POSITIVO Nome da Garota:T A L I T A
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na terça da semana passada.
Passei a tarde, escolhi repeteco com a Talita para garantir um atendimento top.
Talita não decepciona.
Depois do banho já caímos nos beijos.
Jr trincando ela desce para um oral perfeito: no pelo, com gargata profunda, babado, cadenciado = maravilhoso!
Capa extrafina, vei na cavalgada de frente de costa, senta rebola, geme. Muito sensual.
Ela não arrega, quer agradar. Ficamos muito tempo. Pedi D4. Ppk toda molhada, entre e sai gostoso. Soque de tudo que é jeito com ela D4, pedi para baixar ficar de bruços, sem tirar de dentro. Continuei com a seção de rola dentro e fora. Talita participa o tempo todo.
Aproveitei que que estava toda molhada, passei a mão na ppk e peguei aquele mel e lubrifique o
, com carinho fui colocando devagar, depois deixei ela acostumar um pouco. Só de ver os olhinhos dela virando e as caras e bocas dela, o tesão sobe e o pau fica mais duro ainda. Quando
já estava pronto, soquei começando devagar, e fui aumentando a força e profundidade.
Talita aumenta os gemidos, se agarra nos lençol, pede mais, obedeço. Como essa mulher sabe dar o
. Eu não queria gozar, porque o momento era muito bom, então comecei a parar de socar um pouco deixando o Jr. todo dentro, enquanto latejava na
maravilhoso. Ela por sua vez apertava o Jr com seu
.
Coloquei a mão por baixo dela até encontrar a ppk e seu clitóris, que estava inchado e pulsando. Fiquei masturbando ela e quando dia seu
até não aguentarmos mais e explodirmos em um orgasmo.
Caímos exaustos, o telefone tocou.
Como disse, escolher a Talita e garantia de TD top.