Privê Aroma do Amor
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 98866-4964 - (48) 99988-1084 - (48) 98860-8625

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 216 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 219
Oral Sem:Sim 214Não 23
Beija:Sim 199Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#151 Mensagem por Specto » 21 Jun 2023, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Aproveitando o passeio pela ilha da magia no feriado último , fui conhecer a casa e tive a sorte e o prazer de encontrar a Isadora por lá , já a escolhi e fomos para o quarto , ela tem o perfil que eu gosto , mignon , branquinha , bonita de rosto e de corpo , simpática e atendimento muito bom para quem curte uma namoradinha safada . Repetiria se a distancia não fosse tão grande mas recomendo a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#152 Mensagem por Jack Flash » 30 Jun 2023, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltando de mais uma viagem resolvo passar no Aroma para me atualizar com as novas moçoilas do pedaço.
Desta vez a escolhida foi a Grazy, ex-Lavínia, morena bonita pedaçuda.

Me recebeu na porta com um largo sorrisão.
Tomei um banho e voltei contemplando a menina, de calcinha, sutiã exibindo um belo par de seios e um óculos.

Aquela visão encantadora já me deixou com o membro se manifestando deveras.
Trocamos beijos calientes, ela chupando minha língua e eu a dela.

Virei-a de costas, já sem o porta seios e me encostei nela.
O cacete duro entre suas côxas macias sarrando deliciosamente.

Elogiou o calor e a dureza dele.
Ficou mais ainda quando acariciei os seios macios e os mamilos endurecidos

Deitados fazia um oral no capricho abrindo seus lábios e lambendo o grelinho dela.
Perto dela agora deixei ela mamar a piroca massageando minhas bolas.

Capa no guerreiro e entre beijos e abraços penetrei a vagina molhada.
Acomodou ele todo e me envolveu com as côxas.

Veio por cima, a cabeleira roçando em mim e os seios balançando.
Encaixou o malvadão. Subia descia e rebolava comigo chupando os mamilos macios.

Abri as bochechas dela socando forte.
Carinhos no rosto e puxadas leves nos bicos dos seios.

Para finalizar de quatro, aquela bunda maravilhosa à vista.
Engatado todo nela socando vigorosamente.

A morena amassava as cobertas gemendo baixinho.
Alternava penetrações lentas e rápidas.

Senti os ovos fervilharem, prenúncio do final.

Cravei as mãos nas ancas generosas.
Senti minha uretra jateando volume de pôrra quentinha dentro dela...

Mais um banho.
Um ligeiro papo com ela pedindo novo encontro.

Até o próximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Emily

#153 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 06 Jul 2023, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!!!

De folga no trabalho e depois de tomar umas cervejas em um buteco de terceira divisão bate aquele tesão e resolvo procurar uma puta pra fuder.

E já que estava próximo ao supermercado Giasse dobro algumas esquinas e vou até o Aroma do Amor.

Adentro o puteiro e observo o plantel e disponíveis estavam: Isadora, Emilly, Manu, Grazi e Yasmin, entre as opções escolho a Emilly.

Vamos ao quarto, ela já estava nua porque tinha acabado de tomar um banho, rolou muito beijo na boca e um boquete sem capa bem prolongado ( top ), depois 69 e fico a chupar sua pombinha rosada, peço a capa na rola e pego a ninfeta no PPMM em seguida D4 e pra finalizar no frango assado, algumas bombadas mais rápidas e tiro a capa e gozo em sua barriga e tetas, deixando a donzela toda lambuzada com leite quentinho.

Sobre o atendente foi uma ótima tima foda com essa delicinha, gatinha bem gente boa e deixa o cliente bem avontade, da pra vadia bastante com ela, diversão garantida.

Paguei 120/30 minutos.

Wattszap Aroma (48) 8860-8625.

Fotos da Emily aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Isadora

#154 Mensagem por Mutley/SC » 07 Jul 2023, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Suas Bichas Loucas!!!



Já vou abrindo o jogo com vocês: tudo que eu leio por aqui eu já acho que é mentira, até que me provem o contrário! :evil:

Todavia, eis que leio essas pérola BOP, do cretino do Ragnar Lothbrok, nas internas conhecido por “canibal”, ou simplesmente “caniba”, com uma tal de Isadora que debutava no Aroma:
Ragnar Lothbrok escreveu:Depois deita no meu lado e quando vou ao banho Isadora me acompanha e tomamos banho juntos, bem safadinha a ninfetinha.
E mais éça:
Ragnar Lothbrok escreveu:Sobre o estilo da cabritinha em seu atendimento segue o perfil de putinha meiga.
Vai tumá vergonha na cara, seu CUdibussika!!!! ::basta::

Mal digeri essa porra de TD, e na segunda-feira estava no Aroma do Amor para fuder com essa vagabunda.

Sempre bem recepcionado no Aroma, e vejo a cretina na Isadora no primeiro quarto a me esperar.

Características físicas da ordinária: morena clara e com cabelos ruivos e lisos e que lhe extravasam levemente os ombros; aprox. 1m55/60, uns 50/55Kg, entre 20/25 anos, tetas naturais, pequenas e com piercings; bunda média, jeitinho de menina.

Entrei, larguei a mochila no canto do quarto, pagamento no cartão do supermercado, e a já dei uns agarrão na puta pra ela saber quem tá mandânu no pedasso.

Tuália no lombo, lavi as parte, e quando retorno ao quarto, e me sento na cama para secar us dedo du pé, a perva já me abraça pelas costas, beijando a minha nuca e fazendo carinhos que já noite que a cretina é carinhosa mermo!

Lasquei um beijo naquela boca e a vadia respondeu à altura! Fui dando uns carinhos da vadia, e logo já a deixava com as tetas de fora.

Gostei dessa proatividade do beijo dela, pois não sou mais nenhum novinho, e hoje essas putas só beijam na boca clientes sózias do Reynaldo Gianecchini, e eu estou bem longe de ser bunito assim.

Mas nesse quesito a Isadora me surpreendeu positivamente, pois é uma beijasso delicioso da porra, e me esbaldei beijando aquela boca.

Estarrei-me na cabeceira da cama, pernas abertas, e a vagabunda me dá uma chupeta boa da porra!! Chupava o caralho todo ::oral::, lambia us cocos, passava a língua na vara, e beijava a cabeça da rola me olhando nus cornos! Sem contar que metia a jeba toda na boca ::oral:: , e passava a linguinha por baixo da cabeça da rola ::oral::, dando uma sensação bem gostosa.

Safada da porra, essa Isadora! :badgrin:

Pedi capa na rola, e logo impunha a Isadora no PPMM, e a vadia tem um baita bucetão delicioso!! Bucetinha de cabrita, apertada, e fui atolando o caralho nela e a vadia gemendo baixinho e dá-lhe beijo na boca daquela cretina safada!!

Vadiei demais no PPMM, FA a e a puta se entrega demais, e com as pernocas ao ar, a buceta foi devidamente pauzeda por mim até us cocos!

Na cavalgada a vadia diz a que veio de verdade, pois judeia do cadelo qui vois fala sem dó nem piedade!

Eis que coloco a cadela D4, e aí a vagabunda demonstra que é ordinária ao extremo.

Grudei nas ancas da Isadora, ela de rabo empinado e us cornos grudando no lençol, e meu tabaco vadiando na buceta da puta que parecia que me desafiava aguentar por tanto metendo o charuto nela.

Para apimentar ainda mais a vagabudagem, a puta mantendo us conos no fronha, põe as duas mãos no rabo e abre bem a bunda, para que eu meu deleitasse vendo seu Olho do Cu desnudo e desprotegido ::apaixonado::.

Como senti que a Isadora se deixava usar como uma cadela qualquer, segurei a puta pelos braços, como que se conduzisse um carrinho de mão, estocadas de caralho na pomba à vontade, e ao primeiro pedido de empinada máster para receber meu espera, aquela bunda se elevou, o encaixe do meu caralho dentro da vagabunda beirou a perfeição, e eu sentiu meu zóvus esvaziarem aos litros no fundo do bucetão da Isadora.

Que puta gostosinha du caralho! VTNC!!! :mrgreen:


Investimento: R$120 30min.



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 9,5

Entrega e carinho durante o TD: 9,5 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0

Rosto: 8,75

Tetas: 7,75 (os piercings atrapalham na vadiági)

Anal: sem informações

Buceta: 9,5

Chupada no tabaco: 9,75 (sem capa, boa pressão e adora mamar na rola)

Média: 9,5 + 9,5 + 10,0 + 10,0 + 8,75 + 7,75 + 9,5 + 9,75 / 7 = 9,34375. Atendimento muuuito bom, com nuances positivas e dignas de registro, sendo que a Isadora merece a nota 10,0! Se soube me proporcionar um momento Top, eu reconheço e falo mermo! =D>



Considerando a putaria: O cretino do Ragnar Lothbrock foi econômico em seu relato com a Isadora, onde disse que a puta é foda e sabe envolver o cliente nas posições que lhe são sugeridas. A vagabunda é educada, carinhosa, receptiva, e fode gostoso demais. Bem, eu acho que estaria menosprezando a inteligência de vocês se não falasse que já peguei a Isadora mais vezes, e peguei sim, e sem saber quando vou parar de cumer essa safada e deliciosa du caralho. Os repetecos serão publicados, mas não há como deixar de indicá-la aos adúlteros de merda, que adoram uma ninfetinha ordinária que não vale porra nenhuma. Já prometi aos cretinos próximos: vou passar o tabaco nela mais umas 15x, depois eu paro! :lol:


Fotos da Isadora: aqui , aqui e aqui .


Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::


Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Isadora

#155 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 17 Jul 2023, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve seus piscopatas!!!

Sabado a tarde de bobeira por aí procuro uma perva para uma boa foda, pesquisa rápida dos planteis das casas e decido ir até o Aroma do Amor.

Ao chegar Grazy me recebe e chama as outras garotas, aparecem Isadora, Alice, Yasmin, Andressa e mais duas novatas que não lembro o nome, fico na dúvida entre Alice e Isadora, escolho a segunda citada que já está bem avontade totalmente peladinha.

Bora pro quarto e no atendimento beijo na boca de língua, é um boquete bem feito descamisado, peço a capa rola e Isadora vem por cima cavalgar, depois D4 e pra finalizar no PPMM leitando forte.

Isadora tira a capa limpa o pau com lenço umedecido e da mais uma mamada na rola ainda meio lambuzado de leite, (tá bem vagabundinha essa ninfeta).

Ritual pós foda e sigo meu caminho, entro no buteco da esquina e tomo uma cerveja, quando vejo uma Fiat147 passando em frente, parecia o Péricles no volante ou seria o calhorda do Mutley?

Paguei 120/30 minutos.

Fotos do plantel aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Emily

#156 Mensagem por Picurrilho » 18 Jul 2023, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Opa, tudo bem guri?!

Voltei ao aroma para sapecar a delica da Emily, tinha saído com ela um tempo atrás.
Dia chuvoso qualquer, vi o status da casa e vi as fotos da Emily de lingerie vermelho, pensei cá com meus butões “vou lá ver a loirinha”!

Chamo a casa no zap, agendo, passo no posto pegar um “Raus” pra melhorar o hálito e me largo rumo ao putêro.

Estaciono lá na esquina do Itaú, chego no prédio e interfono, subo as escadas e é a própria Emily me recepciona, estava só de calcinha e com batom vermelho. Dá aquele bejinho e vamos direto pra aquele quarto a direita.

Tiro minha camiseta para não ficar com marca de batom e me grudo na lorinha de beijos...comigo ela beija de língua intensamente, isso dá uma tesão fudida em mim.

Banho vapt-vupt e volto todo pimpão pra saborea-lá, qdo entro no quarto, ela já está sem batom, então mais uma sessão de beijões calientes em pé mesmo e deitamos na cama.

Entrelaçamos as pernas e mais pegação, subo em cima dela mais beijões e mão pra todo lado, me roço gostoso nela...

Saio de cima dela, ela se acomoda entre minhas pernas e começa a chupar meu pau, primeiro chupa só a cabeça e depois, se delicia chupando todo ele, vai chupando e punhetando... essa chupeta vai me dando tesão, desamarro a calcinha dela e enxergo a bucetinha toda depiladinha e meio meladinha...

Meto a capa, deito na cama e ela se acomoda para cavalgar, vai sentando e sinto meu pau abrindo espaço pra entrar na bucetinha apertada dela...

Depois que entrou todo, ela começa o movimento devagar e dali um pouquinho acelera a velocidade, enquanto cavalga, mais beijos, lambo as peitcholas, seguro ela pelo quadril, faço o movimento tbm e mudamos a posição.

Ela vai pro canto da cama e fica de quatro, ela nesta posição, a bunda fica em forma de coração, onde vejo o cuzinho bem raiado e buceta em segundo plano.

Miro na buceta da lorinha e meto devagar, depois de atolar a jeba toda, seguro ela pela cintura e vou socando, enquanto soco, ela deita a cabeça no colchão, começa a gemer e amassar o lençol, eitcha!

Dou mais umas bombadas e pego ela no FA, bucetinha bem arreganhada pra mim, dou uma pincelada e “acarco” o pirú dentro dela, depois pego ela de ladinho e o leite vem borbulhando dentro do meu saco.

Dou umas metidas lá no fundo e o leite verte na borracha, cada jato que sai do meu pau dou o sorriso de satisfação, que gozada boa meu kirido!

Uns minutinhos juntinhos, ela pega lencinho umedecido, faz a higiene em nós e papinho pós foda.

Outro banho, pago a dama e vou trabalhar todo pimpão kkk, de saco vazio.

Emily é ótima, quero sapecar muitas vezes ainda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Emily

#157 Mensagem por Mutley/SC » 22 Jul 2023, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
::atirando:: INVASÃO ::atirando::


Vagabundos envolvidos:


Mumu :mrgreen:


Pico de Ahlmeida Rilho, vulgo PiCUrrilho :twisted:


Dentre as deliciosas cadelas do Aroma do Amor, delimitamos duas vadias: Alice e Emily.

Combinando anteriormente que, pelo critério etário/festivo – Pico festejava 60 anos por esses dias – seria ele o detentor da preferência.

Mal adentramos no Aroma do Amor e as vagabundas se dispuseram à disposição, sendo que eu fui para um quarto qualquer, porque já tinha acordado com o Pico a vítima.

Não deram 05 minutos e a Emily adentra ao quarto e avisa: teu amigo já fez a escolha, e aí? Na hora já puxei a puta para dentro do recinto e dá-lhe beijo na boca, passada de mão na pomba e no rego do rabo, e a puta já se sentiu a escolhida sem eu dizer uma letra! :D

Paguei a puta, tuália no ombro, lavada boa nas partes ::bundao::, e já tava no quarto pronto pra meter nessa loira ordinária.

Tuália na puta que pariu, e grudei na a puta são sabia para onde fugir, porque eu tava num tesão fudido por ela.

Só lembro que foi beijo na boca a reveria, tirei sutiã da cadela e já fui lambendo suas tetas, calcinha ao léo e já fui atolando a mão no meio das perna da vagabunda, que se esgarçava toda, e eu sentia aquele xexecão quente e guloso suplicando um caralho duro dentro dela.

Puxei a vagabunda pra cima de mim, e a Emily caiu de boca no meu caralho que parecia que tinha sido apresentada à jeba dura, pois chupava a cabeça do tabaco, lambia a linguiça inteira e fazia pianinho com meu cocos com a língua que parecia uma titular de campeonato de várzea de vadias pervertidas.

Pedi capa no pinguelo, vara devidamente encapada, Emily no PPMM, e aquela pombinha de cabrita foi alojando o tabaco do nego véio aqui até as bagas!!!

Eita lá porra!!! Como vadiei CUmendo a buceta daquela loirosa ordinária que não vale um peido!!! A puta tá cada vez mais cadela, numa evolução que nem parece aquela vagaba que conheci. Tá mais solta, mais vaca e vadia na enésima potência.

FA arretadérrimo, pernas ao ar e eu segurando a puta pelos calcanhares e o caralho pitando e bordando no bucetaço da Emily que se abria todinha para agasalhar meu tabaco até us cocos dentro dela.

Pus a puta para cavalgar, e notei que já estava no fim de suas forças, e eis que coloco a vadia D4, segurando-lhe pelas ancas, e atolando a linguiça até a cepa na pomba da Emily.

Como no quarto que eu estava a cama era box, cumer a puta D4 não deu aquele encaixe perfeito, e tirei meu caralho da racha da Emily, coloquei a puta no FA novamente, e a judiaria foi forte, até eu dizer a ela que os cocos inchavam e a leitada vinha com força, onde a puta se esgarçou todinha para receber o meu esperma, e lá se foi a leitada do Mumu bem no fundo da buceta da Emily.

A puta me tirou leite do caralho aos baldes, essa galinha du caralho!!!

Fodaço!


Investimento: R$120 30min.



Quanto a avaliação da vagabunda, houve melhora significativa no atendimento, o que merece indicar os quesitos em evolução:


Simpatia: 9,5

Entrega e carinho durante o TD: 9,0 e 8,5 – respectivamente

Beijo na boca: 9,0

Rosto: 8,5

Tetas: 7,75 (pequenas/médias e naturais)

Anal: Sem nota (não perguntei)

Buceta: 9,0 (boa ne meter)

Chupada no caralho: 9,0 (sem capa e sem pressa)


Média: 9,5 + 9,0 + 8,5 + 9,0 + 8,5 + 7,75 + 9,0 + 9,0/ 8 = 8,78125. Em um segundo atendimento e a nota aumentando pela qualidade verificada, nada afasta os arredondamentos de estilo para cima, fazendo a puta jus a nota 9,0 mais uma vez.




Considerando a putaria: Evolução significativa no atendimento da Emily. Quando a conheci ela debutava na casa, junto com a Hellen, e talvez uma insegurança tenha atrapalhado seu atendimento comigo. Mas dessa vez tá bem mais galinha, vadia, puta mesmo, e com desejo de esvaziar meus cocos recebendo todo o leite do meu caralho. Quando uma puta tem essas nuances de evolução no atendimento, já fico na expectativa de como será sua desenvoltura em outra foda com ela, pois ela tá no pontinho para meter a rola por várias vezes. Se houver mais evoluções em um eventual atendimento com ela, óbvio que vou vomitar aqui, porque sou bocudo mermo, e não sei guardá segredo pra vocês, seus adúlteros de merda! kkkkkkkkk



Vagabundas na área: Alice , Andreza , Amanda , Emilly , Hellen , Grazy , Havenna , Isadora, Larissa, Luiza, Maitê, Malu, Milena, Natália, Rosa (novidade) e Yasmin.


+ fotos da Emily aqui, aqui e aqui.



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 99988-1084 (Privé/Whatsapp) / (48) 98860-8625 (Privé/Whatsapp) / (48) 98866-4964 (Privé/Whatsapp) / Blog .

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.



Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru jumento! ::bundao2::



Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#158 Mensagem por Jack Flash » 27 Jul 2023, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma visita ao Aroma, desta vez peguei a pequenina Yasmim.
Me surpreendi um pouco pois ela realmente é pequena mas muito boa no que faz.
Banho tomado voltei o para o quarto onde me aguardava.

Rosto bonito e corpinho enxuto.
Beijou meu corpo todo até a boquinha gulosa pegar meu membro.
Caiu de bôca numa gulodice poucas vezes vista.

Enquanto mamava explorei seus orifícios fazendo carinho.
Ela gemia querendo engolir o bichão todo.
Capa no bonitão e partimos para a foda.

PPMM lento até meus ovos triscarem sua pele macia.
Socadas a meia velocidade sentindo sua vagina agasalhar a piroca.
Chupadas nos mamilos e carícias nas carnes macias.

Veio por cima encaixando nele todo.
Puxava suas nádegas compactas para mim.
Ela subia e descia mastigando meu membro.

Por fim botei a menina de quatro.
Abri as côxas penetrando-a com mais vigor.
O cacetão escorregava na vagina melada.

Segurei a menina pela cintura.
Velocidade aumentada.
Calor nos ovos anunciando final...

Colei nela atochando tudo.
Deliciosa sensação.
Uma boa quantidade de pôrra liberada à cada espasmo...

Mais um banho e parti depois de uma gostosa troca de beijos e carinhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#159 Mensagem por Jack Flash » 03 Ago 2023, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Resolvendo umas pendengas lá pelo continente outro dia.
Acabado o tempo mando uma msg para o Aroma.
Desta feita com a Luíza.

Ao vivo é melhor do que nas fotos.
Bonitinha e gostosinha.
Acabado o banho me jogo nos seus braços.

Beijos tímidos de início melhorando no decorrer.
Tratamento VIP no malvadão.
Retribuí depois com ela deitada.

Chupei a pequena de cima a baixo.
Dos seios com mamilos rosados até sua xana deliciosa.
Mais beijos e carícias.

Capa no bonitão e bora.
PPMM de início.
O cabeçudo abriu os lábios e se alojou dentro dela.

Ela curtia gemendo baixinho.
Virando o rostinho com a cabeleira negra.
Troca de posições.

Finalmente de quatro.
Admirando sua bela bundinha.
Socando agarrado na cintura dela.

Quando senti os ovos vibrarem.
Puxei-a pelos ombros.
Cravei o membro todo.

Ela rebolava que nem uma louquinha.
Adivinhando o que viria.
Suas carnes macias se chocando contra mim.

Abri mais um pouco as nádegas.
Penetrei mais ainda.
Descarregando uma camada de leite quentinho na camisinha...

Novo banho.
Um pouco de conversa jogada fora.
E sartei de banda esperando a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Luiza

#160 Mensagem por Mutley/SC » 05 Ago 2023, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cambada de Arrombado!!



Mas tive tempo di coçá a bunda, metendo a mão por dentro da cuéca cebosa, e o cretino do Jack Flash já vem e posta essa pérola de TD relatando as aventuras com a vagabunda da Luiza .

Jack Flash: não mexa nas minhas gavetas! [-X :lol:

Também peguei essa novinha ordinária, e passei o caralho nela.

Características físicas da vagabunda: Morena clara de cabelos que lhe ultrapassam levemente os ombros; aprox. 1m50/55, uns 50/55Kg, entre 20/25 anos, tetas grandes (no ponto), naturais e suculentas; bunda grande e proporcional ao conjunto da obra; mignon.

Reservei a puta, deitei cabelo e bora ver cualé!

Tava meio ressabiado com ela, pois essa putas novinhas geralmente são uma roubada du caralho, e já fui sem muita expectativa.

Eis que a vagabunda entra no quarto esbanjando um certo sorriso; tentei lascar um beijo e acabou virando o rosto, e já se despindo e deixando os apetrechos (camisinha, gel, embalagem de lenço umedecido) a postos, e fiquei meio intranquilo, pois me senti como pronto para cair numa esteira de linha de produção, e sair do outro lado fantasiado de linguiça. :lol:

Mas fiz o pagamento, tuália no lombo e bora dar aquela enxaguada no piruzinho, saco e Olho do Cu.

Voltei ao quarto, a Luiza pronta para me jogar na esteira da linha de produção, e aí ela se fudeu :twisted: , pois joguei a tuália na Casa do Caralho, a puta já viu que eu tava com a benga duraça, segurei a perva pelos braços e lasquei um beijo na boca, que a vagabunda se descadeirou todinha. :lol:

Beijo de língua meio tímido, mas se entregando aos poucos.

Logo a Luiza caiu de boca no mastro ::oral:: e tive que me deitar encostadão na cabeceira porque a chupeta tava gostosa. A puta chupa com uma boa sucção, sugando a cabeça da rola e passando a língua na vara da cabeça até o saco.

Chupou um bom tempo e encapou o salame; gosto de eu indicar o momento quando deve parar de chupar a rola, mas como era novata, relevei.

Pus a vadia no PPMM e atolei a linguiça até o nó, e puta aguentou de tudo quanto foi posição: além do PPMM, FA e pernocas ao ar e o charuto vadiando na racha sem dó.

Cavalgada com certa inexperiência, mas apostando em retribuir com o prazer contratado; gostei dessa vibe dela.

D4 a puta dá uma empinada de rabo para o caboclo despejar tudo que tem nos cocos, sem sombra de dúvida, pois a vagabunda leva a charutada sem arregar em momento algum!

Como senti que meus cocos já prenunciavam alçar voo dentro do saco, coloquei a Luiza no PPMM novamente, tabaco atolado na racha da puta, e meus cocos chicoteavam o “campinho” como a estimular o esperma já produzido pelas minhas bolas.

FA arretado, aliás, nessa posição tá me dando um tesão fudido em cumer as putas, e a leitada veio forte e atopetei a pomba da Luiza com o leite do meu caralho.

A novinha falou que se garantia, e não fez feio! Gostei dessa cadelinha. =D>


Investimento: R$120 30min.



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 8,0

Entrega e carinho durante o TD: 8,0 e 7,25 – respectivamente

Beijo na boca: 8,0

Rosto: 8,25

Tetas: 8,5 (tetas grandes - no ponto - e naturais)

Anal: não perguntei

Buceta: 8,0 (depilada e boa de atolar o caralho)

Chupada no tabaco: 8,0 (sem capa, com boa sucção e vadiando no tabaco todo)


Média: 8,0 + 8,0 + 7,25 + 8,0 + 8,25 + 8,5 + 8,0 + 8,0 / 8 = 8,0, na bucha!



Considerando a putaria: A Luiza surpreendeu positivamente. Não escondo de ninguém: essas novinhas são uma incógnita no atendimento, ou tu pegas uma puta boa, ou leva no Olho do Cu da Bunda até us zóvus. Nesse momento a moral da Casa me convenceu a ir, pois se fosse em outro muquifo pé-de-chinelo, eu nem chegava perto! Mas a pequena se garantiu, e acho que posso extrair mais prazer dela do que nesse primeiro TD. Aposto num repeteco, pois quero trazer essa certeza para vocês. ::ok::


Plantel: Andreza ; Emilly , Hellen , Grazy , Havenna , Isadora , Larissa , Luiza , Maitê , Malu , Milena , Natália , Rosa e Yasmin .


+ Fotos da Luiza aqui , aqui e aqui .




Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 98860-8625 (Privé/Whatsapp) / (48) 98866-4964 (Privé/Whatsapp) / (48) 99988-1084 / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.





Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::




Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduvieira
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 23 Mar 2021, 20:04
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Maitê

#161 Mensagem por eduvieira » 05 Ago 2023, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta feira explodindo de tensão, passada no Aroma do Amor, sou atendido na porta pela Maitê. A Malú ficou atiçando para uma brincadeira a 3, mas a idade tá chegando e não sei se conseguiria dar conta hehehehe! Banho e bora pra se atracar aos beijos com a Maitê, bem namoradinha. Chupei peitinhos e a ppk até ficar molhadinha, ela retribui com aquela mamada sem pressa, curtindo a rola. Engatamos um 69, ela tava curtindo a minha língua na xereca. Capa no bileco, ela vem na montada, depois pego ela d4 e no ppmm. O tempo todo dedilhando o rabinho, até q pedi pelo rugoso. Gelzinho e botei no frango assado, pra entrar bem... depois de ladinho e soquei forte com ela de bruços. Quando tava estourando o tempo (já ouvindo a casa fechar), pedi pra ela mamar de novo, dei aquela leitada na boquinha dessa delícia. Triple Yes com louvor, qndo der volto pra repetir. Pgto meia hora + taxa do rabinho + taxa cartão - 160 total

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Emily

#162 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 07 Ago 2023, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!!!

Repeteco com a Emily.

Dirigindo meu Chevette pelas ruas do Kobrasol, passo em frente ao buteco dos cornos e lembro das loirinhas ninfetas que labutam no privê Aroma do Amor.

Adentro a casa e Maite, Malu, Yasmin e Grazy fazem a recepção e logo aparecem Hellen, Isadora e por último Emily.

Escolho a Emily, banho e bora pro quarto, beijo na boca de língua e mamada sem capa prolongado, peço a capa na rola e a pego no PPMM, D4, FA, pra finalizar ela vem cavalgar subiu desceu e rebolou bastante até o maluco aqui leitar na capa.

Ótima foda, Emily tá bem putinha.

Paguei 120/30 minutos.

Fotos da Emily aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Havenna

#163 Mensagem por Picurrilho » 09 Ago 2023, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Havenna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na última vez que fui no aroma e sai com Emily, notei que a Havenna ficava só de zoínho pra mim...depois de alguns dias, tava com dores nas costas devido á idade, falei com a gerente da casa, disse q eu queria massagem, ela me diz q Havenna era massagista, então agendei com ela.

Chego no putero, é a Havenna quem abre a porta toda sorridente dando as boas vindas, entramos no primeiro quarto, ela fecha a porta e dá uma bitoka, dizendo q vai cuidar bem de mim na massagem.

Havenna, deve ter uns 26 anos, 1.62mt, 50kg, cabelo cacheado, meio ruiva kkk.

Tiro a roupa, banho, volto rapidinho para ela começar a massagem. Ela pede para eu deitar de bruços, passa um óleo ou creme nas mão e começa massageando meus pés, pernas, até ai tudo certo, estava bem relaxado...

Aos poucos ela vai subindo e começa a passar na coxa, deve toques nas bolas e pau, com isso vai me dando tesão..

Quando chega para massagear o tórax, ela senta em cima de mim, esfrega buceta nas minhas pernas e o véinho aqui já fica todo pimpão.

Ela massageia pescoço e ombros, e cada vez q ela massageia este lugar, chegava com a respiração pertinho da orelha, isso foi aumentando a tesão...

Deito de barriga pra cima para ela continuar a massagem e o pau já tá duro que era uma pedra kkk
Ela continua a massagem nas pernas, vai subindo, massageia o pau e bolas e daí pra frente nem queria mais massagem...

Me grudei de beijos e mais beijos com Havena, beijões de língua massa mesmo! Pegação pra todo lado, coloco a capa rapidamente, ela se acopla e começa a cavalgar, começa na velocidade 4 devido a intensidade da tesão, depois FA, de ladinho, FA de novo, de bruços, pego ela de 4, agarro firme nas ancas dela, soco e o leite brota dentro da camisinha.

Dou várias gorfada de porra na bucetinha da vagaba e caio na cama para me recuperar.

Olha pra ela, está toda escabelada e com cara de feliz por ter retirado tanta porra do meu caralho.

Papinho pós foda, outro banho, pago a dama e saio de saco vazio e sem dores nas costas


Havenna é muito boa, vou repetir com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Isadora

#164 Mensagem por Mutley/SC » 12 Ago 2023, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bando de Cagão!!!


Desovar os TDs aqui é preciso, e nada como um relato com essa delícia do Aroma do Amor que não vale um peido na zuereia du Papa Francisco!!

Refiro-me à cadelinha da Isadora; baita desbravamento do cretino do Ragnar Lothbrock, mais conhecido como caniba nos butecos mas imundos e caga-sangue de Campinas/Kobrasol.

Dessa vez a puta se fudeu, pois a nega véia feis jogo duro comigo na noite passada, e minhas bolas estavam até a boca de esperma quente e branquinho para ser despejado na buceta de uma cretina.

Mas com a Isadora não tem tempo ruim!

Cheguei do muquifo, já tinha reservado a vadia, e já efetuei o pagamento.

Tuália na carcaça, “létix gol tu de béfrum” – ouvi essa frase de um cliente metido a besta no Aroma dia desses – e o sabonete líquido no suvaco, cabeça do caralho, saco e Olho do Cu ::bundao:: me fizeram um novo homem.

Mi sento na cama prá secá us dedu dus pé, e a puta já me agarra por trás aos beijos e carinhos ::namorando:: que meu caralho já agonizou na tuália, e babou a cabeça toda com a baba dus zóvus.

Tuália jogada onde o Lula perdeu o abecedário, e caí matando a gostosinha com beijos na boca dignos de cinema mela cuéca.

Beijos na boca a reveria, bolinando as tetas da puta e atolando a mão entre suas pernas que se abriam ao primeiro toque, e meu caralho pulsando em falso louco para despejar o esperma.

Dou meu tabaco para puta vadiá, e a Isadora se refestela chupando a jeba ::oral:: , lambendo a tora todinha, passando a língua nos cocos e os metendo na boca, como uma autêntica puta lagarto! (puta lagarto = lambe os zóvus e choca-as com a boca como a garantir a ninhada).

Quando senti que meu caralho se avantajara a ponto de olhar para o dito cujo e dizer “O Gigante Acordou!” :mrgreen: , pedi capa na rola e a Isadora partiu para a cavalgada.

A cavalgada dessa puta é “Felomenal!!!” É uma intensidade de bucetada no caralho, carinho no momento certo, e degustação daquele corpinho tesudo, que deixa o caboclo sentido a jeba em riste dentro da vagabunda sem reduzir por um segundo!!

Isadora é boa nesse quesito, e me esbaldo a vendo empoderada atolando a franga no meu caralho!

No PPMM a puta se fode pra cacete, pois atolo o charuto nela e sinto o útero da vagabunda alojando o tabaco deliciosamente bem dentro dela, e as varadas na racha da puta me fazem sentir us cocos cada vez mais inchados e prontos para despejar a filharada sedenta por uma buceta quente e acolhedora.

PPMM, FA, Isadora com as pernas ao ar e eu beijando seus pés e metendo a língua por entre seus dedos, e meu caralho vadiando na franga gulosa da puta sem dó nem piedade.

D4 a puta se larga de vez, é um verdadeiro modus operandi putanhístico, pois empina a bunda, us cornos colados no lençol onde ela agoniza na frequência das tabacadas, e eu alisando aquele corpinho perfeito de vagabunda todo à disposição para o máximo de prazer mundano.

Mas fui mais tinhoso, e coloquei a Isadora no PPMM novamente, e sujeitei-lhe a um FA prá lá de arretado, e em que pese a puta ser diminuta, tem um bucetão deveras guloso e suculento, e nas estocadas, ao ver a franga degustando meu caralho, os beijos na boca distribuídos às barricadas, e as tetas sedentas por lambidas de um cadelo que não vale um arroto choco, fizeram-me dar aquela leitada de esvaziar us bagos até a última gota!

Essa vagabunda tira muuito leite do meu caralho!

Para encerrar o dia, comprei um pastel de queijo e uma coxinha na padaria perto de casa e presenteei a patroa, dando-lhe um beijaço no meio da testa e dizendo: lembrei de ti, minha esposa de amor eterno... :D

Moral da história: cumi uma cadela deliciosa e ainda fiz moral com a patroa. Vai ser canalha assim, no Palácio do Planalto!!! :lol:



Investimento: R$120 30min.




Avaliando a vagabunda: a nota 10,0 se mantém porque o atendimento é bom demais.


Considerando a putaria: Essa vagabunda da Isadora sabe se valorizar como vadia e ao mesmo tempo, conquistar o cliente pela qualidade de seu atendimento. É uma puta que o cliente indica sem medo de erro, pois a puta mostra que atende os caboclos num padrão que o Aroma exige de cada ordinária. A Isadora lê o contrato, assina e nem exige registro, porque fode pra caralho. Já cumi mais vezes e a cretina desossa o caboclo mesmo! Repetecos garantidos!


Plantel: Andreza , Emilly , Hellen , Grazy , Havenna , Isadora , Larissa , Luiza , Maitê , Malu , Milena , Rosa e Yasmin.


+ Fotos da Isadora aqui e aqui .



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 98860-8625 (Privé/Whatsapp) / (48) 98866-4964 (Privé/Whatsapp) / (48) 99988-1084 / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.





Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::



Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Isadora

#165 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 14 Ago 2023, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 150 ( comemorativo ).


Então seus animais imundos cheguei ao TD 150 e pra comemorar este feito bora vadiar com uma vagabunda topzera.


Tinha alguns nomes em mente mais a escolhida foi a Isadora, fiz contato com a casa e deixei a cadela reservada.


Porém antes aparei os pentelhos do saco e tomei um bom banho no capricho, passei um desodorante barato no sovaco, coloquei meu moletom da Adidas, minha calça jeans e meu tênis chulesento já estava pronto para o deslocamento.


Liguei o meu sedan e parti rumo ao encontro da donzela já com a piroca dura, o trânsito era intenso mais cheguei a tempo, estaciono o carro nas proximidades do Giasse e faço um pequeno percurso caminhando.


Ao chegar aperto a campainha do edifício e a porta é liberada, subo as escadas e me aproximando a porta já está entre aberta e prontamente sou recebido pela dona do puteiro.


Batemos um papo rápido e logo aparece a ninfeta e Isadora já me leva ao quarto, ela já estava peladinha então já vou apalpando a pequena e sem muita demora um beijo de língua acontece em seguida vou chupando suas tetas ( top ).


Vamos para cama e me deito e a putinha vem e já abocanha o caralho sem capa, capricha no boquete com ótima desenvoltura dando atenção ao tabaco inteiro, tempo passa e peço a capa na rola.


Isadora vem por cima e cavalga em ritmo lento, boto ela D4 e aproveito o máximo o momento com está cadelinha e depois um PPMM longo e intenso com muito beijo na boca e pra finalizar o coito outro boquete até gozar e respingar em seu rosto com um pouco de leite, restante do esperma vai em suas tetas.


Excelente atendimento da Isadora, apesar de ser bem jovem com apenas 18 anos possui uma ótima desenvoltura ao atender, putinha carinhosa uma namoradinha infiel que dá muito tesão a qualquer cabloco desocupado.


Vou comer Isadora mais vcs e acredito que o TD 150 ficou em boas mãos.


Plantel: Emily, Grazy, Yasmin, Malu, Larissa, Hellen, Maite, Luiza, Milena, Rosa, Andressa e Isadora.


R$ 120 / 30 minutos.


Fotos da Isadora e suas amigas aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 700 + Uber amor
    4 Respostas
    718 Exibições
    Última mensagem por teiro26
  • Amor Brito - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    367 Exibições
    Última mensagem por Tifafuti
  • Deusa do Amor - Twitter X
    1 Respostas
    1525 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Clinica Fadas do Amor
    por Josafa+abc2024 » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    3149 Exibições
    Última mensagem por lulaladrao
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1474 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”