POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite confrades, hoje dia 24/06/2024 resolvi fazer um teste drive com a Rubi, ela atende na Lapa num prive, que diz ela, que tem por volta de um ano. Casa simples, com uns 2 ou 3 quartos acho, e um banheiro com ducha para a casa toda.
Chegando la ela me recepciona na porta, vejo uma bela ruiva com sorriso lindo de lingerie azul bebe. Ela me leva ate o quarto, cheguei um pouco timido, ela também é, ficamos meio quetos no começo, nos beijamos e logo me pergunta se quero tomar uma ducha, ja tinha tomado banho antes de ir, mas fui so molhar o corpo e me secar para tirar qualquer começo de suor do trajeto.
Volto ao quarto de toalha e começamos os trabalhos. Ela pega no meu boneco e começa e mandar ver, foi um gargalada comum nada de habilidades especiais, e nada de forçar algum incômodo, faltou ela dar um trato nas ovas para subir o nível do tesao.
Como estava com a imagem dela rosinha toda no anuncio, fiquei na expectativa de dar um banho de lingua na ppk dela, cheguei la, me arrependi, puta cheiro de jontex, me deu uma brochada pq fiquei imaginando que ela atendeu um cliente e nem se lavou para me atender, ai fui rapido e pedi pra colocar a capa, nesse tempo paramos para nos beijar reparei tbm que ela tava com um leve bafo de jontex tbm, olhei pra baixo, meu pau q tava estalado, ja tava borracha, pedi pra ela chupar de novo pra eu esquecer o que tinha me cascado a cabeça, chupou e logo encapei.
Ai chegamos na melhor parte, sexo tipo namoradinha, de ppmm meti gostosinho beijando ela, ai meu pau ficou doidao e foi ferro na boneca e pedrada na vidraça, comecei o movimento 2 fast 2 furious, ta ta ta ta ta. Ela aguenta bem, faz cara de safada, fizemos algumas outra posições, ah um detalhe que não curti muito, quando coloquei as pernas dela no meu ombro, passei a mao na perna dela e senti os pelos meio grossos e meio grandes da perna kkkk, achei meio esquisito, mas fodase, ela é toda branquinda e ruivinha que vc nem ve os pelos clarinhos e ruivinho da perna tbm.
Posição vai e vem, enchi a borracha. Me limpei e fiquei puxando assunto com ela pra quebrar o gelo, uns 10 min de conversa, ela poem as pernas dela em cima das minha e aqueles peitinho tamanho M macios e rosinhas na minha frente, comecei a nao prestar a atenção no que ela falava e o pau subiu, dei uma chupadas e falei que ia me lavar pro segundo round.
Fui e voltei, ela fez um outro gargamelo, me olhando e chupando, ja puxei a capa e pedi pra ficar de bruços, que é a posição que eu mais tenho tesao, ai so tinha mais uns 10 min, dei umas últimas sandonadas e acabou o forró. Tomei a ultima ducha, e tchau e bença.
A Rubi é uma novinha de 20 anos, ruiva natural, de uns 1,60 - 1,65 de altura, um pouquinho mais carnudinha, tem uma barriguinha que nao atrapalha em nada, toda durinha, parece gringa, um belo sorriso.
Como de costume, deixo minha nota:
Rosto: 8
Seios: 10
Bunda: 8
Boquete: 8
Fingimento: 8
Quimica: 8,5
Media: 8,3