Com quanto tempo de antecedência marcar ??
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 0Não 17
Beija:Sim 0Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Salve meus amigos putanheiros! Devido a alta demanda pelas prestadoras,Gostaria de saber com quanto tempo de antecedência os senhores costumam marcar o Programa...em especial com essas pervas mais concorridas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Rapaz, se for pra agendar horário eu costumo marcar com umas 1h-2h de antecedência. Quando surge a oportunidade e alguma da lista ta disponível, é só o tempo de chegar lá.
Geralmente eu pergunto o tempo que ela precisa se preparar antes de ir, normalmente pedem 20-30min. Se for com hora marcada e mais concorrida a meretriz geralmente pede com 1h ou 2h antes.
Geralmente eu pergunto o tempo que ela precisa se preparar antes de ir, normalmente pedem 20-30min. Se for com hora marcada e mais concorrida a meretriz geralmente pede com 1h ou 2h antes.
- Ragnar Lothbrok
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 184
Ver TD's
Acho que é relativo mais costumo marcar com 1 hora de antecedência.
Mais depende da distância do local da vagabunda também, tem que levar em conta o trânsito e outros fatores.
Mais casso for muito famosa e não tiver como me atender eu pulo pra outra, sem estresse.
Deve ter algum app em algum lugar pra baixar, caso não exista logo alguém inventa.
Mais depende da distância do local da vagabunda também, tem que levar em conta o trânsito e outros fatores.
Mais casso for muito famosa e não tiver como me atender eu pulo pra outra, sem estresse.
Deve ter algum app em algum lugar pra baixar, caso não exista logo alguém inventa.
@Thanos Caramba meus manos eu estava marcando com 1 dia de antecedência pois sou meio sistemático, geralmente eu quero uma puta especifica...mas vou mudar isso!
@Ragnar Lothbrok eu evito Garotas muito famosas...geralmente vou em algumas de site de modelo e marco com um dia de antecedencia,mas vocês falando me fez pensar que eu marco muito tempo antes hahahaha... tenho de mudar isso o quanto antes!
Honestamente depende muito mais da sua disponibilidade ou necessidade de planejamento com antecedência o quanto antes você deve marcar com a garota. E quanto mais exigente vocês for mais antecipado você deve ser.
Quando eu saia com algumas Free sempre foi com 1~2 horas de antecedência ou as vezes até com menos tempo só com algumas garotas que eu marcava com mais de 12 horas de antecedência mas isso era raro. Então você precisa avaliar buscando um equilíbrio entre a garota e a sua necessidade de organização.
Quando eu saia com algumas Free sempre foi com 1~2 horas de antecedência ou as vezes até com menos tempo só com algumas garotas que eu marcava com mais de 12 horas de antecedência mas isso era raro. Então você precisa avaliar buscando um equilíbrio entre a garota e a sua necessidade de organização.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
faz tempo que não saio
essas famosas do twitter com mais de 100k pedem quanto tempo? dias ?
esse negocio de agenda lotada é querendo valorizar o passe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Costumo consumir no horário do almoço. Nesses casos agendo 1 dia antes. No caso de GPs que pedem uma quantia antecipado, marco 1-2 horas antes pra evitar essa cobrança antecipada, mesmo que a GP em questão não aplique golpe e role o programa.
Quando consumo de tarde ou de noite, marco no período da manhã, por volta das 10:00h mando mensagem para agendar.
Na medida do possível, evito marcar 1 dia antes por causa o que já citei antes, a cobrança antecipada.
Quando a GP é muito requisitada, geralmente as acompanhantes de luxo de verdade, como Yasmin Pariz, Luisa Nowak, Gi Lautier, Leticia Machado, Monique Kenna e Juju Ferraria (ah e antigamente quando eu era mais novo, algumas panicat5 ficha rosa), não tem jeito, tem que marcar 1 dia ou dias antes e provavelmente pagar um percentual antecipado.
Quando consumo de tarde ou de noite, marco no período da manhã, por volta das 10:00h mando mensagem para agendar.
Na medida do possível, evito marcar 1 dia antes por causa o que já citei antes, a cobrança antecipada.
Quando a GP é muito requisitada, geralmente as acompanhantes de luxo de verdade, como Yasmin Pariz, Luisa Nowak, Gi Lautier, Leticia Machado, Monique Kenna e Juju Ferraria (ah e antigamente quando eu era mais novo, algumas panicat5 ficha rosa), não tem jeito, tem que marcar 1 dia ou dias antes e provavelmente pagar um percentual antecipado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
O Tradutor escreveu: ↑08 Abr 2023, 08:34faz tempo que não saio
Acho que é meio termo, têm GPs de luxo que tem horário livre sobrando porque são muitas meninas para poucos caras com cacife pra pagar. Mas tem aquelas GPs
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
como a Luisa Nowak
que realmente é dificil agendar, parece que os caciques, sheiks e outros ricaços concentram seu folego nela. Das vezes que fui, tive que agendar com 2-3 dias de antecedência.Link: | |
- stinson
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 224
Ver TD's
Geralmente marco com 1~2h de antecedência, dependendo da região e do horário disponível.
- Hentimpo50
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Bom depende muito da distância onde a prestadora está localizada, ou marcou o encontro. As vezes algumas eu marco no ABC tenho de marcar com umas duas horas de antecedência. Pois até eu chegar lá tenho de atravessar a cidade de São Paulo inteira. Se eu chegar meia hora adiantado melhor pra mim dá tempo pra tomar um banho e relaxar um pouco. Claro que isso depende muito do "ânimo" eheheheheeh
Mensagem do Moderador
Tá faltando só postar os TDs né
- DenaoPutao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Bom, eu gosto de perguntar primeiro os finalmente, oq a guria faz, se tem taxa pra chupar sem etc. Vai da simpatia da puta, se não me responder só com sim ou não fica na fila, normalmente março para o próximo dia
- Pinstripe Potoroo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Bom, eu também me considero sistemático como o confrade @Manyan, geralmente já decido no domingo as GPs que vou contatar durante a semana e começo a entrar em contato com até 2 dias de antecedência. Isso porque eu preciso deixar o dia e horário corretos e ajustados e não gosto que nada saia errado.
De fato, varia bastante de acordo com a moça envolvida. Tenho uma GP de confiança com quem posso entrar em contato com até 15 minutos de antecedência e sei que, se houver disponibilidade, ela vai me encaixar sem problemas. Por outro lado, houve um situação em que, se eu não tivesse entrado em contato com a GP dias antes eu acabaria não conseguindo me encontrar com ela no dia em que eu queria, porque a agenda dela é supostamente corrida e houve tempo pra negociar o horário (Ela mesma recomendava os clientes a entrar em contato dias antes).
Quanto a pagamentos de sinais, sei que existem problemas que não se aplicam a mim por eu estar solteiro no momento e não ter que dar satisfação das minhas movimentações financeiras pra ninguém. Mas é claro, até eu sei que não dá pra sair mandando pix pra qualquer uma por aí, tem que ser uma profissional de confiança.
De fato, varia bastante de acordo com a moça envolvida. Tenho uma GP de confiança com quem posso entrar em contato com até 15 minutos de antecedência e sei que, se houver disponibilidade, ela vai me encaixar sem problemas. Por outro lado, houve um situação em que, se eu não tivesse entrado em contato com a GP dias antes eu acabaria não conseguindo me encontrar com ela no dia em que eu queria, porque a agenda dela é supostamente corrida e houve tempo pra negociar o horário (Ela mesma recomendava os clientes a entrar em contato dias antes).
Quanto a pagamentos de sinais, sei que existem problemas que não se aplicam a mim por eu estar solteiro no momento e não ter que dar satisfação das minhas movimentações financeiras pra ninguém. Mas é claro, até eu sei que não dá pra sair mandando pix pra qualquer uma por aí, tem que ser uma profissional de confiança.
@Pinstripe Potoroo essa semana marquei com uma Gp no sábado,e perguntei se ela atendia no domingo,a mesma jurou de pés juntos que sim,chegou no domingo a mesma nem me respondeu mais hahahahaha.
Essas modelos de site de modelos são extremamente frescas por valores exorbitantes.
Essas modelos de site de modelos são extremamente frescas por valores exorbitantes.
Bom a maioria do trabalha no domingo quando tem algo já marcado. Fora isso é bem difícil.
-