57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aijin2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4771 Mensagem por aijin2 » 07 Jul 2023, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Raila & Ana Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dia 05.07.23 após ver os status, fui verificar pessoalmente a Raila, é uma morena mignhozinha, bonita, cabelos compridos, subimos para o quarto e após alguns beijos meio contidos ela sugeriu fazer um four com a Ana Luiza, outra minhonzinha, branca, as duas tem peitos pequenos e bem gostosos de mamar, não foi o melhor four que já tive, mas entre as duas, vale a repetco com a Ana Luiza, mais carinhosa, ficou muito molhada deu pra sentir o melzinho que ela soltava.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeroXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#4772 Mensagem por zeroXXX » 09 Jul 2023, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Nota:10
Nobres confrades putanheiros,

De acordo com a música Nos Bailes Vida, todo artista tem de ir aonde o povo está. Bom, no meu caso, tenho de ir aonde a Letícia está. E assim, eu conheci esta casa, a 57 House Friend's. Primeira vez lá, mas eu já tinha uma noção do local: está mais para boate do que uma clínica de massagem. Um ambiente amplo e escuro, com vários sofás e um bar. Nos fundos, um ambiente mais iluminado e pelo que vi de relance, tinha uma mesa de sinuca e algumas mesas.

Bom, fui lá porque o tal "véio da Letícia" fez um TD com ela (ele só faz TD com ela!) recentemente nesta casa. Aí eu pedi para ser adicionado no Whatsapp da casa e assim que apareceu o status, bingo! A primeira foto foi a dela.

Me apresentei junto à recepção - uma garota esbelta e muito linda -, que se não me engano, se chama Débora. Peguei uma comanda - outra diferença em relação às clínicas tradicionais e esperei um pouco. Longos minutos de espera e eis que surge toda linda aquele pedaço de mau caminho.

Quarto subindo a escadaria. Bem amplo, só não gostei do tamanho do banheiro - muito pequeno, até pra mim, que não sou um gordo barrigudão (pleonasmo, eu sei).

A Letícia já está bem descrita nos anais deste fórum. Mas vale ressaltar que quis conhecê-la por conta de algo que a muito tinha curiosidade: mulheres que squirtam quando gozam. Tem um copor todo proporcional, mas para mim o destaque é aquele rostinho lindo, jeito de tímida, estando mais para uma moça casadeira do que uma devassa. Uma pele morena jambo, bem lisinha, que esconde uma quantidade formidável de músculos. Sim, ela é adepta a malhação e leva a coisa a sério.

Sobre o programa, ela chupou por um bom tempo, com maestria, no pelo. Dava um tesão do caralho ver aquele rostinho lindo e boquinha macia fazendo ora um vai e vem, ora engolindo tudo. Em seguida, fui retribuir o carinho. Mamei o clitóris, usei dois dedos para acariciar e apesar dela urrar de prazer, nada do squirt. O primeiro veio somente com aquele brinquedo pink. Ô inveja daquela coisa. Não tem homem que dê prazer maior a uma mulher.

E o squirt veio de uma forma violenta e com um volume considerável. Nunca tinha visto tamanho volume. Não sei o que houve. foi o primeiro atendimento dela do dia? Ou tesão acumulado de vários dias? Bom, na sequência pau na buceta. Após algumas posições, ela acabou por cima, de frente pra mim. Pau dentro e eis que ela pega o brinquedo novamente. O resultado foi um outro mega squirt. E nós continuamos na ação e desta vez, sem o brinquedo, solta um terceiro big squirt. Puta merda. Eu fiquei assustado.

Ambos de banho tomado, vi que restavam ainda uns 15 min. Sentei na poltrola e ela veio chupando. Quando endureceu um pouco, ela se deitou na borda da cama e eu tentei pegá-la, em pé. Apesar daquela visão, o pau a meio mastro indicava que os meus tempos de juventude estão entrando nos livros de História. Mas ela pegou o brinquedo de novo e gozou molhado pela quarta vez. E eu, apesar de estar em pé, quase engoli aquele líquido quente, tamanha pressão com que saía! Vendo aquilo, o pau endureceu e foi a oportunidade de bater uma e finalizar na barriga dela.

Apesar dessa segunda tentativa meia boca (da minha parte), saí com o peito estufado achando que havia recuperado parte da minha juventude. Pra mim, mais do que um programa, foi uma terapia. Eu só tenho que agradecer a Letícia pelo bem que ela me fez. Te amo, Le!

Na saída, a Débora não estava, só um marmanjo que não perguntei o nome. Mas tinha combinado com ela que apesar da minha primeira vez, como já conheço a outra clínica da rede, ganharia desconto de forista e paguei R$ 200,00. Parabens pra casa por essa iniciativa.

Com o lençol encharcado, a alma repleta de chão...
Este putanheiro tem de ir aonde a Letícia está.

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 549
Ver TD's

#4773 Mensagem por CMAX » 10 Jul 2023, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Luisa

Nota:7
Sabado dei uma passada escolhida a Ana Luiza mignon file borboleta magrinha branquinha, puxa papo bem simpática começamos pegação chupei peitinhos ela arrepia e geme baixinho dou um talento na bucetinha ate ela gozar, ela vem retribuir deu uma enrolada, chupava e punhetava logo encapou ai que chupou mais intensamente peguei papis mami ela é muito apertadinha bem magrinha estocadas devagar ate ela ir acostumando, vou alternando aos poucos pressão ela empolga pede para comer fica animada gosta de dar kkk, fiquei variando posições ela gemendo sempre pedindo comer, coloco de quatro apesar magrinha tem uma bundinha redonda meto ela se arrumando fiquei ali muito tempo alternado estocadas ela gozou de novo tirei e gozei nos peitinhos dela.
Ficamos de papo restinho tempo ela gente fina positivo unica ressalva foi a enrolada para encapar oral paguei valor forista

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

#4774 Mensagem por japamc » 10 Jul 2023, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Nota:9
TD REALIZADO DIA 08/07/23 POR VOLTA DAS 19 HS..
Primeira subida na casa..peço apresentação..escolho a Paola..morena, bonita, falsa magra, vem me buscar vamos ao quarto..cama box alta, diferente das outras casas que são de palets o suporte...vou para o banho, depois vai a Paola...qdo saio vejo que tem im Bundão com marquinhas..seios lindos ela vai para o banho....me deito espero ela que vem pra cima me dandos uns beijos sem miseria...chupo os seios, bikinhos ficam duros...desce para um oral...muito bom ...vai para bolas e saco e sem duvida essa entende da arte...vou para o bcta..linda e cheirosa...chupo até ela gozar ma minha boca...coloca a camisola e senta de frente e costas de ladinho e depois D4..que visão maravilhosa ela pedindo rola e segurando nos lençois, eu apertava o bundão e dava uns tapas sarados na bunda dela, meti muito e gozei pedindo para ela ir e vir bem devargazinho vendo a rola entrando e saindo dentro da gostosa...tesão da porra...fim fa brincadeira novo banho e rua fui...
Recomendo
Fui..

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

#4775 Mensagem por eustácio » 10 Jul 2023, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Luiza

Td com a Ana Luiza
Ela disse ser de sc e e já está para ir embora de sp, ainda bem que consegui agendar um horário.
Garota toda pequenininha e delicada, parece um bonequinha.
Toda falante, interage bem, tenta agradar bastante.
Ela é apertadinha, disse para ir com calma pois outro cliente tinha machucado ela alguns dias antes.
Comecei com calma, mas logo ela mesma foi se empolgando e a pegada acabou ficando bem intensa.
Deu vontade de pega-la no colo e não largar mais.
Foi um round só e finalizei com ela batendo uma.
Espero que ela decida ficar por aqui por mais um tempo e dê para fazer um repeteco.

Link:
🔗

Claro43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#4776 Mensagem por Claro43 » 12 Jul 2023, 07:08

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Eu escolhi Leticia. Ela é muito popular, entusiasmada, Muitos beijos. oral incrível. ddmn, D4 várias posições

Simpatia: 9
Rosto: 10
Corpo: 9
Beijo: 10
Oral: 10

Menina maravilhosa

Link:
🔗

Vgaddict
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Eduarda- 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#4777 Mensagem por Vgaddict » 12 Jul 2023, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Nota:9
11 de outubro, depois de esperar 3 semanas pelo retorno dela, finalmente pude conhecer a Eduarda. E ela definitivamente valeu a pena esperar. Apenas 18 anos, pequena, magra, corpo todo natural, sem silicone. Muitas tatuagens lindas. Rosto muito bonito. Um boquete muito bom para começar E então eu subi em cima dela e a fodi o mais forte que pude. Nossa Ela era muito forte para sua idade. Pronto para uma boa surra. Fodemos em mais 3 posições até que finalmente gozei nas costas dela. Muito boa sessão e com certeza vou repetir e recomendá-la. 9/10

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#4778 Mensagem por Trinda » 13 Jul 2023, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:OHARA

Finalmente posso postar um TD com a Ohara. Depois de muito tempo só ouvindo falar dela, finalmente consegui agendar um horário que deu certo rs Assim que vi o nome dela nos status, já mandei uma msg. Cheguei cedo na casa e como ela tbm já estava livre, nem precisei esperar muito tempo e já fui subindo.

Ohara é uma garota linda de rosto e de corpo, descendência indígena, por isso muita gente acha q ela é mestiça. Alta, mais ou menos 1,75, cabelos lindos, longos, lisos e pretos. Ela é muito simpática, faz de tudo pra deixar a pessoa a vontade e agradar. Beijos deliciosos, completos, se lingua, encaixe perfeito, prolongados e envolventes. Oral sem capote, com boa pressão, garganta profunda, bem babado, sem frescura, chupadas e lambidas nas bolas e no saco. Gosta de ser chupada, interage gostoso, geme baixinho, fica completamente melada. Na transa é muito envolvente, não regula nenhuma posição, cavalga gostoso, de bruços, de quatro e deixou finalizar na boquinha de um jeito que ainda não tinham feito comigo rs
Seu atendimento é maravilhoso, não é atoa que foi dificil passar com ela.

Aprovadíssima com louvor :wink:
Repeteco? Sempre que conseguir agendar

O valor dela é cheio, normal pra forista é 200 reais, mas paguei 250.

Link:
🔗

Claro43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4779 Mensagem por Claro43 » 13 Jul 2023, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Repeteco com Leticia. Ela é muito simpática. Atendimento beijou gostoso e faz um oral sem capa muito bom. O envolvimento é a química foram bons

Simpatia: 10
Rosto: 8

recomendo.

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#4780 Mensagem por Lancer » 13 Jul 2023, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Quarta - A volta dela a 57 por ser um dia especial marcamos no primeiro horário, vinho para brindar e desejar boa sorte.
Subimos, ela estava num traje peculiar que a deixa mais gostosa do que já é, a camiseta de muito bom gosto kkkkk.
A caminho do quarto relembramos de alguns momentos, pois foi na 57 que nos conhecemos. No quarto porta fechada um abraço gostoso, banho de ambos ainda de pé outro abraço agora com muitos beijos de língua com pegada. Se abaixa e faz um oral delicioso, engole meu pau, usa as mãos, massageia o saco, difícil segurar. Ela deita de costas e já pede, ordena hahahaha. Realizo seu desejo, o tesão vai aumentando rápido, empina a bunda, rebola, geme gostoso, vira de frente mais beijos, vou pra cima, está num fogo só, vou chupando seus seios, beijo ela toda, sinto seu corpo vibrar, metemos em várias posições, até a famosa folhinha verde rolou, essa só quem é das antigas dos primórdios do gpguia mesmo vai entender :lol:
Gozou e squirtou em várias posições, de várias formas, mais um momento único com ela. No final ainda ganhei um presente, uma recordação, ela é formidável.
Acertei com a Val na saída e voltei para a realidade dura e cruel.

Era só o que me faltava, depois de anos de gpguia ganhei um seguidor, que se acha engraçadão mas é bem sem graça, míope, que gosta de colocar defeito em meninas, clínicas, provavelmente deve ser o Brad Pitt, exige demais e não deve se olhar no espelho.

Tem um escroto ai falando que conhece as meninas nesse tópico e em outros tb, não conhece essas meninas e está espalhando mentiras referentes a elas, moderadores de plantão fiquem de olho nesse mentiroso que esta poluindo os tópicos das clínicas e causando constrangimento para as mesmas. Esse se cair de quatro na grama não levanta mais.

Link:
🔗

Vgaddict
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Andressa - 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#4781 Mensagem por Vgaddict » 13 Jul 2023, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fiquei surpreso ao ver o recepcionista Andressa finalmente disponível hoje. Ela é muito bonita e pequena. Belos seios naturais. Não sabia nem ver que ela tinha 2 filhos antes. Eu estava tão animado por estar com ela que gozei duas vezes em uma hora. Ela tem uma personalidade vibrante e divertida. Fizemos sexo em todas as posições possíveis. Mas eu gostei mais dela foi ela montou em cima de mim. Mal posso esperar para vê-la novamente neste fim de semana. 10/10

Link:
🔗

RodrigoSamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4782 Mensagem por RodrigoSamurai » 13 Jul 2023, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Vi que a Andressa estava no plantel de hoje e rumei pra lá.

No quarto foi maravilhoso, uma vibe bem gostosa.

Ela é maravilhosa faz de tudo pra agradar, te deixa bem confortável.

Mas infelizmente tudo que é maravilhoso tem que acabar e tocou o telefone.

Com certeza vou voltar.

Link:
🔗

UnivPAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

OHARA

#4783 Mensagem por UnivPAR » 14 Jul 2023, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:OHARA

Colegas,
Passada despretenciosa pela casa nessa quinta-feira braba de ventania, depois de um dia cansativo e estressante no serviço.
Muitas garotas na casa, algumas conhecidas, e outras novidades.
Bem recepcionado pelo Felipe, e conhecendo a nova hosstess da casa chamada Débora, bem simpatica, por sinal.
Apresentação com muitas beldades e já marquei algumas em minha mente, e enquanto pensava, fui trocar idéia com a Ohara.
Ela estava com todos os horários ocupados e aguardando o próximo cliente.
Começamos a conversar, algumas risadas, e depois de um tempo, o Felipe vem até nós e já indica que poderíamos subir, porque o cururu que marcou horário não ia chegar... :lol: :twisted:
Nem pestanejei, e fomos continuar nossa prosa em particular.
Ela comperece poucas vezes na casa, mas quando vai, agende fica lotada.
Ela tem um belo rosto, muito simpática e divertida, sotaque típico mineiro, o que é um charme a parte.
Belíssimo corpo, magra, alta, seios pequenos lindos, cinturinha fina, bumbum grande durinho, lindas pernas.
No TD tudo com bastante empolgação, beijos intensos, oral sem capa muito bem feito (se não tomar cuidados, queima a largada).
Envolvimento total no lesco-lesco, com muitas preliminares, e finalização com plena satisfação.
Garota que sempre vale a pena um repeteco, mas com agendamento sempre dificil. Nas duas vezes que consegui subir com ela, foi porque algum infeliz marcou e não conseguiu comparecer, para a minha sorte... a esses desafortunados, meus sinceros agradecimentos :lol: :lol: :lol:
Atenção: para passar com ela o valor é o cheio, ou seja, 250 lulas por 1hora.
Valeu.
UP

Link:
🔗

Claro43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4784 Mensagem por Claro43 » 14 Jul 2023, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Repeteco com a Leticia... garota já descrita por aqui.D4, ppmm, e gastei a lingua na xaninha dela, gemia gostoso.
ppk molhadinha, não tem preço.Não queria parar de chupar aquela ppk.

Simpatia: 10
Rosto: 9
Trepar: 10

Atendimento muito bom

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#4785 Mensagem por robishida » 14 Jul 2023, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Colocando os TDs em dia.

De bobeira na regiao, resolvo dar um pulo na 57.

Amanda chega da rua, toda simpatica, vem me cumprimentar toda sorridente. e ja me ganhou nisso.

Subimos, e voi la... a Amanda é superrrr alegre e divertida, da pra ficar batendo papo e curtindo ela sem ver a hora passar.

Ela é muito bonita, corpinho lindo, beija gostoso, ficou gostinho de quero maissssss. tentei voltar no dia seguinte, mas nao consegui. Pretendo voltar pra ver ela novamente.

Link:
🔗

Responder