Gps na liberdade

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zeroXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Gps na liberdade

#1 Mensagem por zeroXXX » 09 Fev 2023, 16:42

Bebezinho2022 escreveu:
09 Fev 2023, 16:25
Me indicam gps na região da liberdade.
Meu caro,

Pra quem tem 90 mensagens e zero TD's, é foda! Ainda mais, escrevendo um texto desse naipe:
Eu comi 40 mulheres e repeti com várias nos últimos 3 meses do ano passado. Esse ano só comi 3 meninas e repeti com uma delas. Fiz pouquíssimo sexo esse ano. No ano passado meti umas 200 vezes. Esse ano apenas umas 5
Todas as fodas foram com civis? Cadê os TD's? Eu desconfio que seja um moleque (praticamente) virgem, mas fingindo que acredito no que você escreve, é um tremendo chupim!

Que tal começar a contribuir de forma positiva ao fórum, nos trazendo informações úteis?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulistanousa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Gps na liberdade

#2 Mensagem por paulistanousa » 10 Fev 2023, 09:38

eu racho o bico do pessoal cacando quem n tem TD

Link:
🔗

Lipe2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gps na liberdade

#3 Mensagem por Lipe2023 » 09 Jul 2023, 19:13

Liberdade já fui , tem umas que não tem local e atendem em motel ou a domicílio, pode ir sem medo, sempre saio com alguma da Liberdade do photoacompanhantes.

Link:
🔗

Carloscaraguaaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Gps na liberdade

#4 Mensagem por Carloscaraguaaa » 25 Jun 2024, 16:29

Eu saí com uma aqui da região e o que dizer dessa mocinha maravilhosa? Foi um dos melhores (se não for o melhor) atendimento, no qual fui muito bem recebido por essa princesa super educada, limpa, simpática e extremamente linda e gostosa. O corpinho pequeno mas fogoso, e com uma energia jamais vista. Valeu muito a pena passar momentos com essa gatinha e voltarei outras vezes. Contando as horas para te ver de novo Gaby.

Meus caros o link dela esse aqui vão sem medo!
https://photoacompanhantes.com/go/huxH-FZXz

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Gps na liberdade

#5 Mensagem por Alexandremk » 25 Jun 2024, 21:10

:lol: Por essas e outras que eu não indico link. O sujeito indica e quando vai ver já era. O anúncio não existe. ::basta::

Link:
🔗

Carloscaraguaaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Gps na liberdade

#6 Mensagem por Carloscaraguaaa » 27 Jun 2024, 20:12

Eu saí com uma aqui da região e o que dizer dessa mocinha maravilhosa? Foi um dos melhores (se não for o melhor) atendimento, no qual fui muito bem recebido por essa princesa super educada, limpa, simpática e extremamente linda e gostosa. O corpinho pequeno mas fogoso, e com uma energia jamais vista. Valeu muito a pena passar momentos com essa gatinha e voltarei outras vezes. Contando as horas para te ver de novo Gaby.

Meus caros o link dela esse aqui vão sem medo!

O telefone dela é o 21 99311-5576

https://photoacompanhantes.com/go/huxH-FZXz

Link:
🔗

Responder