Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dantas muntes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#3406 Mensagem por Dantas muntes » 08 Jul 2023, 07:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jhenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado na última terça feira
Agendei com a Jennifer, fiquei curioso desde a última apresentação
Gp branquinha, tatuagem na coxa, corpinho todo durinho, no auge dos seus 20 anos e rostinho de ninfeta....
Banhos tomados , ela começa com oral s/c muito bom e demorado, depois ppmm e d4......fiquei um bom tempo metendo naquele rabo gostoso.....pedi pra finalizar no oral, mas não deixou finalizar na boca.....
O atendimento foi bom, mas prefiro gp mais .liberais, pelo menos duplo sim....
Repeteco : Talvez, pretendo conhecer outras meninas da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#3407 Mensagem por magrao 0212 » 08 Jul 2023, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Sabadão, previamente agendado com a Laís, rumo para a Clinica.
Chego a 268 e a Laís estava livre para o atendimento.
Ela é bonita e tem um corpinho slin muito bem desenhado.
Papo preliminar para quebrar o gelo, banho de ambos separadamente.
Pós banhos, beijos protocolares com algumas caricias e ela já pede para que eu deita-se na cama, tipo assim, apressando um pouco o atendimento.
Resolvo não deitar na cama e com ela deitada na cama inicio um oral em sua PKK.
Ela interage bem ao me trabalho de língua, me dando a impressão que estou no caminho certo, mas não posso ter certeza se suas reações foram de modo espontâneo ou um pouco de teatro, mas de qualquer forma foi a parte que mais me cativou durante o programa.
Terminado o oral nela, ela já pega a camisinha, encapa o júnior e inicia o oral. Depois de um breve oral que não chegou a me entusiasmar, ela já pede para penetra-la.
Pego ela D4 na beirada da cama, apreciando seu belo corpo, vou aumentando o ritmo e não demora muito, gorro cheio.
Ela avisa que vai tomar um banho, logo em seguida eu vou para o banho também.
Quando olho para o quarto já vejo ela retirando o lençol e se vestindo em seguida. Fim de festa.
Resumo: Com 40 minutos eu já estava descendo para a recepção. Não deu chance para um segundo round, uma massagem, algumas caricias ou apenas um bate papo.
Valeu para conhecer, mas sem repeteco.

Link:
🔗

Land8080
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#3408 Mensagem por Land8080 » 08 Jul 2023, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Agendamento realizado com a Lorena.
Menina super gente boa, bem branquinha e poucas tatuagens, pele macia, magra, seios P e bumbum M.
Oral s/c com boa profundidade, muito bom, educada e com ótimo envolvimento.
PPMM e finalização de D4. Conversa rápida agradável até dar o horário e despedida.
Valeu muito a penas conhecer e tentarei um repeteco assim que possível.

Link:
🔗

Bred_pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#3409 Mensagem por Bred_pinto » 08 Jul 2023, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:ANNY

Nota:8
Td realizado com a Anny com um pouquinho de atraso. Já bem descrita aqui, magrinha, alternativa, tattoos, aparelho, seios pequenos, bundinha pequena, barriga zerada mas ainda assim bem gostosinha para quem curte magrinhas como eu. Ela tava com um vestidinho preto, uma delícia levantar e ver a sua bucetinha gostosa por baixo dele. Tomamos banho e logo começamos com alguns beijos, mas foi bem rápido, depois disso começou um ótimo oral com uma boa profundidade, fiquei bastante tempo assim e depois fomos para um 69, onde chupei tudo, da bucetinha até o cuzinho dela, uma delícia, ela se esfregava tudo na minha cara e assim foi até partirmos para um ppmm, ficamos um bom tempo assim, depois ela foi por cima, voltamos para um ppmm, tive que recuperar o fôlego e dei uma dedilhada nela, aí peguei de quatro até gozar. Eu gosto muito da Anny, temos uma ótima química então recomendo sempre.

Link:
🔗

Bred_pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#3410 Mensagem por Bred_pinto » 08 Jul 2023, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Td realizado essa semana com a Lorena, novidade na casa. Magrinha, peito o, bunda m, achei bonita, bem branquinha e com corpo bastante natural. Chegou com um vestido vermelho colado no corpo, o que a deixou bastante sensual. Depois do banho tomado ficamos um tempo nos beijando, a língua dela preenche bastante espaço não sei se foi só impressão mas foi ótimo. Aí depois ela partiu para um ótimo oral, bem suave e macio com boa profundidade, ficou me encarando enquanto me chupava, coisa que adoro. Depois fomos para um ppmm, buceta bem macia, uma delícia, ficamos um bom tempo assim, alternando beijos, depois ela veio por cima, tb ficou um bom tempo assim, falando coisas no meu ouvido que estavam me deixando louco. Aí ficou de quatro e a bunda dela é uma delícia. Fiquei ali olhando ela no espelho e comendo ela de quatro até ela pedir para eu gozar. Tirei a camisinha e gozei muito em cima da bunda dela. Ficou linda, ela gostou de quanto eu gozei e ficou se tocando por um tempo de quatro com a bunda toda gozada. Que cena linda. Recomendo com certeza.

Link:
🔗

Pedroso03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#3411 Mensagem por Pedroso03 » 08 Jul 2023, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Nota:10
TD realizado no sábado passado.
Chegando na clínica, apenas a Laís disponível. Ótimo! Pq era justamente ela que eu queria escolher e estava difícil de encontra-la com tempo livre.
Ela me levou até o quarto, tomamos banho e logo ela veio no oral SC. Estava tão bom que pedi para ela ir devagar pq iria me acabar lá mesmo. :D
Ela veio por cima e após vários beijos, pedi para mudar de posição. Finalizei no PPMM e sai bem leve da cama.
Realmente ela tem um atendimento excelente e se possível vai ter repeteco.

Link:
🔗

comedorsp27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3412 Mensagem por comedorsp27 » 08 Jul 2023, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Nota:7
Passadinha pela 268 ontem a tarde pra conferir as novidades, acabei escolhendo a Grazi, ruiva cerca de 1,60, magra com piercing umbigo, tava de vestido vermelho, subimos pra suíte andar de cima, no quarto ela é meio tímida, coisa normal até porque é novata, depois de um tempo conversando perdeu um pouco da timidez e a deitei cama e dei umas chupada e ela se soltou um pouco mais, veio retribuindo, bqt bom, logo depois encapou e veio por cima, acabou incomodando tamanho e tivemos que mudar, então fomos de lado e quatro, depois sugeriu ir de pé encostada na parede, onde deu pra aproveitar um pouco mais, mas infelizmente a hora se foi e não deu tempo pra terminar e ela precisava ir embora, fica pra próxima. :D

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#3413 Mensagem por cebolajp » 08 Jul 2023, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Voltando, novamente, as atividades, agendei com a Lorena para conhecer essa moça que está sendo bem falada.
Cheguei um pouco antes do horário, bem recebido pela Helena, ficamos conversando e dando risada enquanto aguardava a Lorena chegar.
A Lorena é uma moça jovem, na faixa de 20 e poucos anos, 1,63m+-, cabelos pretos compridos, magrinha, pele branquinha, seios P e bundinha P, algumas tatuagens pelo corpo, eu a achei bonita de rosto.
No quarto um pouco de conversa para quebrar o gelo, fui tomar uma duchar rápida enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar.
Mais um pouco de conversa e beijos de língua para começar, fez um oral sem capa bom e babado, pedi para fazer um 69 e fui prontamente atendido, mais oral nela, capa, franguinho, ela por cima e D4, mas hoje tava teimoso, tirei a capa, mais oral e finalizei nas coxas dela.
Um pouco de conversa para terminar de relaxar, é uma ótima companhia, interfone toca, ducha rápida de ambos, selinho de despedida e partimos para recepção.
Fui acertar as contas com a Helena.
Hoje ficou em R$ 170/h no cash, para forista delator e mais um pontinho na milhagem (2/3). A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 fica por R$ 110/h a ser pago obrigatoriamente em dinheiro.
Peguei um café e fiquei batendo um papo com a Helena e outros clientes que estavam na recepção. Beijão e abraço apertado na Helena e parti para comer alguma coisa que tinha dado o horário do almoço já.

Link:
🔗

china boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#3414 Mensagem por china boy » 08 Jul 2023, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

Bem recepcionado pela Helena, desta vez escolhi a Savana.

Loira, pele macia e branquinha, uns 1,65m, cabelos loiros um pouco abaixo do ombro, peitinhos silica de tamanhos grande , bundinha de tamanho grande, barriga zero, novinha encorpada, trabalhava na Miruna.

Após o banho, começamos com beijos bem envolventes e bem demorados, já deu a química, depois desceu até o menino, oral sem capa, pressão boa, chupa as bolas, bem babado, cuspe bastante.

No abate, ela vem primeiro nas cavalgadas de frente, e depois de costas, tem certo ritmo, regular, mas visão do corpo e da bunda são espetaculares..

Mudamos para ppmm com muitos beijos e carinhos, e de 4 , bundinha matador, não faz anal..

Voltei no oral, e finalizei nos peitos.

Banho e Rua

170/1h

Link:
🔗

brandon2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#3415 Mensagem por brandon2016 » 09 Jul 2023, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:7
Venho relatar outro retorno a essa clínica.
Dessa vez fui com a Bia.
Ela tem 23 anos, pele morena, 1,55m, magra e com rosto bonito, destaque para os olhos claros e verdes, raros de se ver.
Disse que raramente atende pq tem outra atividade profissional.
No atendimento foi bem sensual, oral bom, várias provocações. Uma hora bem aproveitada.
Um detalhe é que depois do TD é que me lembrei pelos olhos dela que já havia passado com ela uma talvez duas vezes em outra casa antes da pandemia.
Mais um TD positivo.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#3416 Mensagem por Trinda » 09 Jul 2023, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fazia tempo que não passava com a Roberta, como vi que ela tinha voltado, resolvi agendar um horário com ela. Chegando na casa, muito bem recepcionado pela Helena e nem precisei esperar para ir pro quarto.

Roberta continua maravilhosa, me sinto muito a vontade com ela, só tínhamos saído uma vez, mas parece que a gente se conhece há bastante tempo. Beijos envolventes, completos, de lingua, sem frescura, encaixe gostoso, mas dessa vez ficamos nos beijando menos tempo, pois já fui descendo pro seu corpinho. Gosta de receber oral, fica muito molhadinha, geme gostoso, se arrepia, interage muito gostoso. Ela é muito safada, diz q não faz anal, mas gosta de ficar exibindo seu cuzinho, deixa brincar com o dedo, só fica fazendo vontade kkkkk Na transa não regula nenhuma posição, sempre muito envolvente, cavalgou de frente, com encaixe gostoso, esfregando bastante, ficou de quatro por bastante tempo e finalizei novamente com ela no papai e mamãe, com ela nunca dá tempo de finalizar do jeito que eu gosto rs
Gosto muito do seu atendimento. Realmente para mim, é uma companhia muito agradável.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

Vaiquecola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#3417 Mensagem por Vaiquecola » 09 Jul 2023, 03:44

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saudações confrades!

Aquela visitinha semanal na 268 pra amenizar os baques da vida...
Recepção padrão Fifa da Heleninha, um pouco de espera e la vamos nós. A escolhida da vez, Savana, no escuro, me guiando pelos bons contos aqui no fórum.

Savana é uma daquelas mulheres foda, que seria uma sorte incrível de conhecer no mundo exterior. Muito culta, muito desenrolada, corpão delicioso.
Mas deu pra sacar que não ela não tava conseguindo encarnar o personagem ali comigo, não rolou aquele "match".
Acabou sendo algo mais mecânico mesmo. Ainda assim, sem qualquer desabono na execução. Não regula posições.
Mas eu curto mais qndo rola pelo menos aquela fagulha de "química", infelizmente não foi o caso.
Se não fosse por isso, repeteco sem dúvidas.

Link:
🔗

Zikazikazika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#3418 Mensagem por Zikazikazika » 09 Jul 2023, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jheniffer

Nota:9
Passada com a Jheniffer
Bonita e gostosa
Beija muito e faz um oral gostoso só na cabecinha
Fudida de 4, ppmm e gozada na boca
Ótimo atendimento

Link:
🔗

UnivPAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Jheniffer

#3419 Mensagem por UnivPAR » 09 Jul 2023, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:JHENIFFER

Nota:10
Colegas,
Passada na casa na sexta-feira, final da tarde, horário marcado com a Jheniffer, mesmo sem nunca tê-la visto pessoalmente.
Fui confiando nas fotos do status da casa e na sempre bem vinda dica da Helena.
Aguardei um pouco por aquele atraso, porque a garota também precisa se alimentar.
Chegada a hora, a garota chega, e a grata surpresa de que as fotos são fieis. Garota muito bonita, com belíssimo corpo.
Super agradável, bate papo descontraído, deixando o ambiente super leve e divertido.
Banho de praxe. Cabelos pretos e longos, corpinho lindo, seios médios deliciosos, bumbum médio durinho e redondinho, coxas durinhas, tatoos pelo corpo.
No TD tudo feito com dedicação. Oral sem capa muito bem feito, se for descuidado ela extermina com o jogo no aquecimento, então é necessário ter muito controle para não despejar os inquilinos antes da hora.
Beijos e muita mão boba, aproveitando para segurar naquele bumbum lindo. Depois de um bom tempo nas preliminares, capa e aproveitei demais.
Meus amigos, a garota de quatro é um espetáculo, não refuga e rebola que é uma maravilha. Desse jeito não tem como segurar.
Finalizada em grande estilo, e conversinha no restinho do tempo. Banhoe rua.
TD positivo, garota recomendada e repeteco com certeza.
É isso.
UP

Link:
🔗

comedorsp27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3420 Mensagem por comedorsp27 » 09 Jul 2023, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Td de ontem a tarde, novamente voltei na 268 pra ver outras meninas, boa parte delas ocupadas, veio umas 3 se apresentar, bateu uma vontade subir com a Laís mas tinha um agendamento e horário não permitia aguardar, alem dá duvida de não rolar match, acabo decidido ir um repeteco com a brenda, morena alta vom coxas grossas e bunda gostosa, como já conhecia não precisou papo pra quebrar gelo, tomei 1 banho e logo depois ela, passou creme e ficou toda cheirosa, demos uns beijos e ela faz deitar e começa chupar babado, se não tomar cuidado é nocauteado fácil, ficou um tempo, pediu capa no meninao e sentou sem dó, ela gosta de mudar posições, então foram várias, e pra terminar pediu de ladinho me puxando pra dentro e não aguentei mais, voltar pra conhecer a Laís e Lorena 8)

Link:
🔗

Responder