POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Danny/ex-Jennifer (www.desejos.net) - 916565267 [R$50]
Gp: Danny (ex-Jennifer)
Vaginal + oral natural até ao fim + botão rosa: 50 euros
O mesmo mais anal: 70 euros
site:
http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... nnyjnf.htm
Telefone: 916565267
Zona: Rua da Alegria, por vezes Rua da Aliança perto do Restaurante Lima 5
-------------------------------Corpo
Altura: 1,55
Pele: clara
Cabelo: louro pintado
Olhos: pretos
--Cara:
já teve dias melhores, parece ter muitas noitadas em cima, está muito gasta, há prai muitas caras melhores
(6/10)
--Seios:
grandes, fez de certeza implante de silicone em relação há ultima vez que tive com ela
(7,5/10)
--Tronco:
tem 3-5 quilos a mais em relação há linha de cintura que tinha anteriormente (nessa altura estava mesmo no ponto,era um MUST). Teve dias melhores...
(7/10)
--Rabo: há 2 anos era riginho, agora está um bocado flácido e com indicios de celulite
(7/10)
Para uma ideia geral do corpo, imaginem o corpo descrito nos TDs da Jennifer (8/10) e acrescentem uns 3-5 anos de desgaste por noitadas, falta de exercicio...etc
DE CERTEZA QUE FEZ CIRURGIA DE TONIFICAÇÃO,
lembro-me muito bem que era mais que folgada e do aspecto um bocado para o "estourada" da vagina, que agora parece que ninguem se meteu nela.
Só fiz de 4 e com ela por cima de costas.
Está entre o apertada/normal. (7,5/10)
--Anal:
também entre apertada/normal, foi a primeira vez que fiz anal com a Jennifer. Ela faz por cima de frente ou de costas. Não quer de lado nem de quatro porque diz que doi, até gritou para que eu não insistisse nisso.
--Botão rosa: excelente (10/10), pedi um pouco após inicio e quase no fim.
--Oral ao natural: pedi no inicio e no fim
Melhorou em relação há da última vez, vim-me na boca.(8/10)
Contudo acho que ela tenta escapar ao "final", no vaginal disse que queria oral até ao fim mas logo antes de meter na boca pedi botão rosa. No botão rosa pedi para parar e passar ao oral pois estava quase a vir, mas ela continuava a masturbar-me durante o botão...acho que queria mesmo que me visse para não fazer oral ao fim.
Quase no oral, procurava só pôr a língua e evitar apanhar com leitinho na boca...
-------------------------Aspectos Negativos
Mandou vir por querer que eu trocasse sempre de posição, até deu um estalo nas minhas pernas (sinceramente....).
Acho triste a situação de fugir ao oral até ao fim...se tem "alergia ao leitinho" não deveria anunciar no site o oral até ao fim.
O anal com só com ela por cima...se não quer anal nem devia referir o completo
O corpo começa a mostrar sinais do tempo...
------------------------Aspectos positivos:
Melhorou o Vaginal (deixou de ser folgado) e o Oral.