Lara Cortez (21)97236-5386
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (21)97236-5386

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vernicius12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1 Mensagem por Vernicius12 » 12 Jul 2023, 19:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara Cortez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve confrades,

Depois de muito tempo fora do mundo da putaria, voltei pois fiquei muito impressionado com as fotos da senhorita Lara, pesquisei aqui no fórum e encontrei um TD dela da cidade de Campinas, gostei muito do que li então resolvi marcar com a moça.
viewtopic.php?f=134&t=253647&p=2893962& ... z#p2893962

Ela responde bem rápido no Whats e tira todas as dúvidas de forma bem educada. Garota atende em um flat no Jardim Irajá, já bem conhecido pelos amigos do fórum.

Chegando no local me surpreendi positivamente com a beleza da moça, ela é mais bonita pessoalmente do que nas fotos, tem um corpo lindo e os peitos mais lindos que já vi na vida kkkk, mas nem tudo são flores...

Ela pediu o pagamento na chegada, após feito começamos os trabalhos, ela chupa sem capa de forma lenta, lambendo mais do que chupando, permitiu que chupasse ela, bucetinha cheirosa e bonita. Ela é bem passiva, deixa você ir pedindo as posições e não recusou nenhuma que pedi. Até os 30 min do atendimento eu estava gostando bastante, mas após dar meia hora ela começou a me apressar para gozar, a cada posição que eu pedia ela reclamava que eu estava demorando muito para finalizar, isso foi me broxando, eu demoro mais do que a média para conseguir gozar mesmo e pago 1h exatamente por isso, fui ficando puto e como gosto de pé pedi para finalizar no pé dela, ela deixou e me forcei para gozar para vazar logo.

Para finalizar a mina ainda falou mal de Ribeirão, disse que nunca mais volta para cidade, que os clientes daqui são ruim e os caramba kkkk

Mina é um desperdício, se não ficasse apressando seria uma das mais tops do mercado.

Links:
https://festaprive.com/laracortez
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lara-cortez-2/
(21)97236-5386

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#2 Mensagem por rodrigorp » 13 Jul 2023, 00:44

Link:
🔗

Vernicius12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Vernicius12 » 13 Jul 2023, 07:47

Salve Rodrigo, acho que ela e a Sabrina Rabanne não são a mesma pessoa não.

Link:
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#4 Mensagem por rodrigorp » 13 Jul 2023, 22:38

Peço desculpa à todos! @TACA LE PAU favor suprimir meu comentário. Na pesquisa das fotos apareceu a Srta. Sabrina mas não me atentei às tatuagens e o amigo tem razão, não são a mesma pessoa.
Obrigado!

Link:
🔗

GRUBCN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por GRUBCN » 23 Jul 2023, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Cortez

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Felizmente tive uma boa experiencia com a Lara. Concordo com o nosso confrade vernicius que realmente a garota não se envolve muito e prefere que o cliente goze logo. Contudo, o corpo dela é perfeito: peito, bunda, pernas e rosto. Não tem o que reclamar ou achar defeito. Acho que isso compensa um pouco.

Fui atendido no mesmo prédio no Jardim Irajá e ela tb reclamou de RP, mas falou que as meninas aqui andam inflacionando muito o atendimento (o que de certa forma eu concordo) e que tem muitos golpes e os homens estão com medo... enfim...

Rosto: 10
Corpo: 11 (um conjunto perfeito)
Oral: 7 concordo com o comentário: Ela mais lambe que chupa, mas pelo menos olha no seu olho e a vista é maravilhosa.
performance: 8
Repeteco: sim, pelo corpo dela
valor: 300 (menor que a media do festa prive...)

https://festaprive.com/laracortez

Link:
🔗

felipinhorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#6 Mensagem por felipinhorp » 25 Jul 2023, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Concordo com alguns dos apontamentos dos nobres colegas acima. A garota é muito linda de rosto e de corpo. Os peitos dela são grandes, bicudos, rosados e deliciosos de chupar. A bunda dela é bem grande, tão grande que geralmente chupo com as garotas de 4, mas no caso dela tive que chupar com ela deitada com a barriga pra cima. Tanto a buceta quanto o cuzinho foram deliciosos de chupar, com higiene impecável. Ela tem um sotaque carioca bem gostoso de ouvir e atende muito cheirosa, com um perfume muito gostoso de sentir.

Ela beija de língua, mas achei que ela não curte muito beijar.

Realmente na chupeta ela mais lambe do que chupa e fica olhando pra gente com cara de safada enquanto faz isso.

Eu combinei com ela 300 por meia hora, com anal.

Quando fomos meter, ela perguntou se eu já queria ir direto no cú dela, mas falei que queria comer a buceta dela primeiro. A buceta dela é bem apertada, ela mete bem gostoso, cavalga com bastante energia, ficou me falando umas putarias, umas caras de safada, dava uns gemidinhos. Bem gostoso de grudar na bundona dela enquanto ela cavalga. Mas nessa posição ela já evitou me beijar.

Não estava aguentando mais ai pedi para comer o cú dela de quatro. Ela passou gelzinho no botão, arreganhou a bundona pra mim, pegou no meu pinto e encaixou na rabeta. Falou para eu comer ela que nem uma cachorrinha. Ela aguenta bem as estocadas no cú, não precisei ir devagar no começo. Aguentei no máximo uns 5 minutos nessa posição, ai pedi para gozar na boca dela, mas ela negou, então gozei dentro mesmo.

Fiquei acabado e cai de lado na cama todo suado. Fui tomar uma ducha, conversamos um pouco e vazei.

Eu gostei muito do atendimento dela, uma pena que ficou pouco tempo aqui, senão repetiria com certeza.

Link:
🔗

Responder