Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6901 Mensagem por Specto » 02 Jul 2023, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sara Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A garota da vez foi a curitibana Sara , loira de rosto muito agradável , olhos claros , corpo em ordem , não é mignon, ela tem curvas , simpática e após banho de ambos a brincadeira começa com beijos gostosos e oral muito bom ,ela solta uns gemidinhos gostosos de ouvir e após algumas trocas de posição , game over para mim , um pouco de papo furado , tomo outro banho e rua , Recomendo e repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#6902 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 02 Jul 2023, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fabíola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Confrades!!!

Novidade na Casa, começou no sábado oriunda da Clínica Bandeirantes: Fabíola!
Atende como Fabi na CB!

Pele morena lisinha sem tattoos (diz que não tem pelo fato de ter feito ballet), cabelos cacheados até os ombros meio avermelhados, peitos naturais P bicudinhos, bundinha redondinha P, +ou-1,65m, não quis falar a idade, mas deve ser uns 22 no máximo.
Estava de saltinho que a deixava muito sexy.

Se esquivou em beijar, mas depois beijou (vai entender), pois na entrevista disse que beijava.

A chupei, ficou muito encharcadinha de tesão e não demorou pra gozar. Gemeu baixinho.
Seu oral é ponto negativo, pois é com capa, mas até que chupa bem.

Veio por cima e finalizei com ela D4, que aliás, que belíssima visão de sua bundinha arrebitadinha.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 7 (MEIO METIDINHA, MAS BELEZA)
Estilo = NAMORADINHA
Na cama = 7 (NÃO FOI NADA DE EXTRAORDINÁRIO!!!)
Vaginal = 8 (PEQUENA E DELICINHA!!!)
Oral = 0 (COM CAPA NÃO POSSO DAR NOTA!!!)
Anal = NÃO FAZ

Daria neutro, mas como vale pela beleza de uma moreninha e mete gostosinho, leva positivo

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#6903 Mensagem por safado9 » 03 Jul 2023, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Nota:7
Td realizado dia 25/06/23

Sabadão dia pra relaxar um pouco. Acompanhando o status da casa, vi a Natália loira na lista, já resolvi agendar um horário. Muito bem recepcionado pela Jaque e companhia. Natália e bem gatinha, corpinho bonito e belas curvas interessantes, seios naturais bonitos. Ao atendimento beijou legal e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e peguei ela D4, veio por cima cavalgando e finalizei no ppmm

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#6904 Mensagem por safado9 » 03 Jul 2023, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Tagata

Nota:9
Td realizado 01/07/23
Após ter passado em alguma casa, no final do dia resolvi passar na Tg ver os amigos e aproveitei e vi a apresentação das meninas e a Tagata iniciante novinha mestiça, bonita e bem simpática, corpinho bonito e belas curvas interessantes com marquinha de biquíni. Ao atendimento beijou gostoso e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6905 Mensagem por Specto » 04 Jul 2023, 00:22

POSITIVO

Fui de Tagata novidade , garota com traços orientais de pele branca , cabelos negros longos , corpo mignon e rosto atraente , séria na apresentação mas um doce no quarto , após banho de ambos , começamos a festinha com beijos gostosos , ela me fez um oral muito bom , proteção instalada e bora pra dentro , dei uns tapas na bunda dela e troquei de posição algumas vezes até a festa acabar. Banho de novo e rua. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Alpha_Plus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#6906 Mensagem por Alpha_Plus » 04 Jul 2023, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTHA

Fez Anal:SIM
Nota:10
A Samantha é simplesmente maravilhosa!

Faz de tudo, não regula nada, é carinhosa, e beija super bem!!!

Faz anal, e tem um rabo maravilhoso!

O oral é de enlouquecer!!!

Terá mitos repetecos!

Link:
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#6907 Mensagem por Andre_marques » 04 Jul 2023, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTHA

Repeteco com a Samantha. Beijos deliciosos. Metida top pra caraio. A Samantha é uma ruiva peituda. Não tem como errar. Sem mais.

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#6908 Mensagem por crosstrainee » 05 Jul 2023, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA

TD fresquinho com a Bárbara loira mignon.

Loira natural, olhos azuis, rosto bonito, seios pequenos siliconados, e tem por volta de 1,50 cm sem salto e na faixa dos 30 anos.

Rolou:

Beijos, mas com pouca língua
Oral: sem capa com pressão suave
Vagiha: chupei bastante até ela gozar....metemos no ppmm, ela por cima e gozei metendo de ladinho
Anal: não faz

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#6909 Mensagem por astolfo3 » 05 Jul 2023, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Indiara

Nota:6
Passada na TG, já fui com a Indiara na cabeça,ninfeta branquinha, estava livre para minha sorte, no quarto, atendeu bem mas beijos meio contidos, aguentou bem, várias posições sem reclamar, finalizou com ela de ladinho, foi bom mas faltou química mas valeu.

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

#6910 Mensagem por Steele666 » 05 Jul 2023, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

TD pré agendado com a Natália... ninfeta loirinha que apareceu na casa 3 vezes...as fotos dela no status me instigavam e eu já tinha visto ela pessoalmente na casa anteriormente e estava na minha mira... fisicamente curti muito... é um tesãozinho... Rosto bonito...tem olhos claros e usa óculos... cabelo loiro liso... corpinho mignon... peitos p naturais...bunda arrebitada e de pele bem branquinha...meu número... muito simpática!!! Começamos nos beijos que não encaixou tão bem...foram bem contidos...na sequência me fez um oral sem capa razoável...daí deitei ela na cama e chupei muito seus peitos e sua buceta...aí já chamei no saco e meti o pau variando pelas posições clássicas até que gozei litros na barriga dela...

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6911 Mensagem por Specto » 05 Jul 2023, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz Catarinense

Beijou na Boca:NÃO
Repeti a Tagata ontem e o td se desenvolveu praticamente como o anterior então nem vou postar novo td e hj experimentei a novidade Beatriz oriunda da ilha da magia e aproveitando a safra de novidades na casa . Garota com traços europeus , pele branquinha , mignon , rosto bonito mas o desempenho no quarto deixou a desejar então vai positivo quase neutro . Valeu pela beleza da moça .Quem sabe ela pega o ritmo da casa e pode valer um repeteco.

Link:
🔗

macacoazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6912 Mensagem por macacoazul » 06 Jul 2023, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Beijou na Boca:NÃO
Hoje estive no Tangará, famosa casa por apresentar boas opções comíveis. Cheguei tarde, e chegando tarde, você fica limitado há poucas opções, sem falar na correria de voltar pra casa, afinal moro no litoral e vendo me aventurar em terras paulistanas. A escolhida da fez foi a Luiza, uma morena/mulata (baixinha) com aquele tipo cabelo afrô que acho um show, uma boca bem desenhada e por debaixo da roupa, e possível notar que a menina possui tetas médias, uma delícia de se chupar. Sua bundinha é compacta, porém redondinha e o encaixe dela montado do seu pau e aquela coisa de louco. Detalhe, o que dá mais tesão é o fato dela parecer menor, pior que parece, porém tem 24 anos, e peladinha você descobre o quanto ela é gostosa, fez uma chupeta bem molhada e montou muito gostoso. Vale a pena, eu recomendo, um forte abraço e saudações bucetais do Macaco Azul.

Link:
🔗

colocando dentro delas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#6913 Mensagem por colocando dentro delas » 08 Jul 2023, 12:21

Alguém sabe o paradeiro da Giovanna?
Aquela da foto com a bunda pra fora da piscina.

Link:
🔗

bigpaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#6914 Mensagem por bigpaulo » 09 Jul 2023, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Flora

Data do TD: 06/07/2023 por volta das 13:00h

Com muitos problemas no trabalho, o único jeito foi fugir para a Tangará para aliviar o stress. Na semana anterior tinha visto a Bárbara e fiquei na vontade.
Entrando na casa dou de cara com a Flora que já me dá um beijo na boca.
Na recepção sou recebido pela Jaque e a Susan, ambas sempre muito atenciosas. Perguntei pela Bárbara, mas não estava, mesmo neste dia a casa estando com mais de 20 garotas, já no meio dia. Todas lindas e gostosas.
Na apresentação, na vez da Flora ela volta a me dar um beijo na boca. Isso me fez ficar na dúvida de quem escolher, por não ter a Bárbara. Fiquei na dúvida entre a Fanny (muito linda), Sheila, Beatriz Evelyn, Bebel e Manu.
Acabei escolhendo novamente a Flora. :roll: Garota pequena, 22 anos (mas aparenta ser muito mais nova), 1,55 m, cabelos pretos encaracolados e olhos castanhos, pele mora clara, rostinho pequenino, mãos e pés pequeninos, belas pernas, seios naturais de P/M e bunda P/M. Combinamos uma hora.
O quarto liberado foi a suíte 3, com uma cama grande, bom colchão, lençóis e toalha limpos, mancebo. O ruim deste quarto foi que estava com o vidro quebrado e dá de cara com a área de concentração das garotas da casa. No quarto já fomos nos despindo. Fui fazer a higiene básica e ela disse que já havia tomado banho.
Desta vez a garota estava mais extrovertida, partindo para beijos de língua e muita esfregação. Enquanto nos beijávamos meti dois dedos na PPKK apertadinha dela. Fez um oral magnifico. Após pedi para ela vir por cima e ela continua bem apertadinha, pois foi difícil iniciar a penetração. Após, variarmos algumas posições e acabei gozando com ela por cima.
A garota não tem papo de GP, é estilo namoradinha safadinha, não regula posições ou solicitações do cliente.
Quando fui pagar a Jaque informa que haviam chegado mais 10 garotas e para minha frustração estava a Bárbara. Fica para próxima.

CUSTO: R$190 por 1 Hora
BIOTIPO: 22 anos, 1,55 m, 55 kg, cabelos pretos e olhos castanhos, pele levemente morena, mãos e pés pequeninos, belas pernas.
ROSTO: Pequeno, bonito, pele acetinada e bem tratada. Tem um sorriso lindo e uma boca maravilhosa. Beijou muito e língua.
BUNDA: P/M - sem estrias, firme e bem distribuída.
SEIOS: Naturais de P/M, aréolas pequenas, firmes e bons para apertar e chupar. Ela adora que sejam chupados e apertados. Tem piercing nos mamilos.
PELOS PUBIANOS: Depilados
BEIJO NA BOCA: Sim, durante todo o TD. Beijos bem gostosos e de língua.
ORAL: Fez sem capa e ela é muito boa. Ficou um bom tempo.
ORAL NELA: Sim. Bucetinha pequenina, limpinha e cheirosa. Meti dois dedos durante o oral.
VAGINAL: Todas - De 4 - PPMM - Cavalgada de frente - Frango assado. Quente, apertada e com lubrificação natural.
ANAL: Não faz.
ESTILO: Namoradinha carente, gosta de trepar. Ótima companhia.
SITUAÇÃO: Repetiria.

RESUMO GERAL: ÓTIMO. PELO ATENDIMENTO REPETECO SEMPRE

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

#6915 Mensagem por Steele666 » 09 Jul 2023, 12:02

POSITIVO

Nota:9
TD pré agendado com a tagata... quando a vi e conversamos a química foi imediata... muito simpática... fisicamente é um tesãozinho...rosto de menina com traços orientais... cabelo preto comprido...corpo mignon maravilhoso...sem nada em exagero do jeito que gosto...e com marquinha...bicos do peito e a buceta rosinha... começamos nos beijos que encaixaram perfeitamente! Daí ela me chupou sem capa até que ela se deitou de frente pra mim e me deliciei chupando muito àqueles peitinhos e sua buceta até ela gozar na minha boca... na sequência chamei no saco e meti pra cacete e forte variando pelas posições clássicas até que em êxtase gozei litros na barriga dela...foi uma trepada memorável!

Link:
🔗

Responder