Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2626 Mensagem por Rubro Verde » 11 Jul 2023, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:SAFIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ultima vez na Moah, fui bem recebido pela charmosa Ary,
mais tarde me despedi da sempre alto astral Vick
Antes subi com

Safira
Menina estilo mulherão, apesar de novinha, belos cabelos cacheados,
coxas grossas e bunda grande volumosa

Beijos
gostosos, bom encaixe, labios macios

Oral
cadenciado, boa pressão, olhar malicioso arrepia, boquinha
entende da arte, engole até o talo, sobe lentamente arrepiando

Pegada
Animada e com disposição
na cavalgada uma sentada de responsa, a amplitude quase quebra
meu pauzinho
com ela de quatro, raba escultural empinada, te encarando com olhar
malicioso jogando os cabelos, me liquidou facinho

Banho e ganhei uma massagem bem executada, parece curtir fazer,
gongo tocou, sem pressa prosseguiu
Banho fi8nal e beijo de despedida
Fica até sexta na casa, depois o destino decide se volta

Hoje, 11 tem festa Julina na casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#2627 Mensagem por ursohut » 11 Jul 2023, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELINA ( BRANCA DE NEVE )

Nota:10
Segunda-feira, friozinho em SP resolvi dar um pulo na moah. Casa com umas 10 garotas, na entrada avistei a Angelina, que na hora já bateu uma saudade de um TD com ela. Estava meio sumida da casa, então não pensei duas vezes e rumo atualizar as lembranças. Banho tomado, oral nela, que logo sinto nectar do amor e o contorcionismo vem de jeito. Depois oral e mim, que é a melhor parte, ainda tem um jeitinho de iniciante nos paranaues. Para quem não conhece, novinha, branquinha, seios G naturais, corpinho em com tudo em cima, pela ração de japa.kkk Garota atende super bem, a conheço de uma outra casa que na época estava iniciando, uma ótima pedida para quem gosta de um estilo namoradinha. Acabei finalizando no oral mesmo, estava com tempo curto de 30min e me dediquei no oral também... rs Repeteco sempre!

Link:
🔗

Tamafumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#2628 Mensagem por Tamafumo » 11 Jul 2023, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Nota:8
Fala galera!
Td atrasado com a garota Érica.
Como sempre bem recebido pela Ari, eu ja tinha marcado com a Érica.
Garota magrinha e pequena, no estilo q eu gosto, bonita e bem simpatica!
Banho tomado e vamos ao q interessa... Mtos beijos, e ja fui descendo ate chegar na ppk, bem bonita e gostosa de chupar, lubrificada naturalmente... 🤤🤤 Gastei um bom tempo nela, depois mudamos para o 69, bem gostoso...
Capote colocado e ela vem por cima... Senta gostoso, ppk bem apertadinha... Ppmm, d4 e ppmm ate finalizar....
Bem atendido e voltarei com certeza.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#2629 Mensagem por ATHENA » 11 Jul 2023, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:MELZINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje festa Junina na MOAH e depois que resolvi meus assuntos de trabalho parti para lá para prestigiar o evento das queridas Vitória e Ari que organizaram com muito carinho... Cheguei tomei um energético e fiquei esperando a MELZINHA chegar, assim que chegou ela foi se arrumar e depois vem até a recepção para me encontrar para irmos para o quarto 03... Logo que fechamos a porta do quarto começam os beijos intensos e muito carinho, meu pau fica duro na hora... Paramos um pouquinho para arrumar a cama e também vou colocando uma playlist da ADELE para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro, fomos tomar um banho rápido e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Na volta para o quarto voltamos aos beijos e deitamos juntos na cama... Nossos beijos intensificam enquanto nossas línguas vão se entrelaçando... Mordidinhas nos lábios e meu pau já está daquele jeito... Dos beijos fui descendo para chupar seus mamilos que arrepiam e endurecem dentro da minha boca enquanto ela gemia baixinho... Fico um tempinho chupando seus mamilos até que fui descendo beijando sua barriga até que cheguei na sua linda pepekinha... Comecei a chupar seu clitóris enquanto ficava passando minha língua nos seus pequenos e grandes lábios... Algumas vezes parava de chupar e introduzia minha língua dentro dela que soltava uns suspiros falando: Que tesão amor... Peguei um vibrador e fico passando ele por toda a extensão da sua bucetinha alternando com as chupadas que dava com minha língua... Ela fica cada vez mais molhadinha e excitada... Sua bucetinha chega a escorrer um mel de sabor adocicado que adoro degustar... Fiquei um tempo nessa tortura com a doce MELZINHA, até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris... Deixo ele na potência mínima e ela começou a tremer inteira até que se contorceu e afastou o sugador do seu clitóris com as mãos... Ela me olha nos olhos e fala: Quero te chupar... Ajoelha ao lado do meu pau e fica engolindo meu pau e chupando minhas bolas deliciosamente... Como gosta de chupar um pau a deliciosa MELZINHA... Ela ficou chupando por bastante tempo até que pedi a camisinha... Coloco o preservativo e com ela na posição PPMM vou penetrando sua buceta que está muito molhada... Vou socando forte e fundo dentro dela enquanto nos beijávamos intensamente... Fico nesse vai e vem gostoso até que pedi para ela ficar de 4 na cama... Com ela de 4 vou penetrando sua bucetinha enquanto puxava ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Sentia meu pau batendo bem no fundo do seu útero, enquanto ela apertava o lençol com as mãos... Vou aumentando o ritmo das estocadas até que não aguentei mais e explodi num orgasmo delicioso dentro da sua bucetinha... Caímos deitados na cama e ficamos recuperando a respiração... Tiro o preservativo, dou um nó e jogo ele ao lado da cama... Ficamos abraçados conversando até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho no final da escada, na recepção estavam sentados meus irmãozinhos Tepegueide-4 e koxx... Vou cumprimentá-los e ficamos conversando por um tempinho até que resolvi ir embora...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#2630 Mensagem por ronaldo_terror » 12 Jul 2023, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Nova visita para as meninas, e esse dia encontro com a Amanda.
Deixei agendado com a Mel, para não perder a viagem.
Atendimento top como sempre.
Beijos intensos, ela adora as preliminares.
Depois desce e faz um boquete babado, do jeito que eu gosto.
Depois invertemos, chupei sua ppka até ela soltar seu melzinho....
Daí peguei de ladinho, de 4, cavalgada, e finalizei de 4, naquele rabo gostoso.

Link:
🔗

aprendiz069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#2631 Mensagem por aprendiz069 » 12 Jul 2023, 22:10

NEUTRO
Nome da Garota:ìndia

Nota:6
Quarta-feira, passadinha básica na Moah.

A escolhida foi a India, rosto bonito agradável, morena jambo, falou pouco no inicio, no meio e no fim, kkk.

Atendimento: 6

No quarto após banho, aquela tentativa de quebrar o gelo, mas parecia que alguma coisa não ia muito bem.
Beijos contidos, troca de carícias, oral quando começou a ficar bom parou e não entendi o que era pra eu fazer dali em diante. Ficou muda deitou ao lado, então tentei um pouco de tudo e partiu vuco-vuco e finalizei... resumindo: não deu a liga.
Fazia tempo que não pegava uma situação dessa, mas... vivendo e aprendendo.

Sobre o TD:

Só selinho, fez oral sem, mas quando começou a ficar bom parou logo, e tudo foi muito esquisito, kkk.

R$170 no PIX por 45 minutos

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#2632 Mensagem por Botellis » 12 Jul 2023, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:SAFIRA

Safira, morena, 1,64, cabelos pretos cacheados, seios pequenos, barriga chapada, cintura fina, quadril largo, bumbum firme e com volume, pernas grossas, gostosa.

Atendimento estilo namoradinha. Beija, oral gostoso, transa muito, sem frescuras ou preguiça.

Tranquila e carinhosa, TD fluído, agradável e com muita disposição.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#2633 Mensagem por ATHENA » 12 Jul 2023, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX CHANEL )

Boa noite amigos !!!

Hoje depois que resolvi meus compromissos de trabalho estava no caminho da INDY quando vi no Status da MOAH meu docinho a BELLA... Do carro liguei para a querida Ari e agendei com a BELLA para às 13 hrs... Chego no MOAH e fico tomando um energético até que a Ari chamou a BELLA na recepção e fomos juntos para o quarto 01. Chegando no quarto coloco uma playlist do BRETT YOUNG no SPOTIFY para ser a trilha sonora do nosso namoro, enquanto ela arrumou a cama e depois fomos tomar nosso banho aproveitando fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto já começamos a nos beijar de pé e em seguida caímos deitados na cama e foi um pega pra capar... Muitos beijos intensos, vou descendo beijando seu pescoço até chegar nos seus seios, coloco um mamilo na minha boca e vou chupando enquanto ela gemia baixinho me olhando nos olhos com carinha de muito tesão... Vou para o outro mamilo e faço igual, eles ficam arrepiados e bem duros dentro da minha boca... Vou descendo mais beijando sua barriga até chegar na sua delíciosa bucetinha... Caí de boca no seu clitóris e vou passando minha língua por toda a extensão da sua buceta rosada, ela vai ficando bem molhadinha e algumas vezes enfiava minha língua dentro dela como se fosse um pau a penetrando... Fiquei um tempo assim até que peguei um vibrador e coloquei ele para vibrar por toda sua xoxota, principalmente em cima do seu clitóris, ela emitia sons baixinhos de gemidos e estava ficando cada vez mais excitada... Não demorou e ela começou a tremer soltando vários esguichos na minha mão e no vibrador... Os sons dos gemidos aumentaram como se estivesse gritando baixinho na hora que gozou... O lençol ficou encharcado tivemos que dobrar o lençol para conseguirmos continuar com nosso namoro... Voltamos aos beijos até ela me colocar deitado na cama e começar a me chupar deliciosamente... Ela chupa com bastante carinho, lambendo todo o pau e enfiava meu pau suavemente dentro da sua boca, ficamos assim até que pedi para fazermos um 69. Enquanto ela me chupava eu chupava seu clitóris e colocava um sugador de clitóris para suga-la... Em certos momentos ela parava de me chupar e ficava gemendo devido ao sugador no seu clitóris... Ficamos assim por um tempo até que peço para ela deitar e ficar na posição PPMM... Vou socando na sua bucetinha até sentir meu pau batendo no seu útero, fico socando assim até que pedi para ela ficar de 4 na cama... Vou pegando ela pela cintura com minhas mãos e vou puxando ela de encontro ao meu pau com estocadas fortes e fundas dentro dela... Fico assim por mais um tempo até que pedi para ela voltar na posição PPMM... Continuo metendo forte e vendo aquela mulher gemendo muito excitada até que não aguentei mais e gozei gostoso dentro da sua bucetinha... Caí aos beijos com a doce BELLA até que fui deitar ao seu lado e ficamos abraçados namorando... Tiro o preservativo e coloco ele ao lado da cama... O interfone tocou em seguida, fomos tomar outro banho, nos trocamos e descemos para a recepção onde nos despedimos com mais um beijinho... Maravilhoso sempre estar com a doce BELLA...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#2634 Mensagem por Trinda » 13 Jul 2023, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Dia de festinha na casa, resolvi dar uma prestigiada. Tinha agendado um horário com a Angelina, mas como ela estava demorando pra confirmar e não estava respondendo as meninas, acabei escolhendo a Valéria.

Valéria é uma garota bonita de rosto, encorpada, baixinha, peitos GG e bunda grande. Ela é muito simpática e gosta de conversar. Ela beija muito, beijos completos, sem frescura, de lingua, o tempo inteiro, sem precisar pedir, ela mesma já procura os beijos. Seu oral é sem capote, com boa pressão, garganta profunda, babado, lambidas nas bolas e no saco. Gosta de ser chupada, geme gostoso, interage bem, fica molhadinha, mas não consegui fazê-la gozar, prefiro garota que fala a verdade do jeito que ela falava. Na transa é empolgada, mete muito, com vontade, beijando muito. Na cavalgada, ela saiu toda suada, muito gostoso de ver e sentir a vontade com que ela se entrega. Estava tão intenso que finalizei com ela no papai e mamãe mesmo.
Ainda descobri que ela é massagista profissional, não deu tempo dela massagear muito, mas pelo pouco que senti, sua massagem pode ser ainda melhor que a da Meg (melhor massagem que eu tinha recebido em clinica)
Gostei muito do atendimento, me surpreendeu positivamente. Agradeço a indicação rs

Aprovada :wink:
Repeteco? Com certeza, pois quero ver como é a sua massagem.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#2635 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 13 Jul 2023, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO E PAIXÃO

Nota:9
Confrades!!!

Semana corrida mas com um tempinho pra uma passada na Moah!
Dessa vez 4 hands com uma dupla que nunca atenderam juntas: Cléo e Paixão.

Eu estava agendado somente com a Paixão, embora só tinha visto pelas fotos, o que me agradava muito, pois era bem do jeito que eu gosto, pequenininha.
Já na casa, vi a Cléo livre e ambas me atiçaram pra fazer dupla, o que eu não resisti e bora!

A Cléo eu já a conhecia de outra casa, mas não fiz TD porque não faço propaganda de graça pra casa que não dá alguma vantagem pra forista. Prefiro jogar a real adms!!!
Ela é morenina de cabelos cacheados compridos, pele branquinha (pasmem! sem tattoos), peitos naturais M gostosos de mamar, bundinha P, +ou-1,65m, 25 anos. Dona de lábios gostosos que na outra vez, fez meu pau de batonzinho naquela boquinha!

Já a Paixão é quase parecida com a Cléo, de cabelos também cacheados, pele branquinha sem tattoos (ambas me falaram que não curtem tattoos), peitos P naturais, bundinha P (delicinha redondinha), +ou- 1,60m, 21 anos.

Cléo de vestidinho curtinho, Paixão de sainha curtinha....ambas de saltinho fininho....como que vou resistir assim??? ¯\_(ツ)_/¯

No quarto já puxo a Paixão que beija sem qualquer miséria. A mina é taradinha!

Peguei primeiro a Paixão, enquanto a Cléo tomava seu banho.
A mamei muito. A Paixão é pequenininha em tudo. Bela bucetinha que logo ficou encharcada de tesão. Ela geme baixinho.
Enquanto eu a mamava, a Cléo ficava me masturbando.

Trocamos e chupei a Cléo e Paixão me masturbava. Não lembrava que a Cléo tinha uma buceta grelhudinha.
Muito bom judiar das duas. Gozaram na minha boca.

Depois eu já deitado, a Cléo veio esfregar a buceta na minha cara e Paixão me fez um oral muito bom. Chupou com muita vontade. Depois sentou. E sentou com força. Essa pequenininha mete como gente grande!
Fode muito gostoso. Enquanto isso, eu chupava a Cléo, que deixava escorrer seu mel na minha boca. Eu chupava a Cléo e comecei a socar na Paixão....a Paixão gemeu alto de tanto tesão. Muito bom ouvir seus gemidos.

Nova troca....chupo a Paixão e sentadinha da Cléo.
Aí não deu outra....não deu pra segurar o tesão que foi aquela sentada.....gozei gostoso dentro da Cléo.

Resumindo:
Baita 4 hands com a Cléo e Paixão. Duas meninas super alto astral que valeu muito a pena.
O lado ruim que em 1h não dá pra dar atenção igual para as duas, pois merecem serem tratadas com cuidado.

Mas vamos às famosas notas:

CLÉO
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 9 (BAITA ALTO ASTRAL!!!)
Estilo = NAMORADINHA
Na cama = 8 (METE GOSTOSINHO!!!)
Vaginal = 8 (PEQUENA E DELICINHA!!!)
Oral = 8 (DESSA VEZ NÃO DEU TEMPO, MAS NA OUTRA CASA FOI DIVINA!!!)
Anal = NÃO FAZ

PAIXÃO
Aparência física = 8 (ACHEI UMA GRACINHA!!!)
Papo e simpatia = 9 (BAITA ALTO ASTRAL!!!)
Estilo = NAMORADINHA PERVERSINHA
Na cama = 9 (SURPREENDEU!!!)
Vaginal = 8 (PEQUENA E DELICINHA!!!)
Oral = 9 (CURTI BASTANTE!!!)
Anal = NÃO FAZ

Para as próximas, falei que serão solo as duas, pois quero aproveitar melhor e quem sabe um 4 com as duas mais pra frente!

SUPER RECOMENDO E TEREMOS REPETECO!!!

Link:
🔗

robsontk11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2636 Mensagem por robsontk11 » 13 Jul 2023, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:VALÉRIA ( EX BROOKLIN E ADVANCE VIP )

uma louca kkkk, momentos muito agradaveis e sinergia muito alta... transa sensacional......

varias posicoes de tudo que é jeito...

repeteco com certeza...

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2637 Mensagem por scorpion40 » 14 Jul 2023, 03:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

TD realizado com a Bella.

Loirinha baixinha, cabelos loiros compridos, olhos azuis, seios grandes, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a delicinha da Bella...vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando... cheguei no horário marcado e ela veio me buscar

com aquele sorriso lindo e um beijo e subimos pro quarto... entramos no quarto e já começamos a tirar as roupas e a nos beijar, muitos beijos, passei

a mão na bucetinha e já estava meladinha... :shock: ela pegou meu pau que já estava duro... sentou na cama, ficou lambendo meu pau e as bolas e

começou a chupar... ela engoliu e deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha pequenininha...

fiquei lambendo e chupando aquela bucetinha gostosa e apertando aqueles peitos gostosos... :twisted: ela gemia muito e dizia " ISSO, ASSIM, QUE

DELÍCIA, CHUPA MINHA BUCETA ..." que tesão, fiquei chupando aquela bucetinha e ela gemendo... peguei o sugador, coloquei no grelinho e fiquei

lambendo aquela bucetinha melada... ela gemia e pedia " ISSO, ASSIM, NÃO PARA..." ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha e continuei com o

sugador no grelinho... ela chupava e gemia... socava meu pau na garganta e ela continuava chupando com força... ela pediu " VEM, ME COME, COME

MINHA BUCETA..." botei a capa e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau naquela bucetinha ensopada e ela colocou o sugador no grelinho

de novo e pedia " ASSIM, COME MINHA BUCETA CARALHO..." fiquei metendo bem fundo e bem devagar e ela gemia muito... e dizia "AI, NÃO PARA,

VOU GOZAR... ESTOU GOZANDO..." continuei metendo e sentindo aquela bucetinha apertando meu pau e ela gemendo e dizendo " AI GOZEI, QUE

GOSTOSO..." continuei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... 8) tirei a capa e dei meu pau na boquinha pra ela chupar de novo...

ela segura as bolas e chupa com força... :shock: botei outra capa e peguei ela de ladinho... peguei ela pela cinturinha e pelos cabelos e meti bem

fundo naquela bucetinha ensopada, ela pegou o sugador e colocou no grelinho de novo... :shock: ela ficou gemendo e empurrando o quadril pra

trás e dizia "ISSO, ASSIM, ME COME, COME MINHA BUCETA..." ela coloca o sugador no grelinho e goza muito... :twisted: coloquei ela de bruços em

cima da almofada, ela pegou o sugador e colocou no grelinho... :shock: e continuei socando com força naquela bucetinha apertadinha... ela

continuou gemendo muito e pedia " ASSIM, NÃO PARA, ME COME, VOU GOZAR DE NOVO..." :twisted: soquei muito até ela gozar de novo... 8) pedi

pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé em frente ao espelho do banheiro, segurei pela cinturinha e soquei

mais um pouco naquela bucetinha melada... estava tão ensopada que escorria pelas pernas... :shock: quando estava quase gozando, tirei a capa,

e gozei muito naquela boquinha gostosa... 8) ela chupou e lambeu até a última gota... :twisted: adoro pegar essa baixinha gostosinha...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2638 Mensagem por scorpion40 » 14 Jul 2023, 04:31

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Ninfetinha

TD realizado com a Melissa.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios grandes naturais, barriguinha chapada, bundinha redondinha e empinadinha e algumas tatuagens... :D

Primeiro TD com a Melissa vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando em meia hora... cheguei na Moah, a Ari chamou a Melissa

e subimos pro quarto... garota novinha, disse ter 20 aninhos, alta, magra, muito bonita de rosto e de corpo... :D um pouco tímida, mas não fugiu

dos beijos... prensei ela contra a parede e fiquei beijando aquela boquinha de ninfeta... ela retribuiu bem os beijos... um pouco de conversa

pra quebrar o gelo, banhos tomados, mais beijos, deitei ela na cama, chupei aqueles seios grandes e já caí de boca naquela bucetinha de ninfeta... :twisted:

comecei lambendo a bucetinha toda e parei pra chupar o grelinho... fiquei chupando e lambendo aquele grelinho pequenininho... no começo ela não

gemeu, mas aos poucos foi se soltando e começou a gemer baixinho... coloquei o sugador no grelinho e ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha

pra ela chupar... começou chupando devagar, mas aos poucos foi se empolgando e engoliu até a garganta... :shock: segurei pelos cabelos e fiquei metendo

devagar naquela boquinha gostosa... deixou meu pau trincando e todo babado... botei a capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente

no PPMM... que bucetinha apertadinha... :shock: fui metendo bem devagar sem parar de beijar aquela boquinha gostosinha de ninfeta... fui aumentando

a velocidade e socando fundo naquela bucetinha meladinha... virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei metendo bem

devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... que tesão, que bucetinha gostosinha, estava ensopada, deixou meu pau todo lambuzado...

tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... engoliu meu pau inteiro... :shock: ficou metendo na garganta... quase gozei

na garganta da safada... botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama... segurei pelos quadris e soquei fundo naquela bucetinha meladinha,

ela não geme muito mas não refuga nem fudendo... :D soquei muito até ela gemer e deixar meu pau todo lambuzado de novo... 8) pedi pra ela colocar

o sapato de salto pra fuder ela em pé... ela já tem 1,70 e de salto ficou na medida certa... coloquei as mãos dela na parede de lado para o espelho

do banheiro, segurei pela cinturinha e continuei socando naquela bucetinha meladinha... ela empurrava o quadril pra trás e gemia baixinho...

fiquei socando até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) gozou muito no meu pau a

safada... :twisted: já tocou o interfone, banhos tomados, mais alguns beijos e ela ainda estava um pouco tímida...

Recomendo e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#2639 Mensagem por Carlosnegro69 » 14 Jul 2023, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Colocando meus TDs em dia.
Existe um ditado que diz que: "Nos pequenos frascos temos os melhores perfumes e os melhores venenos", e é a definição desta mulher, uma bela, que no quarto é uma fera, num corpo delicioso, cheio de curvas onde os desavisados acabam se perdendo, mas eu digo com toda segurança, como é bom se perder, ainda mais com uma mulher assim.
O atendimento é maravilhoso, com beijos deliciosos e dados com o fogo que é capaz de atender todas as tochas, incendiando tudo.
O oral também é um capítulo a parte, feito com vontade e desejo daquilo que está por vir. Não tem tempo ruim, a mulher tem fôlego e energia para aguentar horas de sexo, buscando satisfazer e ao mesmo tempo curtindo e se permitindo, mostrado tudo aquilo é capaz. Posições diversas, sempre querendo te dar e ao mesmo tempo receber prazer.
Em suma, um show, que é para os poucos conhecedores, que sabem o que uma mulher no corpo de uma menina.
Está mais que aprovada, eu indico e com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#2640 Mensagem por Carlosnegro69 » 14 Jul 2023, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Colocando meus TDs em dia.
A Moah não é uma casa de massagens, e sim uma Casa de Espetáculos, onde eu adoro bater o ponto, pois cada dia com uma mulher de lá, sempre será um Show.
A Cléo é uma das estrelas presentes a este mundo maravilhoso chamado Moah. Vou pular tudo o que é estar próximo a está mulher e ir direto para o quarto, pois se eu for descrever o seu sorriso, a sua simpatia e a sua energia, vou demorar muito tempo, e são poucos que conseguem entender e decifrar uma mulher com essa.
No quarto aquele fogo, com beijos intermináveis e dados com vontade, como quem quer se saciar e dar prazer, aumentado com isso o desejo e a vontade de tudo mais que está por vir, um autêntico spoiler do todo o prazer que ela é capaz de fazer você sentir.
Como o beijo é o início de tudo, o oral é a primeira marcha engatada, e ela faz isso com uma habilidade, que você não vai querer outra coisa, e com aquele corpo de autêntica falsa magra nível hard, temos que engatar a segunda marcha, a mulher se entrega, posições não é problema, pois ela tem o fôlego de uma gata selvagem, e aí que tento me segurar, pois se deixar ela me derruba em meio round.
Para encurtar, a mulher é um show dentro da casa de Espetáculos Moah, eu indico e com certeza tem repeteco.
PS: Parabéns a Amanda, e também toda a equipe da recepção Vitória, Arieli, Barbara e as vezes a Bia, que torna o ambiente super agradável e receptivo a todos.

Link:
🔗

Responder