Vale do Paraíba: Perguntas e Respostas sobre GPs e Casas que NÃO POSSUEM tópico aberto
R$ 250,00 - 60 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 18 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 16Não 1443
Oral Sem:Sim 74Não 1375
Beija:Sim 46Não 1412
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JohnnyJohn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Vale do Paraíba: Mudanças/Informações sobre GPs e Casas, Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto

#1246 Mensagem por JohnnyJohn » 10 Jul 2023, 00:05

É preguiça ou burrice esse pessoal relatando os TD's aqui nesse tópico? Comenta no tópico específico da garota. Se ela não tiver, é só abrir um.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnyJohn
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vale do Paraíba: Mudanças/Informações sobre GPs e Casas, Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto

#1247 Mensagem por JohnnyJohn » 10 Jul 2023, 00:16

Legal que vocês estão colaborando com os relatos. Quanto mais pessoas colaborarem melhor para a nossa "comunidade". rsrs
Mas vamos tentar deixar essa bagaça organizada para facilitar as consultas.

Link:
🔗

Slim Shady
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1248 Mensagem por Slim Shady » 10 Jul 2023, 05:22

Ae Johnny. O cara postar TD aqui ou abrindo um tópico. Tanto faz.
É melhor do que os caras q perguntam "se alguém desbravou fulana..."

Link:
🔗

Derfel1958
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1249 Mensagem por Derfel1958 » 10 Jul 2023, 14:35

Sobre a GP, já há tópicos abertos:

viewtopic.php?p=2746814#p2746814
viewtopic.php?p=2866576#p2866576

#1245 Mensagem por Viny85 » 09 Jul 2023, 16:06

Milla
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-rx5dv

Antes se chamava Kássia e atendia na Vila Ema.

Hoje está atendendo na avenida Fortaleza, no Parque Industrial.

Namoradinha do melhor nível.

Beija muito bem. Oral sem capa, pedi pra parar porque senão ia queimar largada.

Ppk sem pelo e sem nenhum odor. Chupei muito e ela curtiu.

Na hora do fight, mamou mais um pouco e encapou. Não regula posição, única coisa que não faz é anal ( como já disse em outros TDS, não é um problema pra mim)

Gozei, tomei banho e conversamos um pouco. Paguei ela e fui embora leve... Essa foda foi boa demais

Repeteco? Com certeza

Valor: R$150 por meia hora

Link:
🔗

Viny85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1250 Mensagem por Viny85 » 10 Jul 2023, 18:11

Amigos,

Respondendo aos colegas acima:

- Sou burro. Não sei metade do que podemos fazer aqui no GP Guia.

Entrei pra pesquisar algumas garotas e acabei contribuindo, as vezes muito mais do que alguns que só entram pra ditar regras.

Desculpa aí. Minha idade não acompanha tanta tecnologia.

Link:
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1251 Mensagem por Sr-Testos » 10 Jul 2023, 23:13

JohnnyJohn escreveu:
10 Jul 2023, 00:05
É preguiça ou burrice esse pessoal relatando os TD's aqui nesse tópico? Comenta no tópico específico da garota. Se ela não tiver, é só abrir um.

Galera, fiz as duas coisas, afinal só copiar e colar a mesma informação…

Eu postei aqui, porque o tópico é sobre informações sobre GP etc. e depois postei também no tópico da mina. O que acontece é que nem sempre dá pra ser ma mesma velocidade… rsrsrs

Só não briguem por bobeira. Vamos nos ajudar.

Fui!

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1252 Mensagem por TACA LE PAU » 10 Jul 2023, 23:53

Viny85 escreveu:
10 Jul 2023, 18:11
Amigos,

Respondendo aos colegas acima:

- Sou burro. Não sei metade do que podemos fazer aqui no GP Guia.

Entrei pra pesquisar algumas garotas e acabei contribuindo, as vezes muito mais do que alguns que só entram pra ditar regras.

Desculpa aí. Minha idade não acompanha tanta tecnologia.
Não se preocupe
É evidente que não foi "doloso" (intencional)... rs
Continue contribuindo
Qualquer dúvida envie MP
Att
TACA LE PAU

Link:
🔗

JohnnyJohn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1253 Mensagem por JohnnyJohn » 11 Jul 2023, 12:51

Peço desculpas aí pela minha expressão. Não quis ofender ninguém. Obviamente que o mais importante é contribuir honestamente com o fórum.
Mas se conseguirmos seguir o padrão e deixar os relatos organizados, vai facilitar a vida de todos. Afinal de contas, todos estão aqui com o mesmo objetivo: ter boas experiências, não desperdiçar dinheiro e não cair em golpes.

Segue o jogo.

Link:
🔗

douglaswjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1254 Mensagem por douglaswjr » 12 Jul 2023, 17:47

Pessoal, novo na area, mas com alguns TDs ocultos que vou colocar em dia ....
caiu a ficha que se cada um ajudar u pouquinho nossa vida vai melhorar ... essa parda de golpe esta feia e precisamos nos ajudar.

pela região hoje, separei duas que acho que são as de sempre né:

Nicoly e Eloa algo que desabone ou pode ir sem medo?

tambem fiquei com vontade da Bia massagista, mas não achei nada e to com um pouco de medo.

Link:
🔗

bartos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1255 Mensagem por bartos » 12 Jul 2023, 20:12

Vai sem medo e de olhos fechados. (Nicole e Eloah)

Essa Bia Massagista,a minha experiência nao foi boa

Link:
🔗

Azriel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1256 Mensagem por Azriel » 13 Jul 2023, 09:37

douglaswjr escreveu:
12 Jul 2023, 17:47
caiu a ficha que se cada um ajudar u pouquinho nossa vida vai melhorar ... essa parda de golpe esta feia e precisamos nos ajudar.

tambem fiquei com vontade da Bia massagista, mas não achei nada e to com um pouco de medo.
Meu caro, se estivermos falando da Nicoly Vasconcelos e da Eloah Ribeiro, vá sem medo de ser feliz. São fantásticas, cada um a seu estilo. A Eloah é mais o estilo princesinha, uma delícia de moça, seios deliciosos e uma ótima companhia. Já a Nicoly, aí estamos falando de um baita mulherão, gostosíssima de corpo malhado, se vc tiver fôlego pra aguentar, ela é incrível, fora que o papo pré e pós sexo é sempre muito bom. Enfim, em ambas vc será bem atendido. Espero ter ajudado.

Link:
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1257 Mensagem por Sr-Testos » 13 Jul 2023, 21:22

douglaswjr escreveu:
12 Jul 2023, 17:47

Meu caro, quando for assim, coloque o link do anúncio, porque tem nomes parecidos etc. Aí a gente não vai ter dúvida de quem tá perguntando.

A Nicoly e a Bia não experimentei. Mas concordo com o colega que conhece a Eloah Ribeiro. Se for ela é uma das melhores aqui de SJC. É bonita e atende muito bem. Atende no Jd das Indústrias. Não vou muito porque é uma área onde tenho conhecidos, aí meio arriscado. Embora a rua seja discreta. Pouco movimento. Mas tem uma dica, se marcar num sábado, cuidado. Porque durante semana a rua é morta, mas fim de semana os vizinhos saem pra rua e fica muito movimentada. Se não se importa, fique tranquilo. Eu não gosto. Embora eu acho q a Eloah não atende aos sábados. Quem atendia lá, que é amiga dela, mas parou, é a Larissa Mercedes! Era maravilhosa! Uma pena ter parado. Mas a irmã da Larissa atende lá também. É bem magrinha , mas atende muito bem também, é a Lara.
Segue os links:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ribeiro-2/

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lara-fonseca/

Link:
🔗

zbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1258 Mensagem por zbr » 15 Jul 2023, 15:01

Ao colega, tem uns dois anos que passei nela, atendia la no Jd das Indústrias, comigo foi td tranquilo nada que eu tenha achado ruim, cumpriu com o atendimento, já hoje não sei.

Link:
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1259 Mensagem por Sr-Testos » 15 Jul 2023, 17:19

Acabo de ver o anúncio da Yumi Satto? Diz que é primeira vez aqui… Mas como muitas falam isso e não é vdd. Alguém tem informações? Parece ser maravilhosa!

https://garotacomlocal.com/acompanhante/yumi-satto/

Link:
🔗

Rafasilva7781
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1260 Mensagem por Rafasilva7781 » 16 Jul 2023, 21:52

Essa Yumi satto está parecendo confiável. Não ser golpe. Tem anuncio também no fatal

Link:
🔗

Responder