Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 123 Positivos: 923 Negativos: 198 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 363Não 2260
Oral Sem:Sim 883Não 1763
Beija:Sim 784Não 1885
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Makavelli21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2146 Mensagem por Makavelli21 » 01 Jul 2023, 12:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda Ruiz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Sommelier de Putas escreveu:
01 Jul 2023, 01:15
Como nosso amigo,eu também saí com a Amanda Ruiz,ela atende em Americana e fica vindo em Piracicaba.
Aqui em Pira estava atendendo no Ponto da Rangel Pestana,perto da Rua do Porto.
Ela é Bonita e só, mais nada...pelo valor cobrado e serviço prestado não vale a pena.
R$550 a massagem mais top com finalização manual, fiquei curioso e resolvi ver se o serviço realmente era bom... e para minha decepção não é nada demais...ela te explica quase tudo antes e isso tudo ok, o ponto que eu fiquei fodido de Raiva, foi que só na Hora que ela vai iniciar a massagem disse que eu teria que ficar todo o tempo de olhos fechados, do início até o fim...e que não poderia tocar nela...isso não foi falado antes...
Ainda quis pagar de loca falando que o atendimento dela não tinha nada haver com programa,sendo que ela fazia no Passado e que o Ponto não era de garota...mds..é o ponto mais conhecido da cidade e o mais queimado também..Pensa que a gente é otario...
Totalmente Seca...Não recomendo meus amigos...
Aqui esta o link dela para a gente ficar esperto quando ela voltar..

https://photoacompanhantes.com/go/eWLb-QZrF
Amigo,

Fiquei putasso com atendimento da Amanda Ruiz que até me esqueci de colocar a nota e mencionar mais alguns detalhes..

Eu sinceramente me senti lesado, e como vc disse, é extremamente seca, mau olha pra vc e me cobrou 550,00 pela "Nuru" e ainda durante a conversa, que mais parecia uma entrevista de emprego, criticou o trabalho de outras meninas do local.

Ja paguei por 200 reais para massagistas de verdade que me ofereceram uma Nuru top.

Mas enfim, que me sirva de lição que nem sempre o mais caro significa o melhor serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2147 Mensagem por Charada77 » 02 Jul 2023, 18:09

Link:
🔗

odinL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2148 Mensagem por odinL » 03 Jul 2023, 14:37

Sempre fui meio fan dessa Amanda ai, acho ela linda e mto gostosa... visitava as paginas de cidades vizinhhas (americana), porem nunca vi relatos dela
e realmennte, antes ela publicava o anuncio como programa, e de um tempo pra cá (1 ano talvez), comecou nessa de ''massagem''... fala sério,.,.., 550 conto por um atendimento meia boca desses ?
ela deve se achar mto,.,.., porem só se queimanndo né? por isso deve ter saido de americana, o numero de troxas la deve ter caido bastante...
infelizmente veio pra ka tentar enganar a gente, mas só com esse 2 relatos ai, ja vai dar uma baixada no movimento,,.,.., nao estou aqui pra julgar e sohh ela e deus sabem a situacao que passa.
mas pow... 500 conto, ela poderia se esforcar um pouquiunho.... ja q escolheu fazer isso neh... :cry:

quanto a Fabi, a 1 mes fui nela repeteco pela terceira vez tb,..,.,
ela eh gostosissima, adora chupar, dar amassos,.,.., comigo as 3x foi super top,.,.., tem uma bunda super gostosa e uns peitos que pqp,.,.,. vontade de mamar o dia todo ali
Mussum escreveu:
01 Jul 2023, 04:58
Alguém tem informação dessa Bibi? DDD 11 já acho meio suspeito.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-s8qmv
possivelmente FAKE.

e falando em golpe...
Ashley Dupré criou seu oitavo perfil no fatal models, e todos ja sabemos quem eh.,,.,..,,.

Link:
🔗

Sommelier de Putas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2149 Mensagem por Sommelier de Putas » 03 Jul 2023, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Bia Mello Rapaziada, ela é fixa na cidade e o atendimento é excepcional, com vontade, simpatia e faz de tudo para agradar o cliente.Beija na boca,oral sem capa e anal,com acréscimo no anal.
Ela é a das fotos, paguei R$ 150 meia hora sem anal,porém ela faz anal com acréscimo de 100.
Atende em um condomínio super discreto,sempre limpa,cheirosa e depilada,ganha disparada de muita novinha por aí.
Vou colocar o link dela aqui, super recomendo.

https://photoacompanhantes.com/go/eoLs-aEzP

Link:
🔗

TCJ1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2150 Mensagem por TCJ1234 » 03 Jul 2023, 17:45

Amanda Ruiz...

Há três anos atrás cobrava 120,00 (programa) conto com quarto, meia hora na Lu-Minas (rua dom pedro) em americana...

É o fim dos tempos!

Link:
🔗

Pedro87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2151 Mensagem por Pedro87 » 04 Jul 2023, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segue o link!!
https://photoacompanhantes.com/go/mULI-Patb
Pessoal essa garota vale o investimento, uma coisa que acho muito relevante é o rosto, ela é muito bonita apesar de ter exagerado um pouco no preenchimento labial. Está de passagem na cidade, pois reside em São José dos Campos...
Recepção foi ótima, ficamos uns 10 minutos batendo papo, logo em seguida veio com uma pegada forte e com um beijo de língua intenso!!!
Faz um oral topssimo sem capa e no sexo não regula posição. Corpo dela é massa, tem silicone e se fosse fazer alguma observação negativa é que o corpo não é tão rígido e tals... mas aí é procurar pêlo em ovo. Não pretendo fazer repeteco, pois gosto de desbravar!! Pra finalizar, para o que temos hoje em Piracicaba de GP ela é uma das melhores com toda certeza.

Link:
🔗

odinL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2152 Mensagem por odinL » 04 Jul 2023, 15:48

Amigo Pedro87
Visto que você é um novo usuário aqui, gostaria de dar uma sugestão ao TD.,,.,. Ajudaria mto se colocasse alguns detalhes a mais, do tipo,
quanto tempo passou com a prestadora, e o quanto foi o investimento, localidade e estado do lugar onde foi atendido.,,..,
quanto ao anuncio, realmente, ela parece ser lindna e mto gostosa,...
Valeu.

Link:
🔗

Japarc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2153 Mensagem por Japarc » 04 Jul 2023, 22:18

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:8
Salve a todos!
Sai com a Gata Lady iza a uns tempos atras, é a mina das fotos, é uma mulher dos seus 30 e poucos anos, muito simpatica, boa de conversa, mas tem que ficar atento, se nâo o programa vai tudo na conversa e nada de sexo.
Sobre o sexo, chupa bem, mete bem, sabe dá o cú, e aguenta bem.
Ponto negativo é a enrolação, gosta de ficar enrolando, sai do quarto pro buscar maquininha de cartão,.depois sai de novo pra pegar camisinha, depois pede pra vc ir no banheiro passar uma agua do meninão, depois que mete a rola pede pra gozar logo.
Isso acaba desanimando, por isso vai um neutro.
Segue o link da gata.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-f2cfa

Talvez alguem tenha uma sorte melhor que a minha.

Link:
🔗

odinL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2154 Mensagem por odinL » 05 Jul 2023, 14:30

aaah lady iza, essa eh mulherão mesmo... eu sai com ela em 2021, tem até um td meu com ela ai no historico,.,.,. foi o primeiro td depois que criei uma conta nova,. (pois perdi a outra)
viewtopic.php?p=2705480#p2705480
nele eu relato exatamente o mesmo ``problema`` kkkkk, ela fala demais e enrola demais, mas eh mto gostosa.,., eu comeria ela facilmente denovo, mas ta dificil nesse preco,.,..,
bom,.,,. no fatal modell ela tem 36 anos, o que nao exclue o fato dela ser deliciosa ainda,.,.., e o preco la esta 180 30min ?
https://fatalmodel.com/1488271/erika-1488271 qto foi o investimennto Japa ?
abrsss

Link:
🔗

g44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2155 Mensagem por g44 » 05 Jul 2023, 19:26

Alguem tem alguma garota que esta atendendo no casarao da manuel ferraz de arruda campos para indicar?

Link:
🔗

Japarc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2156 Mensagem por Japarc » 05 Jul 2023, 22:24

Salve Caro OdinL!
Então ela é mulherão mesmo, bem cavala, e aguenta bem a maderada (meteção)
Na ocasião foi 250 reais com anal, e 30 minutos de programa...
odinL escreveu:
05 Jul 2023, 14:30
aaah lady iza, essa eh mulherão mesmo... eu sai com ela em 2021, tem até um td meu com ela ai no historico,.,.,. foi o primeiro td depois que criei uma conta nova,. (pois perdi a outra)
viewtopic.php?p=2705480#p2705480
nele eu relato exatamente o mesmo ``problema`` kkkkk, ela fala demais e enrola demais, mas eh mto gostosa.,., eu comeria ela facilmente denovo, mas ta dificil nesse preco,.,..,
bom,.,,. no fatal modell ela tem 36 anos, o que nao exclue o fato dela ser deliciosa ainda,.,.., e o preco la esta 180 30min ?
https://fatalmodel.com/1488271/erika-1488271 qto foi o investimennto Japa ?
abrsss

Link:
🔗

DINGOUNATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2157 Mensagem por DINGOUNATOR » 06 Jul 2023, 07:34

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Faala foristas
Acabei de me mudar pra cá e quis conhecer o ambiente, fui na kiara, eu adoro gordinha então achei de fazer um teste, chupa bem mas com capa, quis pagamento adiantado quando cheguei na casa que atende sozinha, passou um lubrificante e já sentou, gritando mt falsamente, n foi uma experiência boa n mas por 60 reais tmbm kkk ela disse q quando faz completo ela se dedica kkkk sei lá, fica minh opinião aí, foi uma triste primeira impressao

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-w7r4n

Link:
🔗

RodrigoOD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2158 Mensagem por RodrigoOD » 07 Jul 2023, 22:42

Adriano2236 escreveu:
24 Jun 2023, 07:30
Dandara foi uma decepção hein é ela nas fotos corpo muito bonito, cheirosa, magra tem uma bundinha carnuda e um peito redondinho cabe na mão ou seja tem onde apertar ali tranquilo mas tudo isso acaba quando tu vê que é um fast foda deprimente ela é daquelas onde tempo é dinheiro pois o pagamento é adiantado, ela veio com papo rápido ali me chamando de amor e etc para tentar quebrar o gelo até ai normal, no boquete eu percebi que iria ser ruim ela encapou ali deu umas duas, três chupadas ficou punhetando um pouco e veio por cima com gel na buça dali para frente é só perguntando se já gozou para vazar apesar do gemidinho gostoso ainda assim não valeu a pena hein dali para frente foi mudar mais duas vezes de posição para praticamente brochar sei lá cara não curti ela tem um jeito meio estranho de gemer parecia que eu estava violentando ela mas me disse que estava bem achei muito estranho nisso eu fingi um orgasmo ali dizendo que tinha gozado dai ela veio com lenço umedecido para me limpar e fui embora.

Resumindo ela é linda e gostosa demais porem é cheia de vícios onde não pode tocar direito nela que ela tira tua mão fora o nervoso que passei com ela me perguntando direto se eu tinha gozado ou não, eu não recomendo já tive uns fast fodas bem melhores que esses. Se não fosse por esses pontos com certeza eu iria aproveitar mais desse tipo de corpo que eu curto muito, só que não vai rolar.
Essa Dandara é aquela mulher morena baixinha, malhada, que atendia no Bairro Alto com o nome de Yume ?? Estava interessado, porém, se for ela, esse TD me desanimou. Alguém ai já saiu com ela? Ela voltou agora com nome de Dandara, mas antes era Yume, help please!

Link:
🔗

RodrigoOD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2159 Mensagem por RodrigoOD » 07 Jul 2023, 22:45

Alguém já saiu com essa Eduarda e sabe se vale a pena?
https://fatalmodel.com/1671559/eduarda-franca-1671559

Ou alguém já saiu com aquela Rafaela Rabetão, procurei aqui, e só tem um TD antigo, vale a pena arriscar?

Link:
🔗

Adriano2236
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2160 Mensagem por Adriano2236 » 08 Jul 2023, 08:16

RodrigoOD escreveu:
07 Jul 2023, 22:42
Adriano2236 escreveu:
24 Jun 2023, 07:30
Dandara foi uma decepção hein é ela nas fotos corpo muito bonito, cheirosa, magra tem uma bundinha carnuda e um peito redondinho cabe na mão ou seja tem onde apertar ali tranquilo mas tudo isso acaba quando tu vê que é um fast foda deprimente ela é daquelas onde tempo é dinheiro pois o pagamento é adiantado, ela veio com papo rápido ali me chamando de amor e etc para tentar quebrar o gelo até ai normal, no boquete eu percebi que iria ser ruim ela encapou ali deu umas duas, três chupadas ficou punhetando um pouco e veio por cima com gel na buça dali para frente é só perguntando se já gozou para vazar apesar do gemidinho gostoso ainda assim não valeu a pena hein dali para frente foi mudar mais duas vezes de posição para praticamente brochar sei lá cara não curti ela tem um jeito meio estranho de gemer parecia que eu estava violentando ela mas me disse que estava bem achei muito estranho nisso eu fingi um orgasmo ali dizendo que tinha gozado dai ela veio com lenço umedecido para me limpar e fui embora.

Resumindo ela é linda e gostosa demais porem é cheia de vícios onde não pode tocar direito nela que ela tira tua mão fora o nervoso que passei com ela me perguntando direto se eu tinha gozado ou não, eu não recomendo já tive uns fast fodas bem melhores que esses. Se não fosse por esses pontos com certeza eu iria aproveitar mais desse tipo de corpo que eu curto muito, só que não vai rolar.
Essa Dandara é aquela mulher morena baixinha, malhada, que atendia no Bairro Alto com o nome de Yume ?? Estava interessado, porém, se for ela, esse TD me desanimou. Alguém ai já saiu com ela? Ela voltou agora com nome de Dandara, mas antes era Yume, help please!
Então essa Dandara ai que tu mencionou não tem nada a ver com a qual eu fui, a que eu fui é mulata magra, essa yume é cilada.

Link:
🔗

Responder