24 de Maio 268
R$ 120,00 - 30 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 13
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 10Não 72
Oral Sem:Sim 11Não 71
Beija:Sim 2Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
24 de Maio 268
Galera, devo fazer uma visita aos antros da 24 de maio esse sábado pela manhã. Vocês sabem se funciona normalmente? Conhecem alguma puta específica q atenda por lá nos sábados e que valha a pena?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Sick Boy_00
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
24 de Maio 268
Tenho muitos TD's do começo do ano pra cá pra postar, irei começar com esse relato curto de uma experiência agradável. Lá estava eu saindo da facul farejando xotas com uma coisa em mente: menor preço a se pagar pra enrabar outro see humano. Passei pela Sena Madureira e não encontrei nada lá que despertasse a minha luxúria então fui em outros antros que achei pelo caminho até chegar no 268. Tenho outros TDs daqui também, mas nesse caso era a 4° vez que ia lá e finalmente fui numa porta que a mulher era sempre chata, mas eu queria desbravar e entrei mesmo! Uma vez lá eu já me deparo com uma graciosa visão de uma mulher magra com cabelos castanhos pálidos vestindo um maior bem apertado que fazia os lábios da sua buceta vazarem em ambos os lados. Parecia uma boca mordendo o maiô. Seus peitões enormes estavam de fora também. Depois que fiz a higiene básica ela me chamou pra roçar nela, o que foi uma grata surpresa, porque nunca havia me deparado com essa situação. Muito gostoso. Mais prazeroso ainda foi sentir no meu pênis o seu boquete desajeitado (um misto de nojo e desespero pra agradar) o que me satifez ainda mais! Saber que ela não queria estar fazendo aquilo, mas eu posso forçá-la com alguns pedaços de papel. Esse é o prazer que nossas namoradas, esposas e ficantes não podem dar. Eu resumo isso "A putaria" essa imersão na devassidão. Pós-boquete eu peguei ela de frente pra mamar os peitões e enterrar o cetro da minha volúpia no antro do seu pecado. Como é gostosa sentir que você está preenchendo alguém! Minhas bolas ficaram encravadas na sua buceta de tal modo que seus pentelhos afagaram-as. Finalizei com a posição dominante com ela de trás e com uns tapas leves. Fiquei uns dois minutos dentro pós-orgasmo só pra ver se ela chiava. Nada. Puta com consciência de vadia mesmo. Experiência bem legal.
- PatrulheiroDaNoite
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
24 de Maio 268
Salve confrades,
Após um certo tempo afastados das atividades putanhísticas, voltei com as patrulhas no famigerado Centro de fortaleza em busca de uma rapidinha completa a preços populares. Como de costume dou uma olhada nos anúncios e me deparo com a Esther, a menina não me parece bem o meu perfil - prefiro as mais cavalas -, mas em nome da variedade dou uma chance, contato feito, tabela de preços passada, parto para o local, a garota atende no 203 desse endereço. Chegando no quarto a menina abre a porta e me deparo com uma moça de uns 20 e poucos anos meio magrinha seios, bunda e rosto médios, cumprimentos de praxe, termos do engajamento confirmados, vou fazer a higiene básica pré-coito. Vale ressaltar que apesar da menina ter me tratado bem notei ela um pouco distraída, olhando muito o celular, parecia estar com a cabeça em outro lugar, mas como não estava lá pra fazer avaliação psicológica finalizei a higiene e parti pro combate. Saquei a espada e ela já caiu de boca, oral sem capa bem babado, na pressão certa, chupou o saco, bateu com a espada na cara, ensaiou uma garganta profunda, mas não conseguiu engolir tudo, melhor parte do encontro, então deito-a de costas na cama, coloco a armadura e meto na sua xana no frango assado, visão interessante, menina bonitinha dando uns gemidos bem naturais, alguns minutos nessa posição ela fica de 4 e já indico que vou espetar o seu rabo, ela passa aqueles géis miraculosos e eu já adentro a sua retaguarda, lanceei cadenciadamente e depois violentamente e a menina aguentou bem, gemendo baixinho, até que dei a rajada de golpes, ela sentiu o impacto e gemeu mais alto e ouvindo aqueles gemidos acabei não aguentando e finalizei. Como sempre tem de acontecer algo pitoresco comigo, quando tirei a espada daquele cu a camisinha veio bem borrada, corri pro banheiro e a joguei no vaso, mas não teve jeito, em bom cearês chega impestou o banheiro com aquela catinga, ponto bem negativo de um encontro que corria bem até aquele momento. Higiene realizada novamente, valores pagos e segui meu caminho, dou um neutro pelo cu vencido e a atitude desassociada, mas acho que de repente vale a pena futuramente dar uma nova chance, vai que apenas não era um dia bom, pq de resto a menina é até gatinha pelos padrões da área. Mais um adereço coletado para as muralhas do Castelo Negro.
Força e honra!
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br0jeo279/
- PatrulheiroDaNoite
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
24 de Maio 268
Salve confrades,Dione_Mahone escreveu: ↑09 Fev 2023, 08:28Fala galera putanesca
Neste endereço havia uma tiazinha loirinha mó gostosa que já fui lá umas 3 vezes, nunca mais a vi por lá nem seus anúncios... A dona tinha uma estrela pequena tatuada na nádega... Smp ao chegar ela pedia pra lavar o piru e dps pedia pra deitar na cama e caía de boca, manow a dona me fazia gozar ali msm, mas n encerrava o programa, esperava o pau aliviar a sensibilidade pra ficar de 4 e mandava socar... Meu tesão maior era a raba dela, ela pedia 30 a rapidinha, eu oferecia mais pra socar naquele cool, mas a dona nunca deixou pq tinha vergonha de cagar( ooh os papo )... Quanto as feições ela era loira, baixinha, cabelos ondulados, coxas largas e bunda grande, olhos puxados, em torno de uns 30 a 35 anos, não lembro o nome de atendimento dela até msm pq ela mudava nos anúncios, mas o endereço era o mesmo, ficava no segundo andar da 24 de maio 268 e só atendia dps do meio dia...
Sobre a moça em comento já fui algumas vezes nela, acabei nunca postando TD porque ela mesmo não gosta muito da publicidade e pelo disclaimer que farei logo abaixo, por isso esse "TD" não será no estilo dos que faço aqui, será um resumo das vezes que fui lá e não uma história específica.
O relato acima do confrade é exatamente a realidade, a moça é bonita para os padrões do Centro, Loira, cabelo meio ondulado, bem branquinha, gordinha mas bem feita de corpo com seios bonitos e uma bunda gigante e muito bem feita exatamente como nas fotos e cobra um valor bem acessível 30$ pela rapidinha e não regula tempo, acho que hoje em dia já tá cobrando 40$, atende no 204 logo depois do meio dia. Em termos de atitude ela é bem de boa, apesar de as vezes parecer meio desinteressada, mas ela não gosta que vc apareça sem chamar ela no Whats, se vc fizer isso ela fica bem marrenta. Sobre a performance também atesto a versão acima. Ela faz um oral bem forte, as vezes até forte demais, se o guerreiro tiver pedra nos rins capaz da rameira tirar a base da mamada, se deixar ela faz vc terminar ali mesmo e ela deixa vc gozar na boca ou na cara dela e ainda depois dar outra se não demorar muito, geralmente ela depois disso fica de 4 e manda meter nela, faz outras posições também mas acho que ela prefere ficar mais de 4, acho que pra minimizar o contato e o combatente terminar logo, mas como o grande atrativo dela é aquela bunda enorme dela o combatente nem tem muita vontade de fazer outra posição.
Parte boa tratada vamos a parte ruim, apesar de nunca ter sentido nenhum cheiro esquisito nela ou mesmo no quarto notei que ela não tem muita higiene, uma vez gozei na boca dela e ela cuspiu do lado da cama, outra vez gozei na cara dela e ela simplesmente limpou com um dos lençóis, outra vez cheguei logo depois de um atendimento e vi que ela estava meio molhada achei que era de água mas na verdade acho que era suor mesmo ou seja nem banho tomou entre os atendimentos, depois pensando no assunto acho que ela não toma banho entre nenhum dos atendimentos dela pq ela usa tipo uma calça cortada que vai do meio das coxas até o tornozelo, ela sempre está com isso e uma vez perguntei se ela não ia tirar aquilo e ela falou que não porque dava muito trabalho pra colocar de volta, sobre dar o cu ela falou o que o confrade falou acima não faz pq tem medo de cagar o cara, mas também me falou que não faz pq teria preguiça de se lavar antes pra que isso não acontecesse.
Captei essas informações ao longo de uns 4-5 atendimentos e depois fiquei meio broxado de ir nela por conta desses fatores, bom acho que com essas informações dá pra ter uma noção de como é a moça, em termos de atendimento é um excelente custo-benefício, mas vá ciente de que vc vai estar adentrando potencialmente em um pântano de porra em termos de higiene, o que é uma pena pq ali tinha potencial de ser até uma rameira de um nível um pouco melhor mas é morta de preguiça.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
24 de Maio 268
Pura verdade ... Puta preguiçosa... Teve uma vez que fui ... Comecei a chupar seus peitos e sentir um gosto de sal ... até hoje mim lembro daquele gosto de suor e tenho vontade de vomitar...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
24 de Maio 268
Lembro de outras vezes, em relação as posições, já era a quarta ou quinta vez que ia até a " marta de preguiça" ; sempre queria finalizar com ela de 4 ... Ao pedi pra ela vim para o final da cama , pois assim eu ficava em pé fora da cama e podia meter com toda forma ... Ela sempre dizia pra eu ficar na cama mesmo pois as vezes ala cospe e eu pois cair ...sempre achei estranho,mais obedecia ... Uma vez puxei um pouco ela e coloquei um dos pés no chão...escorreguei um pouco...aí ela disse ..." Eu não disse que vc podia cair .... Agora tenho certeza que nesse dia escorreguei ao pisar em um cuspi de gala que estava no chão ...
- Radamés
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
24 de Maio 268
Quando vi o anúncio, pirei aqui com essa bunda nas fotos. Já tava louco para ir lá, mas com esses relatos de ser sebosa, pouco higiênica em uma área que envolve tamanha intimidade, corta total as forças.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
- Radamés
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
24 de Maio 268
Opa, consegui achar outros links dela....
https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... exy-184350
https://www.acompanhantesnaweb.com.br/a ... -meu-local
https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... exy-184350
https://www.acompanhantesnaweb.com.br/a ... -meu-local
-
- Forista
- ---
Ver TD's
24 de Maio 268
Vc sabe dizer se tem uma Vanessa nesse endereço??
Ela me deu essa numeração mas antes de ir eu gostaria de ver algum td sobre ela.
Pela foto eu gostei. Me amarro numa negona estilo Índia do cabelo longo.
Ela me deu essa numeração mas antes de ir eu gostaria de ver algum td sobre ela.
Pela foto eu gostei. Me amarro numa negona estilo Índia do cabelo longo.
-