Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1819 Negativos: 26 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#301 Mensagem por Professor_Santana » 10 Jul 2023, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Renata :wink:

Domingo ☁️ e um pouco friozinho, recebo mensagem do Mito Athena para prestigiar a casa que agora conta com nosso querido Eros na gerência da 🏠...
Consigo alvará e chego por volta de 17h35 na 🏠 onde encontro diversos colegas em um clima amistoso e super descontraído, porém para ficar melhor reencontro com a 🍬 Renata que conheço de outras 🏘 e que continua deslumbrante...
#Partiu#

Características físicas:

Morena clara,
Cabelos 💇‍♀️ lisos e cumpridos,
Sorriso 😃 encantador,
🍑 redondinho,
👐 pequenas e delicadas,
Extremamente ❤️ ,
Entre outras características que recomendo conhecerem pessoalmente!!!

Atendimento:

Sempre que posso volto com ela, pois não tem nada mecânico e ela se solta de forma maravilhosa...
Após higiene começamos uma troca de massagem 💆‍♂️ que já me deixou animado pois suas ✋️ ✋️ fizeram o 🚀 já iniciar trabalho de decolagem e após um excelente trabalho com sua 👄 maravilhosa partimos para os acertos finais...
🚀 devidamente plastificado e começamos a variação que com a intensidade foi necessário reduzir a 🌡 pois o 🚀 estava quase entrando em órbita, porém faltava o melhor da viagem....Precisava dar a volta nos 💍 💍 💍 de Saturno...opa no 💍 da Renata!!!
Adentrando no 💍 a viagem ficou completa e por ali fizemos um trajeto sensacional!!!
Após viajar por um tempinho no 💍 voltamos a 🌎 e com um trabalho de 👐 maravilhosos chega o momento 🍾 , onde caio exausto e descanso em terras tranquilas para me recompor dessa viagem maravilhosa!!!

A 🏠

Excelente localização,
Estrutura de primeira,
Higiene sensacional,
Suítes climatizadas e super organizadas,
Valores acessíveis,
Lindas colaboradoras,
E uma recepção extraordinária que nos deixa super a vontade da entrada até a despedida!!

Finalizando:

Domingo maravilhoso em uma 🏠 sensacional, onde fiquei 2 horas com a linda Renata que me deixou 😌...
Se volto? Com certeza!!!
Se indico!!! Tranquilamente!!!

Just loving!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#302 Mensagem por Joker77Coringa » 10 Jul 2023, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:JÚLIA

Fez Anal:NÃO
Estava precisando de um domingo especial. Sabe aquela Mulher que faz valer antes, durante, depois, faz valer o dia, à tarde e à noite ? Sabe aquela Mulher que faz vc cair da cama cedo num domingo de frio e chuva só pra começar bem o dia? Sabe ainda aquela Mulher que você sabe que é uma verdadeira Rainha Guerreira Espartana Gorgo do filme 300 que faz com que qualquer palavra ou linha não seja suficiente pra descrever como é delicioso ficar com ela? Não tenho palavras, nem adjetivos. Sou apenas seu palhaço do sexo tentando diverti-la e dar prazer. Em resumo, fui na Reserva prestigiar o Maestro Eros tocando sua valsa por lá. Ja conhecia a casa. A casa em si é um brinco. Limpeza idem! Encontrei bem cedo alguns amigos lá. Um brother levou na gentileza um vinhos bem bons pra acalentar as meninas. Clima top. Logo chega minha Rainha. Logo subimos. Muito prazer de virar os olhos juntos com o quarto pegando fogo do Ar não aguentar conosco. Teve beijo, oral matador e a lenha torou. Metemos muito. Sorte ter som ambiente pra abafar a barulheira. Nós acabamos ali virando os olhos com leitada no fim com os o gorro cheio. Volto sempre claro

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#303 Mensagem por Coringao09 » 10 Jul 2023, 21:01

NEUTRO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei hj a noite na clinica
Escolhi a Clara..
Mina novinha.. de rosto achei normal nem gata nem feia..
De corpo.é gostosinha.. seios pekenos de ninfeta.. uma bunda durinha e redondinha com mArquinhaa de bikine..
Atendimento pelo menos.cmg foi bem morno
Beijou de lingua essa foi a parte boa.. nao fez oral..deixou chupar ela mas ficou acelerando.. e ficou acelerando pra gozar tbm.. segurei ate tocar o gongo de meia hr.. gozei e vazei..
A mina pediu pra pagar uma cerveja eu disse q nao e ela nao gostou mto nao.. mas nao obgd ja pago pelo programa..
Nem sempre as.coisa saem do jeito q a gente quer.. faz parte do jogo

Link:
🔗

Wellness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#304 Mensagem por Wellness » 11 Jul 2023, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Bom dia

Domingo a tarde fui na ReservaLux pra conhecer a clinica e principalmente dar um abraço no Eros que sempre foi muito atencioso e proporciona uma recepção diferenciada para todos clientes.
Logo que chego encontro meu querido amigo Athena e ficamos conversando e pra variar, fico tomando umas Heinekens para descontrair.
Na apresentação muitas garotas lindas, mas desta vez a Larissa me chamou atenção e não tive dúvidas e a escolhi.
Chegando meu horário o Eros nos informa a suite e fomos para a diversão.
Iniciamos com muitos beijos intensos e quentes, depois tomamos um banho e continuamos nos beijando.
Ela faz um oral sem capa muito bom e engole gostoso te olhando, isso me deixa louco.
Vendo que não iria muito longe,peço a capa e fui experimentar a ppka linda dela, fizemos diversas posições, mas não fui muito longe e gozei deliciosamente,
Ficamos conversando e trocando carinhos, mas logo toca o interfone e tomamos nossos banhos e descemos para recepção.
Ficamos na resenha com o pessoal e tomei mais umas Heinekens e fui embora.
Domingão perfeito!

The end!

Link:
🔗

Kenken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#305 Mensagem por Kenken » 11 Jul 2023, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Nota:9
A escolhida de hj foi a thais. Ja era conhecida, ela é extremamente carinhosa, sabe como cuidar de um homem. Se vc procura uma garota bem estilo namoradinha, ela eh a escolha certo. Depois do fight batemos um bom papo, se eu encontrar ela denovo na casa haverá repeteco!

Link:
🔗

Andrew1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#306 Mensagem por Andrew1980 » 11 Jul 2023, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Passada na Reserva pra conhecer a casa. Ótima estrutura breja gelada. Ótimo!
Pedi apresentação e gostei muito da thaisinha que era primeiro do dela lá. 1,54m magra e corpinho em dia e linda de rosto.
Oral excepcional sem, ela parece adorar, e beijos gostosos
Forró acabou depois de sanfonadas em 2 posições...kkkk
Recomendadíssima.

Link:
🔗

mutuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#307 Mensagem por mutuca » 11 Jul 2023, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Thaisinha

Garota linda de rosto e muito bonita de corpo.

Atendimento fantástico pra quem curte uma namoradinha. Altamente recomendada.

Carinhosa e safada. Não regula nada e te faz sentir como se fosse realmente o último homem da terra rs.

Recomendo.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#308 Mensagem por ATHENA » 12 Jul 2023, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:THAIZINHA

Boa noite amigos !!!

Saí da festa junina da MOAH, na porta me despedindo do meu irmãozinho koxx ele disse que viu o meu TD de domingo na RESERVALUX e fala para irmos dar um abraço no Eros. Ele deixa estacionada na frente da MOAH sua McLaren Elva pois não queria gastar gasolina e depois voltaria correndo para pegá-la e economizar... Fomos no meu carro... Mão de vaca meu irmãozinho... Rsss,,, Rsss,,, Rsss... Chegando na RESERVALUX fomos muito bem recebidos por toda equipe da casa... Ficamos sentados na recepção e vimos uma apresentação, vieram algumas garotas que fiquei com muita vontade de conhecer, mas como tinha visto a THAIZINHA no domingo e ela estava na casa, resolvi esperar agendando com ela para às 19 hrs... O koxx acabou recebendo uma ligação e teve que voltar correndo para pegar seu carro na porta da MOAH... Fiquei tomando um refrigerante e conversando com um novo amigo que fiz na casa o Kenken... Deu 19 hrs ela vem na recepção e o Eros nos leva até o quarto 07... A THAIZINHA parece uma professorinha, nunca falaria que trabalha numa Clínica de Massagem se visse ela andando na rua... Entramos no quarto e ela se revelou uma professorinha devassa... Me agarrou e me tascou um beijo e com a mão começou a pegar no meu pau por cima da calça... Com aquele óculos faz uma carinha de safada dizendo que estava louca para gozar... Meu pau endurece na hora pela safadeza da garota... Pedi para dar um tempinho... Fui colocar uma playlist do ED SHEERAN no SPOTIFY enquanto ela arrumou a cama, depois fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Na volta para o quarto com tudo arrumado fomos ajoelhando na cama e recomeça os beijos intensos com sua mão boba querendo a todo custo massagear meu cacete... Ela fica com uma cara de safada falando besteiras que te deixa com um tesão danado... Coloco ela deitada na posição PPMM, entro com meu corpo no meio das suas pernas e ficamos nos beijando por bastante tempo até que ela pede: Chupa meus peitos... Adoro que de mordidinhas nele... Fico chupando seus mamilos como um bezerro mama na teta da sua mãe... Ela gemia e com a mão oferecia o outro seio para eu mamar também... Fico chupando seus mamilos e eles ficam bem duros e arrepiados... Vou descendo mais percorrendo sua barriga com beijos até que cheguei no seu clitóris... Comecei a chupar seu clitóris e lábios vaginais enquanto ela gemia e apertava seus seios com as mãos... Peguei um vibrador para apimentar mais a brincadeira, comecei a passar o vibrador por toda a extensão da sua bucetinha... Alternava o vibrador e minha língua no seu grelo tirando muitos gemidos da THAIZINHA... Com as mãos ela puxa seus lábios vaginais e pedia para eu sugar seu grelo... Ela falava: Olha ATHENA como ele está durinho, chupa ele... Fico sugando seu clitóris que dobrou de tamanho e ficou bem durinho dentro da minha boca... Quando ela estava muito excitada, peguei o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela fala: Assim não vale, vou gozar muito rápido... Coloco o sugador na potência mínima e deixo ele sugando seu clitóris... Ela começou a falar: Aí que gostoso, Aí que gostoso... Vai fazer eu gozar seu filho da putaaaaa... Começou a tremer, suas pernas começam a tremer também até que ela fecha as pernas ficando de lado na cama me afastando do seu grelinho... Ela fala: Seu puto, estou sensível você fez eu gozar rapidinho... Fui chupá-la mas ela dava pulos fugindo da minha língua... Aproveitei para colocar o preservativo e vou pincelando o seu clitóris com a cabeça do meu pau... Ela foge falando que ele estava muito sensível... Fui colocando meu pau na entrada da sua bucetinha e empurrei de uma vez pra dentro... Ele escorregou com facilidade para dentro dela até entrar bem no fundo da sua buceta... Comecei a fazer aquele vai e vem gostoso e cadênciado enquanto ela falava: Vai meu macho, soca na sua putinha... Vou aumentando a intensidade das estocadas enquanto nos beijávamos até que parei e peguei o massageador corporal e coloco ele bem no centro da sua vagina... A cabeça do massageador corporal parece um microfone gigante e pegou a entrada da sua vagina e seu clitóris ao mesmo tempo... Ela começou a gritar tremendo inteira me chamando de filho da puta e falou: Vou goooozaaaaarrrr... Se esticou inteira na cama e pede para parar pois seu corpo adormeceu e suas mãos torceram de tanto gozar... Ela fala: Para seu filho da puta... Estou tendo um derrame... Começamos a rir, pois ela falava que seu rosto e lábios adormeceram e suas mãos começaram a torcer de tanto tesão... Seu clitóris mal podia encostar... Coloco meu pau novamente dentro dela na posição PPMM e volto a socar fundo e forte dentro da sua buceta... Coloco suas pernas para cima e deixo ela na posição Frango Assado... Me apoio na suas coxas e vou penetrando bem fundo dentro dela... Ela começou a pedir: Mete forte seu puto, mais forte... Da seu leitinho quente dentro da minha buceta... Quero sentir seu pau pulsar dentro de mim... Vai meu macho, soca forte na sua puta... Não aguento por muito tempo e jorrei gostoso dentro dela... Nossas bocas grudaram enquanto eu gozava, até que caí ao seu lado... Fico deitado ao lado dela ofegante e tentando recuperar o ar... Tiro o preservativo jogando ele ao lado da cama... Ela deitou no meu ombro e ficamos abraçados trocando carinho e batendo papo até que toca o interfone... Levantamos e fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e nos despedimos com mais um beijinho na saída do quarto... Essa THAIZINHA gosta muito da coisa, vale muito a pena conhecer, carinha de santa e um diabinho dentro do quarto. Fico na recepção na resenha com meu amigo Eros e a querida Mari até fechar a RESERVALUX... Me despedi dos dois e segui para minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

sade2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#309 Mensagem por sade2016 » 12 Jul 2023, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Nota:9
Estive hoje na Lux ;

Escolhi a lara;

Morena, novinha, mignon

Chegou no quarto percebi q era bem tímida, e gostei,

Entrou dei uns beijinhos e ela tirou o vestido..ja fui tomar banho de pau duro

Q delicinha a bundinha pequena durinha, e peitos bem grandes.

Olho ou lente clara.

Ela já começou a dedicar a um
Bola gato maravilhoso... quando já estava em êxtase pedi pra trocar e comecei q retribuir;

Q gemido gostoso dessa gatinha.

Após curtir vários gemidos fui pra cima.

Depois veio em cima cavalgando suave, curtindo, beijando

Quis pegar de quatro.

Voltei pra cima pra gozar olhando o rostinho

Link:
🔗

Hawkmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#310 Mensagem por Hawkmoon » 13 Jul 2023, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Cristal é garantia de sucesso.
Beijo delicioso, rebola muito, faz uma massagem perfeita.
Não nega posição, tem um olhar muito sensual e o quarto com ela pega fogo. Foram duas horas, deu pra fazer tudo sem pressa e bem gostoso.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#311 Mensagem por Joker77Coringa » 14 Jul 2023, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY

Outra visita na Reserva. Dessa vez conheci uma linda morena a Emilly. Amigo Eros veio receber minha visita. Não demora e ela vem me buscar. Morena com rosto bonito, peitos M naturais, bucetao gostoso e uma bunda com marquinha deliciosa. Pegamos um quarto muito bom. Beijou gostoso e namoramos muito agarrados entracados até ela vir com um oral feito pra gozar ali mesmo. Mas o palhaço queria brincar. Capa e metemos muito. Bucetao apertado. Fiquei louco de tesao até subir o leite vindo uma leitada farta. Volto aqui

Link:
🔗

Arbex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#312 Mensagem por Arbex » 14 Jul 2023, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Nota:6
Boa Noite.

TD realizado na ultima Terça feira.

Minhas garotas prediletas ocupadas, resolvi arriscar com uma nova chamada Isis. Sempre aparece no status numa foto de costas sentada no balanço.
Garota branquinha, seios grandes e do tipo grande.

Rosto bonito. Beija bem mas o destaque é para a chupeta excelente.
Não tem frescuras, deixando enfiar o dedo e brincar com o cuzinho.
Mas para comer, pediu taxa extra do rabo e para gozar na boca.

Resumo final muito bom mas nao repetiria.

Obrigado pessoal

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#313 Mensagem por georgesar » 14 Jul 2023, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Quintou na Reservalux
Eros no comando
Apresentação e escolhi a Paola
Garota bem tímida mas foi se soltando e começamos a pegação.
Me deixou bem a vontade com um atendimento maravilhoso
Foram 2 rounds bem feitos.
Repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#314 Mensagem por ATHENA » 15 Jul 2023, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:LARINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje depois que resolvi meus compromissos de trabalho, passei no banco para resolver uns assuntos e depois fui para RESERVALUX ver meu amigo Eros. Cheguei na casa peço uma apresentação e fico tomando um refrigerante na resenha com o Eros, vi uma pequenina toda sorridente com um jeitinho tímido, a LARA... Agendei com a LARINHA para às 19 hrs, fico no bate papo com o Eros até que chegou nosso amigo César que se juntou a resenha. Deu o horário agendado, a pequenina LARINHA vem a recepção toda tímida, mas com um sorriso no rosto me pegar para irmos para o quarto 03. Chegando no quarto começamos a conversar um pouquinho e demos um beijo como cumprimento inicial, fui colocando uma playlist da NATALIE TAYLOR no SPOTIFY do meu celular para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro enquanto ela arrumou a cama... Fomos jogar uma água rápida no corpo e também fizemos nossa higiene oral com Listerine, logo estávamos de volta no quarto novamente... No quarto dei um abraço nela e começamos a nos beijar ainda de pé e fomos deitando juntos na cama... A LARINHA estava muito tímida inicialmente, mas depois se soltou muito... Ela deitada na posição PPMM entro no meio das suas pernas e ficamos nos beijando intensamente, vou dando beijos na sua boca, bochechas, nariz e testa até que fui descendo para chupar seus seios... Fico chupando primeiro um mamilo que fica todo arrepiado e duro dentro da minha boca enquanto ela gemia bem baixinho, depois fui chupar o outro que ficou igualmente arrepiado e duro... Ela estava curtindo muito eu chupando seus mamilos até que comecei a descer pela sua barriguinha até que cheguei na sua bucetinha... Comecei a trabalhar com minha boca no seu clitóris e lábios vaginais, ela tremia o corpo de prazer, pego um vibrador e comecei a passar por toda sua bucetinha, sempre alternando o vibrador e minha língua para dar mais tesão nela... Quando tirava o vibrador e caía de língua no seu clitóris ela suspirava mais alto falando: Assim vou gozar muito rápido... Ela começou a se soltar ficando mais relaxada... Vi que ela ia mesmo gozar bem rápido e troco o vibrador pelo sugador de clitóris... Coloco o sugador de clitóris na potência mínima para suga-la... Ela começou a tremer gemendo mais alto até que começou a tremer ficando quase sentanda na cama e me fala: Nossaaaaaa desculpa estou fazendo xixi... Começou a se contorcer toda afastando o sugador do seu clitóris... Ela deu vários squirts seguidos molhando todo o lençol... Ela ficou sem graça me pedindo desculpas... Falei para ela cheirar a poça de água para ver se estava cheiro de xixi... Ela começou a cheirar dizendo que não tinha cheiro nenhum de xixi... Dobramos o lençol para ficarmos numa parte seca dele e voltei novamente a tortura gostosa... Vou novamente com o vibrador alternando minha língua por toda sua bucetinha enquanto ela não parava de tremer às pernas e o corpo, troco novamente o vibrador pelo sugador de clitóris, ela começou a puxar o lençol com as mãos até que começou a dar outros esguichos quentes molhando todo lençol novamente... Ela chegava a sentar na cama dando gemidos mais altos se contorcendo inteira... Eu estava com meu pau trincando de tão duro até que não aguentei mais e coloco o preservativo... Vou penetrando sua bucetinha bem devagarinho para não machuca-la, pois ela é bem pequenininha... Meu pau entra todinho dentro dela, fico metendo cadênciado na posição PPMM e nossas bocas grudaram trocando beijos deliciosos... Ela agora relaxou e se entregou aos meus beijos... Acabou a timidez... Fico metendo forte na posição PPMM até que peço para ela ficar de 4 na cama, ela obedece e vou metendo na sua bucetinha vendo seu rosto enfiado todo na cama... Pego o sugador, dou para ela se masturbar enquanto eu metia o meu pau dentro dela... Fico puxando ela pelo quadril, vou sentindo sua bucetinha dar contrações apertando meu cacete enquanto ela gemia bem alto... Fiquei metendo por um tempo e vi que não ia conseguir gozar pois ontem abusei do meu amigo... Meu pau hoje se recusou a gozar... Rsss,,, Rsss,,, Rsss... Não quis bater punheta e nem que ela me chupasse, ontem eu abusei... Hoje não teve jeito do meu pau querer jorrar... Deitamos na cama, ficamos abraçados conversando até dar o horário... Fomos tomar outro banho e sua timidez acabou... Como falo para às garotas: Já estávamos fazendo xixi de porta aberta na casa do sogro... A LARINHA foi perfeita, nota 10... Meu pau que me deu o troco, pois eu judiei dele ontem... Nos trocamos, demos mais uns beijinhos de despedida com a promessa de namoramos logo novamente... Fui para a recepção onde encontrei meus amigos JOKER77CORINGA E PIRIGUETE... Ficamos sentados um pouquinho na recepção na resenha até que nos despedimos seguindo cada um para sua casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Tamafumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#315 Mensagem por Tamafumo » 15 Jul 2023, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Nota:8
Fala galera!
Nunca tinha ido na casa, fiquei sabendo por um membro que o Eros estava lá, no domingo calhou de eu ir conhecer o espaço. Mto bem recebido!!! A garota da vez foi a Clara, indicação do Eros.
Suite bem limpinha, bonita e bem decorada, nota 10!!
Garota novinha, bonita, seios e bundo lindo P papo agradavel e simpatica... Diz ser iniciante parece q sim...
Tomei um banho e fomos pra cama... Beijos gostosos, sem regular... Beijei o corpo todinho dela... Cai de boca na ppk... Q delicia de ppk 🤤🤤, linda e lubrificada naturalmente... Gastei bastante tempo so chupando ela...
Capote colocado e fight... Ppmm, d4 e ppmm, mete gostoso e beijando... Gozei gostoso...
Ponto fraco é q ela diz nao fazer oral...
O resto foi nota 10... Nao vai levar 10 pq nao teve oral...

Link:
🔗

Responder