POSITIVO Nome da Garota:Aline Bailarina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores,
Verifiquei Aline Bailarina no status, confirmado agendamento, este feito pouco antes do almoço, para às 18h.
Quinta-feira tive um dia bem cansativo no trabalho, então preferi um atendimento bem relaxado, bem light. Eu não estava com condições de conduzir o atendimento, tampouco o tempo.
Cheguei 20 minutos antes do atendimento, ela estava disponível, fomos para o único quarto que eu não havia ido anteriormente. Para minha surpresa, ela apareceu com um corte e pintura nova de cabelo, além da ppk depiladinha. Apesar de eu não julgar aparência, só de vê-la feliz com aquela aparência mais jovem, eu já gostei. A única coisa que perguntei da aparência era da cor do cabelo.
Ela ligou o celular dela e colocou aquelas músicas orientais, enquanto eu ligo a luz vermelha. Ela disse se excita com luz vermelha. Ela entra na ducha primeiro, depois eu entro. Como um pouco antes de sair do trabalho fiz minha higiene bucal, eu pulei esta etapa.
Ao chegar no quarto, começamos a abraçar e a beijar calorosamente, como dois namorados apaixonados. Enquanto estávamos nos amassos, deitamos, comigo por baixo, entre outras coisas, esfregando os peitos na minha cara, e ela logo começou a fazer aquele oral bem babado, mesclado com aqueles toques tântricos - e eu também a tocando. Ficamos bastante tempo nessa posição.
Depois ela perguntou se eu queria fazer oral nela, pedi para que ela se deite de frente. Comecei a beijar o corpo, os peitos, barriga, as coxas, a púbis depilada - essa parte ela começou a dar risadinhas de satisfação, cheguei no clitóris, onde fiquei ali por muito tempo, mas ela não curte muito na vagina. Em paralelo, comecei a massagear o corpo dela com meus dedos, ela ficou bem molhadinha. O lençol ficou encharcado da mistura da minha saliva com o líquido da ppk dela.
Ela colocou borracha e veio por cima. Como demoramos nas preliminares, o interfone já havia tocado. Pedi para aditar meia hora.
Além de não conseguir conduzir, não estava conseguindo gozar. Alternamos de posição, ppmm, de conchinha, fizemos um 69, colocou outra borracha, ela ficou d4 com as pernas semi cerradas, consegui colocar força, faltavam 5 minutos, o interfone havia tocado de novo, eu comecei a me masturbar com minha mão direita e fazer uma yoni nela com a mão esquerda (dedos indicador e médio), só aí que consegui gozar.
Corri para o banho, mas já havia passado o tempo do aditamento - e alguém que havia marcado com ela desistiu do atendimento. Negociando entre todos, eu optei por queimar minha minhagem bônus e fazer de duas horas, ao invés de uma hora e meia. Acabaram topando, mas eu também fiz isso porque pretendo dar um tempo em ir ao Moah, pois tenho outras clínicas para conhecer. Então, acertei as contas com a Ari e a Vitória ficou encarregada de anotar a minha milhagem.
Como terminou antes, pedi para que eu e a Aline batêssemos um papo no ambiente externo da clínica mesmo. Começamos a trocar algumas ideias sobre a vida e sobre massagem tântrica. A Bailarina é realmente bem diferenciada, pois ela fica olhando no olho o tempo inteiro. Admiro tudo dela, inclusive da sua paciência em fazer o cliente satisfeito. Eu também me preocupo se ela também está com tesão, e isso acaba criando uma conexão forte entre nós. Vai sempre haver repeteco, ainda quero aprender a conduzi-la por completo.
Mais um abraço e nos despedimos.
Até breve!