Olá confrade! Eu já passei por uma situação parecida 3 vezes, a primeira quando eu fui a primeira vez numa GP, a segunda na segunda GP que eu fui e a terceira vez a segunda GP tava passando por crise e veio me chamar.
O meu primeiro TD de todos nem está aqui pois na época eu não conhecia o GPguia e quando eu conheci o fórum eu não achei nenhum tópico sobre a mulher e isso já tinha passado um tempo e hoje em dia nem lembro mais o nome dela, provavelmente já aposentou da vida de GP. Quando eu chamei ela no Whatsapp ela tava cobrando 250, eu mencionei que seria a minha primeira GP e ela mesma decidiu me fazer por 200 pra me cativar como uma primeira vez.
Já a outra GP ela cobrava 200 e simplesmente me deu 20 reais de desconto, não sei o motivo disso, vai ver gostou de mim, foi com a minha cara, mas ela cobrou 180. A GP no caso foi a Ayumi Nakamura, a qual tem o meu primeiro TD no fórum. Aí um ano depois a Ayumi me chamou no zap dizendo que tava fazendo promoção, cobrando 120 reais pois estava em crise. Eu recusei na época porque eu não tava em fase de comer GP, tava passando por momentos difíceis, mas agradeci a proposta educadamente e recusei. E também porque eu não gostei muito da atitude dela de vir atrás de mim, fora que no fim do nosso atendimento ela ficou bem fria e seca comigo, isso me desmotivou a voltar nela novamente.
Eu acho que no seu caso pode ser que ela esteja querendo te cativar como um cliente fiel pra ela, já que vc nunca passou por ela, ela vai querer ter um cliente fiel pra que você volte nela mais vezes no futuro. Querendo ou não é um comércio, muitos comerciantes dão um descontinho pra pessoa experimentar, pra cativar e voltar de novo no futuro rsrsrs.
Mas eu te digo uma coisa, se a sua intuição diz que é roubada, desista mesmo, nunca subestime suas intuições e pressentimentos pois elas salvam nossas vidas. Se você sente que tem boi na linha, sentiu a pulga atrás da orelha e se sentiu que tem caroço nesse angu, nem arrisca, não dê sorte ao azar. Agora se eu tivesse no seu lugar eu também suspeitaria, uma GP top, sem tópico aqui no fórum, praticamente se desvalorizando e implorando pra vc ir lá comer ela, coisa boa não é mesmo. Então o que posso te dizer é que possivelmente é furada, pule fora.