Ao chegar eu já fui muito bem atendido pelo Marcelo no estacionamento e depois pela Lili na recepção, que já pediu uma apresentação para as garotas (tinham muitas disponíveis).
Após a apresentação a escolhida foi a Allana, que é de pele branquinha, cabelos curtos, com cerca de 22 anos de idade, com um lindo corpo, seios médios naturais, pernas torneadas, lindo corpo, bumbum muito bonito e durinho, um belo sorriso, muito simpática com alto astral e lindos lábios, usa alguns piercings e várias tatuagens pelo corpo.
Ao chegarmos no quarto eu já dei um beijo gostoso em seus lábios e depois tomamos banho e fomos pra cama peladinhos. Nós nos beijamos muito pois ela gosta e beija muito bem e, aproveitei e também chupei os seus lindos e deliciosos seios. Em seguida ela iniciou um oral sem camisinha muito bom e caprichado, com muita disposição e vontade, quase queimei na largada.
Eu coloquei o preservativo no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente e continuamos nos beijando e ela cavalgando suavemente e bem gostoso. Depois eu pedi para mudamos para posição ppmm, na qual eu pude sentir que ela é apertadinha e gostosa. Mudamos novamente para posição cavalgada de costas e pude apreciar o lindo bumbum que ela tem e apalpá-lo, mas pedi para ela se deitar sobre meu peito mantendo a penetração, pois assim pude segurar seus seios com as duas mãos e beijá-la de ladinho e assim foi até eu explodir em um gozo muito gostoso.
Como ainda tínhamos tempo, novamente fomos para uma ducha rápida para higiene e voltamos para cama quando ela chupou o júnior até ele se recuperar, em seguida após eu colocar a camisinha nele, voltamos para a posição ppmm. Não deu tempo de eu gozar novamente, pois nosso tempo havia se acabado, mas eu fiquei satisfeito.
Eu fiquei muito satisfeito com essa garota, pois ela não tem nenhuma frescura e é muito bonita, vale a pena o repeteco.
Tomamos outro banho e enceramos o programa.