POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sempre vi os anúncios dela em alguns sites, mas nunca dava sorte de ver quando ela estava em SP.
Quando foi em novembro/2021 acabei acertando. Sem falar que era a temporada de despedida dela, estava encerrando a carreira.
Não perdi tempo e entrei em contato via whatsapp. Resposta rápida, extremamente educada e atenciosa. Perguntei qual seria o valor, para o período de 3 horas, e ela prontamente passou todas as informações sobre o programa, e fechou em 1000 reais. Fiz o pix de 100 reais, para garantir o agendamento para o dia seguinte.
No dia seguinte a noite fui ao encontro dela no flat, que ela estava hospedada em Moema.
Chegando lá quando ela abriu a porta, que visão maravilhosa. Estava só de lingerie e salto alto.
Já me levou para o quarto, e começou a me beijar e esfregar a bunda no meu pau.
Ela já é uma milf, só que muito bonita.
Mãos e pés bem cuidados.
Barriga quase trincada, zero gordura.
Pernas e coxas fortes e firmes.
Bunda grande, dura, lisinha.
O grande destaque são os peitos. PQP, que visãoooo. Peitos enormes, firmes mas ao mesmo tempo macios.
Pele lisinha cheia de sardas.
Nas fotos ela parece ter uma estatura mediana, mas ela baixinha, estilo mignon mesmo.
Ela perguntou se eu queria tomar banho, mas eu tinha ido direto de casa, e já tinha feito toda aquela preparação especial (cabelo, barba, pelos do saco aparados, banho, dentes escovados, creme no corpo perfume). Então não perdi tempo e já tirei a roupa, em seguida a calcinha e soutien dela, e pedi para ela deitar na cama.
Não pensei duas vezes, quando vi a bucetinha dela caí de boca com vontade e sem dó. Pensem em uma buceta, que não tem como você ver e não querer cair de boca, e foi isso que senti e fiz. Só parei quando ela gozou na minha boca. Fiquei com o cavanhaque toda melado da gozada dela.
Assim que ela gozou pedi para ela me chupar, e que eu queria gozar na boca dela. Ela simplesmente abocanhou o meu pau, e não parou um segundo sequer. Sem frescuras, sem nojo, com muita vontade, chupou até ficar com a boca cheia de porra.
Após isso pausa para a segunda rodada, mas durante essa pausa muitos beijos, abraços, esfregadas, chupadas. Ela sabe ser safada, e ao mesmo meiga e carinhosa.
Não preciso falar que desse jeito, não demorou muito para estar em ponto de bala novamente. Ela me chupou novamente, e daí começamos a transar bem gostoso. A primeira de 3 gozadas metendo. Ou seja, além da gozada na boca, ainda gozei mais 3 vezes metendo.
Nessas 3 vezes fizemos as mais variadas posições na cama, incluindo no meio de tudo isso beijos, abraços, apertos, agarrões. Ela pediu uns tapas na bunda, mas dosando a força, porque ela não gosta de sentir dor.
Ela simplesmente se doa, busca a todo momento dar prazer para a outra pessoa.
Ainda tive o prazer de chupá-la mais vezes, e tive mais prazer ainda por ela gozar mais duas vezes na minha boca.
Foi simplesmente sensacional o encontro com ela.
Primeiro porque o atendimento inicial já foi diferente do normal com outras gps, nada daquela coisa mecânica/robotizada, muito menos control c + control v.
Segundo porque ela é um espetáculo de gaúcha. Toda linda, gostosa e tesuda!
Terceiro porque ela não mede esforços em agradar e dar prazer. Zero frescura mesmo. Foi a primeira vez que saí com uma gp de luxo, e até então eu estava com um pouco de receio, por ela ser uma gp de luxo, mesmo tendo uma porrada de TDs positivos no photoacompanhantes. E o receio se dava porque muitas gps que não são de luxo são extremamente frescas e chatas. Mas com ela passou longe disso.
Nunca mais vi nenhum anúncio dela em SP, então acredito que tenha parado mesmo.
Caso contrário eu teria voltado com ela facilmente.
E caso ela retome a carreira, não tenham dúvidas que terei o maior prazer em desfrutar da companhia dela novamente.