Afim de um atendimento sem frustação e sem correr risco de dar algo errado, eis que busco mais um repeteco com a Loirinha CAMILA BRANDÃO. Para aliviar a rotina diária, já vou com ela, pois sei, que terei sim um bom momento. Fazia um bom tempo que não nos víamos, em decorrer da correria dos compromissos.
Seu local continua o mesmo. No bairro Geisel, com portaria, mais sem burocracia. Ela já deixa autorizado a entrada. Seu anúncio também corresponde a realidade, é realmente o corpo dela nas fotos.
Me recebeu muito simpática, com aquele sorriso radiante e usando uma lingerie bem sensual, provocante e lindo conjunto de calcinha e sutiã azul escuro. Um bom papo e já iniciamos alguns beijos na boca. Fui ao banho e já volto beijando-a bastante e chupando seus deliciosos seios bem durinhos, também apalpando muito seu belo bumbum e acariciando seu corpo inteiro. Ela me joga na cama e cai de boca no meu garoto prontamente muito duro, chupando bastante, sem capa, deixando todo babadinho e quase ao ponto da explosão ali mesmo. Vou pra cima dela, com mais beijos na boca e descendo pelo seu corpo até a linda bucetinha cheirosa. Fico ali chupando bastante seu grelo rosadinho, até deixa-la toda sensível e tremula com uma bela gozada e gemidos de puro êxtase. Capa no garoto e começo no PPMM, acariciando e chupando mais seus peitos, depois frango asado com ela na beira da cama, veio por cima cavalgando e rebolando gostoso, gemendo cada vez mais. Em seguida botei ela de quatro, me dando aquela maravilhosa visão de raba que ela tem. Soquei bastante, até encher a borracha nessa pegação.
Banho tomado, conversamos mais um pouco e parti.
Valor do investimento: R$ 150
Contato: (83)98908-0663
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-uzxx5
Repeteco: Sim, sempre que eu puder e ela estiver disponível.