Domingo e um pouco friozinho, recebo mensagem do Mito Athena para prestigiar a casa que agora conta com nosso querido Eros na gerência da ...
Consigo alvará e chego por volta de 17h35 na onde encontro diversos colegas em um clima amistoso e super descontraído, porém para ficar melhor reencontro com a Renata que conheço de outras 🏘 e que continua deslumbrante...
#Partiu#
Características físicas:
Morena clara,
Cabelos lisos e cumpridos,
Sorriso encantador,
redondinho,
pequenas e delicadas,
Extremamente ,
Entre outras características que recomendo conhecerem pessoalmente!!!
Atendimento:
Sempre que posso volto com ela, pois não tem nada mecânico e ela se solta de forma maravilhosa...
Após higiene começamos uma troca de massagem que já me deixou animado pois suas fizeram o já iniciar trabalho de decolagem e após um excelente trabalho com sua maravilhosa partimos para os acertos finais...
devidamente plastificado e começamos a variação que com a intensidade foi necessário reduzir a 🌡 pois o estava quase entrando em órbita, porém faltava o melhor da viagem....Precisava dar a volta nos de Saturno...opa no da Renata!!!
Adentrando no a viagem ficou completa e por ali fizemos um trajeto sensacional!!!
Após viajar por um tempinho no voltamos a e com um trabalho de maravilhosos chega o momento , onde caio exausto e descanso em terras tranquilas para me recompor dessa viagem maravilhosa!!!
A
Excelente localização,
Estrutura de primeira,
Higiene sensacional,
Suítes climatizadas e super organizadas,
Valores acessíveis,
Lindas colaboradoras,
E uma recepção extraordinária que nos deixa super a vontade da entrada até a despedida!!
Finalizando:
Domingo maravilhoso em uma sensacional, onde fiquei 2 horas com a linda Renata que me deixou ...
Se volto? Com certeza!!!
Se indico!!! Tranquilamente!!!
Just loving!!!