POSITIVO Nome da Garota:R E N A T A
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadou na Moah!
Na recepção, as senhoritas; Alanis, Vitória e Amanda. Cordialidades em pessoas.
Cumprimento a todos na casa, pego algumas bebidas e sento na poltrona para relaxar.
Converso com as meninas, pago umas bebidas e a conversa se destrai, neste cenário, uma beldade aparece e vem me cumprimentar, com muita simpatia! Continuei a conversar e beber com as meninas, e logo em seguida, pedi para subir com a beldade que veio me apresentar.
Ela aparece sorridente, nos cumprimentamos com um beijo, pego em sua mão e subimos para o quarto, bora que vai rolar a festa!
Ao adentrarmos no quarto, desenvolvemos uma boa conversar para derretermos o gelo, na sequencia, fui para minha hidroterapia, assim que sai do banho, ela foi para sua hidroterapia também. Assim que ela saiu do banho, começou a se enxugar e eu apreciando suas mãos percorrendo as belas curvas de seu corpo, e eu já me imaginando percorrendo as curvas de seu corpo, saindo da pista e correndo pro mar...
Assim, que ela termina de se enxugar, ficamos completamente nus, naturalmente nossos corpos se aproximaram, nossas mãos acariciam nossos corpos, começamos a falar bobagens um no ouvido do outro, e nossas bocas se encontraram num beijo fascinante!
neste clima gostoso em que nossas bocas se beijam, eu pego em seus cabelos por trás de sua nuca, olho em seus olhos e mando; ajoelha! ela diz: " Nossa como vc é direto!"
então ela atende o comando e me chupa deliciosamente! Com maestria toca a flauta, descendo molhando e subindo secando. Ela curti meu pau, geme chupa com vontade, geme gostoso na mamada!
a pego pelas cabelo e a faço subir, ao reencontro de nossas bocas, beijos quentes! Nos, dirigimos para cama, nossos corpos se entrelaçam, muitos beijos e cariícias, desço lambendo seu corpo, e chego em sua buceta, começo a chupa-la, ela geme gostoso e se contorce toda, chupo com vontade aquela buceta lindinha e deliciosa! Ela geme e dá umas tremidinhas! Que delícia essa mulher!
volto lambendo seu corpo até sua boca, voltamos a nos beijar, um momento para o preservativo, na sequencia, a beijo e a penetro, que delicia de buceta essa mina tem! Nossos corpos se entrelaçam com beijos, carícias e metidas! A como na moral, enquanto olho aquele rostinho lindo, materializando-se de prazer. Ela me lambe, e me beija e geme gostoso! na sequencia, a pego de quatro, que visão maravilhosa! a como na moral, bem gostoso! Depois começo a fude-la! com força! Pego em seus cabelos e puxo enquanto a fodo todinha! Ela geme e diz: "Ai minha buceta! Ai minha Buceta! Que delícia! Que delícia!" Pego forte em sua cintura, meto forte! e dou uns tapas! Em seguida, caimos na cama suados, nos beijamos, e a pego de frango assado, agora ela geme e chora no meu pau! Ela se abre toda pra mim! E eu não paro de fude-la! Seus gemidos reverberam pelo quarto! começamos um Dirty talk (palavras sujas), a falar um no ouvido do outro, ela está toda molhada! E meu pau desliza gostoso em sua buceta! me levanto da cama e mando ela vir de joelhos, ela vem! tiro o preservativo e encho seu rostinho lindo de leite quente, que escorre em seu corpo, e ela o espalha com suas mãos, fazendo com que sua pele absorva do leite derramado! Em seguida ela se levanta, nos abracamos e ela se dirige para o banho e depois eu. Banhos tomados, corpos vestidos, beijos e abraços! Assim nos despedimos, desta brincadeira gostosa! De pega pega, rsrs.
O nome dela: Renata! (APROVADÍSSIMA!)