POSITIVO Nome da Garota:Débora Tavares
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí rapaziada, beleza? Fiquei um tempo sem sair com nenhuma gp e nessa última semana resolvi sair depois de muito tempo, para garantir não cair em golpe, fake ou decepção, fui em uma garota que já conhecia, a Débora Tavares. Feito o contato, cheguei no local dela e ela me recebeu com sorriso no rosto e com beijos. Já fui de banho tomado, então fomos batendo papo até o quarto e logo começamos as preliminares. Fomos nos beijando esquentando o clima e ela foi tirando a roupa e eu sem perder tempo, tirei mais do que depressa as minhas, feito isso, vendo aquele corpo dela que estava com saudade, já me animei. Ela começou com um oral sem preservativo e que oral gostoso e caprichado. Depois comecei a fazer oral nela, mas estava tão bom de se escutar o gemido dela que fiquei um tempo hehe, pedi para fazermos 69. Quando vi que o clima já tava quente demais, colocamos preservativo e comecei no ppmm, ela não regula posição, então antes que eu finalizasse peguei ela de 4 e acabei finalizando. Ficamos um tempo conversando ainda e tomei um ducha rápida e voltamos a nos pegar, dessa vez ela cavalgou por cima até eu gozar novamente. Foi bom, valeu a pena voltar. Antes que eu esqueça, o local dela é limpo, organizado e agradável.
Notas:
Corpo: 9
Boca: 10
Peitos: 10 (do jeito que eu gosto, não são pequenos)
Bunda: 8
Link:
https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=573
Valor R$250,00 1 hora