Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#2716 Mensagem por exorcista » 07 Jul 2023, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD Giovana

Voltei na Kelly e escolhi a Giovana, nova na casa e na profissão. Garota muito bonita, cabelos negros e compridos, morena com marcas de biquíni. Estava com uma lingerie preta, fio dental, que marcava seu belo corpo. Seu ar de tímida dá um tesão muito grande. Fui para o banho e ela foi junto. Ficamos nos beijando embaixo do chuveiro. Fomos para a cama e ela iniciou uma chupeta no couro muito boa. Adora chupar. Chupei ela também e emendamos um meia nove. Coloquei ela de bruços, passei um óleo e comecei uma massagem nas costas e fui descendo, massageando também a vagina dela. Ela foi se excitando. Coloquei a camisinha e meti muito naquela bucetinha. Ela gemia e se contorcia toda. Tentei o cuzinho, mas ela não deixou. Coloquei ela D4 e enquanto metia enfiava o polegar no rabinho dela, ela gemia mais alto ainda. Quando vi que ia gozar, tirei a camisinha e gozei bastante. Só faltou o anal, quem sabe um dia :roll: :roll: :roll: :roll:

Garota muito simpática e bonita. Conheci a irmãzinha dela também, Joice, outro tesão de mulher.

Milhagem 1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2717 Mensagem por JOTAPESP007 » 07 Jul 2023, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Nota:10
Segunda passei na Kelly para dar parabéns para a Paty, pois era o seu aniversário, e fomos comemorar em alto estilo no quarto rsrsrsrs.
Paty, eita mestiça gostosa, linda, simpática, corpo definido mas sem exagero pela academia, aquele corpo feminino durinho, peitos lindos, diferenciada pela cultura e bom papo, e o que é aquela bunda redondinha e durinha, rsrsrsrs, tipo dá para ficar observando ela de quatro por horas, que visão magnifica ela de quatro. Fora a vibe que ela proporciona no quarto, excelente, sabem aquela pegada gostosa, pois é, conquista a gente pela forma que ela te trata, fora a metelância em sí, rsrsrs.
Fora a massagem que ela te faz, massagem de verdade, sem enrolação, massagem mesmo, e como é gostoso a transa com ela, não regula nada, oral gostoso, nada de ficar comprido tabela, ela se doa para te dar prazser, sempre pronta a te atender e de deixar satisfeito, sem o tipo " ficar enrolando para passar a hora " tipo aquelas que você entra no quarto e fazem por obrigação bem meia boca, com a Paty é certeza de ótimo atendimento e certeza que você vai sair com um sorriso no rosto.
Recomendo a todos os amigos.

Milhagem 2/5

Link:
🔗

lex_gon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2718 Mensagem por lex_gon » 07 Jul 2023, 15:40

Boa tarde. Gostei do que li sobre a Thais, mas não achei fotos dela, alguém sabe onde tem?

Link:
🔗

Safatinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2719 Mensagem por Safatinho » 07 Jul 2023, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Iara , linda morena com seios pequenos , mas um fight incrível , como nunca fiz com nenhuma ! Adorei , super tranquila

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2720 Mensagem por JOTAPESP007 » 08 Jul 2023, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:JOYCE

Quinta passei na Kelly, e vi a Joyce, e como estavam falando bem dela fui experimentar.
Joyce, more bonita, cabelos compridos, peitos gostosos durinhos, novinha né, corpo legal, e lá fomos nós no quarto, como estávamos nos conhecendo, a transa foi boa, beija maravilhosamente bem, não regula posição, foi uma hora e uma boa transa.

Milhagem 3/5

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#2721 Mensagem por alexbala » 08 Jul 2023, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce e Lolita

Fez Anal:SIM
Nota:9
Recepção nota 10 que é praxe na casa. Marquei horario pois estava curioso depois da conversa sobre os comentarios que estavam elogiando. pensando tb em fazer 1 dupla. Morena, cabelo liso, novinha 18a corpinho todo em cima até por conta da idade, Destaque para os peitos M bem durinhos e a bundinha arrebitada fora a simpatia e o sorriso lindo. Entramos no quarto pegação, banho e oral muito bom, chupa as bolas não estava aguentando e jorrei 1 pouco para aliviar. Cadenciei para não acabar a brincadeira. Dai para frente só alegria. PPM, de lado, de 4, montada. Perguntei se topava chamar mais uma para completar a brincadeira. Tentamos a Raissa e a Thaina porém estavam ocupadas. Chamamos a Lolita pois queria um anal para completar a brincadeira. Argentina entra ja me prometendo o culo. Apesar de não terem saido juntas rolou uma pequena interação chupeta compartilhada, 1 no boquete e outra nas bolas, Eu dando dedada nas 2. Pedi para Lolita montar ja queria o anal mas começou na frente e logo trocou o buraco :twisted: troquei para a Joice de 4 bombei forte dei uns tapas mais fortes ela até reclamou :mrgreen: pedi para finalizar na boca das 2 e a Joyce gulosa engoliu tudinho e foi dispensar no banheiro. Mil resgatada 8)

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#2722 Mensagem por alexbala » 08 Jul 2023, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Sala cheia algumas atendendo e querendo conhecer alguma novidade. As que interessavam estavam atendendo. Já estava indo embora quando a Kelly me fala da Goiania. Fazia 1 tempo que não aparecia. Estava saindo do quarto. Já estava muito curioso para conhecer e só faltava o aval. Que morena!!! Rosto, simpatia, naturalidade nota 10. Fora aquela bunda que coisa de loko. Marquinhas de biquini corpo nota 10!!!! Oral espetacular, interage muito, varios bjs parecia que a conhecia há tempos mas foi a primeira vez. Quarto 3 aquele sofazão que não da para deixar barato. COmeçamos na cama de tudo qt é jeito. Pedi para ela ficar de 4 no sofa que visão e da-lhe sarafo. Voltamos para cama e finalizei com ela novamente de 4. Mil 01/5 8)

Link:
🔗

fredz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2723 Mensagem por fredz » 08 Jul 2023, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Yuki

Fui na sexta no final do dia, sala cheia aguardei tomando uma cerveja e conversando. A kelly como sempre muito simpática.

Eu subi com yuki, caraca que mulher. Seios gg, corpao e rabetao. Ducha e fomos para o fight, ela chupa muito e muitos bejijos… peguei ela se 4 e ppmm. Pedi o anel, e fui atendido… bem apertadinho… não aguentei e acabei por ali mesmo….
Mais uma ducha e logo ja mandamos mais uma briga uma boa mamada chupei aquela linda bucetinha… e na mamada não aguentei e acabei novamente
Ela eh bem safada… mt bom

Ducha , uma bala e rua

Link:
🔗

picaguaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#2724 Mensagem por picaguaru » 10 Jul 2023, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:JOYCE

TD realizado em 4 de julho.
Muito bem recebido pela Kelly como sempre. Horário agendado com a Joyce.
Ninfeta morena bonita e gostosa.
Alguns beijos de língua.
Chupou meu pau, chupei a buceta dela até ela gozar, a fodi de 4.
Fizemos 69 até dar leitinho na boquinha dela.
Bom atendimento. Vale repeteco.
Milhagem: 1/5.

Link:
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2725 Mensagem por bubi » 11 Jul 2023, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa Goiana

Semana passado novamente na região , ai não teve jeito , vi que a Raissa Goiana estava no local e deixei agendado. Chegando um pouco antes, horario tudo certinho, e já fomos pro quarto, já demos um delicioso beijo, higiene feita e muitos beijos, oral no pelo matador por muito tempo , depois foi a minha vez de judiar daquele corpão lindo gostoso, ficou toda babado, camisinha e ela veio na montada, segurei pra ela não ir na velocidade 5 kkk, depois pp&mm, ela de 4 é pra acabar com o caba, mas fui forte e consegui segurar, depois soquei muito no canto da casa e gozei em sua barriguinha chapada, que garota maravilhosa

Link:
🔗

Jayme Leonardo Jean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2726 Mensagem por Jayme Leonardo Jean » 11 Jul 2023, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa goiana e Diana

Pessoa passando aqui para fazer mais uma avaliação top , dia 07/07 sexta feira fiz meu primeiro four do ano , com duas gatas de atendimento maravilhoso, Diana e Raíssa goiana , as duas tem um entrosamento fantástico, subimos para o quarto depois daquele banho e aquela papo gostoso , deitamos na cama enquanto uma beijava a outra e já fui logo chupando a Raíssa que se contorcia de prazer até gozar na minha boca , lógico q tive que retribuir a Diana da mesma forma , depois que as duas já tinha gozado no oral , bora pro vapo , a Raíssa ficou de 4 com aquele bumbum maravilhoso , enquanto ela chupava a Diana , eu fui com força, até ela gozar pela segunda vez , o mulher maravilhosa , passei para Diana que já ficou no ppm , e pediu pra ir na velocidade 5 kkk, comecei até ela me levar com as pernas e pedir mais e mais , resultado ela gozou de novo, após isso conversamos um pouco e fomos para Raissa novamente Diana chupando o peito dela e se masturbando e eu comecei a chupar a Raíssa de novo até ela gemer alto, e gozar de novo na minha boca, adoro isso
Já estava perto do tempo
Decidi dar leitinho para as duas
Cena fantástica as duas com o rabo empinado olhando pra mim e pedindo mais
Conclusão gozei naquelas rabas deliciosas

Recomendo
Repetiria mais vezes
O sexo foi digno de filme perno kkk
Pena não ter sido filmado

As duas tem um entrosamento sensacional , é um verdadeiro four
Todo mundo saiu mais que satisfeito

270,00 promoção para four na Kelly

Link:
🔗

Jayme Leonardo Jean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2727 Mensagem por Jayme Leonardo Jean » 11 Jul 2023, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Thamy

Sábado de sol dia 08/07
Passei na Kelly, e lá estava a thamy primeira vez que vi ela na casa , magrinha com jeito de novinha , corpo lindo , e nem simpática com sotaque meio do interior
Subimos
Tomamos aquele banho juntos, ela bem simpática me recebeu com beijos bem calorosos, pedi pra ela deitar, e comecei a fazer um oral nela , viramos para o 69 e aí começou a surpresa , e começou a me chupar com muita vontade, sem piedade , que oral é aquele sensacional , e eu continuei no 69 até ela gozar ,
Depois ela pois a capa e fomos no ppmm, onde ela começou a gemer num tesão enlouquecedor , viramos de 4 aí ela pediu pra ir sem piedade , resultado ela gozou na capa

Mudamos de posição ela pediu pra enforcar e e bater naquela bunda linda
Eu atendi o pedido
Que primeira vez top
Depois finalizei na boca

Recomendo
Imaginei um four thamy e Raíssa
Seria a mistura do prazer com a sedução

Não sei se teria coragem de encarar as duas são fogo na roupa kkk

Mas super recomendo as duas
Quero ir mais vezes

Link:
🔗

Dri97
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2728 Mensagem por Dri97 » 13 Jul 2023, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

Fui na Kelly no dia 12/07/2023, tinha marcado com a Paty Mestiça, tão falada, queria conhecer. Mas ela não estava, então conversei com a Kelly que sabia o que eu queria. Chamou algumas meninas e a escolhida foi a Thaina. Me chamou atenção pq ela usa óculos e tem um rostinho de anjinho e um apetite sexual fora do normal haha, do jeito que gosto. Queria uma massagem, mas no fim fiquei com sexo e caiu muito bem. Cada um tomou seu banho, papo vai e vem, ela se deitou nua na cama e eu já fui pra cima pra beijá-la e fui correspondido, transamos, ficamos um tempinho juntos, papo vem dnv, depois voltamos pro fight... e foi isso. Só sei que ela foi íncrivel comigo, super vale a pena. Além disso, ela tem um gemidinho delicioso e uma voz gostosa, com certeza vou ver ela dnv.

Obs: Acho que paguei mais barato por conta do carto ser menor e ter uma churrasqueira fumegando pela janela haha, foi chato isso, mas ali com a thaina nem deu pra perceber esses detalhes.

Beijos pra kelly, sempre muito legal comigo

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#2729 Mensagem por exorcista » 13 Jul 2023, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

TD Suzana

Voltei na Kelly e fiquei batendo um papo com os brothers. Pintou a apresentação e escolhi, por indicação elogiosas a Suzana. Milf, ruiva de cabelos curtos, peitos médios e bunda também. Ela já é bastante escolada e por isso mesmo bem profissional.

No quarto eu fui para o banho e depois ela. Veio para cama e começou a me chupar, deus alguns beijos também, mas a chamada química não rolou, por culpa minha também. Anal disse que faz, com taxa, mas achei o valor muito exagerado e não fiz. Prefiro as iniciantes. Meti no ppmm, depois ela subiu em cima e gozei. Ela é simpática, mas eu não estava num bom dia.

Milhagem 2/5

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#2730 Mensagem por Parcy Jackson » 13 Jul 2023, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td realizado ontem, 12/7

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para, dentre elas havia 3 novas prestadoras d serviços. Escolhi uma gp q atende por Lorena, mignon, cabelos pretos, leve marquinhas d biquíni.

No quarto após tomarmos banhos separadamente, começamos com beijos do tipo "técnico".

Fomos para a cama e ela me perguntou do q eu gosto, disse q gosto d um anal rsrs... Disse q faz, mas mediante uma taxa q por sinal achei bem superfaturado e acabei deixando pra lá.

Fez oral desencapado por alguns minutos até ela me perguntar se poderia por uma camisinha, disse q sim. Me pediu para pega-la com ela D4, com uma bela visão panorâmica, mudamos para o ppmm até gozar!

Conclusão: Garota com um excelente conjunto, no atendimento beijou d forma técnica, fez oral desencapado e se mostrou ser bem simpática!

Custo:$140/meia hora.

Link:
🔗

Responder