Há uns 6 anos eu tava tão empolgado com loirinha de Mato Grosso que estava de passagem pelo recinto, que quase coloquei no pelo, mas ficou só no quase, ela tinha vindo pra trabalhar no galo de ouro, mas antes de ir embora, ficou atendendo uns dias na Casa das Divãs, era uma loirinha com marca de biquíni, uma paola Oliveira novinha, se tivesse colocado no pelo e engravidado pelo menos a cria ia nascer bonita rs
Ah, uma vez tbm as 5 anos na Casa da Mineirinhas Show, tinha uma novinha recém chegada, fui pro quarto com a mina é ela parecia ser nova no ramo, não tinha gel… muito apertada, só sei que no começo tava difícil de entrar e ela ainda não estava lubrificada, derrepente foi, parecia tudo maravilha, fui na mesma posição até o final pq tava bom e ela parecia estar gostando, papai mamãe finalizado, quando tiro a camisinha não tinha uma gota, tinha estourado e gozei dentro gostoso…. Ela nunca mais apareceu nas Casa da Mineirinhas…
Lembro que nessa época fiquei em pânico pensado no acontecido.. imaginando a mina me parando qualquer dia falando que o filho podia ser meu…