Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 2081 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 198Não 2016
Oral Sem:Sim 2049Não 165
Beija:Sim 1990Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Apollo
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 08 Jun 2004, 11:42
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1591 Mensagem por Apollo » 10 Jul 2023, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito com a Ana, garota super timida na apresentação, porém no quarto se torna um furacão.

Atendimento surreal, top, entrega total da parte dela.

oral s/c top
anal não fiz
vaginal top

repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pitucao
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Set 2016, 08:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1592 Mensagem por pitucao » 10 Jul 2023, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Jade Furacão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hola meus amigos boa tarde td realizado no dia 07-07 com a Jade Furacão
Após ver o Status que a Jade estava na casa não pensei duas vezes já acionei a querida Rafa pra deixar agendado para não perder a viagem
Cheguei uns 15 minutos antes do horário e logo de cara estava a Jade e umas meninas no lado de fora fumando
cumprimentei todas e em poucos minutos a Jade me Chama para irmos namorar já fui com o meu amigo querendo sair da calça só foi fechar a porta e já se pegamos ali mesmo após as preliminares fomos pra higiene e assim que terminamos já partimos pro pega pra capar e como vcs já sabem com a Jade e tiro certo o cidadão tem que ir preparado senão vai passar vergonha
é isso meus amigos não tem o que acrescentar o atendimento da Jade e a mesma coisa que chover no molhado
FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nirvana76
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Fev 2019, 10:57
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1593 Mensagem por Nirvana76 » 10 Jul 2023, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde camaradas da bagunça!

Td realizado na segunda semana de Julho, pra variar não lembro o dia rsrsrsrs.

Chegando na casa por volta das 17:30h, sou recepcionado pela Rafa, apresentação, tinham algumas meninas, mas gostei da Ana. Fomos para o quarto, banho tomado, mal sai do box, ela já veio me chupando num boquete muito bom, quase gozei na boca dela. Fomos pra cama, muitos beijos, chupei seus seios até ficarem durinhos.
Peguei ela na posição frango assado, dps de quatro e gozei gostoso.

Banho tomado, e ela vem me chupar de novo, pego ela de 4 novamente, fico bombando quase até gozar, tiro a camisinha e ela chupa até eu gozar na boquinha. Terceiro banho, visto a roupa pq estava muito frio, apesar do quarto ter aquecedor.
Paguei e vazei.


Com certeza voltarei em breve.

TOP PHODA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

weaksp
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 09 Jul 2022, 16:26
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1594 Mensagem por weaksp » 11 Jul 2023, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Terapeuta: Júlia Mulata

Mulata encorpada

Beijo gostoso
Oral no pelo
Variando posições
oral nela gozou
E fui finalizando ppmm

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1595 Mensagem por mark adrenalym » 11 Jul 2023, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia de desbravar, kkkkkkk... E aqui quero deixar uma observação... Tem nego que não quer gastar seu dindin em novas aventuras e por conseguinte vem encher o saco perguntado sobre atendimento de fulana e cicrana....
VTNC e VSF !!!! Os cuzao só querem chegar e comer filé mignon porra!!! Tem que agregar e não ficar só xupinzando....

Recepção show da Rafinha e da delicinha da Mari!
Já de olho na gatinha bora lá ver qual a dela, kkkkkkk...

GATINHA JÁ BEM RODADA! PASSOU PELA RED, MIRUNAS, TG, YANKIM E O DIABO A4....
QUESTIONEI...RESPONDEU QUE GOSTA DE SER NOVIDADE...?????????
SEI LÁ...CADA LOKO COM SUA MANIA.... KKKKKKK , POIS ÀS GATAS DAQUI NÃO SÃO NOVIDADES PARA MIM MAS FAÇO TROCENTOS REPETECOS PORQUE SÃO MARAVILHOSAS HEHEHE...

GATINHA METE GOSTOSO... SOMENTE OS BEIJOS DEIXARAM A DESEJAR, AFFFF...BEIJA MAL PRA KARAIO...VAI VER QUE EU ESTAVA COM UM BAFO DE ONÇA, KKKKKKK

O QUE SALVOU O NÁUFRAGO FOI SEU BOQUETE QUE É TOP DOS TOPS... MISERICÓRDIA!!! SEM DÚVIDAS NENHUMA É 10 COM LOUVOR E MUITA DEDICAÇÃO!
A GATINHA ENGOLE A ROLA ATÉ O TALO COM A LÍNGUA PRÁ FORA E FICA PASSANDO NO SACO, MINHA NUOOOOOOOOOSSA!!!

NÃO TINHA COMO NÃO ENCHER A BOCA DA GATINHA... ESPIRREI TUDINHO NA GUELA QUANDO ESTAVA ATÉ O TALO... MISERICÓRDIA! KIDIMAIS!!!


Fuiiiiiiiiiiiiii...



GAME OVER!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1596 Mensagem por tkdfaixapreta » 11 Jul 2023, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
FIZ UM TOURS SOLO NESTA TARDE NAS CLÍNICAS QUE MAIS FREQUENTO, QUANDO VI NO STATUS QUE A GABY NINFETINHA ESTAVA NA CASA FUI DE REPETECO COM A MESMA DEVIDO AO ÓTIMO ATENDIMENTO NA SEMANA PASSADA.
MUITO BEM RECEPCIONADO E CADA VEZ MAIS BELA A RAFINHA E A MARI,
DEDICAÇÃO TOTAL, REFRI, ÁGUA.
APRESENTAÇÃO DE BELAS GAROTAS COM NÍVEL MUITO BOM, MAS REALMENTE NÃO DAVA PARA RESISTIR A NINFETINHA GABYZINHA.
COMO DA VEZ OUTRA VEZ MUITOS BEIJOS CALIENTES, DIZENDO QUE ESTAVA COM SAUDADES, ACREDITEI, KKKK.
HIGIENE FEITA, ABRAÇOS E BEIJOS DE LÍNGUAS E ESFREGAÇÃO EM PÉ E CAIMOS NA HORIZONTAL, INICIANDO ORAL MAGNÍFICO TENTANDO ABOCANHAR TODO O JUNIOR, SE NÃO ME SEGURO ME NOCAUTEARIA NO FIRST ROUND, RECÍPROCA EM SUA PEPEKINHA APERTADINHA E ÚMIDA, QUE ACABOU TODA MOLHADINHA VEIO A CAVALGAR E SOCOU BASTANTE, VIRAMOS E FOMOS NO FATHER AND MOTHER BOMBEI ATÉ FINALIZARMOS, MARAVILHA.
PROGRAMA MUITO BOM QUE PASSOU VOANDO, MAIS BEIJOS E FOMOS FAZER NOVA HIGIENE E FICOU COM GOSTINHO DE WANT MORE!!
I'LL BE BACK!!!
ME DESPEÇO DA LUNDA RAFA E MARI , FUUUIIIII!!!
ABRAVOS A TODOS TAE KWON DO FAIXA PRETA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

weaksp
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 09 Jul 2022, 16:26
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1597 Mensagem por weaksp » 12 Jul 2023, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:Yuka

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Terapeuta: Yuka

Mulherão cabelos lisos

Beijo gostoso tipo uma namorada
Oral no pelo maravilhoso
Variando posições
oral nela gozou
E fui finalizando ppmm

Recomendadissima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1598 Mensagem por Loverrr » 12 Jul 2023, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:JADE FURACÃO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Jade, essa pra quem conhece sabe que ela sabe tratar o cliente. Chupada no pelo na pressão exata. Borracha no garoto e montada no peão sentindo o fundo da xota. Quase me tirou o leite. Mas mudamos mas algumas posições e finalizada d4.
Atendimento top da casa. Saco vazio e bora voltar a labuta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espada Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:39
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1599 Mensagem por Espada Ninja » 13 Jul 2023, 07:20

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia de relax, a escolhida foi a Paloma... Após banho, iniciamos uma pegação com beijos e mãos bobas, deito ela na cama e iniciamos no ppmm, estava muito bom, na sequencia puxei para beirada da cama e mudamos para posição frango assado... quando estava para gozar pedi para ela chupar, engoliu o pau gostoso demais fazendo massagem no saco aí não teve jeito, enchi a boca dela com minha porra grossa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tag hauer
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 27 Ago 2008, 00:14
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1600 Mensagem por Tag hauer » 13 Jul 2023, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Yuka

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeira vez com a Yuka, estilo mulherão já com bastante experiência no meio, mas que sabe conduzir e deixar um clima natural, sendo super comunicativa, astral leve e demonstra gostar muito da brincadeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1601 Mensagem por mark adrenalym » 13 Jul 2023, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudades da maravilhosa! Como já disse, o repeteco, tripeteco, quadriteco e todos os tecos são obrigatórios, kkkkkkk...
Querida Rafinha sinaliza: Venha que já está reservada pra vc!
Uhuuuuuu!!!!

GATONA APAIXONANTE! TEM UMA SENSUALIDADE INCRÍVEL E SE NÃO BASTASSE, É LINDA, GOSTOSA, AMOROSA, SIMPÁTICA ENFIM.... INÚMERAS QUALIDADES QUE SÓ QUEM TEM BOM GOSTO COMO EU É CLARO, KKKKKKK.....APRECIA NUMA MULHER!

BONITONA ENTRA NO QUARTO E JÁ NOS CONECTAMOS COM OS NOSSOS OLHOS, SORRISOS, CARINHOS, ABRAÇOS E BOCAS QUE JÁ ESTÃO DITANDO ÀS REGRAS QUE DE QUE O BAGULHO SERÁ LOKO, MISERICÓRDIA!!!

GATA TODA CUIDADA QUE NÃO TEM COMO NÃO PERCORRER TODO O SEU CORPO, BEIJANDO, LAMBENDO, CHUPANDO E MORDENDO, PQP...

PERSEGUIDA LINDA DEMAIS...SEUS LÁBIOS VÃO SE ABRINDO A CADA INVESTIDA DA MINHA LÍNGUA...GATA GEMENDO E EXCLAMANDO: QUE BOCA GOSTOSA!

INVERTEMOS COM A GATONA FAZENDO MISÉRIAS COM SUA BOCONA...ENGOLE TUDO QUE VÊ PELA FRENTE, KIDIMAIS!!!

D4 QUE ESPETÁCULO! ELA TEM UMA BUNDA LINDA QUE MINHA NUOOOOOOOOOOSSA!
NÃO TEM COMO SAIR DE LÁ COM ESSA VISÃO QUE PERDURA ATÉ O PRÓXIMO ENCONTRO , PQP!
É UM CONJUNTO PERFEITO CINTURA/QUADRIL/BUNDA/COXAS.... MISERICÓRDIA... JÁ METI A BOCA/LÍNGUA NA SUA BUCETINHA E CUZINHO, AFFFF...

CAPOTE E JÁ ENGATEI NA PERSEGUIDA TODA MELADINHA....ME FALTARAM MÃOS PARA AGARRAR TODA AQUELA GOSTOSURA, PQP...SE É LOKO!!!
EU MARTELANDO COM A GATA COM O ROSTO COLADO NA CAMA E EXCLAMANDO E GEMENDO: ISSO ME PEGA E METE COM FORÇA!

PPMM/GALETO INTENSO E PROFUNDO COM A GATONA COM ÀS PERNAS NOS MEUS OMBROS NÃO TEVE MAIS VOLTA, KKKKKKK
MANGUEIRA ESGUICHANDO QUE PARECIA MINHA ALMA SAÍNDO PELA URETRA, AFFFFFF...

Balão lotado e ficamos colados até a desconexão, aí aí aí que delícia é essa gata!
Já sou suspeito em falar mais alguma coisa sobre a gata... já sou um babão mas muito feliz, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ....

LARA FOREVER!!!


Fuiiiiiiiiiii...


GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 12 Ago 2021, 16:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1602 Mensagem por Primodassprimass » 14 Jul 2023, 02:23

POSITIVO
Nome da Garota:IRIS MULATA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Íris.

Mulher de corpo em forma, magra mas com belas curvas. Rosto bonito, sorridente e super alegre.

Entrou no quarto e nem deu tempo de nos despirmos e já fomos nos atracando em beijos.
Ela é cheirosa sem exageros, beija gostoso e tem uma boa pegada.

Proteção colocada depois de muitos amassos e variamos posições até que fui finalizado.

Certamente repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Armani Giorgio
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:05
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1603 Mensagem por Armani Giorgio » 14 Jul 2023, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
"Jade"
Aproveitando um compromisso na região, resolvo passar para dar uma relaxada na clínica e,
quando abre o portão, vejo um harém de mulheres conversando... e a primeira que me chamou a atenção foi a Jade,
apresentações e não teve jeito, gata escolhida e a Mari reserva a suíte, mas antes fui ao banheiro escovar os dentes,
a gata já me aguardava e me pegou de jeito e os beijos se encaixaram, deu match!! e quando isso acontece...

beijos demorados, mas precisava de uma ducha e lá fomos, sabonetes nos corpos, nos esfregamos uma ao outro,
mais beijos e ela se agacha, mano que boca gostosa de veludo, engolia e babava, cuspia, quase squirtei hahaha
cama e mais beijos, desci pelo seu corpo todo lambendo cada centímetro e percebi que estava curtindo, pois,
gemia gostoso com minhas mordidas nos seios, barriga, coxas, seu corpo todo se arrepiava e os biquinhos dos seios, durinhos...

puxei o grelinho pra cima e dei um toque com a ponta da língua, que tremida gostosa ela deu, fiz isso mais algumas vezes,
e ela pediu pra chupá-la, judiei mais um pouco e desci minha língua até chegar na grutinha, caralho que mel gostoso,
só toquei e puxei, dei pra ela chupar e se esbaldou me beijando com vontade, mais lambidas pela barriga até chegar no grelinho,
aí não teve jeito, me acabei em chupar todo o seu mel e a gata se tremer toda e quando ela ia gozar, eu parava,

me deitei, pois ela disse que agora era a vez dela, queria sentir meu gostinho hahaha
pau tava duraço e escorrendo, a gata toca com a língua na cabecinha e depois se esbalda me engolindo,
caralho, quase não resisto, pois sua chupada é macia, profunda e babada, tive que pensar nas contas,
ficou um bom tempo fazendo deep throat, babando, engolindo e chupando só a cabecinha...

encapou o guri, pois disse que tava com muito tesão e queria gozar no meu pau, quem resiste?
veio na cavalgada me dando os seios pra eu chupar e vinha me beijar, acelerou os movimentos,
nesse sobe e desce profundo, beijos molhados e cuspindo na minha boca, ela começou a se tremer toda,
começou a gritar e apertar meu pau, caralho que gozada gostosa essa morena de cabelos encaracolados deu,

se deitou ao meu lado com meu pau duraço e ficou se esfregando na minha coxa com sua buceta melada,
ficou me beijando e se tremendo toda,

deitou de bruços e ficou relaxando enquanto preparava o gel para fazer uma massagem nela,
massagem feita e ela disse que adorou ser bem tratada, não esperava isso...
com meu pau duraço ainda, pois não baixou um segundo, deslizei pela bundinha,
ela ficou rebolando com a cabecinha no cuzinho até entrar bem devagar,
fiquei parado, caralho que tesão sentir o cuzinho apertando meu pau,
aumentei o ritmo e ela pedia pra meter fundo, acelerei até se tremer toda gozando gostoso,

ficamos de conchinha abraçadinhos com ela contraindo meu pau com seu cuzinho, quase gozo...
me deitei e ela queria cavalgar novamente, mas antes queria sentir o gostinho da sua bucetinha,
puxei pra minha boca e chupei muito sua grutinha, aí ela não aguentou e já pulou no meu pau,
cavalgou num ritmo que gozamos juntinhos, se jogou no meu peito e ficou me beijando,
química perfeita e quando tirou a capa, meu pau ainda tava muito duro,

gongo tocado e fomos pro chuveiro,
na saída, mais beijos que quase dobro,
saí de pau duro hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1604 Mensagem por c.tevez » 14 Jul 2023, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito no começo da semana. Várias garotas na casa, fiquei na dúvida entre Keiko e Lara. Por recomendação da Rafa, fui na Lara. E que recomendação!

Garota já bem descrita aqui, linda, corpão e aquele óculos que dá um charme especial!

Ambos de banho tomado, deitamos na cama, alguns beijos e ela inicia um oral s/c muito bem feito. Logo pedi um 69 e ficamos assim por um bom tempo.

Capa no Jr, ela vem cavalgando de costas e finalizamos de ladinho. Pra terminar o horário, uma massagem nota 10.

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2015, 06:48
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1605 Mensagem por Sexo é Vida » 14 Jul 2023, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:LUA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapaziada!

TD feito agora pouco.... fazia um tempinho que não ia na casa, hoje no status vi que ia ter a festinha,fui da uma relaxada semana bem cansativa.

Chegando na casa sou bem recebido,fico ali na sala sentado,mesas cheias de comidas. As garotas dançando fiquei ali tomando um refrigerante e olhando elas se divertindo.

Entre elas uma já me encantou, garota com vestido curtinho,jaquetinha preta, cabelos lisos até os ombros,coisa mais linda a garota.

Na apresentação guardei o nome dela Lua,pra mim sorte foi a garota que me deu mais atenção,nossos santos se bateram...kkkkkkk

Ela sentou um pouquinho do meu lado, perguntou se eu já conhecia a casa,e perguntou se eu já conhecia ela,respondi que não! Ela virou e disse então vc está perdendo...kkkkkk putz ela me ganhou de vez ali...kkkkkkk

5 minutos depois cutuquei ela,e disse quero ir com vc..kkkkkkk ela respondeu eu também quero...ali o pau já estava furando a calça...kkkkkkkkkk

Tudo certinho entramos no quarto,ela já véio em minha direção,me deu um beijo de língua....ali já fiquei tranquilo...e aquele pesando que todos nós temos...me dei bem...kkkkkkk

Ela abaixa o vestido fica peladinha...meus amigos que novinha gostosa,seios redondinhos durinho... bumbum grande e macio.... pirei no corpo dela.

Na cama aproveitei cada milímetro do corpo dela,beija aqui chupa ali....oral dela é muito gostoso macio..... fiquei 1:30 ficaria mais se tivesse grana...kkkkkkkkkk

Resumo da ópera a Lua é um verdadeiro achado, que garota humilde e gostosa putz...ela me disse que não aparece sempre,as vezes vai aos sábados, que hoje foi uma excessão...dei muita sorte de ter ido com ela,ganhei meu dia...kkkkkkkkkk

Festa muito bacana,casa boa de se frequentar,vou ficar de olho quando a Lua estiver por lá..kkkkkkkk

Um abraço amigos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”