Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2611 Mensagem por Rubro Verde » 06 Jul 2023, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:ìndia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei , bebi e subi com a

India
Garota bonita, cabelo preto comprido, seios naturais bonitos, barriguinha em ordem,
cintura fina, coxas grossas e bunda volumosa redondinha

Beijos
Busquei, lábios deslizando, sem prolongar, mas gostosos
aceitou todos que busquei

Oral
boa variação, boquinha quente, lento com boa pressão
sem pressa

Retribui, entra no clima, explorei um bom tempo

Pegada
Animada com disposição
Cavalgada com excelente encaixe, acelera a sentada
emendou um bate estaca
e com ela de quatro, bela raba empinada, me liquidou
enchi o gorrinho num ritmo acelerado

Beijo de despedida, conversa descontraída
repito
Não fez anal, não finalizou
R$ 170,00 uma hora milhagem completa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robsontk11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2612 Mensagem por robsontk11 » 07 Jul 2023, 14:54

fiz uma dupla com a pietra ea cho que a Saphira... muito bom interação das duas pegação e cuidaram muito bem de mim.... a pietra é mais gatinha mas a saphira é mais encorpada... no final deu muito certo a dupla.

nao foristas...
200 1 hora e 170 meia hora

Link:
🔗

Parando o vicio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2613 Mensagem por Parando o vicio » 07 Jul 2023, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Nota:9
Safira morena clara, novinha de corpao, peitos pqnos e bumbum medio para grande.

Quarto de baixo ( nao curti ), apos banho veio por cima bjinhos e desceu pra oral, ela chupa e olha com cara de safadinha, pedi pra chupar a pepeka, deu uma refugada mas deixou, chupei ate deixar ela com muito tesao, pediu pra encamisar e meter, fui no ppmm, bjos liberais bons, pediu pra vir por cima, onde ela gozou gostoso. Finailzei no soar do gongo no ppmm.

Link:
🔗

aprendiz069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#2614 Mensagem por aprendiz069 » 07 Jul 2023, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELINA ( BRANCA DE NEVE )

Nota:8
01-07 Angelina

Sabadão, passadinha na Moah.

Chegando lá, sempre bem recepcionado pela meninas: Ari e Vick.

A escolhida foi a Angelina.

Pele branquinha, rosto legal, corpo apetitoso, rs. Quase não falou mas nos comunicamos por toques, rsrs.

No fight fez de tudo que eu gosto, oral sem capote na medida que eu gosto excelente, beijos tímidos e posições básicas.

Valeu a visita.

Atendimento: 8

Link:
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#2615 Mensagem por Kidimais 65 » 07 Jul 2023, 20:53

POSITIVO

Nota:10
😃 salve salve Galerinha
Visitinha na Top Moah
Nessa sexta muito muito Especial na Moah 🎉🎊
Na gerência a 🤩 Maravilhosa Dupla:
Ari 🌻e Vitória 🌻 sempre super atenciosas.
Cheguei com atendimento agendado com a Angelina.
Garota bonita de sorrisos contidos, muito carinhosa, pele macia gostosa de abraçar heheeeee
A cada encontro ela está cada vez melhor 😉
Muito Bom

Valew Ari 🎉🌻
Valew Vitória 🌻

Link:
🔗

redbanger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#2616 Mensagem por redbanger » 08 Jul 2023, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:ALEXIA

Nota:6
Senhores,

Verifiquei Alexia no status, confirmado agendamento. Foi o último dia dela no Moah - e em São Paulo, e como ela era das poucas do Moah que estava na minha lista, então quis aproveitar a oportunidade. Como havia mais agendamento do que quartos disponíveis, o nosso atendimento demorou um pouco a acontecer.

Depois de alguns minutos além do horário de agendamento, enfim, começa o nosso atendimento.
Ela é uma típica falsa magra. Não sou de chamar atenção da fisionomia, mas achei ela bastante flácida, ainda que de um corpo bonito, tirando a barriga, e uma pele bem lisinha. Ela ainda tem uma tatuagem na ppk.

Como de praxe, tomo primeiro a ducha, quando termino, ela estava nua na cama, até que bem bonita de bruços, mas ela logo levantou e foi para a ducha dela. Enquanto isso, acendo a luz vermelha e decidimos que ouviríamos Ariana Grande do meu celular.

Início de preliminares, começamos a nos beijar, muita troca de carícias, muitos amassos, quando eu desço a minha cabeça para beijar todo o corpo, peitos, barriga, coxas e a ppk. Fiquei na ppk por algum tempo, depois fui dar uma pausa na língua, usando o dedo, mas ela já avisou que não curtia usar o dedo. Sem problemas...

Pedi para ela começar a me chupar, ela fez um oral bem babado, aplicando bastante força. Pedi para por capa, ela também colocou de um jeito que me agradou, colocou um pouco de lubrificante no meu pau e na ppk e começamos com ela por cima, depois d4, onde coloquei com realmente muita força, ambos ficamos bem suados e depois viemos no ppmm, e de novo d4, ela fica com as pernas semi fechadas e o encaixe fica perfeito.

Ainda fizemos uma pausa para tirar um pouco do suor, deu tempo para mais um oral, onde ela chamou de "tântrico", estava quase gozando, ela pediu para levar leite nas costas, gozei na bunda - fiquei com receio de jorrar litros e espirrar no cabelo, mas felizmente isso não aconteceu, e como já havia tocado interfone, ela já correu para o banho.

Depois tomei o meu, mal comecei a me trocar, a esquisita já desceu correndo, sem falar tchau, sem me esperar, a arrumadeira subiu ainda comigo no quarto. Quando desço lá, estava a bonitinha com a Amanda, tomando uma taça de vinho. A menina estava mais preocupada com a festa que fizeram para a Ari do que com o cliente. O que era para ser uma despedida de gala de uma GP, até que bem falada por aqui, de fazer um atendimento top, virou meu pior atendimento desde que comecei nessa vida de clínica, mas infelizmente isso é coisa que acontece.

Em resumo, o atendimento foi mediano, a nota foi essa, o TD só foi positivo, porque teve seus momentos bons, é verdade, além da recepção maravilhosa das 3 presentes, Ari, Amanda e Vitória. O maior problema foi sua total falta de comprometimento, principalmente na segunda metade do TD.

Acerto de contas com a aniversariante Ari na recepção, quase completando milhagem de uma hora. Ainda fiquei por lá para comer uns salgadinhos, mas logo fui embora.

Até breve!

Link:
🔗

Masterfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#2617 Mensagem por Masterfuck » 08 Jul 2023, 08:03

POSITIVO

Nota:7
Fala pessoal!!!

fui matar minha curiosidade de conhecer a Angelina…. reservei e fui encontra-la….

Acho que havia criado muita expectativa, mas ela é bonita com belo corpo…. peitoes grandes naturais….

atendimento bom, mas ela é tímida… o que faz o atendimento ser mais frio…. de qq forma ela D4 é top…… finalizada na boquinha….

acho que nos próximos atendimentos vai se soltando e criando um clima mais próximo…,

valeu pela experiência e vale repeteco para uma maior sinergia…

abraço

1hora / R$ 170,00

Link:
🔗

Bred_pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#2618 Mensagem por Bred_pinto » 08 Jul 2023, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:M A R I S O L

Nota:9
Td atrasado com a Marisol. Ela acho que é de Santos não aparece muito. Mas é uma garota jovem, seios perfeitos e bunda m para p. Quando ela chegou estava muito tímida mas depois de tomarmos banho e começarmos a nos beijar ela se soltou muito mais. Acho que gostou do meu beijo. Aí fez um bom oral, eu retribuí, ela gostou muito, fiquei bastante tempo chupando a bucetinha carnuda dela, uma delícia. Depois partimos para um ppmm, depois ela veio por cima oferecendo seus seios para a minha boca, depois inverteu e ficou de por cima de costas, depois ficou de quatro, e para finalizar voltamos para o ppmm. Onde tirei e finalizei em cima da sua barriga. Recomendo sim se ela estiver disponível.

Link:
🔗

Bred_pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#2619 Mensagem por Bred_pinto » 08 Jul 2023, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:7
Td um pouquinho atrasado com a Melissa. Garota alta acho que 1,72m por aí. Tem perfil de modelo, o rosto achei lindo demais, um dos mais bonitos que já vi nesse meio. Barriguinha chapada e pernas finas, bunda m e seios bem grandes naturais, acho que se cuidasse um pouco mais seria maravilhosa, a pele não estava 100%. A primeira coisa que ela falou foi de que tinha feito um tratamento dental e que não sabia se ia conseguir fazer oral sem camisinha. Aí falei pra ela que não curto e que poderíamos desistir e voltar lá para baixo. Ela falou que ia tentar e aceitei. Tomamos banho e ela começou a me beijar, um beijo bom mas sem uma entrega então já vi que a química não tinha batido tanto. Depois ela começou um oral um tanto protocolar e pouco depois quis colocar a camisinha. Começamos um ppmm ok e já tava meio desanima quando ela veio por cima. Não tinha muita química mas aqueles seios gigantes balançando a cada sentada me deixaram louco, depois eu mandei muito cada um deles e fiquei um tempão aproveitando essa vista. Depois ela deitou em cima de mim ainda por cima e a de novo a sensação dos seios dela no meu corpo salvaram o rolê. Depois ela quis de 4 e senti falta de ter um espelho para ver os seios dela balança enquanto comia ela de quatro. Ela quis ficar um pouco de bruços mas pedi para ficar de quarto para poder pegar nos seus seios. Peguei ela com vontade e segurei forte nos seus seios enquanto gozava com ela de quatro. Depois do td que foi positivo mais por causa dos seios ficamos conversando e aí ela se abriu mais e ficou mais à vontade, fica um positivo mas com viés para neutro.

Link:
🔗

Biliu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#2620 Mensagem por Biliu » 08 Jul 2023, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:R E N A T A

Nota:10
Sabadou na Moah!
Na recepção, as senhoritas; Alanis, Vitória e Amanda. Cordialidades em pessoas.
Cumprimento a todos na casa, pego algumas bebidas e sento na poltrona para relaxar.
Converso com as meninas, pago umas bebidas e a conversa se destrai, neste cenário, uma beldade aparece e vem me cumprimentar, com muita simpatia! Continuei a conversar e beber com as meninas, e logo em seguida, pedi para subir com a beldade que veio me apresentar.
Ela aparece sorridente, nos cumprimentamos com um beijo, pego em sua mão e subimos para o quarto, bora que vai rolar a festa!
Ao adentrarmos no quarto, desenvolvemos uma boa conversar para derretermos o gelo, na sequencia, fui para minha hidroterapia, assim que sai do banho, ela foi para sua hidroterapia também. Assim que ela saiu do banho, começou a se enxugar e eu apreciando suas mãos percorrendo as belas curvas de seu corpo, e eu já me imaginando percorrendo as curvas de seu corpo, saindo da pista e correndo pro mar...
Assim, que ela termina de se enxugar, ficamos completamente nus, naturalmente nossos corpos se aproximaram, nossas mãos acariciam nossos corpos, começamos a falar bobagens um no ouvido do outro, e nossas bocas se encontraram num beijo fascinante!
neste clima gostoso em que nossas bocas se beijam, eu pego em seus cabelos por trás de sua nuca, olho em seus olhos e mando; ajoelha! ela diz: " Nossa como vc é direto!"
então ela atende o comando e me chupa deliciosamente! Com maestria toca a flauta, descendo molhando e subindo secando. Ela curti meu pau, geme chupa com vontade, geme gostoso na mamada!
a pego pelas cabelo e a faço subir, ao reencontro de nossas bocas, beijos quentes! Nos, dirigimos para cama, nossos corpos se entrelaçam, muitos beijos e cariícias, desço lambendo seu corpo, e chego em sua buceta, começo a chupa-la, ela geme gostoso e se contorce toda, chupo com vontade aquela buceta lindinha e deliciosa! Ela geme e dá umas tremidinhas! Que delícia essa mulher!
volto lambendo seu corpo até sua boca, voltamos a nos beijar, um momento para o preservativo, na sequencia, a beijo e a penetro, que delicia de buceta essa mina tem! Nossos corpos se entrelaçam com beijos, carícias e metidas! A como na moral, enquanto olho aquele rostinho lindo, materializando-se de prazer. Ela me lambe, e me beija e geme gostoso! na sequencia, a pego de quatro, que visão maravilhosa! a como na moral, bem gostoso! Depois começo a fude-la! com força! Pego em seus cabelos e puxo enquanto a fodo todinha! Ela geme e diz: "Ai minha buceta! Ai minha Buceta! Que delícia! Que delícia!" Pego forte em sua cintura, meto forte! e dou uns tapas! Em seguida, caimos na cama suados, nos beijamos, e a pego de frango assado, agora ela geme e chora no meu pau! Ela se abre toda pra mim! E eu não paro de fude-la! Seus gemidos reverberam pelo quarto! começamos um Dirty talk (palavras sujas), a falar um no ouvido do outro, ela está toda molhada! E meu pau desliza gostoso em sua buceta! me levanto da cama e mando ela vir de joelhos, ela vem! tiro o preservativo e encho seu rostinho lindo de leite quente, que escorre em seu corpo, e ela o espalha com suas mãos, fazendo com que sua pele absorva do leite derramado! Em seguida ela se levanta, nos abracamos e ela se dirige para o banho e depois eu. Banhos tomados, corpos vestidos, beijos e abraços! Assim nos despedimos, desta brincadeira gostosa! De pega pega, rsrs.
O nome dela: Renata! (APROVADÍSSIMA!)

Link:
🔗

Minalba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2621 Mensagem por Minalba » 08 Jul 2023, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Paixão

Nota:8
Achei ela bonitinha pelas fotos do status e pessoalmente é melhor ainda.
Achei que fosse bem pequena mas não é tanto, até que meio alta. Disse ter 21 anos, bem magra, peitos pequenos, bunda pequena e redonda. Morena média, cabelos encaracolados, bem escuro.

Achei bastante simpática. Devo ter perdido uns 20 min só falando com ela. Disse ter começado nessa clínica faz pouco tempo, e já trabalhou em algumas outras por aí, porém eu nunca tinha visto ela.
Deu para dar uns beijos, fez oral sem, ok -- nem ruim nem excelente. Para meter ela é boa. Não reclama, consegue várias posições, não fica totalmente parada, e consegue mexer junto. Estava quase acabando meu tempo e pedi para ela ir por cima. Achei que senta muito bem. Consegue variar a velocidade e o peso.
Não deixa gozar no boca nem no rosto. Anal disse não fazer.

Ainda bem que não tenho dinheiro sobrando, senão voltaria toda semana.

Link:
🔗

Minalba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2622 Mensagem por Minalba » 08 Jul 2023, 21:24

NEGATIVO
Nome da Garota:ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já devo ter marcado com quase 10 meninas dessa clínica e nunca tive problema. Até essa aqui.

Havia marcado um horário e estava para ir embora, porém já estava tarde, nada pra fazer, e então resolvi esperar mais meninas chegarem. Chegando, fui perguntar para uma se estava livre. Ela respondeu duma forma que vi que seria dinheiro jogado fora tentar. Nisso chega essa Ana. Ela parecia animada na hora, e, apesar de definitivamente a menina não ser meu tipo, resolvi arriscar.

É uma loira de olhos verde, cabelo na altura do pescoço, pele bem branca, meio baixinha e gorda.

Entrou no quarto e começou a reclamação. Disse que o uber atrasou, que teria que ficar até tarde, e isso e aquilo. Até fez uma piada de que estava planejando o suicídio, pois tudo dá errado na vida dela. Muito drama desnecessário.
Fui beijar e ela disse que não beijava, inclusive nem selinho. Então fui logo no oral. Eu mal estava enfiando metade do pau e ela veio com uma história de que se continuasse assim, eu faria ela vomitar, pois ela tinha acabado de almoçar.
Eu praticamente quase desistindo mas faltava muito tempo ainda. Tentei meter e ela ficava com a bunda empinada, indo com o corpo para frente, dificultando. Logo tocou o aviso da meia hora e larguei por isso. Impossível de gozar. Dinheiro totalmente jogado no lixo.

Dica: se a menina falar que veio de garulhos, evite.
Não conheço garulhos mas percebi que coisa de 3, 4 meninas que me atenderam mal nos últimos tempo, disseram ser de garulhos. Imagino que tenha alguma boate grande por lá. Elas devem vir para sp atender durante o dia, e vem com esse atendimento horrível de boate. Imagino que todas elas saem da mesma boate.

E essa ainda veio com a história de ser do sul e que logo voltaria para lá. Espero que seja verdade.

Link:
🔗

china boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#2623 Mensagem por china boy » 08 Jul 2023, 23:08

NEUTRO
Nome da Garota:Nina e Alexia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Levei a patroa e deixei ela no shopping, e fui dar uma escapada para Moha, bem recepcionado pela Vick, resolvi aproveitar a promoção da dupla, dessa vez escolhi a Nina e a Alexia.

Nina, baixinha, uns 1,55m, cabelos castanhos encaracolado , peitinhos pequenos naturais , bundinha pequena, Alexia, morena clara, uns 1,65m, cabelos castanhos longos, seios naturais médios, bundinha M, barriguinha zero.

Subi primeiro com a Nina, pois Alexia acabou de sair de um atendimento e não tinha nem almoçado, como era dupla achei tudo bem.

Banhos tomados com a Nina, comecei com os beijos até entrega bem, foi para oral, para minha decepção resolveu colocar capa, alega que nunca chupou sem, sabia que era mentira , pois vi outros relatos dela aqui, bate a porta e entra Alexia, tomou banho e juntou a nós, como o menino já estava com capa ela chupou com também.
E para minha sorte a patroa me liga, e disse que a loja que estava comprando não tinha o tamanho dela e já reservou no outro shopping, tive que ir embora.

Falta de sorte, atendimento a desejar.

280/1h

Link:
🔗

padredosbaloes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#2624 Mensagem por padredosbaloes » 09 Jul 2023, 20:12

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
agenda aberta resolvi marcar com a Angelina.

Bem bonita e com um shape excelente mas extremamente tímida. Nao beija mas faz um boquete razoável. passamos ao ppmm e depois ao doggy. Mais um boquete e voltamos ao ppmm onde finalizei.

tem um shape fantástico e valeriam muitos repetecos mas a timidez faz a coisa ser um pouco exótica demais.

banho e segue a semana.

abs

Link:
🔗

Pr0vand0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#2625 Mensagem por Pr0vand0 » 09 Jul 2023, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD 5/7
Garota bem conhecida e descrita no tópico.
No td beijou, oral no pêlo sem frescura,finaliza mediante a taxa, anal acho que não faz. A mina tem uma pegada legal, troca ideia, gente boa. Valor pago de 170 no pix.

Link:
🔗

Responder