Contato:
Contato por WhatsApp, respondeu rápido, foi simpática, explicou como funcionava, que era massagem com finalização manual.
Apresentação:
Ela atende perto da rodoviária, por fora parece um apartamento normal, por dentro é um local com clima zen, próprio para massagem.
Massagem em mim:
Ela me deu toalha, fui para o banheiro, tirei a roupa, voltei e deitei na maca. Ela começou a massagem e fomos conversando. Ela realmente faz uma boa massagem. Ela estava vestida o tempo todo. A massagem durou cerca de meia hora.
Massagem nela:
Terminada a massagem em mim, ela tirou a roupa toda, eu sai da maca e ela deitou. Como eu não sei muito bem como fazer massagem, ela foi me guiando. Como ela já tinha deixado claro na mensagem no WhatsApp, pode passar a mão nela a vontade. E eu fiz isso, enquanto continuávamos conversando. Depois ela virou e continuamos na mesma dinâmica.
Finalização:
No fim, ela vem pra fazer a finalização manual. Ela usa creme pra bater a punheta, e ela sabe fazer isso bem. Teve uma hora que eu tinha fechado os olhos que parecia que ela estava fazendo com a boca, mas não estava, era com a mão mesmo. Depois de terminado, eu fui pro chuveiro e ela foi vestir a roupa. Paguei e rua.
Considerações finais:
Foi uma ótima experiência, bem difícil encontrar boas massagistas em Ribeirão, ela é uma dessas.
Rosto: 8
Corpo: 7
Simpatia: 10
Atendimento: 10
Massagem: 10
Repeteco: Sim
Valor: R$250
Links:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-54dc4
(16)99436-6660