dela que vive lotada... kkkk o jeito vai ser retornar para ficar papeando com a Helena mesmo... kkkk

Link:
🔗

Japaopala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#3397 Mensagem por Japaopala » 07 Jul 2023, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:10
A casa tá top
Dupla bem entrosada Helena e Yara
Lindas meninas
Garota da vez foi a Aline
Passei várias vezes
Garota top
Bem ativa
Não nega posições
Oral sensacional
Recomendo

Link:
🔗

china boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#3398 Mensagem por china boy » 07 Jul 2023, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:5
Bem recepcionado pela Helena, desta vez escolhi a Aline.

Morena clara, pele macia, uns 1,60m, cabelos castanhos meio avermelhados longos, peitinhos naturais de tamanhos médios , bundinha de tamanho médio, barriga zero, boca carnuda, e sorridente, já foi casada com orientais , uns 28 a 30 anos, mas aparenta menos.

Após o banho, começamos com beijo de praxe, depois desceu até o menino, oral sem capa, pressão boa, chupa as bolas..

No abate, ela vem primeiro nas cavalgadas de frente, e depois de costas, tem certo ritmo, pele macia e com boa pegada.

Mudamos para ppmm com certas bombadas, quando tirei o menino, a camisola estava com sangue, fiquei meio chocado, pois ela estava menstruada, alegava que não menstrua faz tempo , pois tomava o remédio devido a profissão, tentei reanimar o menino, e não consegui, então não finalizei e vazei.

Link:
🔗

anussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 335
Ver TD's

#3399 Mensagem por anussa » 07 Jul 2023, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passadinha na casa com novidades, Grazi, baixinha, magrinha, seios P naturais com biquinhos lindos, cabelão enorme com mexa ruiva, rosto de novinha.
Atendimento um pouco mais timido, parece ser bem iniciante, beijo rolou apenas uns selinhos, começamos com umas caricias, pele toda lisinha delicia de acariciar, parece curtir receber oral, com umas tremidinhas deliciosas, depois de judiar um pouco no oral, encapado e PPMM, que ppk apertadinha, gemidinhas deliciosas, parece curtir bastante , mesmo um pouco mais timida dava para ver que tava gostando tb.

Para quem gosta de uma novinha, pequenininha e iniciante é uma boa, para que procura alguem mais liberal e experiente talvez não seja o ideal.

Link:
🔗

anussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 335
Ver TD's

#3400 Mensagem por anussa » 07 Jul 2023, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

De volta na casa, com a Jeniffer(que descobri ser amiga da Grazi).
Para quem não conhecer, a Jeniffer, pele lisinha, toda linda, cabelão preto, seios G naturais com biquinhos claros, bumbum redondinho, simplesmente impecável.
Atendimento muito gostoso, beijos sem regular(e com labios deliciosos), oral s/c muito bom, PPK deliciosa para chupar, no fight sem regular posições, PPMM, de quatro, cavalgada fazendo de tudo para agradar, mas tb curtindo com gemidinhas muito gostosas.
A Garota é simplesmente maravilhosa e atende super bem mais no estilo namoradinha, mas sem regular nada, recomendadissima.

Link:
🔗

snake300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#3401 Mensagem por snake300 » 07 Jul 2023, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Quarta feira visita na clinica, escolho um repeteco com a Lais. Beijos intenços desço e fico no oral naquela PPK linda dela até ela não aguentar mais. Depois ela retribui com um otimo Oral de joelhos na cama comigo em pé. Proteção colocada, pego ela de 4 até finalizar. Segundo Round, novamente oral dela com varias posições até eu cansar e ela fazer um oral até a finalizar. Lais é uma otima compania. Saio relaxado da clnica e completamente satisfeito.

Link:
🔗

nada importa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3402 Mensagem por nada importa » 07 Jul 2023, 18:16

POSITIVO

Bem meus amigos, um pouco atrasado mas nunca sonegando. Vi algumas novidades no Status e fui conhecer as que estavam dispon'iveis e escolhi a Roberta. Um belo conjunto e pelos comentários um pouco quieta mas não foi assim comigo não. Bem falante e gente fina, tomamos um banho e começamos com ótimos beijos e uma chupeta espetacular dela que falou que se der caixinha deixa finalizar na boca dela, mas sabia olhando a bunda dela no espelho enquanto me chupava que gozaria ali, então nem voltei no assunto. Enfim, uma ótima foda e altamente recomendada.

Isso aí rapaziada.

Link:
🔗

nada importa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3403 Mensagem por nada importa » 07 Jul 2023, 18:18

POSITIVO

O nome dela ẽ Jehnifer, eu conheci ela na 286!!! Tive que começar lembrando dessa música ruim, mas vamos lá.
Garota Bonita, alta, magra mas com belas curvas e uma bundinha muito boa. Chupa muito gostoso e mete assim também. Finalizei com ela de 4 gemendo e com cara de safada no espelho depois de algumas posições.

Vão sem medo que a coisa é boa.

Abraço.

Link:
🔗

da_dri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3404 Mensagem por da_dri » 07 Jul 2023, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Colocando os TDs em dia.

1) BRUNA - há um mês atrás fui na clínica depois de um tempinho. Vi no status sobre a Bruna, uma linda mulher. Loira, magrinha, linda. Quando cheguei na casa e vi pessoalmente que grata surpresa. Mais bela ainda e o melhor, muito envolvente, te deixa a vontade e faz um sexo muito gostoso.

2) BRUNA - não satisfeito, duas semanas depois, faça um retorno pra Bruna pra saber se foi sorte de primeira. Mas não, a segunda foi melhor ainda. Uma mulher em corpo de ninfeta.

Ponto positivaco!!

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#3405 Mensagem por mirohino » 07 Jul 2023, 22:43

POSITIVO

Voltei pra aproveitar o desconto na quarta massagem. 110 contos na quarta massagem :D . Aproveitei pra conhecer a novinha Roberta. Bonitinha, seios, bunda e um corpinho tá no lugar sem ação da gravidade. Branquinha porém o santo não bateu como eu queria. Paciência...não foi ruim, fez um oral sem muito bom, e o melhor de tudo é aquela bucetinha apertadinha. Sem odor e uma delícia ficar socando naquela bucetinha novinha. Gozei muito, enchi a borracha. Outro banho, pouca conversa e rua 8) terá repeteco só se faltar opções.

Link:
🔗

Responder