Prive cod21 - Guarulhos (R.Cavadas,692,Itapegica-Guarulhos)

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 31
Oral Sem:Sim 5Não 26
Beija:Sim 6Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ticunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#16 Mensagem por ticunha » 22 Dez 2022, 16:35

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Fiz esse td com a Lorena ontem 21/12, não se parece com a foto, no atendimento acheio meio forçado, geme demais só de tocar nela mas pra quem tem tesao nisso ok... nao tem mt iniciativa de chegar chupando.. vc precisa ficar pedindo mas nao foi o pior td, como o cara disse em cima é um lugar pra esvaziar o saco e ir embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#17 Mensagem por drocha » 02 Jan 2023, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ravenna

Nota:7
Boa tarde confrades, feliz ano novo a todos que neste ano possamos comer muitas bucetas, td realizado no dia 30/12 as 15:30 da tarde, garota de nome Ravenna uma gordelicia, de peitinhos bem firmes uma delicia de apalpar e chupar, esta valeu muito a pena, oral sem capote chupa com maestria, lambe, beija da tapa com a piroca no rosto, unica ressalva que ela nao vai por cima, mas mete de ladinho, de quatro de frango assado valeu o td positivo
Ta ai o link dela super recomendo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-pfed2

Link:
🔗

drocha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por drocha » 06 Fev 2023, 14:17

NEUTRO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Td realizado dia 23/01 as 19:00 da noite
Garota novata de nome Talita branquinha cabelos negros cheia de piercigs e tatoos, corpo com uma barriguinha que n desabona, bumdinha media peitos pequenos, chupou de capote, pedi pra meter sentado na beirada da cama, dpois comi ela de frente pra parede, e finalizei com ela de quatro na cama emchi a borracha de porra.

Link:
🔗

ticunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#19 Mensagem por ticunha » 27 Fev 2023, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:

TD 24/02

Fui com a Bia 30min/60. Entrei no quarto ela é bem cheirosa tirou a roupa e começou a mamar sem capa, pedi pra chupar e ela deitou e chupei a bucetinha gostosa dela, depois veio por cima e se envolveu bem na transa, tipo aquelas puta de filme, ficou rebolando no pau até eu gozar. Finalizado ela se vestiu me deu papel e saiu do quarto.. foi uma foda boa e acho q voltaria novamente

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#20 Mensagem por FABGRU » 30 Mar 2023, 16:24

Hoje 30/03/2023 entrei em contato com a casa Prive cod21... fui informado que a casa atende até sábado 01/04/2023 no endereço da rua Cavadas, 692, Itapegica- Guarulhos......a partir de segunda-feira 03/04/2023 muda de endereço....e atende no novo endereço na avenida Monteiro Lobato, 2990-bairro Macedo Guarulhos.... pertinho do terminal da EMTU parque Cecap.......

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por FABGRU » 03 Abr 2023, 20:06

O Admprivecod21: informou que teve um imprevisto e essa semana ainda está atendendo na rua Cavadas, 692, Itapegica-Guarulhos-
Domingo vai mudar para o novo endereço.......

Link:
🔗

mamalookingatme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#22 Mensagem por mamalookingatme » 04 Jul 2023, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Nota:8
TD atrasado, mas não sonegado.
Estava em guaru a trabalho e resolvi dar uma garimpada.
Achei uma Luna no fakeacompanhantes.
Esta grávida de 6 meses, e achei os peitos bem bicudos.
Chamei no ZAP, e ela disse que estava disponível.
Ela atendeu nesse endereço que o mano colocou no TD anterior
avenida Monteiro Lobato, 2990-bairro Macedo Guarulhos.... pertinho do terminal da EMTU parque Cecap
Chegando lá, subi por uma portinha do lado da lanchonete, o ruim é que não tem onde estacionar, avenida movimentada, todos da lanchonete ficam te olhando. Quando cheguei lá em cima uma mulher sentada no sofá, achei que era GP, mas era só alguém que agenciava as garotas, paguei os 40 conto e ela chamou a mina e me mandou pro quarto número 4.
A minha entrou, e eu achei bonita. Parece ter uns 30 e poucos anos, baixinha, barriguda, sorriso bonito, mas um bafo horrível, por isso não beijei.
Mas deixou eu chupar ela, como tava meio fedida, mesmo acabado de tomar banho, resolvi só meter.
Ela tem um corpo bonito, e dá pra meter no colo, coloquei de frente, de lado, de quatro, um cuzinho lindo. Falei várias vezes de comer, e ela riu. Acho que talvez libere, se pedir com jeitinho. Foi uma transa gosta pra cacete, bucetar linda, apesar do cheiro.
Se ela fosse mais higiênica, cairia de boca, e talvez não estivesse ali.
Oral 7
Buceta 9 ótima
Cuzinho não sei se faz
Poderia beijar na boca, mas eu não quis
Custo benefício 8 nunca tinha comido uma grávida.

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por FABGRU » 12 Jul 2023, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Terça-feira dia 11/07/2023 por volta das 11:30 Hs apressado e retardo pelo frenetico movimento de trânsito de pedestre e veiculos, rumo ao meu destino na casa de lazer sexual Cod21 -avenida Monteiro Lobato, 2990 Parque Cecap...
Escolhi uma GP do meu gosto pessoal que se indentificou-se como Luna grávida e lactante...tem o corpo de pele branquinha...mais ou menos 29 anos de idade...mais ou menos 1,52 de altura...cabelo ruivo...lábios tatuado de rosa.....
A minha análise do meu encontro sexual é de acordo com o meu gosto pessoal.....
ESSA GP POSSUI SEIOS? São médios ...mamei nos peitos dela forte e saiu leite docinho na minha boca...k deliciaaaaa....
ESSA GP POSSUI UMA BUNDA? Média bela e dura....
ESSA GP POSSUI TATOOO PRLO CORPO? Pra mim não tem a minima importância se tem ou não tem tatooo...
ESSA GP É BONITA? De acordo co meu gosto pessoal achei a matéria prima agradável ...
O BEIJO ESTÁ INCLUIDO NO ATENDIMENTO? Ela beijou muitooo como namoradinha.....Hálito gostoso....
ROLOU ORAL NA PELE? Mamou sem preservativo bem gosto chupada nas bolas e passava a lingua quente nas bolas...
ROLOU ANAL? Não solicitei anal.....
COMO É O LOCAL? É o mais simples possivel....
O ATENDIMENTO DA GP É BOM? Ela prestou um atendimento de namoradinha como eu gosto...e foi posito... beijou muito...mamou na pele...sentou de frente sem miséria enquanto me beijava..e deixou o cliente aqui satisfeito e assim regressei pra casa feliz do encontro sexual....
REPETECO? Sim merece repeteco.....
VALOR ATUAL DO ANTENDIMENTO? 60 reais...fiquei 30 minutos trepando...

FABGRU :D

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por FABGRU » 13 Jul 2023, 06:55

Luna grávida e lactante.....

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#26 Mensagem por Insane Jap » 26 Set 2023, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Nota:9
TD atrasado, mas preciso colocar em dia.
Moro em São Paulo e estava em Guarulhos a trabalho.
Como eu curto uma gravidinha, joguei no PA e achei a Luna.

No local, acertei o valor com a gerente: $100/1h
e me mandaram pra um quarto.
Qdo a Luna entrou, tive uma grata surpresa. Já a conhecia de oputro privê e tive alguns TDs positivos com ela.

Sem mto a acrescentar aos atributos relatados pelo colega FABGRU, o TD foi mto agradável. TD deve ter sido há umas três semanas, estava já quase de 9 meses, barriguinha delicia quase estourando.
Chupou sem capa, beijou mto, estilo namoradinha. Deixa mamar os peitos, chupei e dei dedadas na buceta e no cuzinho... não reclamou. Só tinha algumas limitações de posição por causa da barriga, mas o que conseguia, fez de boa. Cavalgada, D4, frango assado..
Ela é bem o estilo q eu curto: baixinha, magrinha e gestante (pena que o estado de gestante é transitório - rsrsrsr). Ela já parou de atender.

Disse que vai voltar pra putaria depois da gestação e o tel dela não vai mudar.

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por FABGRU » 08 Out 2023, 11:53

Essa menina a Luna é uma doçura...Quando ela voltar a atender está na minha lista de encontros....

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por FABGRU » 24 Nov 2023, 14:24

Pooooow a casa abriu no mês de abril/2023....Novembro/2023 já fechou de novo....
Nunca mais vi, os anúncios das garotas do prive Cod21 no Photoacompanhantes.....Hoje 24/11/2023 fui no prive averiguar e confirmei minhas suspeitas a casa estava fechada.....Parece que fechou definitivamente na avenida Monteiro Lobato, 2990 parque cecap Guarulhos...
Sei que algumas garotas de programa do prive Cod21 estão atendendo em outro local muitoooooo longe do centro de Guarulhos no parque Jurema bairro Pimentas.......
Tô fora...Não frequento a área do parque Jurema no pimentas é longe da minha casa e do centro de Guarulhos......
Prefiro o submundo trashe no centro de Guarulhos....Nem arrisco não estou disposto a ir em lugar que me causa insegurança.....
Gostei muitoooooo do prive Cod21.....que pena :(

Link:
🔗

drocha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por drocha » 27 Nov 2023, 22:00

Tem alguma indicação de prives no centro de Guarulhos,com bom custo benefício confiáveis ?

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por FABGRU » 05 Dez 2023, 22:59

Buscar um bom atendimento e valor justo......
Poucos Forista escreve um bom relato.....Sobre o atendimento das garootas de programa no circuito trashe de Guarulhos.....Assim fica dificil.....Relatar os atendimentos bons e ruins ajuda outros forista a evitar atendimentos ruins......

Link:
🔗

Responder